Três meses haviam passado desde a saída de Maximiliam de casa. Ele a cada dia que passava sentia ter feito realmente a coisa certa. Desde o começo os dois procuraram manter o equilíbrio dessa nova vida a dois e nunca tiveram maiores problemas quanto a compartilhar e viver intensamente cada momento novo que se descortinava em sua jornada juntos.
_ Negão tava aqui pensando e decidi lançar o novo CD na Casa do Pagode no final do próximo mês. O que você acha?
_ O espaço lá é bem amplo e pelo sucesso que vocês estão fazendo ao longo desses últimos meses, é bem capaz de lotar o lugar. Acho que será um sucesso, pois o disco ficou incrível.
_ E isso tudo graças a você meu amor, que soube me aturar nos meus bodes e desânimos quando a porcaria da inspiração não vinha. Obrigado, viu? E beijou o amado que estava entrando no banheiro após chegar em casa depois de um longo dia de trabalho no BB.
_ Agora vê se não demora nesse banho, caso contrário vou entrar aí e nada de jantar de aniversário da sua amiga. Vou aproveitar e fazer umas ligações. Amo você, ser humano maravilhoso.
Max apenas sorriu e já foi tirando a toalha só para que Jordano visse sua nudez...
_ Rapaz você gosta de provocar né?
_ Você acha que eu gosto ou é você quem vive me provocando?
O bancário não esperou resposta e correu para o box.
Viver uma cumplicidade fora do comum ao lado de Jordano e saber que fazia parte de algo intenso e impar, era como se ele e o companheiro tivesse criado sua redoma particular e nada iria abalar suas estruturas.
Alguns amigos já sabiam que eles formavam um casal e levavam essa história entre os dois numa boa. Se no começo eles temiam a reação das pessoas, isso agora com certeza era coisa do passado.
Faltava uma semana para o show de lançamento do CD do amado quando ele num belo final de tarde se sexta-feira disse ao amado:
_ Todos os ingressos já foram vendidos e todos os convites já foram entregues. O da minha família, deixei para o final... Chegou a hora de enfrentar as feras, preciso que você venha comigo, você vem?
_ Claro que vou meu garoto lindo.
Os dois saíram no novo carro que Jordano havia comprado e em menos de quarenta minutos chegaram na casa dos pais dele.
Assim que subiram e Maria Inês abriu a porta, os dois entraram e a moça falou:
_ Boa noite Sr. Jordano Neto e ao senhor também. Fiquem a vontade que já vou chamar D. Alessandra e o Sr. Jordano.
_ Fica fria Maria Inês... A gente vai estar na varanda.
E Jordano mostrou uma parte da amplo triplex que a família morava. O apartamento parecia ter acabado de sair de uma revista de decoração. Os Santorinni Vergara eram realmente muito ricos e porque não dizer, esnobes.
Assim que Alessandra viu o filho na companhia do rapaz negro, ela disse:
_ Ah meu filhote, você está aí... Deixa eu dar uma olhada em você meu querido. E Jordano foi beijado e abraçado pela mãe, que só depois de algum tempo olhou para Max e disse:
_ Quem é esse rapaz?
_ Esse aqui é o meu companheiro Maximiliam Pacheco. Max essa aqui é minha mãe, Alessandra.
_ Boa noite senhora... E Max estendeu a mãe que jamais foi tocada pela tal mulher.
_ Então você deve ser o bancário que foi o grande responsável por um pequeno desentendimento entre meus filhos Bruna e Jordano?
Jordano não acreditou no que acabara de ver e ouvir... Sua mãe não só ignorou o cumprimento de Max, como o acusou de perturbar a paz da família. O Sr. Jordano Filho estava chegando na sala e ao ver o filho tratou logo de falar:
_ Olá meu garoto. Rapaz quanta demora em vir nos ver. E ao olhar na direção da mulher e do rapaz que estava na varanda parou e disse:
_ Boa noite. Quem é esse rapaz negro que esta bem no meio da minha varanda?
_ Ele é o famoso Max pai, aquele por quem a Bruna se apaixonou e que preferiu a mim. Isso também mãe, responde a sua pergunta. Max, vamos embora, a gente não precisa passar por isso.
_ Ei rapazinho, calma. Será que a gente pode conversar um pouco? Perguntou o pai de Jordano. Realmente eu preciso saber se esse crioulo foi o mesmo que causou a discórdia entre você e sua irmã.
_ Acho que não temos mais nenhum assunto que possa ser falado entre nós... E fico muito triste ao saber que o senhor também compactua com a opinião de minha mãe e irmã.
_ Como você se atreve a vir aqui na minha casa e ainda por cima na companhia de um negro? Você perdeu completamente o juízo Jordano Neto? Perguntou a mãe que parecia soltar fogo pelos olhos.
