Minha Namorada (parte 1)

Um conto erótico de (Juca)
Categoria: Heterossexual
Contém 548 palavras
Data: 14/09/2014 18:07:29

Minha Namorada - (parte 1)

Conheci minha namorada na escola, digamos que foi amor a primeira vista, ela era toda séria do tipo que não da mole a qualquer um - não que eu seja um Príncipe encantado, mais tenho uma boa aparência - ao ver aquela linda menina na primeira semana de estudos foi completamente mágico, me apaixonei com um so olhar dela.

Dali em diante não consegui mais tirar ela da cabeça, via ela todo dia na escola mais não sabia como chegar perto daquela menina, até que tive uma chance... ela estava sentada no banco na escola sozinha e então tive a brilhante ideia de perguntar a hora a ela, (pelo menos pra ela saber que existo), perguntei a hora e ela disse e PRONTO só ficou nisso, mais continuei sentado perto dela mais logo chegou a hora de ir em bora, como estudávamos a noite já estava tarde, ela só esperava os irmãos que também estudavam na mesma escola e formos em bora, acho que a sorte estava do meu lado pois eles resolveram ir pelo mesmo caminho que vou, ai resolvi conversar com os irmãos dela no meio do caminho, saber porque eles resolveram corta caminho dessa vez, eles disseram que iam pra casa de um amigo no lugar onde moro ai conversamos sobre algumas coisas que não lembro e ela entro na conversa reparei que durante o caminho ela ficara de olho em mim, talvez porque eu fosse diferente dos outros meninos que chegavam nela com aquelas cantadas idiotas, acho que ela pensou que eu fosse diferente - e eu realmente era diferente dos outros meninos, NÃO gostava de fazer aquelas cantadas que eles faziam - bom, ai chegamos no destino, no caso eles que foram na casa do amigo deles e eu segui meu caminho rumo a minha casa e minha cama que futuramente servira de ninho de amor, pra comer aquela gostosa.

Passou uma semana e tudo ocorreu bem na escola até que resolvi ir ao banheiro e ela acho que me seguiu e me parou no caminho me deu uma carta, fiz cara de surpreso e perguntei de quem era, ela não disse de quem era, mesmo a carta sendo dela, ai ela saiu e eu tinha esquecido o que eu ia fazer...

Fiquei surpreso, a carta dizia que a pessoa no caso ela, (eu sabia que tinha sido ela que a escreveu) na carta ela dizia que me AMAVA desde o PRIMEIRO DIA que não conseguia me tirar da cabeça, que estava completamente apaixonada por mim. Uauu!

Vi ela sentada no banco e novamente perguntei de quem era a carta, notei que ela ficou sem graça mais insisti e ela me confirmou que a carta que ela mandara era dela. E tudo que estava na carta era a mais pura verdade, eu disse que sentia a mesma coisa por ela e sem que ela pudesse falar nada a beijei no qual ela correspondeu muito bem.

Foi um beijo muito gostoso, pude finalmente sentir o sabor daquela boca gostosa em meus lábios, coloquei minha língua o mais fundo possível dentro daquela boca no qual ela chupou minha língua com gosto fiz o mesmo nela e formos em bora pra casa, na espera que chegasse logo o dia seguinte pra poder beijar ela novamente.

(CONTINUA...)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive (Juca) a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível