Enquanto Marido vê o FlaxFlu, eu transo com meu Comedor Tarado

Um conto erótico de Loira Casada
Categoria: Heterossexual
Contém 2454 palavras
Data: 24/09/2014 13:29:06

Olá queridos leitores, amigas e amigos.

Tem sido muito legal ler os comentários em meus relatos e principalmente receber os e-mails de pessoas super simpáticas e interessadas em trocar experiências.

O mais legal é poder ter esse tipo de contato de forma discreta, pois o sexo muitas vezes é reprimido em nossos relacionamentos, em nossos casamentos, temos vontades e desejos e não falamos disso com ninguém, e há uma frustração de modo geral.

Trocar essas mensagens por e-mail nos permite ser o que temos vontade de ser, falar como queremos falar e expressar nossas fantasias. Encontrar amigas(os) que possamos contar e conversar sobre tudo, e não estou dizendo apenas “sexo”, estou falando sobre tudo, é difícil, mas tenho tido contato com pessoas bem extrovertidas e abertas, e agradeço pelo carinho. Então, se alguém gostar do relato, e quiser me escrever: gataloiracasada@gmail.com

Queria apenas deixar claro que, sou mesmo casada, e prezo pela discrição, pelo sigilo, e não tenho como objetivo ficar me expondo, então, se o objetivo de alguns é única e exclusivamente receber fotos minhas então não me escreva, pois sou seletiva e não fico enviando fotos minhas pra todos que pedem. Desculpem-me se estou sendo chata.

Sou casada, não tenho filhos, trabalho no setor administrativo de uma grande empresa privada.

Tenho um casamento agradável, um marido que me dá carinho e estabilidade financeira, ele é divertido, brincalhão com todos, e super comprometido com seu trabalho. Ele é advogado, funcionário público federal e também tem um escritório particular em sociedade.

Depois de alguns anos de casados, e com ascensão profissional dele, e a falta de tempo para nós 2, ele deixou literalmente que nosso sexo ficasse morno, ao ponto de ter época de fazermos sexo apenas 2 vezes no mês, e olha que eu sempre tento provocá-lo, uso roupinhas ousadas, sexys, criar momentos diferentes, e até propor irmos a uma casa de swing eu já propus, mas nada disso fez com ele que mudasse sua atitude comigo no que diz respeito a prazer. Bem, a cerca de uns 4 anos tenho tido experiências fora do casamento sem que ele saiba, e tem sido muito gostoso, não pelo fato de trair, mas por que eu gosto de sexo, por que eu gosto de homem que saiba dar prazer a uma fêmea Gulosa e Fogosa como eu.

Tenho um rosto bonito, loira, tenho 1,68 de altura, 63 kilos, cabelos lisos, olhos castanhos, coxas grossas, seios médios e durinhos, bunda arrebitada, grande e empinada (113 cm de quadril). Algumas amigas me apelidaram recentemente de “ Melancia Loira “.

Eu sempre tive uma tara muito especial e grande com o sexo oral. Acredito eu que alguns fatores da adolescência contribuíram pra que eu fosse hoje uma mulher que tem prazer em chupar um pau. Acho que o primeiro fator aconteceu quando eu tinha 13 anos. Eu ajudava nas tarefas de casa e acabei achando por acidente nas gavetas de um irmão mais velho alguns vídeos eróticos. Como toda adolescente curiosa, acabei dando um jeito de ver os filminhos escondida e no começo eu ficava horrorizada com o que via. Mas eu não conseguia deixar de assistir. Sempre que podia eu dava um jeito de ver. Eram cerca de uns 15 DVD´s, e grande parte deles era de sexo oral. Eu ficava impressionada com as atrizes engolindo aqueles enormes cacetes.