Bruna acabava de chegar em casa vindo de uma academia onde praticava Yoga quando ao entrar se deparou com os pais, o irmão que ela odiava e o cara que trabalhava com ela, todos na varanda do amplo apartamento.
_ Me responda Jordano Neto, falou mais uma vez sua mãe.
_ Eu só vou dizer isso uma única vez e espero que cada um de vocês que aqui está gravem muito bem as minhas palavras... Nunca mais tentem seja por qual meio for, entrar em contato comigo ou com o homem que eu amo. Hoje você me decepcionaram mais uma vez. Dizem que uma primeira vez é pelo fato de não saber. Uma segunda vez geralmente é vista como um deslize... Uma terceira vez é puro sadismo. Quem vocês pensam que são para destratar alguém assim? O que dá a cada um o direito de se sentir superior aos outros? Dinheiro? Berço? Posição? Ou maldade? Essa pobre coitada que acabou de chegar bem que estava certa em ter escondido o que sentia pelo meu amado aqui, ela realmente não teria estrutura para brigar com vocês pela felicidade dela... Só que vocês mexeram com o cara errado... Eu tenho coragem e muita disposição pra enfrentar seja lá o que for,ou quem for para estar ao lado deste lindo e másculo negro que esta aqui diante de nós. Esse cara, ele é incrível. Ele tem uma inteligência espantosa. Ele é um verdadeiro Gentleman... Vocês perto dele são o que há de pior e mais podre numa sarjeta. Minha própria família...
Max ao ver a decepção do amado, falou olhando diretamente para os três que haviam se perfila na entrada da varanda:
_ Eu só tenho uma observação a fazer e espero que vocês tirem suas conclusões... Se num dia de sol muito intenso vocês forem caminhar e a sombra de vocês estiver refletida no chão, saibam que ela terá a mesma cor da minha em igual situação.
Os três ficaram se entreolhando sem nada comentarem.
_ Jordano, concordo com você, não temos mais nada a fazer aqui. Max pediu licença e se encaminhou para a saída do apartamento seguido por Jordano que antes de passar pela porta, jogou sua chave em cima da mesa de centro e nunca mais voltou à casa dos pais.
Dessa vez, foi a vez de Max consolar o amado que estava se sentindo muito envergonhado por conta do tratamento que sua família dera ao homem que ele amava.
_ Desculpa amor por ter feito você passar por isso. Eu tô mal com tudo isso... Você não mereceu aquilo... Não merece nada disso na verdade.
_ Foi bom o que acabou de acontecer meu amor. Veja o lado bom disso tudo... Agora sabemos quem eles são realmente e que jamais mudarão... Pelos menos se declararam diante de nós e saberemos nos defender de possíveis embates no futuro. Não fica assim não... Me senti muito orgulhoso de você... Lembra do que você me diz sempre... Bola pra frente.
Os dois voltaram para o apartamento e fizeram amor de maneira intensa e cheia de cumplicidade. Max dessa vez foi penetrado por um faminto Jordano que não poupou o corpo do amado do seu desejo e da sua luxúria. Quanto mais Jordano possuía o corpo de Max, mais este se entregava sem medo e sem pudor.
Max provocou o amado com sua língua, com deus dedos, com seu suor e pele. Ele se deixou penetrar por Jordano intensamente. Seu cu nunca havia sido tão bem tratado como foi nessa noite. Jordano chupou o buraco do amado com verdadeira volúpia, fazendo com que Max implorasse por mais. Os dois já sabiam como dar mais e mais prazer ao outro. Jordano metia de uma só vez três dedos no buraco do amado e ao retirar levava-os a boca de Max para serem chupados e babados para só depois voltarem ao mesmo lugar para mais investidas. A língua de Max se transformou na passarela perfeita onde o membro de Jordano desfilou e era aguardado com sofreguidão. Quando Jordano subia em cima do peito do amado, seu cacete era violentamente sugado pela boca sedenta de Max. Quando era Max a subir em cima do peito de Jordano, seu corpo era virado de costas e seu cu era automaticamente procurado pela boca do pagodeira para que Max enlouquecesse com a língua do amado enfiada nele. Jordano montava e fodia Max e logo em seguida saia de dentro dele e enfiava o grande cacete em sua boca, até fazê-lo sufocar. Nessa noite, o prazer foi algo indescritível.... Jordano gozou com a pica totalmente cravada dentro do cu de Max, enquanto ele lhe chupava ferozmente a língua. Na hora em que Max gozou, minutos depois do amado, Jordano estava com seu grande e grosso membro totalmente na boca.
Já saciados, dormiram abraçados após um delicioso banho quente.
