Foi assim que tudo começou.47

Um conto erótico de Lara
Categoria: Homossexual
Contém 2134 palavras
Data: 22/10/2014 15:38:59

CapituloMinha segunda feira começou com o despertador berrando , banho, café da manhã , Gio me levando para o trabalho, no restaurante muita correria ,picar era comigo mesmo, já tinha me surpreendido com o pagamento da semana anterior 336 libras para lavar pratos era um dinheirinho considerável, depositei tudo , já tinha dinheiro suficiente para passar os meses pretendidos, lógico procurava ajudar também na casa de D.Mariella, chegava do restaurante tão cansada que só queria dormi , Giovanna até que tentava me pegar toda noite mais ás vezes o cansaço não deixava , na sexta comecei a cozinha com o nível aceitável pelo Chef Mark cheguei em casa radiante, nem dormi comemorei transando muito com a Gio , no sábado depois de mais semana de trabalho duro fui contemplada com meu pagamento passei a ganhar 20 libras por hora,e o Chef Mark fazia questão dele mesmo me entregar meu pagamento( Isso era importante).

Meus fim de semana eram com muita bebida e festas, consequentemente mulheres,Giovanna se dava bem também ,sempre com uma menina diferente, ela só se mostrou incomodada quando eu ficava com a Molly( a menina do cabelo rosa). Molly era super divertida , inteligente ,mas já estava voltando para Austrália.

No Brasil, minha mãe sempre tinha uma novidade para contar , com minha família estava tudo bem , mais com a Suzanny tudo ia de mau a pior, minha mãe falou que ela já dormia lá em casa a quase uma semana , falei para minha a convidar a ficar , arrumar um quarto para ela que eu ia depositar um dinheiro na conta, para comprar as coisas, minha mãe disse que não era necessário meu dinheiro, mas fiz questão de mandar. O banco dos meus pais na época era o extinto HSBC , depositei na conta da minha mãe 10 mil libras estrelinas o que deu uns 3 mil reais, falei para minha mãe decorar o quarto de rosa já era uma menina, meu pai reclamava ,falava que estava ferrado ,cercado de mulheres e quando eu volta-se seria ainda mais uma, mas eu não tinha a menor vontade de voltar , quando eu falava com Guilhermo ele sempre se mostrava orgulhoso o pai dele também,o Gui falava para mim aproveitar tudo ao máximo, já estava a 3 meses em Londres já tinha ganho bastante dinheiro, ficado com bastante mulheres , já saia com o pessoal restaurante.

No primeiro dia de Março de 2007,meu aniversário de 16 anos uma quinta feira , o Chef Mark me chamou ao seu escritório, me parabenizou , me convidou a continuar em Londres , como sua braço direito - Sour Chef, claro que aceitei na hora ,então ele me deu meu novo uniforme , 4 dólmãs ,branco com preto ,com o nome do restaurante , uma bandeira da Inglaterra na gola direita e a do Brasil na gola esquerda e meu nome , calças pretas e aventais pretos , falou que eu não era mais a turista , me falou para ir trocar de roupa , troquei , quando cheguei na cozinha a equipe estava me esperando , ele me apresentou então como Sour Chef Mallone, nunca vou esquece desse dia foi muito importante, com a promoção vinheram mais responsabilidades , ao todo eramos 5 Sour chefs , comecei a ganha muito bem cerca de 2 mil reais por semana, meus colegas Sour chefs dirigiam Mercedes , Bmws , volvos só carreta eu ainda ia para casa com a Gio de carona, não via a necessidade de comprar um carro.

O tempo foi passando meus pais começaram a fazer muita pressão para mim voltar pro Brasil, minhas aulas já tinham começado, faziam um monte de dramas, em abril já estava bem acostumada ao estilo de vida londrino, queria alugar um loft ,mais D.Mariella não permitiu,boa parte do meu dinheiro era gasto basicamente em Channel, D&G, Gucci, , Tiffany, Prada, Louis Vuitton, H&M e uma marca que eu uso muito até hoje a Zadig & Voltaire é uma grife bem para rockeiros muito maneira, meus primeiro Louboutins eu trouxe de londres. Amava que estilo de vida que eu tinha lá , descobri meu estilo de roupas ,mais ainda era muito menininha, tinha cabelão , cara de boazinha .

