Antes de tudo quero responder dois comentários: Vi(C)tor “Ah pergunta: vai ter traição, drogas morte nessa história ?!” não quero contar nada que vai acontecer Victor Spoiler é algo que eu abomino. GleRomance “Você e o Gui são um casal de verdade?” Sim eu e ele estamos juntos a um ano e meio já. E agradeço a todos que estão comentando, sei que digo isso sempre, mas é que os comentários são algo importante pra mim.
CONTINUANDO...
Acordei com o meu celular tocando, era minha mãe tinha esquecido de avisar pra ela que dormiria fora, peguei meu celular e fui para a varanda, estava só de cueca mesmo e atendi.
-Alô – Voz de sono
-Oi filho, onde você está? Você saiu e não me avisou que iria dormir fora fiquei preocupada
-Eu estou na casa do Gui, e desculpa, ontem foi tão bom que esqueci de te ligar!
-Hum... Porque você e ele não veem almoçar aqui?
-Vou ver se ele quer ir, eu te ligo depois beijo – e desliguei
Voltei para o quarto e ele continuava dormindo, ele estava de barriga pra cima e uma de suas mãos estava em seu peito e a outra atrás da cabeça, não quis acorda-lo, apenas coloquei uma roupa e desci. Quando cheguei no último degrau vi que Liza estava tomando café sozinha então fui fazer companhia para ela e tomar meu café também.
-Bom dia!! – Disse eu me sentando
-Bom dia – Respondeu ela
-Porque está tomando café sozinha?
-Minha filha foi trabalhar e hoje eu quis ficar em casa pra descansar, ultimamente estou trabalhando muito - Explicou ela – Come alguma coisa e toma café vou lá em cima acordar aquele preguiçoso – Na hora me levantei
-Não!! Deixa que eu acordo ele – Disse entrando na frente dela, o Gui estava pelado e não queria que ela soubesse o que a gente fez na noite anterior
Subi entrei no quarto e vi ele deitado na mesma posição, Me deitei por cima dele e fui acordando-o com selinhos e dando alguns tapinhas nele para ele acordar, logo ele foi abrindo os olhos e sorriu, me puxou para ficar ao seu lado, coloquei minha cabeça em seu peito o olhei nos olhos.
-Essa noite foi incrível – Disse o olhando
-Eu sei, pra mim também foi – Ele desviou o olhar
-Que foi? – Perguntei estranhando sua reação
-É.. Que está ardendo um pouco – Disse ele de cabeça baixa
-Logo você se acostuma com isso – Disse passando a mão em seu cabelo
-Tudo bem mais da próxima vez eu quero ser o ativo – disse ele sorrindo pra mim, apenas retribui – Eu estou com fome vou me trocar para nós descermos e tomar café – Se levantando e indo para o banheiro
Esperei um pouco e logo ele sai do banheiro apenas de cueca, abre o guarda-roupas e pega uma bermuda e uma camiseta e descemos para tomar café, que foi pão, suco e algumas bolachas que estavam encima da mesa. Estava um silêncio, apenas eu e o Gui na cozinha e minha sogrinha sentada no sofá assistindo TV, terminamos e arrumamos a cozinha, saímos e fomos para o jardim e sentamos na cadeira de balanço.
-Gui minha mãe chamou você para ir almoçar com a gente lá em casa – Disse o olhando
-Tudo Bem. Allan sobre a viagem da praia, você acha que minha mãe vai deixar eu ir? – Perguntou ele
-Não sei Gui, mas eu vou insistir até ela deixar – Disse rindo
Ele me puxou e me beijou, assim do nada, ficamos nos beijando por um tempo e só paramos quando aparece alguém limpando a garganta, não tínhamos visto Liza chegar.
-Meninos eu vou ao shopping, preciso fazer algumas compras e só volto à tarde quero pegar um cineminha também – Disse ela
-Tudo bem, eu vou almoçar na casa do Allan mesmo – Disse o Gui me olhando, ela apenas sorriu e saiu – Onde estávamos? Ah lembrei – Ele me puxou de novo e me beijou.
Ficamos alguns minutos se beijando e conversando no jardim e depois resolvemos entrar, ficamos deitados no sofá assistindo TV eu deitado na frente e o Gui atrás de mim, quando olhei no relógio já eram 12:00.
-Gui é melhor irmos já são 12 Hrs
-Então vamos – Disse o Gui se levantando e desligando a TV, ele pegou a chave da casa e a trancou, pegamos um táxi e fomos pra casa.
Quando chegamos, minha mãe já estava colocando os pratos na mesa.
-Oi mãe – Disse dando um beijo no rosto dela
-Oi filho, ele veio – Disse minha mãe me empurrando e indo abraçar o Gui que rio da minha cara.
-Ei seu filho sou eu não ele – Disse olhando sério para ela e cruzando os braços.
-Tá com ciúmes do seu namorado? – Disse ela rindo e me abraçando
-Não – Disse me sentando
Almoçamos, conversamos, minha mãe adorou o Gui inclusive chamou ele para ajudar ela a escolher um vestido para ela usar no casamento da minha tia e uma roupa para ficar na festa já que ela acha que eu não tenho bom gosto para roupas femininas e o Gui disse que várias vezes ajudou a mãe dele a escolher roupas, ele tinha realmente um bom gosto e estilo, confesso que fiquei com ciúmes da amizade dele e da minha mãe. Quando terminamos de almoçar ajudamos minha mãe a arrumar a cozinha e depois fomos para o meu quarto.
-Você vai querer dormir aqui Gui? – Perguntei fechando a porta.
-Estava esperando você convidar! – Disse ele se deitando em minha cama e me chamando para deitar com ele.
