..Unidos pelas diferenças.. Capitulo 4

Um conto erótico de Higor Melo
Categoria: Homossexual
Contém 2375 palavras
Data: 19/10/2014 17:22:40

-Mas por que?- Falo já alterando a voz,eu não fiz nada de errado para ele não deixar.

-Você caiu nessa,não acredito,filho,você já foi mais inteligente.- Meu pai falava rindo muito alto,ele realmente tinha me assustado.

-Ahhhh pai,nunca mais faz uma coisas dessa coroa,meu coração já tava explodindo.

-Eita exagerado que só você,so tava brincando com você guri. Nessa hora minha mãe entrou na sala:

-Ta levando roupas para o frio,por que lá é bastante frio,escova de dente,carregador,sandália,roupas suficientes,casaco,tenis,shampoo???

-Calma mãe,eu vou viajar,não me mudar.-respondi rindo.

-Do jeito que tu é esquecido,so eu sendo assim mesmo né guri.

-Não reclama,tu que fez.- Respondi com sarcasmo.

-Não fiz sozinha né doutor Alberto.- Ela falou rindo e olhando pro Coroa.

-Pronto,agora sobrou pra mim,como sempre.- Ele respondeu todo revoltadinho.

-Eita exagerado que so você. - Falo bem irônico para ele.

-Ta,essa eu mereci.- Ele riu.

-Gostei de conhecer o Derek,ele é muito simpático.- Disse minha mãe pra mim.

-conheceu ele??.- Pergunto.

-Claro,ele veio aqui com o pai dele mais cedo,pra falar conosco,simpatizei com eles.

-Derek simpático??- Lembrei do apelido que dei a ele.

-Sim e muito.

-Nossa mãe,realmente gostasse dele né.

-Sim filho.- Mas meu coroa interrompeu:

-Vamos jantar agora pessoas,por que depois precisamos ter uma conversinha sobre essa viagem,estabelecer algumas regras,e responsabilidades.

-Claro pai.- ele ainda tinha esperança que eu ia seguir essas regras,ai que ingênuo kkkk.

Jantamos como qualquer familia feliz,conversando,rindo,falando como foi o dia de cada um,e meu pai mais uma vez lamentando que teria que ir trabalhar. Terminamos o jantar,e então o Coroa começou:

-Filho,você sabe usar camisinha?

-An?,pai que papo é esse?- Falo totalmente envergonhado.

-Bom filho,não sou daquele tipo de pai que tem vergonha de conversar com o filho,você sabe,mesmo quando o assunto é esse.

-Eu sei pai,é que você me pegou de surpresa,pela segunda vez num dia.

-So quero ter certeza de que posso confiar em você lá.

-Calma pai,a gente so vai viajar pra zuar,se divertir.

-vocês vão ficar sozinhos,numa casa bem afastada da cidade,jovens descobrindo o melhor da vida,com os hormônios a flor da pele,e você quer que eu acredite que não vai rolar sexo??,Já tivemos sua idade Vitor. Falou minha mãe meio séria.

-Bom mãe,pode ser que role alguma coisa,não posso te dar certeza,mas se acontecer,eu vou me cuidar,pode ter certeza,vocês me criaram muito bem,confiem em mim.

-Nós confiamos. Falaram os dois ao mesmo tempo.

-Mas é que pai é pai,nos te amamos,e não importa quantos anos tenha,vamos continuar nos preocupando.Meu pai disse com uma lagrima no rosto de Emoção.

Eu não consegui falar nada,apenas corri e abracei ele e minha mãe,fiquei nesse abraço que era a melhor coisa do mundo,por uns minutos,até que nos separamos,e nos olhamos.

-Eu amo vocês mais do que tudo,vocês sabem disso.

-Nós também te amamos mais que tudo filho.-Disse minha mãe.

-ta,agora vai dormir e descansar,que você tem uma grande viagem amanha.-falou meu pai com um sorriso no rosto.