O segundo fator aconteceu quando eu tinha 15 anos. Eu me “apaixonei” por um primo mais velho, ele tinha 23 anos. Acabamos tendo um namoro escondido, eu como toda adolescente era toda cheia de amor e carinho, e ele mais velho, depois de uns 5 meses de namoro, passou a querer algo mais comigo. Eu tinha medo, não queria arriscar que nossas famílias descobrissem algo, não queria perder a virgindade tão cedo. Eu já tinha um corpinho formado, seios bem durinhos, minha bunda já era notada e desejada. Meu primo então um dia termina comigo dizendo que eu não o amo, pois não confio nele. Passei 3 dias chorando escondida e o procurei, disse a ele que queria ficar com ele, que eu tinha medo de perder a virgindade, mas que desejava fazer algo pra ele voltar pra mim. Pronto, ele logo deu um jeito. Eu não perdi a virgindade com ele, mas daquele dia em diante e durante mais uns 5 meses, ele me ensinou a chupar a vara dele. No início eu tinha nojo, achava estranho, mas logo me vinham à mente os filmes que eu assistia escondida, lembrava das atrizes chupando e tentava fazer igual. Acho que eu agradei, pois meu primo ficou tão viciado na minha boca, que tinha dia que cheguei a chupar ele 3 vezes. A primeira vez que ele gozou na minha boca, eu cuspi fora, mas o gosto do leite foi ficando agradável ao meu paladar e eu passei a deixar ele gozar sempre na minha boca, as vezes eu bebia, as vezes ele me lambuzava o rosto. Tudo isso foi sem que ninguém descobrisse nada. Terminamos algum tempo depois, pois ele era um safado, e queria apenas brincar comigo, ou com minha boca.

Eu sei que muitas mulheres não curtem e isso frustra os homens, os maridos principalmente. Sei também, que se as mulheres fossem um pouco mais astutas, poderiam ter muito mais do que querem, bastava saber usar com maestria a boca, a língua. Eu já tive deliciosas experiências sem penetração, pois queria apenas me deliciar mamando um gostoso cacete.

Esse final de semana eu estive com Júlio, um gato que conheci durante a copa do mundo ( relatei isso já aqui no site ). Meu marido, assim como eu, é Flamenguista, e sempre que pode, vê jogos do Maior do Brasil com outros amigos. Nesse domingo teve Flamengo e Fluminense e ele marcou de ver o jogo na casa de um amigo dele no Guará. Eu amo ver jogos, mas estava com vontade de ver Júlio, estava com vontade de chupar ele. Eu gosto de meu esposo, mas não vou negar que ele me deixa sem sexo por muito tempo, e isso me deixa maluca. Tenho um corpo que agrada aos olhos masculinos, pernas torneadas que chamam a atenção, e bunda que sempre recebo cantadas por onde passo. Meu marido me avisou que iriamos ver o jogo no guará na casa do amigo dele, troquei mensagens com Júlio, dizendo que estaria no Guará, e que se ele quisesse, daria um jeito de vê-lo, e claro que ele aceitou. Conversei com meu marido e disse a ele que eu tinha uma amiga da faculdade que morava perto de onde iriamos, e que se ele não se importasse, eu iria ficar na casa dela no período do jogo, pois precisava tirar algumas dúvidas sobre um trabalho. Ele não curtiu muito a ideia, ele gosta de me ter torcendo com ele, mas disse que tudo bem.

Pedi a meu marido que me deixasse no Park Shopping, disse que minha amiga estava lá terminando de comprar qualquer coisa, e depois iriamos pra casa dela, e que ele não se preocupasse que ela me deixaria depois na casa do amigo dele. Meu marido me deixou na frente do shopping umas 15:45 hs. Fui usando um shortinho jeans curtinho, calcinha fio dental com laterais em silicone, uma blusinha de tecido leve bem soltinha e sutiã. Assim que meu marido saiu, peguei um Taxi e fui para casa de Júlio que fica na SMPW ( Setor de Mansões Park Way ), bem próximo ao Guará. Assim que cheguei, ele me recebeu usando apenas um short curto, sem camisa, havia tomado um banho e estava muito cheiroso. Júlio tem 30 anos, trabalha em um órgão de fiscalização do GDF, um morenão de 1,80mt, físico bonito e trabalhado, solteiro, praticante de “capoeira”, coxas deliciosas e um pau de 21 cm, moreno, roliço, saco todo depilado. Nos beijamos longamente, eu já senti minha bucetinha encharcar de tesão. Fomos para o sofá, e ele sentou dizendo:

- Minha loira rabuda hoje tá cheia de tesão né, sua safada. ! Tira essa roupa e vem aqui mamar meu pau.