No dia 12 de abril ao certo minha mãe me ligou lá era 17 da tarde então no Brasil seria 12 ou 1 da tarde coisa assim ,ela falou que estava com a Suh no hospital que a Valentina tinha nascido , eu estava na porta do hotel esperando a Gio ,tipo minhas pernas ficaram fracas ,perdi a voz, fiquei sem ar , quando vi estava sentada num banco na chuva , eu estava confusa de novo, minha mãe falou que era um bebê muito lindo que eu tinha que ver , que eu tinha que voltar logo que eu ia me apaixonar pela criança, meu coração estava apertado não sei explicar , me lembrei de tudo que já tinha até esquecido, a Gio chegou quando me viu desceu do carro e foi até mim , perguntou o que eu tinha, eu a olhei , falei com minha mãe para dar parabéns a Suh, que eu tinha que desligar, Gio me colocou no carro ,falei que queria beber , fomos para um pub , naquele eu já frequentava a maioria dos pubs do centro , do Soho , de Westminster, depois do meu segundo Paint de Guiness com Whisky, falei que a Suh tinha ganho bebê , chorei a Gio me abraçou , depois decidi que queria uma tatoo, minha primeira , ela me levou num estúdio de um amigo que fazia artes no Royal Academy, bom não sei ao certo o que me levou a fazer Sabedoria em chinês na nuca, mais fiz.

No outro dia fui antes de ir trabalhar num salão e depois que vi um monte de estilos de cortes de cabelo escolhi , um estilo meio punk mais ainda bem feminino,bem curtinho ele ficou um pouco mais cheio em cima mais bem baixinho atrás , e ficava meio bagunçado pintei de preto com umas mechas vermelhas diferentes , ai quando eu penteava as cores se misturavam ficou um efeito lindo(eu voltaria a usar numa boa , mais aqui no Brasil não encontrei ninguém que soubesse fazer, mesmo eu a mostrando ás fotos de como eram.), cheguei no restaurante arrasando.

No dia 15 de maio Amanda chegou em Londres para ficar 10 dias , na verdade meus pais tinha a mandado para me buscar , quando ela me viu quase teve um troço, falou que meus pais iam me matar por eu ter cortado o cabelo , ai eu tirei a jaqueta , ela colocou a mão na cabeça, e me perguntou se eu estava usando drogas também rsrsrsBônus... Laura.

... Caramba ter a Júlia tão perto dançando colada em mim daquele jeito já era uma puta prova de controle, eu não queria estragar nada com ela , naquele tempo eu não ficava com ninguém sério eram só lances de uma noite ,desde que eu e a Lilian tínhamos nos separado a única pessoa com quem fiquei mais de uma vez foi com a Bruna , eu já tinha percebido que Júlia estava investindo pesado em mim, mais tinha alguma coisa que não sabia ao certo o que,me fazia ir com calma com ela , que era uma hétero mau resolvida estava claro ,ela me atraia muito , na praia enquanto eu passava o protetor solar nela ficou super quente ,arrepiada , ofegante , eu não fiquei para trás também não,quando ela também passou em mim , tive que ir na água para esfriar depois que ela apertou minha bunda, pior eu ainda teria que dormi na casa dela... aff estava uma pilha de nervos.