-To indo,amo vocês.- E subi as escadas para meu quarto.

Ao entrar no quarto,ouvir meu celular vibrando,olhei e vi a ligação de Derek. Fiquei parado,olhando,tentando acreditar no que via,era ele ligando pra mim. Parei de pensar e peguei o telefone:

-Alo??- falo ao telefone.

-Alo,Vitor??

-Sim,sou eu.

-Liguei por que a gente vai viajar a tarde,de manhã meu pai tem um compromisso,algum problema pra você?

-Não,claro que não,so não entendi por que ligou,podia ter mandado mensagem.

-Sim,mas queria ouvir tua voz.

- Nossa,se é por isso,pode ligar sempre,também adoro ouvir tua voz. -Nessa hora uma felicidade me bateu,ele gostava de ouvir minha voz,eu estava realmente apaixonado por esse garoto.

-Que bom hehe. - Falou ele meio envergonhado. -Eu vou desligar agora,morrendo de sono aqui,beijos.

-Ta bom,eu também já vou dormir,até amanha,e manda mensagem ou liga pra eu saber a hora certinha.

-Pode deixar que eu LIGO. -Ele falou o LIGO com muito ênfase.

Desliguei o telefone,e deitei na minha cama,com um sorriso bobo no rosto,estava perecendo uma adolescente de 15 Anos descobrindo o amor kkkk. Ele gostava de ouvir minha voz,que coisa maravilhosa,ele gostava de mim,estava bobo de felicidade. Amanha pergunto ao Higor por que Derek foi embora,já ta tarde pra ligar hoje. Mal podia esperar por amanha,tava tão feliz,a casa era bem afastada da cidade,íamos ficar isolados,imagina o que vamos aprontar. Essa viagem promete. Virei a cabeça e peguei no sono.

Acordei com o sol brilhando na minha cara,"Droga,esqueci de fechar a cortina", e depois que abro o olho,não consigo dormir mais. O dia estava lindo,perfeito para pegar a estrada. Abri a janela,e fiquei observando a rua,eu morava na subida de um morro,numa bonita casa de dois andares,com piscina no jardim,com muros bem altos,meus pais e eu adorávamos ter privacidade,e onde moramos é um vizinho mais metido que o outro. Dava para ver todo o bairro do segundo andar da minha casa,era muito lindo,pena que as maioria não cuidava. Com essa manha quente,tinha que dar um mergulho na piscina né. Mais para meu azar,meu pai havia esvaziado a piscina para limpar o Motor, já que não tem piscina,vai uma cachoeira mesmo. Tinha uma,não era tão perto assim,uns 20 minutos andando,e era bem no meio das arvores,completamente afastada,ótima para um banho e para pensar um pouco na vida.

Estava tranquilo,sábado de manhã cedo era assim mesmo aqui no meu bairro,a maioria ainda estava dormindo. A rua estava calma e bem deserta,logo sai da estrada,e peguei o caminho até a cachoeira,era uma trilha no meio das árvores,era lindo. No meio desse caminho havia o cemitério do município, pensa no lugar bom para se ter um cemitério,no meio do nada. Parei e fiquei pensando,será que entro para visitar o tumulo Da Avó do Higor??, Ela morreu faz uns 4 anos,eu adorava ela,uma mulher guerreira e amorosa,ótima para dar conselhos,de tanto que ia com Higor na casa dela,me apeguei a ela,e sofri muito quando ela morreu,mas não chegou nem perto do que ele passou. Vou entrar sim,e abri o portão,caminhei e cheguei no tumulo dela,era lindo,com uma tenda,o túmulo era preto e branco,com detalhes rosa,com uma grande e perfeita flor desenhada no Centro. Em cima um vidro escrito:

- "LEONTINA KREUSH,Amada guerreira que jamais será esquecida pela familia,te amamos hoje e sempre".

