Oi meu nome é Ana tenho 35 anos muito bem vividos, sou casada com Paulo de 38, não temos filhos por opção.
Sou loura tenho 1,75m, sei que causo inveja a muitas amigas, não me descuido do corpo, até porque Paulo muito bonito e gostoso, tem 1,85m é moreno e um corpo perfeito, temos uma vida tranquila, não nos falta nada, Paulo é engenheiro em uma multinacional da região de Campinas e eu sou secretária de um empresário do ramo têxtil. enfim temos a vida resolvida.
Nossa vida sexual é perfeita pois nosso maior tesão é dar tesão no outro.
Portanto não temos tabus ou preconceitos desde que os 2 estejam de acordo.
Pois bem essa estória começa há um ano atrás, tínhamos combinado de jantar em um restaurante próximo à Anhanguera e depois fazer a saideira em motel.
Jantamos e Paulo procurando me excitar falava besteiras, tipo quero Lamber seu cuzinho e te comer com os dedos e gozar na sua boca, são 2 coisas que eu adoro nele os dedos grossos, alias suas mãos são fortes e sabem me proporcionar gozos Homéricos e adoro engolir sua porra acho deliciosa, já me falaram que faz bem pra pele mas prefiro como alimento.
Saímos do restaurante e fomos a um motel na estrada, um que nunca tínhamos ido.
chegando solicitamos um quarto duplex com banheira, hidro, piscina, teto solar como estava calor foi divino.
ao entrar no quarto vi espelhos em todas as paredes a TV de 50 pol. que já estava ligada em um filme porno, uma loura peituda fodendo com 3 caras fazendo DP e um na boca.
fui tirando a roupa e Paulo sentou-se na cama com cara de tarado olhando pra minha bunda, ele me chama de potranca pois diz que minha bunda é grande e própria pra montar. Adoro que ele me coma o cuzinho, normalmente fazemos de tudo, temos alguns amigos que gostam de uma sacanagem mais ousada, tipo suruba. mas hoje nossa intensão era nos deliciar, e comecei por ficar nua e tirar sua roupa e mamar sua pica majestosa e fiz com maestria até ele gozar em minha boca, deixei Paulo na cama e fui no andar de cima onde havia uma banheira com visão total do quarto ví Paulo mudar os canais da TV até um filme onde aparecia uma morena com cara de índia em uma fazenda.
Apenas tomei uma ducha para lavar a buceta e o cuzinho para Paulo me chupar bem gostoso, detesto não estar totalmente limpa para suas chupadas e eu queria muito isso hoje.
Desci e fui languidamente sobre a cama me abrindo para ele Paulo sabia da minha intenção e foi logo caindo de boca em minha bunda lambendo meu cu e buceta forçando a entrada e mordiscando meu grelo. Eu estou adorando, fecho os olhos e aproveito e peço enfia os dedos.
- Onde você quer?
Ele pergunta
- No cu na buceta dois em cada.
Ele não perde tempo, eu começo a rebolar pra facilitar o serviço, derrepente sinto ele dar uma parada e abro os olhos e ele está olhando para um dos espelhos vendo a TV e a imagem é da morena chupando a rola de um cavalo, eu fiquei indignada.
- Porra que nojo essa merda é bestial.
- Qual é Ana eu só achei diferente e fiquei curioso.
- me tirou o tesão.
Sai da cama e Paulo veio atrás de mim.
- Calma amor eu tiro vamos voltar e esquecer.
- Desculpa eu disse, não sei o que me deu.
Vem vamos pedir algo pra beber e voltar pra cama, mas se você quiser vamos embora.
De jeito nenhum eu quero você em todos meus buracos e gozar muito e fazer você gozar muito mais.
Paulo pediu um vinho enquanto eu voltei para o quarto.
Quando olhei para a TV a morena estava deitada em um banco com metade da rola do cavalo atolada na buceta, não consegui parar de olhar, fiquei vidrada e tremendo, levei a mão pra minha buça que estava enchacarda. Paulo me viu daquele jeito e chegou por trás de mim e falou ao meu ouvido.
- Você tá com cara de puta, passou a mão em minha buceta, você está ensopada, enfiou 3 dedos depois 4 eu gozei sem conseguir tirar os olhos da TV.
tremia revirava o corpo e pedia toda mão dele, ele forçou eu abri as pernas e a mão entrou, gozei demais e acho que tive um desmaio pois quando me dei conta estava deitada na cama com Paulo ao meu lado e me acordando.
Ele riu e me disse.
- Estava com nojo safada. gozou feito uma égua vendo o cavalo metendo rola na morena.
Eu olhei pra ele e disse, é isso que eu quero, ser uma égua, quero dar pra um cavalo. Paulo começou a rir e disse.
- Olha se você tiver com esse tesão na hora, da pra fazer DP com cavalos pois você estava tão ensopada que minha mão foi toda na sua buceta e ainda enfiei 3 dedos no seu cu.
- Eu não senti isto, só sei que gozei como nunca tinha gozado. e quero isto de novo. Você me dá?
Aninha meu amor eu dou tudo o que você quiser.
você quer ser uma égua e vai ser, vou te preparar.
E assim começou nossa odisseia, me tornar uma cavala com fome de rola gigante... continua...