Puxa... já li todos os seus contos
Agora nao terei mais como avisar quando publicar novos capítulos
Puxa... já li todos os seus contos
Agora nao terei mais como avisar quando publicar novos capítulos
Que situação Yuzo...
Mas acontece... Sei que é constrangedor pra vocês homens mas não é menos constrangedor pra nós também. E acontece com a gente também de não ficar "acessa" mas a gente consegue disfarçar melhor, apesar de depois ficarmos toda arranhada por dentro. Sabe quando a mulher insiste pra você terminar na boquinha dela? Muitas das vezes é que ela não tá suportando mais ser dilacerada sem lubrificação e quer levar pra boca a aliviar a bucetinha rsrsrs
Belo conto, adorei. Teus contos são verdadeiras pérolas aqui no site. Como neste, narrando algo que poucos homens tem coragem de contar. Porque parou de escrever? A casa não pode prescindir do melhor contista que vi aqui. Bjus.
Belo conto. Que situação, esse tipo de coisa nos atormenta por muito tempo.
Rapaz que nervoso! Essa Ilse ficou com este trauma tbm rsss
Meu querido Yuzo
Vi com satisfação que revisitou um dos meus contos. Eu tinha notado o problema com as estrelas que sumiram do seu conto e ate deixei um comentario mais abaixo um ano atrás. Tbm comentei com o Eduardo, dono do site. Acho que vc devia falar com ele. Ele tem um processo que apaga estrelas de quem tenta fraudar as votações e o sistema dele pegou seus contos por engano.
Obrigado pela visita e reatribui as estrelas que eu ja tinha dado
EXCELENTE.
Meu querido, não sabia do que houve com voce! Fico feliz com sua volta e espero que esse não seja o último de seus contos, embora este foi escrito nove anos atrás. Voce é um dos melhores contistas que já li. Beijinhos
Gostei desse drama masculino com toques descontraído de humor. tudo na medida certa. votadssmo.
Menino! Rindo aqui! Acredita que fui assistir o Império dos Sentidos, só depois de ter ficado viúva? Fui na locadora longe do meu bairro para alugar o filme, rsss. E quanto a pagar cem, cento e cinquenta, duzentos.. podemos combinar na hora que você for me procurar em alguma esquina para realizar a fantasia de número 94, mas com uma condição, esse que o cliente seja você, ou alguém conhecido.
Gostaria de um dia poder ter o prazer de curtir um happy hour com você. Sem segundas intenções. (Será? Vai que!?)
Bom.
Muito Bom!!!
Grande Yuzo
passei aqui pra falar que publiquei um conto recentemente. Quando puder passa lá pra dar uma olhada.
Em tempo, teve algum problema com seus contos... Lembro que já lido e estrelado todos eles, mas parece que as estrelas sumiram. Você tinha percebido isso? Todos estão com apenas 3 ou 6 estrelas
Escrita impecável, texto mais ainda! Caracas!!!! Perfeita a narrativa!
Cara eu amei o seu conto, realmente vc faz qualquer um rir .. e fora que conta TD com maior dom parabéns cara ..
Yuzo, acabei de publicar um conto e tem um trechinho falando sobre você. Vai lá ler e me diz o que vc achou. https://www.casadoscontos.com.br/texto/202007890
Voltei com depois de algum tempo fora para ler seus contos novamente.
¨Quem nunca falhou que atire a primeira pedra¨. É o que eu também diria. Rssss. Adoro teus contos, sempre magistrais e com deliciosas pitadas de humor. Vc é o melhor autor aqui da casa. Parabéns!
Amei o modo como escreve.
Como o mundo é pequeno, Primo! Olha onde fui te encontrar! rs...rs... Eu sou novata por aqui, nunca tinha pensado em escrever, mas esse foi um dos efeitos colaterais dessa pandemia. Tenho lido os seus comentários em diversos contos, principalmente nos contos do Jota S, cujo estilo literário muito me agrada. Lendo os comentários (que convenhamos, muitas vezes são a cerejinha do bolo de vários contos) vi que alguém comparava os do Jota com os seus. Isso despertou a minha curiosidade e cá estou. Esse foi o primeiro conto seu que li, com certeza lerei todos os outros. Simplesmente não tenho palavras para expressar a admiração. Normalmente, nós orientais sofremos bullying nos tempos de escola ouvindo piadinhas sobre a dificuldade de se pronunciar: "Pasteru de furango" ou então "Pastel de Flango"... de qualquer forma um parto para se pronunciar o "erre". Ver um oriental com um texto dessa qualidade me enche de orgulho. Talvez seja até uma comemoração interna minha, lembrando da molecada que nos zoava na escola com o "Garantido, ne?". Eu agora me vi deixando esse meu lado submisso e delicado de lado por alguns instantes, fechando os punhos e dizendo algo do tipo: "Yes! Chupa molecada não é só em Matemática que a gente é bom!" rs...rs. Sobre o conto especificamente, é tudo o que o pessoal já comentou. “Omedetou, Yuzo-sam. Anata wa hontoo ni dyozu dessu!”
Muito tesão...de mais!!! Leia os nossos tbm e nos diga oq acha!!!
Vim pelo saudoso comentário em meu conto e adorei.
Conto muito bem escrito e um dos melhores contos do canal! Parabéns. Tens minha nota 1000
Ótimo conto, se puder leia o nosso conto também.
Adorei. Obrigada pela visita e comentário. Bjuss
Frustante mais acontece sim. Excelente conto.
Isso me aconteceu quando eu fui encontrar uma negra deusa.
Fui de ônibus para a cidade vizinha o caminho todo de pau duro, chegou na hora e nada kkkk
DENTRE MAIS DE CENTO E CINQUENTA MIL CONTOS, ESTE ESTÁ ENTRE OS 110 MAIS COMENTADOS, COM 117 VOTOS. Bem escrito, merece a nota máxima.
Realmente é uma situação muito complicada, querido... mesmo raros, houveram momentos de eventuais parceiros terem brochado comigo na cama e eu encarei como fato normal; independente de não ter comido a Ilse, a narrativa é excelente e mostra de forma peculiar a sua preferência por mulheres altas. Beijos.
Meu amigo...que situação! Realmente seus contos são diferenciados. Você sabe contar a estória e conseguiu transformar um drama terrivel numa estoria muito boa de se ler. Deixo 10 e 3 estrelas
Achei que você gostaria de saber que vou publicar um conto novo em breve. ;)
Demais este conto, um dos melhores que li aqui. Nunca passei por isso, mano, mas eu teria tentado comer de novo essa deusa. Valeu!
Fala Yuzo! Cara,eu sempre vejo vc comentando,mas eu não me deparava com um conto seu. E não sei como,não havia lido nenhum relato. Depois vi que escreveu esse mais recente em 2014. Como vou lendo as últimas publicações,certamente me passei nos seus escritos. Em 2014 eu já publicava,bem mais esporadicamente que nos últimos 3 anos,porém,não comentava tanto. Bom,vc tem características semelhantes aos contos do Jota S (grande brother!) de lembranças dos tempos áureos da juventude. E como escreve bem! Deixa claro os sentimentos. Como escrevo crônicas - com referências Nelson Rodrigueanas e Machadianas - meus textos são em terceira pessoa,menos chamativos e menos íntimos. Talvez por isso eu tenha pouco feedback,não sei. E não me pergunte o porquê,meu nome não está presente em comentários dos escritores mais lidos. Vc já deve ter observado sou muito criterioso ao opinar sobre um conto e tenho diminuído o ritmo pra não me tornar um chato (a galera aqui é bem camarada com a maioria dos autores). Contudo,jamais fui desrespeitoso com quem quer que seja (não uso termos como "lixo","horrível","ruim" e até evito "fraco"). Acho que falta mais interação entre os autores,a rede social criada (Club Sexy) não deu certo e cá pra nós,a estrutura da rede não ajudou... legal,cara,tenho muitos contos na linha histórica e sociológica. Talvez vc goste. Encerro dizendo que são poucos os textos de homens pegadores que leio,tem muito clichê,hehehehehehe.. .um abraço,e obrigado pela leitura e elogio ao meu conto
Grande Yuzo!
andei publicando alguns contos novos desde sua última visita. Quando puder passa lá pra uma olhada
Que delícia!!!!
seu conto é nota 10 muito bom mesmo. Obrigado pelo comentário que fez no meu. Já faz tempo mas eu só fui ler agora. Agradeço de coração mesmo. Um dos maiores clássicos do cinema Erótico vem do japão Império dos Sentidos. E eu sou fã de animes e hentai. Alias amo o fetiche japonês e ninguém geme como as japinha.