Não vou negar que fiquei um pouco chateada quando soube que ela tinha saído da minha casa ,para encontrar com um cara , mais a cada toque dela na minha pele eu arrepiava, sai dos seu braço falei que estava com sono , que achava melhor tomar outro banho para ir dormi, estava fugindo mesmo, eu estava muito excitada , já tinha uns dias que não transava , na verdade desde do acidente , e já era quarta feira então 5 dias sem sexo ,para mim já era muito, ela me puxou para o quarto dela, me emprestou um blusão, tomei o banho coloquei a blusa e fiquei me hidratando, ela entrou pro banho, quando ela saiu Ô.Ô puta merda... Ela estava com uma camisola de seda curta branca, com os cabelos soltos, aquele olhar , como que aqueles olhos podiam ficar mais azuis ,mais ficaram ,ela começou a se hidratar ,mais continuava me olhando eu estava sentada na cama dela , meu coração estava disparado, respiração estava faltando, muito calor, não me contive e falei - Júlia você está magnifica , muito linda , o que você quer comigo? Você sabe que eu gosto de mulheres , e ter ver assim ... é uma tortura! Ela riu se aproximou de mim ,ficou de frente de mim passou a mão no meu rosto, ficou passando o polegar pelo meus lábios sorriu e falou - Você mexeu comigo desdo dia que te vi no restaurante. Pena que só eu que não te esqueci. Como assim o.O ??? perguntei - Você já me conhecia é isso? Por isso que te achei familiar, e achei estranho o jeito que me olhou no hospital. Faz quanto tempo que você foi lá? Meio que quebrando um pouco o clima ... Então já nos conhecia-mos , mais tinha certeza que não tinha rolado nada, ela me respondeu ainda olhando no olhos - Em novembro estive lá com meu chefe .... CLARO.... A interrompi... Era seu aniversário? Ela fez que sim com a cabeça , a olhei de cima a baixo falei- Você estava de Vestido Azul! Não era para mim ter te esquecido , você se destaca, Porque não me falou antes?

Jú - Ela se afastou um pouco de mim e falou - Não era nem para te esquecido de mim.

Concordei com a cabeça ela fez um biquinho lindo ,acabei rindo , fui me aproximando devagar , passei a mão no rosto dela, e continuei me aproximando sempre a olhando nos olhos , parei a poucos centímetros da sua boca ,dei um sorrisinho de canto de boca, ela riu ,fez que não com a cabeça , e me beijou com muita urgência, nossa ela me puxou para seu colo com uma facilidade absurda , o beijo foi envolvente ,quente , minhas mãos , uma passeava pela lateral do seu corpo a outra estava nem sua nuca , as mãos dela uma apertava com muita vontade minha bunda a outra estava nas minhas costas , o beijo foi evoluindo nossas línguas estavam em sincronia , nossos lábios se encachavam ,se me pergunta-se meu nome eu não saberia disser, que beijo foi aquele, ela passou a mão por baixo da minha blusa ,eu levantei e a puxei para mim , a beijei com mais calma , agora era a minha vez de senti-lá,minha língua explorava cada canto de sua boca , a puxei firme pela cintura a grudei em mim ,passei uma mão nas suas costas e fui descendo, quando cheguei a sua perna, fui subindo por dentro da camisola ,parei a mão na bunda dela , que bunda! Apertei ,o beijo ficou mais intenso , subi com a mão, barriga , seios , tirei a camisola delaOlá meninas ai está! Bem como Júlia prometeu aqui estou, O Beijo saiu!! Ehhhhh... rsrsrs

Eu ia publicar ontem essa parte. Mais é mais difícil escrever , quando escrevemos da nossa mulher . Pior é ela queria escrever comigo , ai começamos a lembrar ... Tipo ....Esquentou o clima ... Não escrevemos...rsrsrs.

Adoro quando mozão escreve , o ponto de vista dela e bem interessante.

Jú é muito distraída perdeu o passaporte é mole, e agora? Já falei com ela não tenho nada a ver com isso! Vamos ter que ficar por aqui mesmo.

*Jaiy que bom que voltou, Agora não suma mais, pelo menos um texto por semana em! *-*

Agradeço a todos que leram até o final. Espero que tenham gostado. Como sempre me surpreendi com a quantidade de leituras no 46.

