Bom gente, como eu estou de tarde livre, resolvi publicar a 3° parte do conto!
Espero que gostem.
Enfim, eu sabia que algo estava acontecendo, então perguntei a ela se ela estava gostando de mim, pois era isso que eu estava achando.
Ela me disse assim: Quem sabe né? Não descarta essa possibilidade!
E tipo, ela confessou que gostava de mim!
Mais aquele momento ela estava no colégio, e mais a noite poderia me falar direito.
E passei a tarde inteira pensando naquilo, na possibilidade de ela estar sentindo o mesmo que eu, porque se fosse verdade, eu era a pessoa mais feliz do mundo, saber que a pessoa que você ama, te ama também, é a melhor coisa que pode acontecer.
E por querer que o tempo passasse logo, o dia foi mais lento possível -.-
Eu já estava infartando na verdade.
A noite chega, e a ansiedade aumentando em casa segundo que passava, então entrei no face, pra ver se ela estava online... E lá estavá ela... Nossa, meu coração reagiu de uma forma tão louca, parecia que iria sair pela boca, minhas mãos suavam, tremiam de tal forma que não conseguia controlar... Criei coragem pra falar com ela.
No instante da conversa estavá tudo bem, fui perguntando como ela estava, como tinha sido o dia dela... Enfim... Puxando assunto, tentado deixar ela um pouco calma, pois quando ela estava nervosa, ela não iria se abrir muito!
Antes de mais nada, ela desde do começo sabia da minha sexualidade!
Enfim, voltando ao conto, ela se abriu pra mim.
Ela disse que eu tinha despertado nela, um sentimento nunca sentido antes, que poderia estar misturando as coisas, mais o que ela estava sentindo era muito forte, e que estava apaixonada por mim :o... Ou seja... O Amor da sua vida, diz a você que estava apaixonada por ti, é uma bomba de felicidade.
Nossa vocês não imaginam a felicidade que eu fiquei.
E então abrir meu coração a ela, disse que eu também estava apaixonada por ela, que não acreditava que aquilo estava acontecendo... Enfim... Contei tudo... Mais de primeira instante ela não acreditou, ela disse que não era pra mim dizer aquilo, se eu não estava sentido, pois eu era a amiga dela, e que talvez eu estava querendo fazer o gosto dela. Confesso que foi trabalho pra mostrar a ela o quanto eu estava louca por ela. O quanto eu a desejava. Passei horas pra tentar convence-lá, e graças a Deus, eu consegui rsrs. Naquele mesmo dia ela a pedir em namoro!
É claro que ela aceitou... Mais não sabia que uma revelação poderia colocar nosso namoro em risco.