ESTE E MAIS UM DOS SEUS OTIMOS CONTOS MANDANDO UM DEZ
Extasiada. E cheia de tesão. Assim, teu conto me deixou.
Adorei
Vc é mesmo demais! Esse mix de drama com comédia está sensacional. Não imagino como seja passar por situação igual, mas que foi envolvente foi. Começando pela Ilse, entre mortos e feridos, todos se salvaram. Kkkkk.
Que esplendor de narrativa, e que riqueza de detalhes cômicos. Nota dez, meu querido!
Oi Yuso, tudo bem? Obrigado por ter lido minha história. A Felipa sumiu, acabou se aposentando, e nossos encontros, onde ela tinha uma forma de sair, durante o expediente, acabou, ficando difícil ela conseguir sair. Desta forma, acabei conhecendo essa pessoa, do conto que vc comentou, e outras aventuras, mas nenhuma igual aos encontros que vivenciei com a Felipa. Uma pena, pois eram encontros marcantes, inesquecíveis. Se quiser manter contato, meu e-mail: ksado44sp@bol.com.br
Delicia de conto.
Não existe ser humano infalível na face da terra. Eu tive esta desagradável experiência após a primeira separação quando fui a uma zona de meretrício (meu pai usa muito esta expressão para caracterizar um puteiro) e mesmo com as tentativas da garota de programa que escolhi lá o meu "amigo" não acordou nem com a ajuda de um guindaste; infelizmente as oportunidades dificilmente voltam a aparecer e esta Ilse com certeza povoou o imaginário e estimulou as punhetas de muitos marmanjos de plantão. Excelente relato, narrativa que flui como água fresca.
Muito bom.
Delicia de conto meu fã ''japanisis brasiliensis'', me chama no e-mail, confesso ter ficado curiosa com seus sonhos me envolvendo! Haha e sempre nota 10.... Grande bj aguardo seu contato... pimentinhaforever@yahoo.com
Excitante.
Yuso; Grata, por ler e sugerir, adorei "Uma deusa..." nota dez.
Teus contos são todos trimassa! Imagino como tenhas ficado embretado com esse problema. É de acabar com a auto confiança. Já me aconteceu também, só que não fiquei chorando as pitangas. Deverias ter tentado de novo com essa deusa. Abs calientes.
Meu Deus Yuzo! Que desespero!
Sua estória com a Ilze começou muito parecida com minha estória com a Helga. Até a sonoridade do nome era parecida!
Eu ia lendo e até temia que, tendo você lido minha aventura, você tivesse me considerado um plagiador, e, ainda pior, um plagiador que tivesse mudado a estória para se enaltecer, pois com a Helga eu não tive esse problema. Dizem que nós homens temos duas preocupações na vida:
A primeira vez que não consegue dar a terceira e a terceira vez que não consegue a primeira.
Fico feliz que você só tenha tido problema aquela vez. E lamento que tenha sido diante de uma deusa. Ela deve ter te intimidado. Foi isso. Eu tive a sorte de passar incólume minha juventude, sempre com a confiança elevada, mas então, a não muito tempo, peço licença para plagiar Castro Alves:
Senhor Deus dos desgraçados!
Dizei-me vós, Senhor Deus!
Se é loucura... se é verdade
Tanto horror perante os céus?!
Ó mar, por que não apagas
Co'a esponja de tuas vagas
De teu manto este borrão?...
Astros! noites! tempestades!
Rolai das imensidades!
Varrei os mares, tufão!
O pinto simplesmente parecia não se sustentar mais duro!
Ele que antes subia só de eu falar "Levanta-te!"!
Achei que nunca mais, me deprimi, pensei até em suicídio!
Antes de acontecer comigo eu nunca pensei que pudesse acontecer. Isso da gente sentir o tesão, ter a sensibilidade e a vontade e a porra do sangue insistir em fugir.
Foi exatamente como você descreveu...
Então, meu companheiro de letras e fã de putaria, sei bem o que você passou! Senti sua dor lendo seu relato.