Tirei minha roupa de modo sensual, fazendo um strip tease pra ele, fiquei peladinha, passei a mão em minha bucetinha pra ele ver, estava lisinha e molhada, cheguei pertinho dele e sentei em uma de suas coxas e fiquei esfregando, sentindo sua perna me dar tesão. Saí de cima e fiquei de joelhos entre suas pernas, tirei seu short, o safado já sem cueca mostrou o pau moreno grande, grosso e babado. Passei a beijar suas pernas, lambi a coxa que eu tinha sentado e que estava molhada com meu liquido, subi até seu saco e fiquei lambendo suas bolas. Seu saco era liso, grande, saco de macho mesmo. Não toquei as mãos em seu pau, nem no saco, gosto as vezes de chupar assim, fazendo o meu macho sentir só minha boca, só minha língua, minha saliva, isso os deixa loucos de tesão. Lambi todo o saco de Júlio, colocava uma bola e depois a outra na boca. Depois fui subindo pela base até chagar na glande, fazia isso olhando pra sua cara de safado, e mostrando pra ele que eu estava amando mamar aquele pau moreno. Circulei a cabeça com minha língua, misturei minha saliva ao seu melsinho, e disse pra ele:

- Amo chupar seu pau Júlio.. ! Gosto desse mel com sabor de macho que você tem. Hoje quero seu leite na minha boca bem gostoso.

Abocanhei então a cabeça do pau, fazendo-a sumir na minha boca, apenas a glande, brincava com ela na boca, explorava com a língua, como se estivesse com uma pedra de gelo. Mas era bem melhor que isso. Aos poucos fui engolindo seu pau, olhando para seus olhos, fazendo o pau entrar na boca, deslizar na minha garganta e sumir inteiro. Como eu gosto de fazer isso, esconder o pau todo na boca e provocar sensações deliciosas nos machos que chupo. Tirei da boca fazendo minha saliva criar aquele fio que liga minha língua ao pau dele, e voltei a engolir. Fiquei nessa brincadeira de colocar todo na boca e tirar por algum tempo, fazendo-o foder minha garganta. O safado me olhava querendo me devorar, mas se mantinha ali, mandão, dono da situação, tendo uma loira casada e submissa às suas vontades, fazendo ele ser o comedor ideal, o macho alfa. Sim, eu gosto de ser essa mulher que gosta de fazer do meu comedor um dominador nato, gosto de fazer vontades, gosto de provocar, e se vocês gostam de ser chupados, então, podem ter certeza de uma coisa: EU GOSTO MUITO DE TER UM PAU DURO E GRANDE NA BOCA.

Eu sentia minhas coxas molhadas com meu líquido lubrificante que escorria em abundância. Mas meu foco era dar prazer com minha boca para Júlio. Ele as vezes segurava na base de sua vara e batia com ela na minha cara, eram batidas fortes, eu botava a língua pra fora e ele esfregava a cabeça nela e depois me fazia engolir tudo novamente. Eu mamava seu pau com gula, batia uma punheta usando meus lábios. Posso afirmar que fiquei chupando ele por cerca de uns 40 minutos ou mais. Eu não me aguentando mais, subi em seu colo, senti aquele corpo malhado, moreno, forte. Beijei sua boca, ficando ele entre minhas pernas e eu pedi:

- Me come Júlio, me fode gostoso, enfia esse pau dentro de mim, pois já não aguento mais, quero ser sua putinha... me come por favor...

Sem precisar usar as mãos, o pau de Júlio encontrou minha bocetinha, e numa estocada só, ele enfiou os 21 cm dentro de mim. Quando eu digo 21 cm, são 21 cm medidos com uma régua usando como base a parte de cima do pau. É maior do que um frasco de desodorante Rexona. Pela primeira vez eu estava transando sem camisinha com Júlio, e sei que isso não é recomendado, mas ele me passava segurança, eu tomo meus remédios, e pra quem gosta mesmo de sexo, sabe que a sensação de ter e pele com pele é indescritível. Sentei na vara daquele homem, ele por sua vez passou a mamar meus seios, mordiscava os biquinhos, me dando ainda mais prazer. Ele segurava em minha cintura, e me fazia subir e descer enfiada em sua pica, o pau entrava todo, estava super molhada, eu rebolava tentando dar o máximo de prazer a ele. Nossos beijos eram cheios de tesão, nossas línguas iam e viam em nossas bocas.

Júlio me fez girar com o pau dentro de mim, ficando agora de costas para ele. O tesão era enorme, nosso sexo era selvagem, audacioso. Mas eu já me preocupava com o horário, já passava das 17:00 hs, o segundo tempo havia começado e eu não podia ficar muito tempo. Passei a cavalgar como uma puta de filmes eróticos, eu segurava meus cabelos, ficando com as mãos no pescoço, e de costas pra ele, subia e descia em seu pau, rebolava e pedia pra ele me bater, pedia pra ele me foder gostoso, e nessa hora, fui eu quem gozei, acelerei o rebolado e com as mãos nos seios, tive um orgasmo delicioso, com ele todo dentro de mim, sentindo seu pau pulsar, latejar. Tão logo gozei, Júlio me colocou de pé, me fez inclinar pra frente apoiando as mãos em um rack de TV, e acelerou as estocadas em mim, me comia com violência, como eu gosto de ser comida, do jeito que toda mulher merece ser comida.

