Qual o preço de uma vida se não sabemos o verdadeiro valor? O saber de tudo não significa que de tudo você sabe,é que na verdade nada sabe do que ainda tens que saber.
*Hora de deixar o passado,no passado.*
Meu nome é leonardo,tenho 18 anos, 1,80 de altura, 79kg, olhos castanhos,apesar de todos dizerem que sou um cara atraente não concordo muito com elas não.
Entrando agora na faculdade de direito que estou fazendo e recem chegado nessa nova cidade, que na verdade eu ja vinha sempre aqui por causa da minha tia que mora aqui, sou gay mais os únicos que sabem da minha família é minha prima e seu irmao,que no caso é meu primo tambem.
Como estou pela primeira vez morando sozinho,as vezes me sinto um pouco sozinho,apesar de Bianca e Thales meus primos virem sempre me vizitar,eu estava acho que um pouco carente isso sim,ja estava a quase 6 meses la e estava tudo a mesma coisa,de casa pro trabalho,do trabalho pra casa, não havia ficado com ninguém nesse tempo,mas também ainda não tava com cabeça pra isso,achei que ficaria assim por um tempo,mais acho que me enganei...
Era uma segunda feira,primeiro dia na faculdade,levantei, tomei um belo banho e como tava frio no dia,vesti uma blusa de frio amarela,uma calsa preta e um tenis da vans também preto,arrepiei o cabelo, tomei café e ja tava pronto pra sair.
Cheguei la e tinha muita gente,muita mesmo, como não conhecia ninguém decidi ir direto pra minha sala,porém eu nai fazia ideia de onde era,sai a procura mais não achei então eu vi uma menina,baixinha,com os cabelos lisos pretos com a ponta rosa,e tinha seu próprio estilo. De cara ja me identifiquei com ela,não sei o porque,fui então perguntar para ela se ela saberia onde era minha sala.
-Desculpa,mais você saberia me dizer onde fica a sala do primeiro ano? -Perguntei com um pouco de timidez
-Sei sim,na verdade,é a minha sala também! Vem eu te levo la
-Obrigado!achei que iria ter que ligar o GPS! -Falei a fazendo rir
-Gosto de quem me faz rir!acho que seremos bons amigos! -Disse ela me dando um soquinho no ombro.
-Se você continuar batendo forte assim,eu acho que não. -Disse brincando com ela
-Foda-se te bato do mesmo jeito! -Disse ela rindo.
-Então é aqui nossa sala? -Disse parando em frente a uma porta branca.
-Pois é,aqui está a chatice! - Disse ela com desânimo me fazendo rir.
-Vem vamos vou te mostrar ao meus amigos! -Disse ela me puxando praa dentro da sala!
-Gente esse é o.. como é teu nome mesmo? - perguntou ela fazendo todos rirem.
-Meu nome é Leonardo! Mais pode chamar de Leo! -falei olhando pra as duas únicas pessoas que tinham la.
-Meu nome é João! -Respondeu o menino com o cabelo de qual o corte é igual ao meu,cortado dos lados,só que com uma pequena franja na testa,branquinho, nao muito alto,a verdade é que não era nada feio.
-E o meu é Victoria! Mais pode chamar de vick! -Fala a menina loira de cabelos enrolados,magrinha,com olhos verdes e aparelho.
-E eu sou Paula,sei que você nao sabia mesmo! -Diz a menina qual eu tinha encontrado antes!
Ficamos lá,conversando,nos apresentando,até que o resto da turma vem chegando e a sala vai enchendo, o professor era bem legal e a sala tinha sim uns meninos lindos mais se achavam mais do que eram! A aula foi tranquila com bastante pessoas,todos se apresentando, até que chega o intervalo. Sai pra andar com a Paula,João e Vick, assim que saimos da sala falei que ia ao banheiro e pedi pra eles me esperarem no mesmo local,pois não conhecia nada por lá! Sai pra ir no banheiro olhando para todos os lados,para guardar o caminho pelo menos do banheiro, porém eu estava super destraido e sem querer eu esbarro em um rapaz.
-Me desculpa,perdão eu estava destraido não te vi,me desculpa mesmo. -Disse eu com muita vergonha do ocorrido.
-Calma ai,não precisa ficar nervoso não,eu entendo é novo aqui não é? -Disse o rapaz abrindo um lindo sorriso,o mais lindo que ja vi eu acho!
-sim,sim sou! Ah prazer, Leonardo! -Falei estendendo a mão para comprimenta-lo.
-Prazer Wellington! -Ele disse e aperto minha mão,era um toque tão calmo,sua mão era tão macia.
-Bom Wellington,to indo ao banheiro você ta andando sozinho ai?
-Não,to esperando minha namorada que ta no banheiro! -Afirmou ele acabando com a minha alegria.
-Ata,então nos vemos depois!
-Claro, ate outra hora!
-Até! -Sai e fui ao banheiro,e fiquei pensando naquele moreno claro,de olhos castanhos,magrinho,de cabelo arrepiado e um sorriso encantador.
-Claro que ele é hetero,ta na cara mesmo! Lindo do jeito que é deve pegar todas que quer ainda! -eu dizia a mim mesmo ainda admirado pelo sorriso dele.
Sai e fui encontrar os meus novos amigos,porém so estava Paula!
-Cadê o João e a Vick?
-Foram comer! Vamos também?
-Claro! Vamos la! -Falei seguindo ela até o refeitório,mas no meio do caminho ela me para!
-Leo posso te perguntar uma coisa?
-Claro,sempre!
-Você é gay?
Continua...
Pois é gente até que enfim criei coragem para fazer o meu proprio conto! Tenho muitas ideias para esse conto, ele é fictício porém eu me "coloquei" um pouco no personagem do Leonardo.. vou postar esse primeiro capítulo hoje e se estiver uma boa volta continuarem postando essa primeira temporada! Espero que gostem!