Pretendo relatar meu drama num conto em breve. Superei o episódio, dei a volta por cima, como você também. E não mais aconteceu.
Mas amigo, que horror!
Acredite amigo, estive ao seu lado naquela alcova e compartilhei da sua insônia agora que li seu relato.
E como tem homens que falham na cama. Na primeira vez, fiquei pasma, sem saber como agir. Hoje, já tiro de letra. Muitos, aliás, conseguem na segunda vez sem problemas. Como garota de programa, gostei da tua referência a essa colega. Nota dez e beijocas.
top, como sempre apimentando nossas leituras.bju
Muito bom o conto, parabéns!
Ótimo conto, nota 10. Leia a minha série: "EU, MINHA ESPOSA E MEU AMIGO DA ADOLESCÊNCIA"
só porque broxou. kkkkk. brincadeira. se fosse comigo seu pai ficaria uma tora bjus
cara admiro seus contos sao muito bons volta a escrever parceiro vai um de4z
Mais um pra conta!!!
Perfeito, amei Yuzo.
Obgda pela sinceridade, pq até as mulheres estão a mercê dessa situação, em não sentir prazer, mais não por não ter interesse, mais sim por outros mil motivos, esse tal de "se".... Né...
Obg pelo conto.
Beijos
Querido! Mais um ótimo conto seu! E esse tem de tudo não ? Vai do romance, passa pelo drama e comédia...rsrs. Desculpa sei que não é pra rir, mas acho que deve ser encarado sim com bom humor também essas situações. Ah...vi seu comentário, danadinho era vc então no carro que parou ao lado do carro que eu estava com o Cassio? Ah se eu soubesse que era vc...tinha convidado vc e seu secretario para me ajudarem a realizar o sonho do menage...DP❤ hummm...uma pena mesmo que eu não sabia que era vc rsrs. 😘😘
sensacional
Yuzo, é uma honra para mim que tenham comparado nossos contos. Aliás, ainda não tinha lido este e espero que - e se isso lhe trouxer prazer - nos contemple com novas edições...sempre com sua inspiração rara. Um abraço!
Olá meu querido , por favor entre em contato comigo ...muitas saudades !! oliveirarosy05@gmail.com
Nossa, que coisa hein... O conto está divinamente carregado de erotismo, se bem que vc não completou o que começou. Gostei da sinceridade. Parabéns.
Lindo lê meu contos com a marcelle e deixa seu comentário
Conto maravilhoso, impecável. Meu autor preferido e corajoso. Parabéns
Escrevi um continho novo... Reli o seu.. Beijos, espero que ainda entre nessa conta e que ainda goste dos meus contos.
;)
Sem palavras, Yuzo! Belíssimo drama. Comigo ainda nunca aconteceu isso, mas, fiquei imaginando, me colocando no lugar da sua deusa. Ainda bem que o seu ¨secretario¨ nunca mais falhou, né? Quando você vai nos brindar com mais um conto? Beijos da Vanessa.
Parabéns, muito interessante!
Yuzo querido, confesso que seu drama arrancou vários risos, eternamente marcado por essa Deusa! Pra variar, conto sensacional! Parabéns!
Brocha fdp do c. Kkkkk é um perfeito incompetente inútil kkk
Adoro seus contos. Sempre com erotismo de alto nível e pitadas de humor. Aposta comigo... Se for para cama comigo, teu ¨secretário¨ vai ficar mais duro que aço. Rs. Nem preciso dizer que vc tem mais uma fã. Um beijo!
Esse conto é perfeito
Parabéns amigo por sua história muito bem escrita. O fato de falhar é menos importante do que parece. Não deveria ter deixado a Ilse sem gozar. Existem técnicas que um homem pode usar para fazer uma mulher plenamente satisfeita, mesmo sem penetrar. Valeu!
bom pa caralho este conto nota maxima japa
Excelente degustação
Querido!!!... Sua avaliação no meu conto me deixou muito feliz. É uma satisfação redobrada, afinal... Você é o melhor escritor do ranking... Agradeço te muito. Quanto a este belo conto, é um prazer ter minha nota dez somada a de tantos outros... Ao invés da Ilse, teria que pegar a Cibele para ver o que faz uma deusa. RsrSrs... Beijaaaauuummm=-)
Yuzo, Adoro ler seus contos, sempre muito bons. diria ate que perfeitos rsrs estou escrevendo um outro, poderia me ajudar? melany.grim@gmail.com desde já agradeço. beijos de Mel.
