Olaaa amigos! Posso contar um segredo? Hoje é meu aniversário haushsusu
Estava morrendo de vontade de contar a vocês o próximo capitulo, vamos lá?
Então, ou vai ser para sempre? Ou isso vai desmoronar nas chamas? Ele vai poder me dizer isso quando já estiver acabado, o paraíso vale a dor? E, eu ele sabe que eu amo os jogos, e ele é um jogador. Bom, só é amor quando há tortura.
E eu sabia que ele me via em uma retrospectiva, como um emaranhados do que eramos a noite. Mais eu já não podia viver disso, havia muito para se falar, mais nada que pudesse ser dito, ele me tinha e me possuía, mesmo agora estando fora de mim, eu poderia ter dito todas as palavras guardadas, só para depois ele vir com uma ótima historinha da confusão de uma sonhador com a coragem para amar ele.
Depois da festa conversamos algumas vezes, ate fui convidado para sair junto dele e da sua namorada, agradeçi, mais não teria estomago para isso. Conversavamos algumas coisas, e ele sempre dava um segundo sentido a tudo o que eu falava ele via um segundo sentido, sempre testando minhas vontades, sempre testando as minhas armas e armaduras para me manter em uma linha segura. Bom, eu não posso dizer que não gostava disso, bem, se havíamos encontrado o pais das maravilhas, eu e ele havíamos nos perdido dentro dele, então nos seguiamos o nosso próprio caminho,
E eu já estive algumas vezes atrás apaixonado demais para pensar sobre isso, e quando eu não falava com ele era como se tudo fosse tao solitário, bem, pelo menos era isso o que parecia. E talvez ele estivesse procurando por sentir novamente o que já havíamos sentido juntos.
Era uma segunda, eu havia brigado com aquela que eu considerava mais que uma amiga, era uma irmã, era meu tudo um dia, brigamos por ciumes dela com meus outros amigos, mais nossa briga estava tomando proporçoes que nunca imaginamos, envolvia segredos, amizade, lealdade, cumplicidade, e agora havia ameaças da parte dela, dizendo que iria contar para o Matheus, contar que sabia sobre nós dois! Bem, agora nós doia tínhamos sangue ruim.
Bem, agora eu acho que entre eu e ela havia problemas, e que não poderiam apenas ser resolvidos, me cortando profundente.
Entrei no face, ele havia postado:
"Meu Deus!"
Abro o bate papo, uma mensagem dele.
" o mano na moral mesmo se ligue nessa cena -'- recebi uma msg no celular de um numero estranho mandando eu me cuidar com oque voce anda falando de mim,vo te mata mano nao to de brincadeira!vo corta essa tua lingua fora se voce começa de vacilo --'vo tira essa história a limpo e se for vrdd vo corta tua lingua fora, panguão --'
Bem, eu não sabia o que pensar, eu não sabia o que responder, e pela segunda vez eu senti medo, na minha cabeça tudo girava, eu sabia que ele era capaz, coragem não o faltava.
Mais o pior de tudo foi, quem fez isso havia sido uma pessoa que eu amava muito, era minha melhor amiga, e eu ainda tenho cicatrizes das suas facas nas minhas costas, e esse tipo de ferida costuma doer, e o tempo pode curar, mais ele simplesmente não vai, e me pego chorando ao pensar em todos os momentos bons que passamos juntos, e infelizmente, band-aids não tampam buracos de bala, e ela me disse sentir, muito, mais eu sei que isso é só por aparências. E agora a dor estava como sal na ferida, e eu sentia ela rindo de mim.
Boom, aguardem o próximo hsusud adoro vocês, e comentem