Ebano e Marfim, uma combinação além dos teclados de um piano 9

Um conto erótico de Nando Mota
Categoria: Homossexual
Contém 3720 palavras
Data: 29/10/2014 00:47:41

Kadu num primeiro momento ficou sem saber o que fazer, se olhava para o cara nu que do nada havia aparecido na sala ou se partia pra cima de Beto Teles que com certeza estava a ponto de fazer alguma coisa contra ele, no entanto ele se limitou a seguir a provocação:

_ Eu poderia dizer a mesma coisa se fosse tão íntimo do diabo como você parece ser, Beto.

_ Seria muita indelicadeza da minha parte, perguntar o que você faz aqui? E abriu as mãos como se mostrasse o lugar tão pobre para tão augusta figura.

_ Da mesma forma pergunto eu, o que o grande Beto Teles esta fazendo aqui? Perguntou Kadu já com o tom de voz um pouco alterado.

_ Que papo é esse de Beto Teles, maluco? Disse Isaac olhando diretamente para Kadu.

_ Esse é o nome desse safado que parece que você mesmo trouxe pra dentro da sua casa.

_ Nada disso meu irmão, o coroa aí se chama Ricardo Melo, pelo menos foi esse o nome que ele me deu.

_ cara, se eu fosse você eu me afastaria desse sujeito o quanto antes, vai por mim...

E olhando para Davi que a tudo assistia em silêncio falou:

_ Vamos? E seu olhar parecia uma súplica.

O garoto apenas depositou o copo em cima da mesa da televisão e saiu na frente do ex jogador para ser seguido por ele.

_ A gente ainda vai se ver novamente Kadu, pode ter certeza disso.

Foi o tom na voz de Beto que fez com que o dono do Centro de Esportes parasse no limiar da porta e ao se voltar para poder olhar em seus olhos, disse:

_ Acho melhor não, nada do que você tenha pra me dizer, ou mostrar, ou seja lá o que for, não tem o menor interesse para mim. Tudo continua a mesma coisa. Sei que o Franzé mostrou uma parte do material que estava em seu poder quando ao ir embora do Brasil eu deixei com ele, só que agora a outra parte que esta com outra pessoa, essa com certeza esta louca para ver novamente a luz do sol, simplesmente porque esta guardada há muitos anos. Faz de conta cara que tu não me viu, tu pensa que eu morri, assim como eu penso que foi exatamente isso que aconteceu com você.

_ Pelo visto meu irmão, disse Isaac falando na direção de Davi, teu amigo aí, conhece o meu há algum tempo... E sabe o que torna isso bem interessante, a gente pode ganhar muito com nossas amizades, né mesmo?

_ Já disse a você Isaac, que não quero saber das suas armações. Vamos Kadu. E finalmente os dois saíram pela porta sem ao menos olhar pra trás.

Sabe o que me deu vontade de fazer agora, Ricardo ou seja lá qual for o teu nome? Foder você aqui e agora... Tira a roupa e abre bem essa bunda pra mim, olha só como já estou minha puta safada... E Isaac passou rapidamente por Beto, trancou a porta da casa, deu um tapa em seu rosto de mão aberta e disse:

_ Você vai gemer tal qual uma puta que sempre foi...

E Beto foi silenciado pela grande língua que Isaac meteu o mais fundo que pôde em sua boca.

Já no carro e com o mesmo em movimento, Davi esperou pacientemente por alguma explicação que o seu recém namorado lhe desse.

Kadu estava como se estivesse perdido em pensamentos e seu medo maior era justamente o de perder essa joia bruta que estava a seu lado e que não merecia ter passado por isso.

" Meu Deus, como que isso foi acontecer? Como o irmão do meu garoto conhece alguém da laia do Beto? Esse irmão disse que eles poderiam ganhar muito com as amizades que eles tinham arranjado, o que isso queria dizer? " Foi quase tudo que ele pensou, além de vários outros questionamentos que povoaram sua mente enquanto ele dirigia em direção ao seu apartamento, tendo apenas o silêncio por companhia.

Davi pegou o controle e acionou o play, a voz sublime de Maria Bethânia cortou o silêncio que parecia zombar deles e em total concentração a Diva disse:

Depois de ter você, pra que querer saber, que horas são?

Se é noite ou faz calor,

Se estamos no verão,

Se o sol virá ou não,

Ou pra quem é que serve uma canção como essa?...

Depois de ter você

Poetas para que?

Os deuses, as dúvidas, pra que amendoeiras pelas ruas?

