Voltei, espero que seja pra ficarRicardo: Eu to sozinho em casa, quer ir lá rapidinho?
Kevin: Quero...
Ricardo sorriu e meia hora já estávamos na casa dele, bastou ele trancar a porta pra ele me beijar, sua língua invadia minha boca como um furacão, sua mão percorri meu corpo e apertou meu membro ja rígido na calça. Puxei ele mais perto de mim e segurei sua bunda, ele se ajoelhou, rapidamente coloquei meu pau pra fora e ele colocou na boca sem demora, chupava com vontade e me fazia delirar, sua boca quentinha acolhia meu pau com facilidade, sucção perfeita. Ele começou a chupar minhas bolas e aí vi estrelas, sensação maravilhosa, segurei seu cabelos, e o puxei de volta pra cima, o beijei com vontade. Sua calça já estava abaixada, coloquei a mão por dentro da cueca e apertava sua bunda, me aproximando cada vez mais de de seu cu. Ele sorriu pra mim e senti um conexão ali. Ele mesmo terminou de tirar sua roupa. Me jogou no sofá e voltamos a nos beijar, nossos membro se roçando. Ele beijou me pescoço, e foi descendo, passando pelos mamilos, e terminando no pau, que chupou com vontade, ficando em uma posição que facilitava eu colocar a dedo em seu cu. O vai e vem dele no meu pau e no cu dele me deixa louco.
Estava na hora dele ficar louco, coloquei ele sentado no sofá, beijei sei pescoço e chupei seus mamilos, ele curtia muito, depois desci a abocanhei seu pau, que não era muito grande, 14cm, mas bonita, cabeça rosada e grande. Sua expressão de prazer me dava forças pra chupar com mais vontade. Depois desci para as bolas e por fim, abri sua pernas o máximo que pude, e encostei a língua em seu cu, só de encontrar senti ele tremer, quando comecei a movimentar ninha língua, ele já estava gemendo, e não parava.
Ricardo: Gostoso, chupa mais vai!
Ele veio pro chão e começamos um 69, só q eu continuei com o cunete.
Ricardo: Eu quero você em mim!
Kevin: Não precisa falar duas vezes.
Nos levantamos e ele me guiou até seu quarto, deitou na cama e abriu as pernas.
Ricardo: Vem!
Kevin: Tem algum creme?
Ricardo: Eu aguento sem creme mesmo.
Sorri, já que ele queria pica a sexo, levaria. Me aproximei e coloquei meu pau na entrada do cu ele, eu sentia ele piscando, fui enfiando lentamente, olhei pra cara dele, de olhos fechados e a boca aberta. Fui colocando tudo aos poucos, até que entrou tudo e lentamente comecei um vai e vem, e cada vez mais as estocadas vão aumentando, seu cu piscava e eu perdia o controle, bombei o boy até cansar da posição, coloquei ele de quatro e voltei a estocar, o vai e vem frenético. Coloquei a mão em seu pau duro e comecei a masturba-lo.
Ricardo: Assim eu viu gozar!
Kevin: Essa é a intenção.
Ricardo: Não quero gozar agora, ainda tenho muito chá de cu pra te dar!