Chegamos no sex shop um lugar super discreto ela mandou eu ir so mais acabou que do nada a gente a indo juntas, compramos um vibrador para o clitóris e um brinquedinho de uns 18 centímetros bem grossinho. E um lugar cheio de erotismo e ela ja me olhava com cara de que não ia esperar até a noite pra usar, fomos direto pra minha casa era um sábado e não tinha ninguém não tinha pra que hesita começamos a nos beijar e ela tira minha roupa e corre pro banho pra lavar um brinquedinho e depois me entrega coloco aquela sinta eu sinceramente acho estranho mais foi eu quem inventou ai eu teria que pagar o pato quando olho pra frente ela ja esta nua.
- Mel que cara é esse ?
- Essa porra é estranho pra carai !
- Relaxa ne você que gosta de uma novidade!
E vem pra mim e me beija e vai me puxando pra cama.
- Eu quero usar isso de todas as formas possível.
Posiciono mais antes toco ela e não preciso de lubrificação ela ja esta pronta pra receber o negocio e penetro ela até o fundo ela se abre toda pra minha o melhor era ver a sua rosto corando e sua boca se enchendo se prazer no gemido ela me manda continua e começamos um dança forte pra frente e pra trás pensei que aquilo nao me daria muito prazer mais ver o prazer dela sempre me excita me apoio no meus braços e da vez pra forte e ela entrelaça as pernas em mim e só aumento forte e ela geme falando coisas desconcertantes e goza com força.
Tiro o brinquedinho dela e desço enquanto ela esta ali curtindo seu orgasmo e colho todo eu doce pra mim e logo começo e lamber se clitóris e ela se contrai toda é uma delicia vê-la assim, geme baixinho quando eu penetro minha língua nela e suspira segurando meus cabelos e me apertando contra seu sexo e rebola sobre minha boca começo aquela leve tortura hora rápido hora de vagar ela ja começa a choraminga rsrsrs. Chupo ela todinha com vontade e minha branquinha goza chamando por mim.
Deixo-a se recuperando e pego o vibrador e coloco nela e ela me olha com aquela cara de quem esta cansada precisando de um tempinho eu faço sinal negativo com a cabeça ela rir.
-Eu sou assim por sua causa, agora aguente.
-So não me tortura muito – faço cara de peninha pra ela e mostro o controle pra ela ligando, ela instantâneo fecha as pernas e se contrai toda abro as pernas dela.
-O que você quer? Eu te deixo escolher – ela levanta a cabeça e me olha com duvidas.
-opções?- fala num sofrimento que começo a rir.
-Dedo, língua, e o brinquedinho -Um pouco de cada...
-Hã? Um hora você reclama, agora ta querendo serviço completo?
- Ninguém mandou mandar eu escolher, tu num sabe como eu sou – enfio dois dedos nela já pra ela calar a boca.
-No que foi que eu te transformei.
-Cala a boca e me chupa.
Coloco minha língua o máximo dela possível nela e aumento a velocidade do vibrador ela geme alto rebolando na minha boca.
-Amor não vai dar eu vou goza.- geme alto e sinto seu gozo na minha boca. Deito do lado dela.- deixa eu me recuperar que você me paga.
-Com muito prazer !- fiquei uns minutinhos esperando e tiro a cinta ela já colocando e me penetra de vagazinho ate o fundo é um sensação nova de certa forma. E ela começa a se mexer de vaga e depois rápido gemo alto e puxo ela pra mim beija e ela enterra bem fundo eu gozo na hora.
Ela não tira de mim e já pega o vibrador de clitóris e coloca em mim... Esse negocio é bom mesmo pouquinho de tempo eu já estava doida e ela socando em mim cada ser mais forte e eu gemendo sentido nossos corpo suando meu corpo tudo queimando um mim meu corpo clamando por alivio eu tenho outro orgasmo que me deixa leve ela deita do me lado sorrindo da minha cara.
-Vamos tomar banho- ela diz me puxando.
-Se você achar minhas pernas por ai eu vou!
-então ta vem estou te esperando.
Respeito fundo e vou atrás dela observo ela um pouco antes de entra como é linda minha mulher barriga lisinha seios durinho médios bunda perfeita pernas torneadas os cabelos agora bem maiores quase na bunda, ela me puxa pra agua e me beija calmamente e ficamos ali namorando só na calma.
Depois trocamos de roupa e fomos dar um saída pro barzinho com alguns amigos, tudo tranquilo noite perfeita.
A Dane após alguéns meses se formou numa formatura linda, ela estava uma princesa adivinha quem entrou com ela euzinha, a festa também estava perfeita! Ela bebeu tanto naquele dia que eu de salto tive que carrega-la no colo dar banho e colocar pra dormir. Ela ainda passou uma semana em casa quando indiquei ela pra trabalhar na minha empresa mais em outro setor e e em outro edifício ficou lá apenas por três meses la e recebeu uma proposta de trabalho muito melhor algo que nos deu uma nova expectativas e começamos a fazer planos de irmos morar juntas eu achei que estava mais que na hora, conversamos com minha mãe e ela disse que tudo bem que os ouvidos dela estavam precisando de descanso a Dane ficou morrendo vergonha e eu mais ainda, minha mãe completou dizendo que a gente não se desgrudava mais mesmo então já estava mais que na hora de arrumamos nosso canto.