Sempre me emocionava estar ali,era realmente triste,eu sentia falta dela. Mas de repente ouvi um choro distante,meio abafado. Fiquei curioso e fui ver. Tomei um grande susto ao ver quem era. Era o Derek,estava com o rosto inchado de tanto chorar,suas lagrimas pingavam em sua blusa,estava ajoelhado diante de um tumulo.

-Derek,o que houve?- Pergunto preocupado. Mas ele nem me respondeu,parecia nem ter me ouvido.

Ao me aproximar vi escrito no tumulo:

-" Laura Souza,, Amada esposa,mãe e filha,que esteja nos braços de Deus,te amamos".

Agora entendi tudo,por isso ele foi embora,a mãe dele morreu,e não quiseram ficar aqui. Por isso era tão difícil falar do assunto para ele. Decidi ficar ao seu lado. Ele inesperadamente me abraçou e começou a chorar em meu ombro.

-Eu sinto tanta falta dela,todos os dias,ainda mais sabendo o modo cruel que ela foi tirada de mim.- Falava ele soluçando de tanto chorar.

-Eu não sabia,me desculpa ter insistido em saber.

-Não se preocupa,você não tem culpa. Eu não sei como consigo viver sem ela,e já faz tanto tempo.

-Calma ta bom,eu to com você agora,e sua mãe ta lá em cima te protegendo e orgulhosa da pessoa maravilhosa que você se tornou.

-Acha que sou uma pessoa maravilhosa?

-Para mim você é,e isso é oque importa pra mim.

-Awnn,você também é maravilhoso pra mim.

Quando eu ia falar,o telefone dele tocou. Ele atendeu e eu fiquei olhando para a foto da mãe dele. Ela era realmente linda,muito parecida com ele,agora sabia da onde ele puxou os lindos olhos verdes.

-Era o meu pai,ele disse que seu compromisso foi cancelado,e podemos ir agora de manha,é para nos arrumamos e vamos pegar a estrada depois do café da manha.

-ta bom,pelo jeito minha cachoeira foi por água a baixo(sem trocadilhos). -Falo dando uma risada.

-Cachoeira??

-É,tem uma aqui perto,é linda,podemos ir depois que voltarmos de viagem.

-Nem lembrava dessa cachoeira,mas vamos sim.- Ele deu uma risadinha safada ou foi impressão minha?????

-me acompanha até em casa?

-Claro,vamos.

Conversamos todo o caminho,so jogando papo fora,nada de muito interessante,so falamos do que gostávamos de fazer e tals,e foi ai que percebi o quando eramos diferentes. Eu me estressava fácil,ele era calmo e difícil de perder o controle. Eu amava café,ele odiava.Eu adoro futebol,ele preferia vídeo game. Eu amava rock,ele gostava de músicas mais calmas. Eu amava chocolate,ele não gostava. Ai então percebi que estava apaixonado por alguém totalmente o oposto de mim,será que isso que nos aproximou tanto??. Nos despedimos e fui pra casa me arrumar,estava tão feliz e ansioso.

_____________________________

Versão do Ponto de vista do Derek.

Eu estava tão feliz,essa viagem seria maravilhosa para esquecer os problemas e me divertir,e é claro para ficar perto do Vitor,sim eu estava muito próximo dele,sentia algo especial por ele. Já experimentei dos dois lados,mas nunca me apaixonei,pois sempre tive medo de me aproximar das pessoas. Já sofri demais,e ainda sofro com a perda de uma,mas com,ele era diferente,ele me fazia tão feliz,sempre me motivando,me notando pra cima. Embora fossemos bem diferentes,estávamos muito ligados. Acho que sou obrigado a admitir,estou apaixonado.

Não conseguia entender,desde o primeiro dia que o vi,quando ele veio falar comigo,tão simpático,naquele momento meu coração disparou,ele era tão lindo,e vinha em minha direção. Fiquei tão nervoso que gaguejei,para não fazer vergonha,logo cortei o papo e fiquei quieto. Percebi o quanto tinha sido estupido. E decidi falar com ele e me desculpar. Graças a deus ele levou de boa. Quando cheguei em casa estava bobo,so pensava nele,"Meu deus,oque ele tem que me atraiu tanto",deitei em minha cama e fiquei olhando as estrelas pela janela. Dai que percebi que não tinha pegado o número dele. A luana deve ter,chamei ela no Whats e pedi o número,e ele me deu,conversei com ela e vi o por que Higor era tão amigo dela,a garota era muito gente boa. Ainda bem que ela tinha me dado o numero dela. Mal imaginava eu que aquele simples "Oi" ia mudar minha vida.

-Filho Vem tomar café pra gente ir.- Falou meu pai da cozinha.

Dai que percebi que de tanto que demorei pensando,esqueci de me arrumar.

-Já to indo pai,ainda não to pronto.

-Ta bom,so não demora demais,pro café não esfriar.- Ele sempre esquecia que eu não tomava café,ou fingia que esquecia.

-Ta beleza.

Terminei de me arrumar rápido,mandei mensagem pro pessoal ficar pronto e preparado pra quando eu ligasse. Desci e fui comer. Cheguei na cozinha,meu pai tava lavando a louça,e um copo de Nescau me esperava. Minhas suspeitas se confirmaram,ele so fingia que esquecia. Meu pai sempre foi muito amoroso e presente,ainda mais depois da morte da minha mãe,ele fazia tudo que podia por mim. Meu pai sofreu muito com a morte dela,mas se ergueu e seguiu em frente. Um verdadeiro guerreiro. Terminei o café e :

-Estou feliz por você.

-Pelo que pai?

-Encontrou amigos,e agora esta feliz,fazia anos que não via esse sorriso no seu rosto.

-É,fazia tempo mesmo,mas agora eu vi que a mamãe não ia querer me ver triste,mas sim feliz.

-Finalmente filho,e quem conseguiu botar isso na sua cabeça,depois de tanto tempo.

-Um amigo.

-Posso saber o nome desse amigo?

-Vitor.

-O amigo do Higor,que falei com os pais ontem?

-Esse mesmo,os pais dele são muito simpáticos né.

-Sim,pessoas muito legais,se o filho também for,eu apoio muito essa amizade.

-Ele é sim pai,valeu mesmo.

Terminamos o café e fechamos toda a casa. Entramos no carro. Meu pai alugou uma mini vã para nos levar. Ele realmente me amava pra fazer tudo isso por mim. Rezei a deus e pedi uma ótima viagem,por que essa prometia e muito. Eu nunca imaginaria o que aconteceria comigo nessa viagem...

_____________________________

Eai galera,tudo bom??, Terminei o capitulo mais cedo,e consegui postar. Resolvi mostrar o ponto de vista do Derek na História por dois motivos:

1- Pra mim fica mais legal mostrar o ponto de vista dos dois envolvidos,para que vocês possam ver os sentimentos dos dois,e entender suas decisões.

2- Por que o Derek pediu pra mim mostrar o ponto de vista dele,e não mostrar tudo que aconteceu so pela visão do Vi.

Se não gostarem,eu mostro so no ponto de vista do Vitor,já que escrevo pra vocês. Tentei dar uma aumentada no texto. Queria agradecer muito pelos comentários,eles me dão muita vontade de continuar a escrever,pq é gratificante ver que estão gostando da história,não sei quando,sai o próximo capitulo,mas não deve demorar muito. Espero Que gostem deste. Flw galera.

;)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Higor Melo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom! Gostei de todos os envolvidos até agora! Um clima alto-astral!

0 0
Foto de perfil genérica

Excelente, amei. Já estava bom mas agora ficou muito melhor sob o ponto de vista dos dois. Estou anciosa pra ler os próximos capítulos dessa história de amor. Obrigada por compartilhar. Bjos :-)

0 0
Este comentário não está disponível