Para que servem as ruas?

Depois de ter você...

Pra que saber se é noite... Ou faz calor... Estamos no verão... Ehhh, Depois de ter você... Poetas... Deuses... Dúvidas... Pra que amendoeiras... Para que servem as ruas... Depois de ter você... Que horas são... Hummm...

Após o final da música, Davi repetiu a canção e timidamente pegou na mão gelada de Kadu que estava em cima de sua perna direita e olhando pra ele disse:

_ Você deve estar achando que eu sou igual ao meu irmão, né?

O silêncio de Kadu fez Davi tremer a mãos que segurava a do ex jogador e este sentiu o leve tremor.

_ Acabou, né mesmo? O teu ex deve ainda te machucar muito, ou ter muita importância para que você não consiga dizer nada... Olha seu Kadu, não precisa dizer nada não tá certo? Pára o carro no próximo sinal ou mesmo aqui em qualquer esquina, por favor... E a voz do garoto de 19 anos falhou pela primeira vez e o efeito no homem que a tudo ouvia em total silêncio, foi quebrado depois de muito tempo...

_ Nada acabou meu garoto, nada vai acabar... Desculpa se te fiz pensar nisso... Me dá só um tempo pra que eu possa me refazer... Eu realmente não esperava encontrar tal pessoa nunca mais e de repente vejo ele parado na sala da tua casa e pelo visto ele tem algum tipo de ligação com o seu irmão... Eu prometo a você que assim que a gente chegar em casa eu te falo tudo... Só não repete mais isso nunca mais... Não tem mais volta... Eu amo você garoto... Amo você e muito.

O empresário afagou a perna esquerda do garoto e pediu:

_ Coloca a música novamente e pensa no que ela diz e toma pra nós, ta certo? Eu te amo Davi Lima e Silva.

Os dois chegaram ao décimo sexto andar do prédio e assim que a porta foi fechada, o ex jogador procurou a boca do seu amor para poder beijá-la e ter a certeza de que tudo estava como no início da manhã.

Davi se mostrou mais receptivo que antes e com o corpo colado ao de Kadu, deixou que suas lágrimas temperasse esse beijo tão necessário para que ele tivesse a certeza de que era amado da mesma forma que amava esse cara lindo e maravilhoso que tinha visto nele algo mais que um cara pobre, negro ou mesmo interesseiro.

As bermudas foram jogadas no chão da sala após as camisetas. Kadu baixou e numa pressa descontrolada, cobriu o grande membro de Davi que já estava ereto desde a subida do elevador.

_ Sou louco por você, meu menino... E chupava toda a extensão do grande membro, para em seguida engolir tudo até o início da garganta, lhe causando falta de ar...

Davi olhava a fome do amado, com a pele toda arrepiada e não só o contraste das peles lhe causava frisson, as mãos geladas de Kadu estavam lhe deixando louco de tesão... Era como se ele tivesse algum medo e não quisesse largar o que demorou tanto tempo pra conseguir.

_ Quero você também, amor... Disse Davi, quando seu amado ao chupar só a glande do seu membro, olhou direto e fixo em seus olhos escuros.

_ Eu já sou todo teu... Lentamente o empresário levantou com a língua colada ao corpo negro do seu amado e após invadir sua boca com a língua salgada e molhada pelo suor do seu namorado, empurrou seus ombros para baixo e disse:

_ Não precisa pressa, só me deixa louco... Por favor...

Davi sugou o membro grosso, reto e cheiroso do amado por minutos intermináveis, arrancando dele gemidos e suspiros prolongados e cheios de entregas...

_ Hoje eu quero sentir você em mim... Inteiro, firme, duro, pulsante... Quero ser fodido por você amor... Disse Davi olhando pra cima, enquanto encarava os olhos do amado tendo em cima da língua áspera o membro pulsante do amado...

_ O que você quiser, juro que farei...

Davi foi levantado e carregado para o quarto por Kadu, tendo suas pernas em volta de sua cintura musculosa e a língua do ex jogador totalmente enfiada em sua boca. Os passos propositalmente foram lentos e durante o trajeto, o cuzinho de Davi foi penetrado pelo dedo indicador esquerdo de Kadu...

_ Aahhhhhhh.... Foi tudo o que o garoto pôde dizer, ao sentir uma descarga elétrica de mil volts.

Davi permaneceu nos braços de Kadu e este lentamente foi sentando na cama com ele no colo, enquanto seu dedo entrava mais fundo no seu rabo.