Gostei muito... Espero que esta Ilse das suas lembranças não seja a ex-namorada do meu irmão, mas fora isso, gostei bastante... Nota máxima.
Aliás, obrigada por me visitar nos meus contos.
to com enteresse em vc para nosso menage quem sabe responde ai
Ah, sensacional! Esperava um final mais feliz para vocês, mas confesso que gostei da sua sinceridade. Nem só de orgasmos vive um homem... Parabéns!
Pow kara!!!... Me deu um CALAFRIO tremendo... Afff!... BROCHAR não é manero... Também japurunga, que mandou vc tentar comer uma DEUSA?... Elas são seres DIVINOS e não são pros pobres mortais... Tem mais que meter em PUTAS mesmo... Mas o importante é prosseguir sem nunca desanimar!!!... E vamos às notas... Pelo filme do Oshima - Nota: ZERO, me doeu a cena da tarada cortando o PAU do cara... Pelo café solúvel - Nota: Outro ZERO, que coisa horrorosa!... Pela DEUSA loira - Nota: UM ZILHÃO! uma dessas só em SONHOS mesmo... Pela história - Nota: MÁXIMA, é claro. Tem como dar menos?... Aproveito pra te mandar um bom vinho, um CHUTE no traseiro do Doutor Euclides e uma deliciosa MAMADA e metida com um PAU DURO deste maneru na Ilse. VALEU!!!...E XAU!!!
Parabéns pela coragem de vc contar algo tão íntimo mais muito bom.
Obrigada pelo comentário no meu conto bjs
Lastimo o ocorrido, esse lance de brochar acontece. E pior ainda quando com uma deusa dessas. O negócio é deixar como nada tivesse acontecido e partir pra outras...brochadas que com certeza virão ao longo da vida.
😷😷😷😷😷
Brochar é foda, ainda mais com uma gostosa dessas. Magnífico o relato, escrito divinamente bem. Parabéns!
Já passei por isso , me senti igual vc, parabéns pelo conto nota 10
Acho que este é o único relato em que o autor confessa que falhou na cama. Uma obra prima. Deusas são comidas só na mitologia e não por mortais na vida real. Parabéns!
Oiii querido! Brighadinha por comentar meu(nosso) conto rs! Vc tbém merece 10. Bjinhos com meus lábios de Jolie hihi! Em breve postamos mais contos by.
Cara, já passei por isso e sei como é frustrante. Nota 10!
Hummm, caracas, uma aula de conto. Um dos melhores que li aqui. Foi para meus favoritos. Valeu!
Yuzo meu caro, quero agradecer mais uma vez pela visita nos meus contos, seus comentários são indispensáveis... Mas vamos a este, bem escrito, tem humor , drama e romance *-* é perfeito!!! E que romântico!!! "Juro que cheguei a ver estrelinhas piscantes, aspiradas através das narinas, indo para o cérebro, embotoando o consciente, me deixando em estado letargico." Acho que eles mereciam uma segunda chance, kkkkk Parabéns, DEZ. Bjokas da fã.
Sensacional, me senti vivenciando cada cena. Seu texto impecável, delicioso e o drama envolvido fez deste relato, original e diferente. Você é o meu autor preferido. Parabéns. Beijinhos adocicados.
Yuzo, você não leu meus últimos contos, queria que você lesse e desse sua opinião, Beijos da Geralda.
Muito legal e difícil admitir isso. Valeu!
Amo ler seus contos Yuzo! Ontem postamos um, confere lá! Obrigada pela opinião, valeu muito. Continue postando, porque estou ansiosa para ler mais! Beijos da Bella ♡
Não sei se é de rir ou chorar, passar por isso. Mas acontece. Kkkkkk.
adorei muito bom
Acho que vc deveria trocar e-mail comigo...
ADORO DEMAIS TEUS CONTOS....
