SÓ VEJO VOCÊ – PARTE“Sexo, sexo e mais sexo”.
Kauan: Ahhhh amor para para.. Ou vou gozar. – Falou entre gemidos.
Eu: Não vai gozar mesmo... A brincadeira só está começando. – Falei safadamente dando uma piscadinha para ele.
Kauan: E o que você vai fazer?
Eu: Espera um pouco. Falei saindo da cama indo até meu guarda roupa.
Kauan: O que você vai fazer ai?
Eu: Calma apressado. – Falei pegando uma caixa de sapato que ficava escondida junto com demais caixas e tirei uma algema e uma corda. O Kauan arregalou os olhos.
Kauan: Pra que isso? – Perguntou.
Eu: Pra você nunca mais reclamar de eu não transar com você. – Falei aproximando-me dele.
Kauan: Hummmm delicia meu. – Falou me puxando pela cintura e me beijando.
Peguei a algema e segurei seus braços prendendo-o no ferro da cabeceira da minha cama. Com a língua fui descendo por seu pescoço, sua barriga, seu pau, suas pernas até chegar nos pés e com a corda amarrei nos pés da cama deixando-o bem preso.
Eu: Agora que a brincadeira vai começar meu gostoso. – Falei subindo em cima dele.
Kauan: Esse lado seu eu não conhecia meu putinho.
Eu: Vai conhecer agora e tenho certeza que vai adorar. – Mordi a orelha do Kauan e com a língua fui descendo por seu corpo até voltar a seu pau. Voltei a chupar com muita gula. Logo ficou extremamente duro de novo. Quando senti que seu pau ficou extremamente rígido e ele estava praticamente gozando eu parei. O Kauan já gemia muito.
Eu: Não vai gozar não. – Falei.
Kauan: Para de judiar de mim amor.
Eu: Não paro. Sou mal – Falei.
Comecei lamber suas bolas e sua pele abaixo das bolas até a portinha de seu cuzinho. Uma parte até então intocável antes. Percebi que ele ficou um pouco desconfortável com a situação.
Eu: Calma amor, não vou meter nada aqui. O ativo aqui é você. – Falei sorrindo pra ele. Deitei em cima dele e beijei-lhe ferozmente... Esfreguei meu pau no dele e o Kauan gemia entre o beijo. Com a mão fui direcionando seu pau no meu buraquinho, fui pincelando com sua rola em mim.
Kauan: Enfia logo amor.
Eu: Eu que mando Kauan. Você esta em minhas mãos agora bebe.
Kauan: Putinho, safado!
Eu peguei uma camisinha no meu criado mudo...
Kauan: Pra que isso?
Eu: Eu me protejo e você também deve. Não sei quantas vadias e viado você já não comeu pra ficar ai metendo em mim sem camisinha. - Falei e coloquei no pau do Kauan.
Fiquei um tempo punhetando ele com a camisinha... Até ir colocando na portinha do meu cu denovo. Dessa vez para torturar mais ainda fui colocando 1cm a cada minuto e ia mordendo seus mamilos e o Kauan já começava me xingar de tanto tesão.
Kauan: Porra viado, pare de me torturar.
Eu estava conseguindo deixar ele louco. Kkkkk Depois de “tortura-lo”enfiei tudo e doeu... doeu pra caralho :S mas logo me acostumei e comecei cavalgar no Kauan. Aquilo era muito bom. Confesso que eu também já estava sentindo falta haha. Aumentava e diminuía o ritmo aleatoriamente. O Kauan parecia querer descontar na minha boca o motivo por não pode me encostar ou ter alguma iniciativa.
Depois de um tempo, soltei o Kauan..
Kauan: Agora eu me vingo de você. – Falou me pegando forte pela cintura.
Eu: Quero ver. – Falei num tom provocativo que eu adorava.
O Kauan me colocou de quatro e foi enfiando seu pau novamente. Apertando forte minha cintura e nossos gemidos e o som de seu corpo batendo forte na minha bunda era a trilha sonora daquele momento.
Depois o Kauan me colocou de frango assado e por ultimo terminou metendo em mim de ladinho. Eu adorava a forma que ele me abraçava, me beijava e me acariciava enquanto me fodia de lado. O Kauan começou me masturbar e logo gozei... Gozei muito. A mão dele ficou toda lambuzada com minha porra, ele passou nos meus lábios e me beijou, foi uma sensação estranha, porem excitante, beijar sentindo o gosto da própria porra.