_ Quero meu pau bem molhado pra poder deslizar dentro de você... Vem agora, vem meu guloso...

Davi apenas sorriu e colocou os grossos e firmes lábios em volta da glande intumescida do amado e lentamente começou a fazê-la sumir dentro de sua quente boca...

Kadu foi chupado com verdadeira volúpia pelo garoto que tudo faria para mostrar o quanto amava seu homem, seu macho. Os dois não apenas se amavam ou demonstravam esse amor, os dois na verdade eram um só... A sintonia e a cumplicidade existentes já ultrapassava as barreiras da perfeição.

O garoto soltou a barra de ferro que ajudara a temperar na sua fundição pessoal, virou-se e pediu:

_ Sua vez de me deixar molhado... Tudo pra você meu amor, só pra você e do jeito que você quiser...

_ Ah moleque tesudo do caralho... E na nádega esquerda de Davi foi desenhada uma mão cheia de tesão e desejo...

A língua de Kadu começou a subir no corpo do garoto pelo pele que ficava um pouco abaixo do seu furo perfeito e ainda apertado... Ao abrir mais um pouco a bunda do garoto e ver bem de perto o seu rego, sua língua ficou mais cheia de pressa e foi colada bem em cima do furo, fazendo o garoto gritar abafado ao mesmo tempo que sua pele arrepiava toda... Davi estava em êxtase.

O empresário chupou, lambeu, abriu e meteu a língua, mordeu levemente, voltou a enfiar um, dois dedos no cu do amado e por fim após mais uma chupada cheia de desejo perguntou:

_ Você tá pronto, amor?

_ Acabei de ficar... Não demora mais, por favor, não demora mais... E para demonstrar sua pressa, Davi empinou a bunda e piscou o cu já aberto pelas mãos do amado o mais que pôde, como se tivesse lhe convidando a entrar em seus domínios, que era do amado...

Rapidamente o ex jogador foi a mesma porta do armário e da mesma gaveta tirou outra camisinha e já voltou com o pau vestido e completamente ereto para junto do amado...

O lubrificante foi espalhado lentamente e com a ajuda da língua de Kadu e quando a glande de sua pica se posicionou na entrada de Davi este começou a amassar a colcha da cama e a gemer de pura satisfação... Dessa vez estava diferente, se na sua primeira vez foi mais a curiosidade que o fez se entregar a um amigo que havia ido embora, dessa vez ele estava se entregando ao homem que amava com verdadeira adoração.

O mastro de Kadu deslizou pra dentro do garoto com precisão e firmeza. Sua largura estava completamente moldada ao diâmetro do amado que só gemia e pedia mais... E ele teve o seu mais por muito tempo. O ex jogador sabia muito bem o que estava fazendo e o que ele mais queria era prolongar esse prazer que estava lhe deixando louco também.

Davi foi fodido por um longo tempo e em nenhum momento pediu para que o amado parasse. Elesonhou com isso por muito tempo. Ele estava se sentindo completo pela primeira vez na vida. Ele estava feliz pela primeira não só por estar sendo amado por um homem que também o amava, e sim por saber que dessa vez estava diferente de tudo o que já tinha vivido em sua pouca vida.

Seus pensamentos foram perturbados quando Kadu disse:

_ Olha no espelho e vê como você é lindo em meus braços,meu garoto lindo...

Davi então olhou no reflexo da parede/espelho e se viu de quatro, com o corpo totalmente envolvido pelo homem que amava e só pôde se sentir o garoto mais feliz do mundo por estar vivendo um momento único em sua vida... Amava esse cara incondicionalmente... Sabia que seria só dele...

Kadu finalmente anunciou o gozo e explodiu nas costas e bunda de Davi. Seu gozo branco e espesso estava quente e leitoso. Davi girou para poder aparar as últimas gotas enquanto se masturbava até o gozo... Os dois ficaram enlaçados por um longo tempo.

Seguiram abraçados para o banheiro e após vestirem roupões verdes, foram até a copa ver o que tinham pra comer...

_ Preciso falar com você, disse Kadu depois de brindar com o amado.

_ Você tem certeza que quer mexer em velhas feridas? Parece que você ficou muito mal com a visão daquele cara.

_ Eu preciso... Só preciso que você me escute...

