Entre o Amor e o Ódio / 2º /

Um conto erótico de Angel Austriom
Categoria: Homossexual
Contém 690 palavras
Data: 24/09/2014 11:00:47
Última revisão: 24/09/2014 12:08:32

Após ter sido abandonado no dia de seu casamento, Eduardo decide se afastar de todos os seus familiares e só avisou a sua mãe que iria viajar e não saberia por quanto tempo ficaria e nem se voltaria, ele decidiu ir para o interior do Mato Grosso do Sul e ele gostou muito da cidade em que ficou. Tinha um lindo campo e lindas cachoeiras.

Nessa bela cidade havia um rapaz chamado Jorge que após o falecimento de seu pai, sua fazenda começou a dar prejuízo e ele só teria uma opção, que seria vendê-la, Jorge era um lindo moreno, com pele alva, cabelos negros e lisos, e seus olho eram tão negros que você se perdia naquele olhar, ele foi até o centro da cidade e pôs um anuncio que a fazenda estava à venda.

Eduardo andado pela cidade viu o tal anuncio e ficou muito interessado ele queria construir uma nova vida sozinho e longe de tudo e de todos que te magoaram, ele pegou o número que estava no cartaz e assim que chegou no hotel ligou para Jorge:

-Alô?- Disse Eduardo.

-Alô, com quem falo? - Disse Jorge .

-Olá me chamo Eduardo, vi seu anuncio sobre à venda de uma fazenda, queria saber se ainda interessado em vendê-la?

- Sim, ainda está à venda, mais tem algumas condições a serem impostas.

Após alguns minutos de conversa, Jorge e Eduardo marcaram de se encontrar as 18hs na Fazenda Lírio, Eduardo deitou e dormiu por toda à tarde, quando eram mais ou menos 17hs ele acorda com o seu celular tocando, vai até o banheiro escova seus dentes e entra debaixo do chuveiro, com água em temperatura ambiente banhando todo o seu corpo, ele estava tentando ser forte, tinham se passado apenas uma semana do ocorrido, após seu banho, foi até sua mala e pegou uma calça jeans preta, uma blusa polo vermelho vinho e um sapato qualquer, se arrumou e passou um pouco de perfume, quando se depara com o relógio já eram 17:40hs, ele saiu correndo até o carro que ali havia alugado e partiu em direção a fazenda.

Assim que chegou lá viu aquele homem alto, com seus 1,90m, corpo bem definido, mas não à definição de uma academia e sim à definição de um homem que trabalha muito no campo com material pesado, olhos negros e um cabelo liso lindo, vestido com uma calça bem justa, uma camisa xadrez meia aberta e com botas, ele desceu do carro, chegou perto do belo homem que ali estava e perguntou:

- Olá, Boa noite, eu estou atrás de um senhor chamado Jorge. - e logo o rapaz respondeu :

- O senhor está no céu, agora eu estou aqui. - falou com um lindo sorriso no rosto esticando a sua mão o cumprimentando, Eduardo a apertou e disse:

- Ai mil perdões não sabia que você era tão novo assim. - e os dois sorriram e entraram fazenda a dentro.

Lá dentro eles falaram sobre valores e Eduardo fechou o negócio, mas ainda se restava uma dúvida, quais seriam suas condições?. Então Eduardo o perguntou quais as condições e ele respondeu:

- Que você me contrate como capataz da fazenda, pois não quero me afastar dela.- disse o lindo rapaz.

Eduardo concordou com a cabeça, os dois fecharam o negócio e no outro dia Eduardo faria o pagamento, quando ele ia se despedindo Jorge chega perto dele e o abraça e ele ficou sem reação, assim que Jorge o soltou ele entrou no carro e partiu em direção ao hotel, lá ele não tirava Jorge da cabeça, não sabia explicar o que estava sentindo e ficou se perguntado:

- Será que me apaixonei por ele?.....

Continua....

Olá pessoal como disse tentaria postar o mais rápido possível está ai à 2ª parte, caso não gostem, comente ai o que vocês acham que deve ser alterado.

No próximo capitulo tem muitas surpresas e muitas dúvidas serão respondias. Porque será que Jorge abraçou Eduardo? Por onde anda Daniel e Willy? Eduardo terá paz? Isso e muito mais você descobre no próximo capitulo!

E em breve você irá descobrir qual seu pecado, em um novo conto aguarde....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive RL!. a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

ui esse jorge me parece muito gato.e espero que o edu desta vez se de bem .rsrs beijo seu lindo

0 0