Percebendo que ia gozar, o Kauan tirou seu pau de dentro de mim. Tirou a camisinha e subiu em cima de mim, um pouco mais pra cima do meu peito. E começou a bater com sua rola no meu rosto. Alternando entre se masturbar e me deixar chupar seu pau. Não demorou muito e ele gemeu forte e fazendo uns 6 jatos de porra jorrar no meu rosto. O que não era todo esse tempo sem gozar hem...
Eu: Fodeu bem amor. – Falei.
Kauan: Fizemos amor. E foi o melhor momento de amor entre nos e que já tive na vida.
Eu: Deve ter falado isso pra todos e todas que namorou.
Kauan: Não mesmo.
Eu: Te amo.
Kauan: Também te amo. – Falou repousando sua cabeça no meu ombro.
Assim ficamos uns minutos deitado apenas nos acariciando. Depois fomos tomar um banho. Depois ele foi comigo na padaria comprar pão e doce *-*. Comemos e fomos estudar. Por mais difícil por que ele me perturbava a todo tempo. Por fim, pouco estudei, e ficamos resto do dia e da noite deitados assistindo filme.
# NO OUTRO DIA CEDO.
Acordamos cedo e fomos para a escola. Me despedi dele, desejei boa prova e pra não dar tanto na cara, eu entrei primeiro e o Kauan depois. Cheguei na minha sala e a Priscila veio logo me atacando.
Pri: Pelo amor de Deus. Senta na minha frente eu não sei nada da prova de Matemática.
Eu: Deixa de ser burra nega. Você é inteligente só precisa descobrir isso.
Day: Inteligentíssima. – Falou a Day me abraçando por trás.
Eu: Day minha gostosa. – Falei beijando a bochecha dela.
Nisso o Pietro também entrou e me cumprimentou normal, sentamos e logo o sinal bateu para se aplicar a prova.
***
Fui bem nas provas. So na de matemática levei quase duas horas pra fazer. Sai da sala era dez e meia. O Kauan disse que não ia poder me esperar por mensagem, por que tinha que voltar pra casa. Eu e a Day que terminou a prova praticamente junto comigo saímos da escola. Fomos pro Shopping, por que depois de tanta prova não éramos obrigados ter que ir embora u_u.
Meu maior problema de ir num shopping... Não sei ao certo se era de ficar reparando em cada gato que circulavam por lá ou o vicio de não sair do shopping sem antes comprar alguma coisa, que às vezes nem era necessidade. Eu e a Day rodamos o shopping todo, comprei uma corrente nova e uma camiseta linda *-* que babei na vitrine... Como eu sou um namorado muito exemplar, comprei uma camiseta que era a cara do Kauan. Aproveitamos também e já almoçamos. Combinamos que iriamos estudar na casa dela a tarde. O Pietro também iria estudar com a gente. Ai ai acho que isso não vai prestar...
Esta ai mais uma parte pra vcs amores.
Alex20: Brigado *-* nem sou vc que eh haha... vc tbm é muito gente boa :)
Guga ^.^ : brigadao querido, adorei te conhecer.. Voce é muuuuito legal e fofo é vc... Tenho certeza q podemos ser grandes amigos beijao *-*
geomateus: haha ele mereceu u_u brigadao cara por acompanhar :)
Sr.Ravenkroft: muito fofo né? hahaha. O Kauan teve o que mereceu kkkk e que tesao :6 orbigad *-* beijoo
Irish: kkkk ele nao andava se comportando mereceu kkk brigado por acompanhar sempre beijo :*
May Lee: que saudades :'( pensei que tinha me esquecido :/... to feliz q vc apareceuu e viu como ja postei bastante? haha claro que perdoo ^^ Concordo com voce o Pietro sempre foi meio que imaturo, mas nos proximos capitulos vai saber a real kkkkk sim meu mo tava doente :( mas ele ja ta bem melhor.. vaso ruim nao quebra kkkkk brigado amor beijao e ve se nao me esquece denovo kkkk *-*
gente brigado mesmo um beijao pra voces e ate a proxima parte