E tudo foi saindo naturalmente de sua boca e de sua vida pra sempre. falar desse passado que lhe causava vergonha e ódio era como exorcizar de uma vez por todas essa parte de sua vida que não mais interessava. Nada foi escolhido ou escondido de Davi. O medo deu lugar a confiança sempre que o garoto lhe encorajava a seguir em frente ao notar que o medo sempre se aproximava. Franzé foi mostrado não só como uma vítima ou homem amado do passado e sim como o cara que o ajudou a mudar de uma vez por todas com essa vida vazia que até então ele levava. Lucas no início foi descrito como aquele que lhe tirou uma chance real de sua vida ser normal e perfeita e logo em seguida foi visto como o cara certo para viver ao lado daquele outro garoto que só queria amar e não ter medo de ser amado. Igor Drummond foi descrito como o parceiro ideal de uma vida onde a luxúria, o desejo, o sexo era visto como uma tábua de salvação, ou mesmo um simples consolo para a solidão que se adensava mais e mais em seu peito e logo em seguida o amigo que jamais o deixaria sozinho, e finalmente falou que ele também era vítima de toda uma situação. Beto guedes era o protetor solicito que no início foi um cara maravilhoso para logo em seguida se transformar no ser mais nojento e asqueroso que um dia passara por sua vida. Tudo foi falado, até das provas contra a sua moral que ainda se encontravam com o amigo Franzé.

_ E foi por isso amor, que falei para seu irmão que ele tivesse cuidado com aquele cara... Quando vinhamos pra cá e você falou aquilo de acabou, me deixa aqui, eu me senti perdido... Mal, E o medo voltou pra mim de forma cruel e sem piedade... Depois de tudo isso que te contei, se você acha que não sou mais merecedor do que você sente por mim, eu terei que encarar isso como mais uma derrota, mesmo sabendo que jamais terei outra chance em minha vida... E o pior de tudo é saber que decepcionei você, meu lindo amor...

Davi deu a volta à mesa e ao parar ao lado de Kadu que permaneceu sentado no banco alto da bancada, o envolveu em seus braços e disse com um brilho todo especial nos olhos...

_ Não farei isso com a gente, é com você disse meu amor, as engrenagens estão rodando e pelo teor do que sentimos um pelo outro, elas jamais precisarão de manutenção... Agora me deixa cuidar um pouco de você também... E mais um beijo selou o começo da noite que trouxe paz em seus coração, mesmo sendo essa paz tão efêmera.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

GUINHO, começo com vc por uma única razão, você me deu uma grande alegria ao se revelar pra mim... Vê-lo me trouxe uma certeza, de que faço a coisa certeza... Soube que vc era um dos fiéis do Guilherme e tê-lo em nossa companhia só trás calma ao meu coração... Obrigado por seguir nessa jornada sempre me encorajando e torcendo pelo nosso sucesso. Beijo no coração garoto.

KEVINA, saudade de vc tb mon cher ami. Que bom tê-la conosco nessa jornada e sempre com essa energia boa. Obrigado por sua constância e amizade. Gros bisou.

RU/RUANITO, sempre vejo por aqui... Obrigado meu amigo pela companhia tão prazerosa... Abraço grande .

NINHA M, minha querida que as surpresas negativas do domingo não desanimem você ou qualquer um de nós... Cautela é a palavra de ordem. Amo vc minha carioca linda e só quero agradecer pela companhia esmo tão cedo das manhãs... Beijão na Juju e outra nesse coração fantástico.

DRIKA(DRIKITA) querida lindona lendo os seus comentário uma certeza bate forte nesse velho coração aqui... Estou fazendo a coisa certa... Obrigado por tudo... AMO VC, LINDONA.

GHIAR minha baiana linda, o momento mágico da certeza do amor é pra poucos, infelizmente... Concordo com vc em suas palavras... Vale a pena escrever e te encontrar entre os leitores... Beijão minha querida.

ROSE VITAL, eterna MAMA... O hábito de vê-la sempre por aqui torna esse nosso momento enriquecedor. Se prestares atenção, segui algumas de suas dicas... Saia da minha mente e tenho certeza que a viagem será mais casta...rsrsrsrs. Obrigado minha linda VITAL, amo vc. Beijão.

GEOMATEUS, uma única linda de suas letras já valem toda uma noite mal dormida em frente ao meu monitor... Obrigado pelo incentivo e junto dele o carinho que já demonstras não só por mim, mas por minha pena também... Abração amigo.

EDU 19/15, um simples adorei seu, vale mais que milhares de verbetes do nosso dicionário póis sei o que significa, prazer, carinho, troca de energia positiva, saudade, vontade de me dizer algo, dicas, e o melhor, sou aceito por vc como um igual. Abraço carinhoso.

