Meninas quero agradecer ao carinhos de vocês, aos comentário. Realmente muito obrigada, no começo achei que ninguém iria ler rsrs, mais agora vejo que está valendo a pena. Muito obrigada meninas *--*
Bom, voltando ao conto, vamos pular alguns tempo rs
Eu e ela sempre namoramos a distância, a dor de namorar a distância, é não poder abraça-lá, não poder beija-lá, sentir a macie da pele, olhar nos olhos... A dor do amor, é não poder estar com quem ama.
E nesse tempo passamos por vários obstáculos, por várias crises.
O ciúmes sempre estará presente no relacionamento, mesmo perto, pior ainda longe.
Eu sou muito ciumenta, realmente não consigo entender o ciúmes, mais eu sou muito ciumenta!
Eu simplesmente acho que ninguém, deveria olhar pra minha namorada, ninguém deveria toca-lá, sequer falar com ela. Pra mim é muita intimidade.
Mais ela era muito ciumenta também, ela demonstrava mais do que eu, eu tentava ter controle, mais não conseguia.
Um episódio, ocorreu quando eu fiz um elogio a cantora Annita... Nossa arrumei briga com ela, ela odeia a Annita, e ao ouvir eu dizer que ela era bonita... Eu iria apanhar se ela tivesse comigo.
Mais
Quando foi um belo dia, eu recebi uma solicitação de amizade no facebook, eu não conhecia a pessoa (garota).
Mais percebi que ela morava na mesma cidade da Lua, e que eram amigas.
Então resolvi aceitar, de logo instante ela me chamou no bate papo, ficamos conversando, descobrir que ela era a ex namorada do irmão da Lua, de primeiro momento, achei que ela tinha descobrido sobre o meu namoro com a Lua... Até porque antes de nos envolver seriamente, ela "era" hetero, e chegou a namorar com homens, depois, a família é evangélica, ou seja, é contra os homossexuais, acham que isso, é coisa do capeta! Então achei que ela tinha Descobrido de alguma forma, sobre o meu relacionamento com a Lua.
Mais graças a deus não... Ou fingia não saber.
Digamos que passamos um tempo nos conhecendo, descobrir ela gostava das mesma coisas do que a minha lua gostava. A Thay é diferente da Lua, ela é baixinha, magrinha, cabelos cacheados, é bonitinha, mais não chegava aos pés da minha Lua com 1.71 de altura, corpo essencial, cabelos castanhos, ondulados até no meio das costas.... Uma deusa... Mais enfim, falei pra lua sobre a Thay, e obtive uma grande surpresa!
Meninas muito obrigada por comentarem os meus contos...