Agradeço em especial as pessoas que tiraram um tempinho para comentar e cobrar o beijo .kkkkk

claudia27 + Nathy ( Grata pelo carinho , grande bjo.) , Cacau + Cah= <3 (Eu aguardando na disciplina as explicações tá kkkk, Grande bjo. ) , JuuhMarcelino^^ ( Minha Jú só não perde a cabeça ,pq está grudada. Já falei se ela não acha ,vou leva-lá no máximo numa barraquinha de cachorro-quente na rocinha kkkk. Bjão gata) , Fepakkkk, Sei onde ela enfiou não, me pergunto como as coisas somem assim u.u, Grande beijo) , #Mari# ( Grata ,Bjão) , BruH ( Continuei ..rsrs ...Bjão) , jak7 ( Acho melhor se decidir pelos os dois ;) . bjão ) , luci123 ( Pow eu que sei! Júlia foi sinistra, nunca tive tanto auto controle na vida. Grande beijo ) e Nanda M. ( Grata flor. Grande beijo)... Meninas v6 são demais... Adoro v6 viu... Com certeza fazem a diferença . *-*

Ai.... Isso é quase uma formação de quadrilha em JuuhMarcelino^^, Fepa 1984 , # Mari# , Bruh , jak7 e Nanda M. kkkkkk , E pelo que vir encabeçada por Juuh Marcelino^^ kkkkk /ÔÔ\ ... Bjus.

Votem ... Comentem .... Perguntem .... COBREM.... Bjos Lindas *-*

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Laura&Julia. a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ooshe, eu sou a cabeça da mafia? Chesus O.o hahahahahahahahaha. E o beijo saiu \oo/ (ja num era sem tempo --') é pra glorificar de pé na igreja um negocio desse ;P hahahahaha. Armaria Lara melhora, barraquinha de cachorro-quente na rocinha --', melhora mulher. Leva ela pra comer batatinha frita no morro do canta galo hahahahahaha (eu falo demais, armaria naam--'). Beeeijo lindas ;*. Ps.: Nossa Mafia é F* u.u

0 0
Foto de perfil genérica

AIIII q maravilhoso agora sim e querooooooo mas cap gigantesco amei simplismente perfeito vcs juh ai nem demorou e vc fez mto suspense no capitulo anterior rrsrsrrs e quero mas lara :)) nota 10000

0 0
Foto de perfil genérica

Aeee saiu o beijo *-* que lindo vc aguentou firme e forte em Laura haha Gente tadinha da Julia eu também sou mega esquecida, só não perco a cabeça porque esta grudada!! Bjao meninas... Aguardando o próximo!!

0 0
Foto de perfil genérica

Lindo *-* pena que na melhor parte vc parou :/ li o bônus duas vezes *-* continua bjsss

0 0
Foto de perfil genérica

Meninas ta top de mais vai ter mais ne gente ta muito bom pena que eu to sem tempo pra esta acompanhando sempre mais estarei sempre que der... Beijos meninas se cuidem Mel e Dane

0 0
Foto de perfil genérica

Lara, sempre leio seus contos, mas só pretendia comentar quando alcançasse o último, no caso esse, rs.. Menina, muito fantástica tua história! As vezes penso que se você criou isso tudo, baita criatividade, rs.. Enfim, se você de fato existir e a Júlia, felicidades pra vocês. Formam um casal lindo! Sou noiva, caso ano que vem e qualquer dia começo a escrever nossa história por aqui, rs.. Bjoo pra vcs

0 0
Foto de perfil genérica

como vcs faz uma coisa dessa com agnt,para na melhor parte na curiosidade aki bjs amo vcs duas

0 0
Foto de perfil genérica

Muitooo bom.... adoro a história de vocês

0 0
Foto de perfil genérica

Não pare na melhor parte,esperamos muito por isso...mas o beijo saiu u.u.u rsrsrs

0 0
Foto de perfil genérica

Aêêhh, enfim o beijo saiu, kkk. Ótimo como sempre, bjs meninas.

0 0