Ele já a conhecia de um tempo atrás (cinco anos pra ser mais exato). Naquela oportunidade lhe deu carona, mas trocaram poucas palavras. Ele estava em um momento não muito bom e não imaginava que aquela mulher tão atraente pudesse lhe dar bola.
Agora, todos esses anos depois, eles se encontraram de novo, agora no mesmo local de trabalho e, portanto, ele a via todos os dias.
Ela estava ainda mais atraente. Seus cabelos loiros e soltos lhe davam aquele ar de mulher fatal. Seus seios fartos, sob blusas sempre decotadas, eram um convite para seus olhares e suas fantasias.
Diariamente ele se trancava no banheiro do trabalho e se masturbava, imaginando seu membro entre aqueles seios ou sendo chupado por aquela boca molhada.
Certo dia, porém, estava ele em sua masturbação quando ouviu pequenos gemidos no banheiro ao lado, o feminino. Parou então sua atividade e se pôs a prestar a atenção no que ouvia, tentando entender o que acontecia.
Percebeu então que a mulher que gemia fazia o mesmo que ele... se masturbava.
Os gemidos da desconhecida do outro lado da parede fez com que ele gozasse mais rápido.... e que gozada!! Sua porra espirrou em jatos longos, fazendo com que ele também soltasse um gemido baixo.
Rapidamente ele se limpou e saiu do banheiro, esperando, de longe, pra ver quem, como ele, se masturbava escondido.
De repente a porta do banheiro se abre e por ela sai a mulher que motivava as suas punhetas. Era aquela delicia, que povoava as suas fantasias, que estava se masturbando no banheiro ao lado.
Ao vê-lo, e perceber que ele a observava, ela ficou levemente envergonhada, mas ao mesmo tempo deu um pequeno sorriso, e ele fez o mesmo, fazendo com que seu pau latejasse sob a calça apertada.
No dia seguinte, ele achou um jeito de saber o horário que ela ia ao banheiro, e então fazia o mesmo. Foram três vezes sem que nada acontecesse, mas na quarta sua espera valeu a pena.
Assim que entrou no banheiro ele ouviu que ela abria o zíper da calça..... depois de um pequeno silencio, ouviu um gemido abafado. Rapidamente ele fez o mesmo, fazendo barulhos exagerados pra que fossem percebidos. Abriu a calça e colocou o pau, já endurecendo, pra fora. Passou mão desde a cabeça até o saco, apertando e gemendo não tão baixo.
Como ele esperava, ela percebeu o que acontecia e não segurou mais os gemidos. Ele se masturbava com força, imaginando aquela xana molhada onde ela colocava os dedos. Quantos dedos seriam? Em que posição ela estaria?
Pelo canto da parede ele falava coisas, que ela respondia com gemidos. E a cada gemido dela a estocada era mais intensa. De repente ele sentiu o gozo se aproximando e falou pela parede, com a voz presa?
- Vou gozar!!
Imediatamente ela respondeu, arfando:
- Eu também vou!! Vamos gozar juntos!!
Ouvir aquilo fez com que seu gozo explodisse tão intensamente que suas pernas amoleceram e ele soltasse um gemido não tão baixo ao mesmo tempo em que ela também gozava.
Sem falar nenhuma palavra, ela se arrumou e saiu do banheiro. Ele demorou um pouco mais, pois precisou limpar a parede onde sua porra tinha espirrado.
Voltando para a sala, entrou imediatamente no skype e puxou conversa com ela.
- Oi!
- Oi!
- Que loucura foi essa? Que coisa deliciosa.
- Que bom que gostou. Faço isso sempre, mas nunca imaginei que alguém pudesse perceber.... rsrs
- Jura que você faz isso sempre?
- Sim!
- Pois eu também faço. Na verdade quase todo dia..... e quer saber?Eu penso em você!
- :o..... você não está falando sério...
- Estou sim. Desde que vim trabalhar aqui você tem alimentado as minhas fantasias.
- rsrsrsrsrs
- Só acha engraçado? rs
- Desculpa.... Mas é que também penso em você quando me toco.
- Quem bom saber disso. O que vai fazer depois do trabalho? rsrs
- Nada... rs
- Então agora já tem o que fazer.....