Seu senso de humor e a forma como vc escreve e descreve com perfeiçao.
continuas um romantico safadinho!! Nota dez. Me visita: http://helgashagger.blogs.sapo.pt/
Beleza de conto Yuzo...adorei. narrativa impecável...coincidencia ou não voltei a escrever aqui e postei um conto sobre minha adolescência...espero sua leitura e comentários lá! abs. Max
Henry VIII, sei que estou um pouco atrasada, espero que não mande cortar minha cabeça por isso, talvez algumas palmadas por eu ter sido uma menina má. rs ;) Seus contos são espetaculares! Nunca havia comentado mas já li vários de sua autoria, e este foi o primeiro deles. Sua forma de escrever, a narrativa rica e a escrita impecável, fazem com que seja impossível não se encantar e imaginar cada detalhe do enredo. Não é à toa que é um dos melhores escritores do site (e o meu favorito). Muito legal saber que é humano como qualquer um e passou por uma má experiência, como qq outra pessoa, ainda que a maioria não admita. rs. Um beijo da sua fã incondicional. Ana Bolena
Olá yuzo, sempre leio seus contos e acho maravilhosos, gostaria de trocar umas idéias com vc e pedir uma ajuda para relatar meus contos.
Se fosse a Aninha aqui, com certeza você não iria "brochar", meu querido... Com certeza você se deliciaria com os ingredientes que a Boa Terra tem a oferecer. Beijos.
MTO. MASSA, O VENTO NEM SEMPRE É A FAVOR. KKKKK.
Yuzo, você é top aqui, seus contos são maravilhosos, espero um dia chegar ao mesmo patamar, abraço e de uma olhada nos meus e diga o que achou, abraço
Perfeito como todos os outros. Volte a publicar, para alegria geral
Yuzo, parabéns pela veracidade do conto e da coragem de mesmo em texto conseguir abrir o fato tão difícil e verdadeiro para nós simples mortais.
Yuzo, coloquei a segunda parte do conto O primo querido da minha esposa (segunda parte), da uma lidinha, espero que voce goste. um abraço da Geralda.
Excelente conto, como todos os seus! Dê uma lida nos meus e comente o que achou, se quiser. Abraço
Que perfeição!!!que estória tensa!!seu secretário heim!!! Justo com aquela deusa!!!ainda bem que vc é um mortal e como um ser humano klk vc vai mas volta com força total!!! Aí ninguém segura o secretário a não ser uma mulher alta e exuberante...parabéns pela estória incrível e tão bem narrada.... Adorei ;-)
É meu caro, um dia "o pinto" cai. Não existe super homem. Todos estamos fadados ao fracasso "pintal". Bom humor e leveza diante das situações indesejadas é o melhor remédio. Fica a dica pra todos nós seres homens... Não vai cortar o pinto por causa de uma brochada. kkkkkkk
Jóia, tem talento!
Excelente, escreve muito bem!
Muito boom Essse conto cara , Parabéns 10 pra vc .
ah, conto belíssimo! já passei por essa situação infinitas vezes, e o negócio é mesmo relaxar, sem pressão. até agora, essa tática vem dando certo pra mim. beijos pra você, e continue escrevendo!
Japa! que conto sensacional gostei mermw prendeu minha atençao do inicio ao fim, um dos melhores que eu ja li neste site, misto de humor e prazer. muito bom mermw 10 pra vc mano. leia o meu quando puder... Abraçosss
Enfim você voltou! Muito bom o conto
Que furada, brother! Comigo nunca aconteceu e nem quero q aconteça. Isola! Mais uma aula de conto, mestre. Achei irado este relato. Nota mil!
É meu amigo, as vezes acontece. Tem sempre um dia que o nosso melhor amigo nos trai. É triste, meio vergonhoso, deprimente, mas é verdade. Belissimo conto. Nota 10.
Sem palavras, muito excitante! divertidíssimo texto, de profissional na arte de escrever. maravilha amigo, continua voce é muito bom. um abraço da Geralda, e se possivel continua lendo meus contos, escrevi um a poucos dias chamado: ( a despedida de solteira da minha mulher), leia e tenho certeza que vai gostar. um Beijo da Geralda.
Deliciosamente original. A escrita impecável de sempre, pitadas de humor e drama. Por essas e outras é que você tem uma legião de fãs aqui no site. Beijos.