- Isso Júlio, come gostoso, mete tudo vai, me faz de puta, meu macho gostoso.

Minutos depois ele tirou o pau de dentro de mim, me colocou de joelhos em sua frente, mandou-me colocar a língua pra fora e com jatos longos gozou uma enorme quantidade de leite, enchendo minha boca e lambuzando minha cara, meus seios. Foi delicioso. Ele ficou esfregando o pau em meus lábios, espalhando o leitinho.

Foram cerca de 2 horas de muito sexo oral e prazer sem limites. Um sexo simples, mas muito gostoso, cheio de prazer.

Júlio me deixou na rua da casa do amigo de meu marido por volta de umas 18:30 hs. Meu marido já me aguardava, mas estava tranquilo, conversava ainda sobre o empate do jogo. Dei-lhe um beijo e logo fomos pra casa.

Espero que tenham gostado. Se gostaram, comentem.

Gosto muito de poder fazer amizade com pessoas legais, amo receber e-mails de pessoas comentando meu relato, e quem sabe até, uma amizade real.

Aprecio contato com homens realmente dotados, gatos Sarados/Malhados.

Sou casada, porém carente de uma rola gostosa, e amo mamar bem gostoso um pau, engolir ele todinho.

Quem quiser me escrever, fique a vontade, prometo responder a todos: gataloiracasada@gmail.com

BeijosLoira

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Loira Casada a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Vc me deixa com o pau na testa.

0 0
Foto de perfil genérica

Sem dúvidas muito bom, excitante me.enlouquece sua capacidade de persuasão..nota 10.Vivi imaginando essas sua chupada, são de enlouquecer..Beijos molhados..

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom, gozei bem gostoso lendo seu conto, nota 10, marreiro357@gmail.com

0 0
Foto de perfil de Helena & Monique - Putas Ksadas

Walll. Amo ganhar leitinho na boca também. Quem um dia poderíamos fazer uma parceria. Beijos! Excelentes seus contos.

Helena Puta ksada.

0 0
Foto de perfil genérica

Delicia de conto ! Quero vc loira sou de bsb tbm

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Que pecado meu amor, uma loira linda, sensual e cheia de fogo ficar passando vontade em casa, vc é a mulher que todo homem mereceria ter

0 0
Foto de perfil genérica

Que delícia de conto. Que delícia de mulher. Sou casado, moro em Brasília, boa pinta, dotado, disponível para aventuras em sigilo e sem compromisso. Mensagens para procurandoutro em hotmail.com.

0 0
Foto de perfil genérica

Que delícia de conto. Sou casado, moro em Brasília, boa pinta, dotado, disponível para aventuras. Mensagens para procurandoutro em hotmail.com.

0 0
Foto de perfil genérica

poxa gata que deliçia bati duas punhetas seguidas gozei imaginando vc chupando minha rola e sugando o leitinho ai que deliçia, nota 10

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa você é muito gostosa e se você quiser o meu é um centímetro maior que o do Júlio aqui é 22 cm Skype magnata451 Watsap 6191199459

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom seu conto, mesmo tendo restrições a traição intendo que também na área das relações a lei da oferta e da procura esta se estabeleceu ou seja se a esposa oferece sexo e seu fornecedor oficial (marido) não atende ela vai buscar com outro, isto é reciproco. Por outro lado se o marido tinha uma relação ativa com a esposa e esfriou, na certa esta chifrando a esposa (não estou querendo colocar minhoca na cabeça de ninguém). Muitas vezes o marido ate sabe que esta sendo chifrado mas para que jogar pedra no vespeiro destruir as reputações, melhor é manter todo no anonimato.

0 0
Foto de perfil genérica

Puta que pariu você me fez gozar muito com esse conto adorei

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Oi Loira,vc deve ser um tesao de mulher,e ainda por cima mto safada,tenho um pau bem grosso e duro pra enfiar na sua boca,pra vc chupar ate afinar ele...podemos nos conhecer???Deliciosa bjsssss

0 0

Listas em que este conto está presente