Curriculum

Um conto erótico de Angel Taradinha
Categoria: Heterossexual
Contém 880 palavras
Data: 28/09/2014 10:58:43
Assuntos: Heterossexual

O mercado de trabalho nem sempre é generoso com profissionais que se dedicaram de corpo e alma a suas profissões. Comigo não foi diferente. Considerada por todos meus professores como uma aluna dedicada e promissora e pelos colegas menos dedicados como uma nerd não demorei muito tempo a ingressar no mercado. Como todos os profissionais em inicio de carreira sofri muito.

Certamente era o patinho feio da empresa, meu chefe era super exigente e escolhia cada funcionária à dedo, algum tempo depois descobri o porque.

Foi numa sexta feira que comecei a perceber que só inteligência não mantém um bom trabalho. Uma das telefonistas havia sido promovida para o escritório, era uma loira muito bonita, corpão...diziam entre um cafezinho e outro que o que faltava em seu cérebro sobrava na bunda. Alias seu traseiro era um dos assuntos prediletos da rapaziada.

Foi numa das sextas que eu ficara até mais tarde para entregar um relatório que descobri como mostrar a eficiência no serviço e ser admirada pelo chefe. Suelen, a colega recém promovida havia sido convocada para ficar até mais tarde no escritório, naquele dia ela voltou do almoço mais provocante do que nunca e havia um certo burburinho após meu chefe anunciar a pretensa hora extra. Pois bem o escritório estava praticamente deserto, luzes já apagadas, eu havia ido entregar um relatório e voltei para buscar minha bolsa...apenas a sala do chefe estava entreaberta e então pude perceber a eficiência de Suelen. La estava a louraça de corpo escultural totalmente nua, apenas de salto alto arreganhada sobre a mesa da chefia. Apesar de estar estarrecida com a cena, resolvi espionar mais um pouco. Meu chefe bem a vontade certamente estava conferindo os atributos da loira.

O trabalho extra certamente exigia um certo grau de experiência a julgar pelos elogios safados que meu chefe deixava escapar enquanto metia sem dó seu pau na buceta depilada de Suelen. Ela como boa funcionária obedecia aos comandos da chefia e gritava pedindo mais.

Fiquei ali por mais alguns minutos e resolvi sair antes que alguém me flagrasse. Naquela noite mal dormi. Eu que me dedicava ao serviço jamais seria promovida a nada. Não havia cérebro capaz de competir com a bucetinha loira de Suelen.

Mas eu também era mulher e apesar de não ser notada pelos colegas tinha lá meus atributos além do cérebro e foi assim que deixei de ser a funcionária inexpressiva. Em duas semanas eu me transformara, comprara roupas menos sóbrias, abandonara o rabo de cavalo e os coques, trocara o óculos pesados por lentes de contato e retirara o aparelho dos dentes. Claro que todos notaram a diferença, menos meu chefe que continuava empolgado com a loira.

Para azar de Suelen, a loira pegara uma dessas viroses e entrara de licença, e eu ficara até mais tarde terminando um relatório, meu chefe parecia entediado sem a loira, mas naquela tarde seria diferente. Entrei na sala com o relatório em mãos , meu chefe mal olhou para minha cara apenas gesticulou para que eu deixasse a papelada sobre a mesa. Fiquei ali parada pensando em como chamar-lhe a atenção.

_ Mais alguma coisa Marina? Pode ir eu fecho tudo. –disse-me com a voz grave.

_ Dr. Olavo posso perguntar uma coisa? O senhor já viu meu curriculum?antes que ele respondesse deixei a saia preta cair ao chão, eu usava uma lingerie vermelha de renda que valorizava ainda mais minha pele morena.

_ Como disse?

Olavo certamente assustou-se ao me ver ali de calcinha.

_ Meu Curriculum doutor... o senhor já viu?

Ele estava paralisado com a minha ousadia. Fechei a porta para que não ouvessem testemunhas...tirei a blusa impecavelmente branca e fiquei ali esperando alguma reação.

_Dr. Gostaria que o senhor analisasse meu Curriculum, talvez eu possa ser útil aqui na diretoria...pois sou excelente em balanços...

Dr. Olavo continuava paralisado,boquiaberto...retirei o sutiam, a calcinha...e de arrebitei a bunda para ele...meu Curriculum Dr.Olavo...

Não preciso contar como foi a análise feita por ele...certamente minha forma de fechar o balanço da empresa foi de seu agrado. Meu Curriculum rosado, lisinho e apertado foi alvo de sua língua quente e voraz... meu chefinho babava analisando todo aquele material até então desconhecido...

Não demorou muito a chegar na minha gruta...depilada de forma provocante, não demorou a ser analisada .... deitado no chão Olavo pode ver que além de saber fazer um balanço como ninguém eu era uma exímia amazona ...cavalguei aquele pau sedento até deixa-lo saciado...recomposto e pronto a uma analise mais profunda mostrei-lhe a arte de sentar num mastro insaciável....seu pau deslisou no meu curriculum ... a dor não foi maior que a sensação de ver meu chefinho ali rendendo suas homenagens a funcionária.

A noite adentrava como seu pau em mim....já era madrugada quando terminamos o serviço extra....

Na segunda logo cedo fui chamada a sua sala e de portas trancadas o ajudei a despachar uma boa quantidade de leite no meu rabinho.

Não demorei muito a ser promovida. Hoje sou responsável pelo fechamento de contratos bem dificieis ... aprendi a usar toda minha inteligência no trabalho... o Dr. Olavo? Deve sentir muita saudades de me comer...afinal meu Curriculo hoje está nas mãos e no pau do dono da empresa....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Angel Taradinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de roger baiano

deu vontade de comer vc gostoso sua tesuda me add rogerbaiano22cm@hotmail.com skype face e hot

0 0
Este comentário não está disponível