Já os pais dela foram um pouco relutante dizendo que poderíamos morar lá mais eu disse que todo mundo precisa sair da aba do pais e que todo mundo precisa de sua privacidade e eles acabaram concordando.
Como eu sou bem organizada já tinha uma boa grana no banco mais a Dane queria morar de aluguel então decidimos esperar e juntar mais algum dinheiro pra dar entrada no ap junta.
A vida não era perfeita mais eu estava muito feliz a não ser pelo fato das briguinhas por ciúmes principalmente quando saímos e da minha colega de trabalho Mariana estava tronando minha vida um verdadeiro inferno.
Cheguei até a comunicar meu chefe antes de entrar de férias que ele tomasse alguma providencia ele disse que não era a primeira reclamação que recebeu contra ela e que eu não me preocupasse, que ela so não poderia demiti-la mais encontraria uma maneira de ficar de olho na situação mais de perto.
No meio das minhas férias teve um congresso muito importante em Belo Horizonte e eu tive que ir com a Mariana e mais dois amigos da empresa, ficaria apenas três dias lá da quarta a sexta tudo ia percorrendo perfeito quando na quinta feira a noite quando eu estava com a Dane no Telefone alguém bate na porta do meu quarto me despeço da Dane e vou atender a porta era Mariana.
-Posso conversar com você um minuto?
-Claro – eu muito simpática pelo contrario ela estava um pouco nervosa e bem mais visualmente descontraída de vestidos e com os cabelos mais arrumados. Ela já sai entrando eu bufo e fecho a porta ela senta na minha casa e eu fico de pé olhando pra cara dela, aquela mulher nunca me entrou.
-E que eu vim pedir desculpas e dizer que eu já fui reprendida e queria pedir um voto de confiança com você já que trabalhamos juntas a tanto tempo.
-Tudo bem... Se só isso você já pode ir?
-Que tal irmos tomar uma cerveja pra comemorar!
-Estou bem cansada... – ela se levanta e vem andando um minha direção.
-Desde aquele fica na festa na casa de Seu *** que eu olho pra você com aquela sua namorada... a gente bem que poderia se divertir um pouco juntas
-Não to afim como você mesma sabe eu tenho namorada, a única coisa que eu quero é que você seja um pessoa que se possa conviver melhor no trabalho e o resto eu dispenso.
-Nossa Melissa precisava falar assim - se aproxima de mim como fosse me beijar eu desvio o rosto e pego ela pelo braço e coloca ela pra fora do meu quarto.
-Boa Noite Mariana- e bato a porta do quarto na cara dela.
Ligo logo pra Dane e explico o que aconteceu.
-Eu quero você bem longe desça mulher e agora mais ainda escutou Melissa.
-Eu que não quero ela perto de mim ...- ficamos conversando e a Dane ficou muito irritada dizendo que não era pra eu ter dano cabimento pra ela entra no meu quarto e acabamos discutindo e fui dormir chorando por não esta bem com ela. Pensei que foi um erro em ter ligado mais eu achei que tudo era questão de confiança então não tinha por que eu esconder nada dela e muito menos ela dar piti por causa de uma pessoa que ela sabia que eu não suportava.
Na manha da sexta a Mariana nem meu bom dia respondeu mais eu não estava nem ai, em cada intervalo que eu tive tentei falar com a Dane mais ela me mandou um mensagem quando você chega a gente conversaria.
Cheguei no Recife e ela foi me pegar me beijou assim que eu entrei no carro meu coração chega relaxou fomos conversando normal ate minha casa e fui direto pro chuveiro estava um caco fico de costas e deixo a agua cair em mim e não vejo ela entrar, ela me abraça por trás e me aperta viro e abraço ela apertado e beijo ela com muita saudade, amor, paixão, desejo e acima de tudo com o sentimento de paz em tê-la nos meus braços. Fizemos amor tão tranquilo naquela noite que e ate hoje eu espero essa conversa. rsrsrsr
Mais apos voltar de férias estava decretado os piores três meses da minha vida tudo começou com as discussões frequentes com a Mariana pois ela tentou me agarrar um vez na minha sala, contei pra Dane e ela ficou furiosa e acabamos discutindo serio e nesse dia dormir sem ela em na casa ela foi embora.
No outro dia eu destruída por não ter dormido direito a Dane chega no meu trabalho quase na hora do almoço.
-Cadê essa rapariga que eu quero fala com ela agora – Pelo meu asar a Mariana passou na frente da minha sala e a Dane pergunta – é esse ne ?
(Continua...)
Bom gente por hoje é isso, obrigado a galera como sempre por elogiarem tento meu conto...Muito obrigada as meninas que comentam sempre => Lara Mallone, Nanda M., leyly, jak7, Pereira.1, Cacau 17, #Mari#(tipo Rexona essas meninas nunca me abandonam... Obrigada danadas)Beijos e abraços. MelH e Dane
A Dane escrevera comigo os três próximos capítulos comigo, ok?