Sem palavras! A qualidade de seus textos e incrivel! Parabens amigo! Yuzo, ser lido na CDC e facil, escreve um monte de nada, coloca um titulo obsceno e pronto.... Agora qualidade, requinte e enredo? dai e outra coisa! Vc esta entre os melhores da CDC! Parabens! Nota 10 sempre!( ps: teclado sem acento )
Conto horrível também. Comigo ninguém nunca brochou.
Mais um dos outros contos que são perfeitos, espetaculares, divinos! Cara, tu escreve divinamente bemm' Sem palavras. Belíssimo conto' Parabéns' 🙌😘😘😘
É com prazer que leio mais uma de suas maravilhas ...Parabéns pessoa linda !!
Cara, você tinha que fazer como as mulheres. Sair pela tangente, alegando a tal ¨dor de cabeça¨. Rss. Outro conto fantástico. Escrevi um novo conto e gostaria que você comentasse, já que suas observações, sempre enriquecem o conto. Abs.
Fico estarrecida que nem de graça se pode fazer nda, vou deixar d postar nos site quem achar meu nome no google va pra meus blogs ler.
Yuzo meu querido não conseguir falar com vc então vim ate aqui.Máfia do mal na CDC.Veja exemplos eu estava no 2ª lugar mais lido e de repente da noite pro dia sumiu minha leituras.
25/09/2014 196
24/09/2014 170
23/09/2014 166
22/09/2014 154
21/09/2014 148
20/09/2014 129
19/09/2014 129
18/09/2014 116
17/09/2014 113
16/09/2014 135
15/09/2014 122
14/09/2014 139
13/09/2014 124
12/09/2014 115
11/09/2014 108
10/09/2014 98
09/09/2014 127
08/09/2014 142
07/09/2014 120
06/09/2014 112
05/09/2014 230
04/09/2014 695
03/09/2014 82
02/09/2014 102
01/09/2014 109
31/08/2014 118
30/08/2014 164
29/08/2014 236
28/08/2014 2192
27/08/2014 4870
Querido Yuzo, meu belo preferido, muito obrigada pelos comentários. A Janice não é minha parente "aparentemente". Gostaria de saber quem é. Beijinhos.
Se...a deusa loira fosse a Val, a história teria sido diferente, querido. Outro show de conto. A leitura é sempre envolvente e gratificante. Sempre digo que considero vc e o Peristilo são os melhores do site. Em breve irei publicar um novo conto. Bjs.
OH QRIDOOO.... Sei que esta situação é horrível para qualquer homem, e sinceramente fico feliz que isto não tenha acontecido comigo... rsss... Detesto os e "se isso... se aquilo... e se..." Sempre prefiro me arrepender por ter tentado!! Como amo ler seus contos, obrigada por nunca ter desistido de escrever... Amo suas criações, sua imaginação, seus relatos, seus comentários... Sinto saudades querido... e sempre mato estas saudades lendo contos seus... Beijos da Michy
Muito bom!
Já aconteceu mais de uma vez comigo e sei que é muito natural. Vergonha? É roubar e não poder carregar. Quem nunca broxou que atire a primeira pedra.
Cabe a mulher saber relevar e agir com naturalidade, sem cobranças.
Parabéns pelo conto.
(Publiquei 2 contos novos, dá uma passadinha lá!)
Adorei vc chamando o infeliz de "cacete infiel", kkkkk.
Engraçado, gostoso e diferente, muito bom de ler.
E fico feliz por vc não ser brocha, imagina se vc não tivesse mais aventuras pra nos contar? kkkkkkkkkk
Bjs.
Tú ès corajoso Yuzo. Confessar o ato nao è pra qualquer um. Rsrs.Adorei a forma como escreves... Ainda bem que o Yuzo nao brochou mais.
Yuzo lindo, hoje você se superou. O divertidíssimo texto, que nos leva às gargalhadas, também nos leva às lágrimas. "Acho que aprendi ali, o melhor meio de tocar uma mulher. É deixar a alma falar. O que vem do âmago, é um dardo poderoso que perfura a mais dura das couraças." ... Preciso acrescentar mais alguma coisa? Ainda que precisasse, não poderia. Perfeito, Quinto Filho! Infinitos beijos. Nídia.