Cecilia chegava da escola, vestia uma mini curta azul marinho e uma blusa branca, se apreciava uns seios pequenos que para sua idade era comum, estava cansada depois dos exames de fim de ano na escola, precisava de uma ducha de água fria para reffrescar do intenso calor.
Subiu a seu quarto, tirou os sapatos, a blusa, depois a saia, ficando apenas com uma preciosa tanguinha branca, olhos negros, uma pequena tentação, caminhava de maneira sensual movendo os quadris se dirigindo á ducha, abriu um pouco, sentiu a água fria, recuou, desfez da única peça que cobria seu jovem corpo, apenas poucos cabelos cobriam a região de sua vagina...a água escorria por seu frágil, delicado e dôce corpo de menina/moça, enquanto cerrava seus olhos e recordavaSemana atrás. começava seus exames, tinha dificuldades em algumas matérias, matemática e quimica, sentava ao lado de Janaina, uma aluna regular porém tinha também dificuldade nestas matérias, comentava que havia conversado com seu primo Leandro que a ajudasse nos exames passando as respostas eassim se sair bem.
Quando Cecilia escutou esse nome, não gostou, Leandro se aproveitava das meninas, inclusive uma das alunas havia lhe procurado para ajuda-la em alguma matéria e pagou as consequências...
_Prefiro estudar a que esse safado se aproveite de mim! respondeu ela a sua amiga Janaina..
Janaina por sua parte seguia insistindo recondando que ambas eram fracas naquelas matérias e que necessitavam ajuda para aprovar e o pior era que um dos professores, Sr. Juan, assediava as professoras e as alunas ou qualquer mulher que encontrava pela rua, mas Cecilia insistia com sua amiga que preferia estudar.
Janaina se despediu e lembrou á Cecilia que se mudasse de idêia estaria na casa de seu primo Leandro estudando.
No caminho até sua casa após sair no portão da escola, observou seu professor de matemática, Sr Juan, conversando com Melissa, uma aluna de sua sala, que fosse até sua casa com uma roupa sexy.
Cecilia se surpreendeu, pois jamais sujeitaria a encontrar um motivo de ir até a casa do professor Juan com uma roupa sexy para que conseguisse aprovação em seu exame...Cecilia então se dirigiu até sua casa e por toda tarde e noite estudou.
No dia seguinte na escola, viu chegar Janaina e Leandro, ela sorridente e feliz e comentou...
_Você não sabe o que perdeu...estudei no quarto de meu primo a noite inteira!!!
Então Cecilia murmurou """Será que estudaram a noite inteira mesmo?"""...
_Você é uma boba Cecilia, Leandro vai me passar todas as respostas, espero que você tenha estudado bastante!!! e se foi segurando a mão de seu primo.
Começou as aulas, e a primeira prova foi de literatura, para Cecilia foi fácil e sentiu-se segura, logo após entrou o professor Juan que daria o exame final de matemática, Janaina mais que depressa sentou-se ao lado de seu primo Leandro, assim seria fácil de conseguir uma boa nota, Cecilia ficou um pouco mais adiante, depois de 5 minutos, professor Juan ordenou que os alunos trocassem de lugar, então Janaina ficou separado de seu primo Leandro .
O professor distribuiu o exame que constava por 10 questões, Cecilia encontrou 3 fáceis porém não suficiente para ser aprovada, Janaina estava perdida, tentava resolver um exercicio mas ficava pela metade...Leandro por sua vez começou a resolver as questões sem perder tempo...e impedido de ajudar Janaina.
Terminado o tempo, o Professor Juan recolheu as provas e recordou que pela manhã daria os resultados e as notas finais.
Cecilia por sua parte estava tranquila pois havia resolvido algumas questões e estava na esperança de ser aprovada naquela matéria, mas estava consciente que na próxima manhã tinha exames de Quimica e Fisica, mas que tinha certeza que aprovaria.
Naquela tarde receberia a chamada de Janaina insistindo em estudar na casa de seu primo, Cecilia desligou seu celular e seguiu estudando até as 06 da tarde, depois saiu para dar uma volta, comprar uns dôces e se distrair de tanto estudo, encontrou com seu professor Juan que após lhe acenar, lembrou que na manhã daria as notas finais e que havia vários reprovados.
No dia seguinte. ao despertar, Cecilia se deu conta que estava atrasada, tomou uma ducha rapidamente, colocou seu uniforme e se foi...ao chegar, vê Janaina e Leandro de mãos dadas comentando que estudaram a noite toda, após as exames de Quimica/fisica, Professor Juan devolvia as provas de matemática, de antemão reprovava Janaina pois havia tirado, Leandro e Cecilia reprovados por 01(hum) ponto, os demais foram aprovados...Juan pede que os aprovados se retirem...Cecilia foi a primeira a ser abonada pelo ponto e também aprovada sai da sala, ficando apenas Leandro e Janaina.
Cecilia por sua vez ficou no corredor olhando pela porta entreaberta o que resultaria, escutava que Janaina e Leandro diziam que haviam estudado muito, a noite toda, foi quando Prof. Juan os intercedeu...