-Gui depois de amanhã é a viagem, você vai querer que eu fale com a sua mãe?
-Não sei tenho que ver como ela vai estar no dia, se ela estiver de bom humor eu mesmo peço, se não você convence ela – me disse dando um beijo em minha testa
Era 16:00 da tarde então decidi dar uma volta e chamei o Gui para ir comigo que obvio ele foi, ele nunca perde uma chance de ficar perto de mim, as vezes não sei se isso é bom ou ruim. Andamos pela praça que tem perto de casa que não era nada pequena, achamos um lugar legal e ficamos conversando e namorando um pouco perto de algumas arvores e o sol já estava se pondo deixando um clima perfeito para aquele momento. Ficamos algumas horas lá, já estava a noite quando decidimos voltar, estávamos andando em uma rua antes da minha, estava escura e vazia, dava até um certo medo de andar ali, era quase 20:00, continuamos andando até que sinto alguém colocando algo em minha cabeça e me segurando por trás, essa não eu estava sendo roubado ou até mesmo sequestrado, olhei para o Gui que me olhava com certo medo.
-Passa tudo o que vocês tiverem ai, dinheiro, celulares, relógio, carteira, quero tudo – Disse a pessoa que me segurava.
-Calma cara, agente te dá tudo o que você pediu, não precisa partir pra violência – Disse o Gui com a voz um pouco tremula.
-Anda vai, vai, vai passa tudo quero tudo – O Ladrão estava apressando muito agente, acho que ele estava com medo de passar alguém ali.
Vi um cara andando meio escondido pela calçada que ficava do outro lado da rua que fez sinal de silêncio pra mim, apenas continuei tirando as coisas do bolso, quando escutei o barulho de uma batida e senti alguém caindo atrás de mim, na hora abracei o Gui e olhei para trás a pessoa que eu tinha visto era meu vizinho.
-Muito Obrigado – Disse o olhando
-Não precisa agradecer, apenas tomem cuidado aonde e quando vocês andam – Disse ele pegando as coisas que estavam na mão do ladrão e nos entregando, ele pegou o celular e ligou para a polícia e depois mandou a gente ir embora que ele resolvia aquela situação e como eu e o Gui erámos menores de idade não iria pegar bem, andando sozinhos a noite em uma rua escura, Então fomos embora, chegando em casa não quis contar isso para minha mãe ela acabaria falando e falando, subimos direto para meu quarto e me deitei na minha cama e não sei porque mas comecei a chorar, acho que a pressão e o medo me fizeram ficar nervoso, o Gui veio e deitou do meu lado e me aninhou em seus braços, aos poucos fui parando de chorar e acabei pegando no sono acordando somente no outro dia, olhei em volta e vi que o Gui não estava dormindo e então me levantei escovei os dentes e desci para ver se ele estava lá embaixo e estava, na cozinha sem camisa e com avental fazendo ovos mexidos, o abracei por trás apoiando minha cabeça em seu ombro e dando um beijo em seu rosto, ele não se mexeu continuou fazendo os ovos, quando terminou ele colocou-os em dois pratos e colocando encima da mesa e pegando o suco que estava na geladeira.
-Hum... Então você sabe cozinhar!!!, interessante – Disse o encarando
-Kks, não é bem cozinhar eu só fritei ovo e os mexi – Disse ele rindo e sentando, me sentei ao lado dele.
-Mas mesmo assim, você estava até de avental Kks. Devia ter fotografado pra ficar de lembrança!!
-Não precisa, quando casarmos eu vou fazer o café da manhã todo dia e levar pra você na cama! – Disse ele colocando suco para nós dois.
-Ownt! Desse jeito vou ficar mal acostumado Kks.
Terminamos de comer, arrumamos as coisas e fomos assistir alguma coisa na TV, já que não tinha nada interessante para fazer naquela sexta, ficamos a manhã inteira em casa e depois decidimos ir ao shopping comprar algumas roupas e eu queria pegar um celular novo, e como eu recebo uma mesada de quase 2000 reais que ganhava por meu pai ter deixado pra mim antes de morrer, meu pai não era muito presente na minha vida, mas me deixou alguns bens e um seguro de vida. Fomos ao shopping comprei o celular que eu queria o Iphone 5s e depois fomos comprar algumas roupas tanto para mim quanto pra ele, aquele seria meu primeiro presente para ele. Quando terminamos de comprar tudo, voltamos para minha casa e deixei minhas coisas lá e depois fomos para casa dele, eu iria conversar com a mãe dele sobre a viagem. Chegamos e subimos para deixar as coisas no quarto, não vimos ninguém na sala nem na cozinha, procuramos e encontramos Liza no quarto dela vendo algumas fotos, e quando nos viu me mostrou uma foto do Gui quando era um bebê, ele era lindinho, continuamos vendo algumas fotos e depois decidi falar com ela.
-Liza eu quero te pedir uma coisa – Disse segurando a mão dela
-Fala – Disse ela me olhando desconfiada
-É que um amigo nosso, nos convidou para passarmos esse final de semana na praia com ele e sua namorada, e eu queria saber se você deixa seu filho ir!
-Deixo, mas que dia que vocês voltam?
-Domingo a noite já estaremos de volta
-Então tabom se for assim
Me levantei e fui falar para o Gui que ela havia deixado, liguei confirmando com o Diego e depois eu e o Gui ficamos assistindo a série The Vampire Diaries que tanto eu como ele gostávamos e dormi lá com ele, nessa noite não fizemos nada além de dormir e no dia seguinte iriamos viajar bem cedo, então fomos dormir mais cedo tambémPessoal me desculpem por ter demorado para postar, mas é que eu fui em um casamento e fiquei um dia e meio fora e não deu para escrever. Não esqueçam de avaliar, beijos