A semana transcorreu sem maiores novidades e finalmente o grande dia chegou. A festa seria dupla, pois além do lançamento do CD, Jordano faria a comemoração de seu aniversário de 22 anos.
Antes de Jordano sair de casa, Max o chamou e lhe deu um beijo de tirar o folego...
_ Feliz aniversário meu amor... E lhe entregou uma pulseira de prata como presente... Amo você meu garoto lindo. Sucesso sempre e que hoje seja realmente um dia muito feliz.
_ Devo confessar que não só o dia de hoje, mas todos estão sendo assim... Amo você Negão.
_ Agora vai que daqui a pouco a gente se encontra... Vou passar em casa, e seguiremos direto pra casa de shows.
Jordano saiu de casa e meia hora depois Max foi pegar os pai, o irmão e sua quase noiva Flavinha.
O lugar era magnifico e estava completamente lotado. Seguramente havia umas quatro mil pessoas lotando todas as dependências da casa de show. Max e sua família, além de todos os amigos ficaram bem próximos ao palco onde em instantes Jordano e a Turma do Pagode se apresentariam...
Finalmente as luzes se apagaram e apenas o palco foi iluminado... O grupo entrou e começou o show. Muitas foram as músicas que tocaram. O novo CD já era sucesso absoluto uma vez que na semana de seu lançamento conseguiu vender a quantidade de 80 mil cópias nesses primeiros dias.
_ Agora eu peço um minuto da atenção de cada um de vocês que veio hoje aqui nos prestigiar, disse Jordano.
Um silêncio cheio de expectativas se fez no local e ele continuou...
_ Quero cantar uma música que não foi incluída no CD porque infelizmente não havia sido terminada e será uma forma de contar um pouco a minha história de amor... O grupo então começou a tocar e em alto e bom som Jordano iniciou a canção PENSANDO EM VOCÊ...
Nosso começo foi errado
Pois a cor atrapalhou
Aí falei palavra errada
E a vida complicou
Me senti desanimado
Com a zorra que causei
Fiquei super arrependido
E um beijo lhe roubei
Pára de medo e vem pra mim
Pois só penso em você
Deixa o mundo desabar
Tô aqui pra te salvar
Não se importa com mais nada
Sente só meu coração
Tá batendo de emoção
Ando louco apaixonado
Com você sempre a meu lado
Pois te amo minha paixão
Muita coisa já vivi
Apesar de ser garoto
Mais paixão a gente sente
Tudo isso é muito louco
Olho em volta e fico triste
Se você não tá aqui
Perco o rumo desanimo
Pois não sei viver sem ti
Pára de medo e vem pra mim
Pois só penso em você
Deixa o mundo desabar
Tô aqui pra te salvar
Não se importa com mais nada
Sente só meu coração
Tá batendo de emoção
Ando louco apaixonado
Com você sempre a meu lado
Pois te amo minha paixão
Os dois ao final da canção estavam chorando de pura felicidade. Os jornais do dia seguinte indagariam quem seria a possível paixão do cantor Jordano Vergara que fizera uma verdadeira declaração de amor no show da noite passada.
Nos anos que se seguiram, Guto formou em contabilidade e entrou no serviço público juntamente com a esposa Flávia da maia Noronha Pacheco. Maria da Graça e o esposo Shelton Pacheco procuraram sempre estar ao lado dos filhos e seus companheiros e com o decorrer dos anos, seriam muito amados pelos netos. Os Santorinni Vergara, jamais voltaram a falar com o filho Jordano e muito menos com o homem que ele havia escolhido para amar o resto da vida. Após o funeral do irmão Rafael Santorinni Vergara, Bruna pediu transferência e atualmente mora no Rio Grande do Sul, onde por diversas vezes se envolveu com homens sem a menor classe para desespero da mãe Alessandra.
Quanto a Maximiliam e Jordano, vivem até hoje uma relação mutua de respeito, amizade, cumplicidade, entrega e muito amor, afinal de contas eles sempre saberiam fazer a diferença por serem diferentes, começando pela própria cor da pele.
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
Um simples obrigado é pouco para a imensidão de emoções que cada um de vocês me fizeram viver. Cada dia que passa mais tenho a certeza de que é possível sim vencer toda e qualquer forma de diminuição que venhamos a sofrer... Nada nem ninguém nos fará mais calar ou aceitar absurdos que o passado tanto mostrou e que o presente insiste em não punir...
Somos diferentes em quê? Temos que entender de uma vez por todas que estamos no mesmo barco. A violência não escolhe suas vitimas, assim como a doença. É como Max disse... Uma sombra ao sol não mostra diferenças.... O alerta foi dado... Amo você, Nando Mota.