_Quanto a você Leandro, lhe faltou pouco para passar até que acredito em suas explicações!!!
_Mas e você Janaina?
_Zero foi sua nota...dificil acreditar que estudou!!!
Nisso Leandro o interpela...
_Ela diz a verdade professor, estudamos a noite toda e tenho a prova!!!
Leandro então tira de sua mochila uma tanguinha, de Janaina...
_Toda noite passamos estudando, de manhã escondi quando ela foi se banhar!!!
Juan cruzou as pernas e disse a Leandro que estava aprovado e que saisse sem antes receber em sua mão a peça intima de sua aluna...
Cecilia se escondeu, após ver Leandro sair em desabalada carreira...
_Como quer aprovar com uma nota destas Janaina!!!
Janaina se via triste, ao ponto de chorar por reprovar no exame,
_Seu amigo Leandro disse que você estudou com ele a noite toda...eu não creio nisso!!!
_É sim professor...estudamos a noite toda...quase não dormimos!!!
_Isso é que ele me disse, para eu crer preciso de uma evidência!!!
Pegou a tanguinha na mão e perguntou...
_Isso é seu!!!
Janaina com a cabeça baixa respondeu...
_É minha sim...com certeza ele escondeu, por isso não encontrei quando sai do banheiro do quarto da minha tia!
Cecilia observando pela porta entreaberta, percebeu Janaina muito nervosa e envergonhada ao lado de Juan.
_Preciso comprovar se na verdade essa peça intima são suas...se realmente for...acho que vou relevar essa sua nota no exame!!!
Janaina se surpreendeu...
_Sim...é minhas...claro que é minha!!!
_Tudo bem querida se é sua preciso confirmar!!
Janaina não sabia o que fazer.
Juan colocou sua mão em sua saia e pouco a pouco começou a subir por sua coxa até chegar á suas nádegas nuas
Cecilia percebeu na face de Janaina espanto e satisfação de Juan ao sentir a suave e redonda bunda de Janaina...ela estava nervosa, morta de nervos sentindo a mão de Juan em sua nádega.
_Hummmm...como são suaves e macias!!!
Janaina fechou seus olhos se apoiando na escrivaninha de Juan.
Nisso o diretor da escola se aproxima de Cecilia espiando pela porta e pergunta...
_O que está fazendo senhorita???
_Estou procurando alguém...mas com certeza não está aqui!!! respondeu nervosa...
_Estou a procura do professor Juan...se o vir diga que espero por ele em minha sala!!! respondeu o diretor...
Passado o susto, Cecilia voltou a olhar o que transcorria naquela sala com sua amiga e o professor, viu Janaina de costas e Juan subindo sua saia observando sua bunda pequena e redonda, acariciando e perguntando se ela estava gostando das caricias.
Janaina respondia com voz embargada...
_Simmmmm...eu gosto!!!
Juan com ligeira rapidez abre sua calça e coloca para fora seu pau, ereto, grande, grosso, traz Janaina até ele e a faz sentar-se em seu colo, percebe-se na face de Janaina que a penetração é dolorida...quando de pronto, Cecilia excitada como sua amiga era penetrada por seu professor, sente uma mão em sua bunda...fica completamente gelada de susto, sente um calafrio em todo seu corpo e ao se virar para verificar quem a apalpava vê novamente o diretor da escola...
_Vejo que a senhorita continua no mesmo lugar!!!
_Algo interessante está acontecendo lá dentro ...não é Cecilia!!!
_Com certeza pelo que conheço, Juan deve estar lá dentro ocupado com alguma amiga sua!!!
Cecilia muito nervosa respondeu que sim...
_Então se você gosta tanto do que vê, se desejas podemos ir até minha sala na diretoria e continuar nossa conversa!!!
_Não dá...tenho que ir para minha casa!!!
_Me ajuda com esses papéis...se te interessa estou com algumas notas suas sobre minha mesa!!!
A pequena Cecilia pensou por um momento e aceitou.
A escola estava deserta e no caminho até a diretoria, ele perguntou...
_Alguma vez já esteve a sós com o professor Juan?
Cecilia se envergonhou e permaneceu muda.
_Entendo então...tem curiosidade em ficar com ele e por isso espionava sua amiga!!!
_Sim...ele está com minha amiga sim!!!
_Eu sei...a menina Janaina...é muito bonita...porém não quanto você!!!
Chegaram a sala do diretor e sobre a mesa encontrou sua nota na prova de quimica/fisica em que era reprovada, nesse momento ele acomodava seu pênis sobre a calça.
_Viu sua nota princesa?
_Sim!
_Se deseja subir essa nota tem que levantar sua saia!!!
Cecilia se sentia suja pois nunca havia feito aquilo, peimeira vez que mostrava sua bunda...
_E dai...vai fazer???
Timidamente Cecilia abaixou sua mão e pouco a pouco subiu sua saia.
O diretor sentado em sua cadeira, alisava seu pênis sobre sua calça, observava excitado a ação de Cecilia.
Cecilia sentia uma sensação indescritivel naquele momento, estava gostando e seguia subindo mais e mais até mostrar sua tanguinha.
Cecilia cerrou os olhos recordando o que viu fazer sua amiga Janaina.
Olhou para o diretor tocando seu pau duro querendo explodir de dentro da calça.
Ele percebeu a excitação da garota e rapidamente pegou sua mão e levou em direção a seu caralho.
Ao senti-lo, Cecilia ficou nervosa e curiosa, era sua primeira vez, começou a alisar por cima da calça sentindo sua textura.
Enquanto de deliciava com as caricias de Cecilia, começou a alisar suas pernas suaves, finas e delicadas, subiu até chegar á sua tanguinha, deteve por um momento e observou, era rosa com detalhes em renda, Cecilia a cada momento se excitava mais fechando aqueles lindos olhos negros deixando-se levar no prazer que lhe provocava aquela situação, percebendo ele começou a abaixar pouco a pouco sua tanguinha.
Sem resistir a isso, Cecilia ajudava relaxando uma ou outra perna até sair por seu tornozelo guardando rapidamente em sua gaveta, enquanto tocava carinhosamente aquela bunda branca e lisinha.
A seguir, levanta-se e se coloca atrás de Cecilia, segura forte em seu cabeloe a debruça sobre sua mesa, o rosto angelical de Cecilia estava apegado á madeira da escrivaninha, sua respiração estava acelerada graças á excitação que sentia e sabedora do que viria a seguir e não fazia o minimo esforça para safar-se daquela situação nem da posição que ele a havia colocado.
Levantou novamente a saia de Cecilia expondo sua bunda a seu dispor, passou seu dedo pelo reguinho chegando até seu cuzinho, depois desceu até sua buceta úmida, molhada e preparada para penetração.
Começou a beijar suas pernas e suas belas nádegas, percorreu com sua lingua toda extensão de sua bunda chegandoá sua vagina, mamou, succionou e beijou seu clitoris, fazendo soltar pequenos e delicados gemidos de Cecilia, logo começou a apertar seus pequenos seios sobre sua blusinha enquanto seu enorme caralho já fora de sua calça cutucava a bunda de Cecilia, primeiro pressionou seu ânus depois desceu até sua buceta se molhando com os fluidos de Cecilia, que estava desmaiando de tanto tesão, molhada de prazer.
Então decidiu encaixar seu enorme caralho na entrada da buceta de Cecilia e pouco a pouco penetrar, enquanto ia entrando os gemidosde Cecilia iam aumentando, até que Cecilia deu um gemido mais forte, sentiu uma agulhada em sua bucetinha agora não mais virgem, a ponta cabeçuda do caralho do diretor dilacerou seu himem, depois de entrar até a metade ele começou a se mover mais e mais, movimentos de entra e sai, provocando gemidos cada vez mais intensos, logo as investidas começaram a ser mais fortes fazendo a cabritinha chorar de tesão.
Nesse instante Juan havia terminado de foder Janaina e quando se dirigia até á sala do diretor, escutou aqueles gemidos intensos, abriu a porta devagar para ver quem era a autora daqueles dôces sussuros, ao ver que era Cecilia a amiga de Janaina, logo veio á sua mente"""São duas putinhas safadas"""...justo no momento em que o dirtetor socava até o talo naquela bucetinha apertada e Ceciliua chegava ao climax de seu orgasmo, ela não conseguia esconder, começou a gritar, enquanto agarrada pela cintura era violentamente currada, bombava com força fazendo seus bagros se chocarem na bundinha da menina, começou a urrar e acelerar, ambos escutaram o barulho da porta se fechando, Cecilia percebeu e rapidamente se safou dele com um movimento brusco fazendo ele esporrar em suas pernas e no chão...
_Estavam nos espiando!!!
_Não te preocupes, só estamos nós aqui!!!
_Não te preocupa com suas notas e vá tranquila para casa!!!
Cecilia nervosa pelo sucedido, saiu da sala do diretor e se dirigiu onde estava sua amiga com Juan e notou que estava vazio, quando estava já na rua a caminho de sua casa percebeu que estava sem sua tanguinha e sua buceta doia um pouco, então encontrou Juan que a cumprimentou...
_Olá querida...para que tanta pressa?
_Já é tarde...quero chegar logo em casa!!!
_Vejo porque demorou tanto na escola pelas manchas em sua saia!!!
Cecilia não havia percebido mas sua saia estava melada com a porra do diretor, quase morreu de vergonha ao saber que havia caminhado várias quadras naquela situação.
Juan se aproximou dela e sussurrou...
_Você geme muito gostoso...precisamos marcar um encontro nós quatros...o que você acha?
Ficou calada sem saber o que fazer, foi correndo até sua casa, no caminho se sentia suja, usada pelo diretor e descoberta por Juan, queria acabar com tudo aquilo, tomar uma ducha demorada, enquanto a água explodia lavando seu corpo juvenil, sua vagina com resquicio de sangue de sua virgindade, pensava"""""como pude fazer isso"""e voltava a sentir-se suja, muito suja...