Um Amor para a Vida Toda

Um conto erótico de AngelBlack
Categoria: Heterossexual
Contém 431 palavras
Data: 24/10/2014 02:36:57

Olá pessoas aqui da casa dos contos bom já faz algum tempo que leio os contos aqui. Hoje resolvi relatar a vocês minha história que não é apenas sexo mas muito além espero que gostem e vamos lá.

Minha descrição: Bom meu nome é Renata tenho 23 anos, gaúcha de Porto Alegre - RS, morena clara, cabelos negros e olhos de um castanho claro cor de mel. Tenho 1,60 de altura, seios fartos e durinhos, uma bunda de dar inveja em muita menina por ai, barriguinha bem devinida tudo fruto de um esforço na academia que pratico desde os 17 anos. Oque vou lhes relatar agora começou quando eu tinha 19 anos a quatro anos atrás vamos ao conto.

Eu acabará de terminar o Téc. de Enfermagem e já atuava na área trabalhava em um hospital aqui da região (optei por não citar o nome para não expor o local), de lá eu ia para a academia.

Certo dia eu ia saindo do trabalho correndo quando acabei esbarrando em um homem que vinha na minha frente derrubando tudo que eu carregava no chão.

Ele: Nossa me desculpe deixe-me ajuda-la.

Eu: Não precisa obrigada.

Ele: Eu insisto e foi catando as minhas coisas.

Eu não havia olhado para ele ainda quando levantei os olhos meu deus fiquei chocada nunca havia visto homem tão lindo daquele jeito loiro, olhos zuis, porte atletico, forte e malhado, alto e dono de uma voz mascula mas ao mesmo tempo suave.

Ele: Mais uma vez me desculpe eu não sei onde estava com a cabeça acabei nem vendo você.

Eu: Capaz não se desculpe eu que vinha destraida.

Ele: Nem me apresentei que falha minha, prazer meu nome é Rafael - disse estendendo a mão.

Eu: Prazer meu nome é Renata - respondi apertando sua mão.

E não passou disso cada um foi para o seu lado me encaminhei ao estacionamento, entrei no carro e fui rumo a academia. Passei o treino todo com aquele homem na cabeça, seu cheiro sua voz, terminei o treino e fui para casa chegando lá morta de casada cai na cama e dormi. No outro dia pela manhã acordei fui pro banho, comi algo e fui direto para o trabalho. Ao chegar no hospital minha supervisora a Senhora Catia me chamou e disse: Renata venha comigo vou te apresentar o médico com quem irá trabalhar de agora em diante nos encaminhamos até a sala do tal médico ao chegar lá minha nossa quase tive um treco.

Bom pessoal eu digito pelo celular então não pode ficar muito comprido logo posto a continuação beijinhoos

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive AngelBlack a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível