Um domingo de manhã fui almoçar na casa da minha tia, e fiquei observando a cadela dela, sempre reparava nela, mas achava impossível fuder aquele tesão de cadela, mas depois da revelação do meu primo vi que não seria difícil. Após o almoço ficamos lá tomando umas geladas, eu e meu primo até que ele veio com o assunto de fuder a cadela. Me contou umas três fodas que teve com ela, meu pau já estava estourando na bermuda e eu só pensando em chegar em casa e meter na Cadelinha.
Ficamos até umas 17 horas, não lhe contei sobre as minhas aventuras zoo, até que ele insistiu em perguntar se eu não fodia a minha cadelinha, fiquei sem jeito de responder, mas pensei em levá-lo em casa para fuder a Cadelinha. Fiz o convite pra ele ir lá em casa assistir uns vídeos, ele aceitou e partimos.
Quando chegamos logo ela já veio cheirando e lambendo minhas mãos. Não sei se é possível, mas acho que minha cadela tem tesão e sente prazer, pq ela sempre me procura para fudê-la.
Eu sentei na sala e liguei a TV e começamos a ver uns vídeos de zoofilia, nossos paus já estavam estourando, foi quando eu fui lá fora e chamei a cadelinha, meu primo perguntou se poderia tentar come-la, eu disse que sim.
Ele pegou e a colocou de barriga pra cima, sem qualquer carinho ou cerimônia socou aquele pauzão (deve ter uns 22cm) na bucetinha dela e mandou ver, socava até o fundo num vai e vem alucinado, e urrava igual a um louco, meteu uns 10 minutos na mesma posição, eu fiquei olhando a carinha dela me olhando com um olhar meio que triste por estar sendo possuída por aquele mastro gigante. Aquela situação me deixou muito excitado, vendo meu primo socando na minha cadelinha e ela me olhando.
Quando chegou a hora de gozar meu primo anunciou e enterrou até o talo na xaninha de Cadelinha, quando tirou aquele pau enorme sua porra escorria nos pelos dela, eu nem deixei ela começar a se lamber e já fui e soquei meu pau nela, meti com vontade, mesmo que meu pau seja bem menor que o do meu primo pude sentir as contrações de sua buceta, meti mais uns 10 minutos e fazia um barulho por causa da porra dele que ficou dentro dela e gozei também, aí sim que a bucetinha se encheu de porra e quando saí de cima dela escorreu tudo e ela lambeu tudinho e veio me lamber também, meu primo estava deitado com pau meia bomba só observando, ela se lambeu e me lambeu e ficou detadinha enquanto eu e o Vinicius acabamos adormecendo. Quando acordei vi que ele estava socando nela de novo, só que dessa vez ele estava de joelhos e mandando ver nela, eu levantei e levei meu pau pra ela lamber, quando gozou ele caiu de lado exausto e novamente eu fui colocar meu pau na bucetinha cheia de porra, logo gozei também e ela também acho que estava cansada de tanto levar rola, se lambeu e logo quis ir pra fora, abri aporta deixei ela ir pro quintal e meu primo tomou um banho e foi pra casa, eu me deitei no chão dormi ali mesmo.
Outro dia fomos numa pescaria, eu, meu primo e mais caras e levamos nossas duas cadelas junto, pensa só na putaria que rolou lá...