ESPERANÇA, meu lindo Talismã, mais um obrigado e a certeza de que jamais andarei sozinho nessa estrada, Beijo no coração e junto o meu maior abraço.

PRIREIS822, minha querida, obrigado pelo carinho e companhia...Devo dizer que concordo com a entrega dos dois, segundo a sua visão... beijo minha linda. Vamos seguindo... blz?

SAMUSAM, lágrima tímidas me vieram aos olhos no momento de ler vc. Criador, criatura, reflexo do que sou... Será que mereço tanto amigo? Emoção pura esse seu coração. OBRIGADO, pois suas palavras vieram num em que estou diante de um abismo onde fui o herói e o vilão... Beijo nesse coração.

NEGUINHA-EVANGÉLICA, minha pernambucana linda e amada... Obrigado por voltar pra junto do meu coração. Nada na vida dura para sempre. Pensa que tudo aquilo ruim que sempre batem a nossa porta, serve pelo menos pra nos avisar que a vida não acabou. Beijo minha amada.

DRICA TELLES(VCMEDS), meus dias sempre serão ótimos por ter vc como companheira de jornada. Não esqueço vc e muito menos desse coração que merece todo o meu cuidar e proteger. Vc não arranjou apenas um escritor pra ler garota, vc conquistou um amigo pro resto das nossas vidas. Beijão pra vc.

K.B. meu querido amigo, perfeita e aguardada como sempre é a sua volta ... Obrigado por perseverar junto comigo meu amigo. Não esqueço de vc de jeito nenhum e quero que saiba que nutro por vc um amor de pai para com um filho... Abração.

TAKAHASHI, pensei em vc hoje ao escrever essas linhas. Penso sempre nos seus comentário e cada vez mais vejo nas palavras não escritas a tradução que me revelas, tô fazendo a coisa certa de novo... Querido o mais fraterno e apertado abraço. beijo nesse gigante coração que tão bem me recebeu.

CHELE minha querida espero que esteja tudo a contento nessa jornada. Leio suas observações e vejo em cada comentário que fazes uma certeza de que sempre valerá muito a pena, crescer como pessoa e viver a vida com verdades e muito amor... Um grande beijo minha querida. A vida tá ótima, se melhorar, vira festa.

ENAILIL, verso e reverso, é assim que tem que ser. Primeiro te dou as boas vindas a minha página que na verdade é nossa. Depois quero tb deixar registrado aqui que naquilo que depender de mim farei o possível para escrever com essa mesma paixão co que fui analisado por vc. Um obrigado inicial é pouco para tanto entusiamos, mas foi a única palavra que resume tudo isso. Um beijo querida, que sigamos sempre juntos...

VITINHO'66 querido amigo e mai suma vez nos encontramos... tô lendo a tua série e já sei que estou diante de um ESCRITOR... quero além de agradecer pelo carinho que tiveste por mim, parabenizar-te pelo trabalho fascinante que me conquistou desde o início... Abraço garoto e quanto a parecer comigo, sei que vc não mereceria isso...rsrsrsrs...

AGATHA28, nem pense minha linda que esqueci suas palavras... SEM PALAVRAS... é assim que vc tb me deixa com essas frases de efeito grandioso que me brindas. A vida tá ótima, sozinho mas feliz comigo mesmo, pois o saldo na vida continua positivo... Um enorme bj e que estejas tão feliz como o riso que estampas no rosto sempre que a vejo...

DUDDA minha querida, pode deixar que esse Beto vai ter o final que merece... Quero tb te dizer que leio sempre as suas observações e que nelas noto em vc uma vontade imediata de resolução nas coisas da vida... Lembra um pouco a mim mesmo na minha época de jovem... Obrigado pelo carinho e só espero que sigamos bem juntinhos por aí... Grande beijo.

Ao demais o meu amor e carinho, afinal de contas sem vcs nada seria tão bom...

P.S. KYRYAQ, onde está vc?

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Nando Mota a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Nando, amei esse cap. Como um antigo ditado que diz "Deus escreve certo por linhas tortas" pq o Kadu precisava passar por tudo o que passou para amadurecer e ser uma pessoa melhor. Quando a pedra Beto apareceu no novamente no caminho do Kadu, ele entrou em choque e mesmo com medo de perder o amado se abriu e isso serviu para fortalecer um sentimento poderoso o amor que os dois sentem um pelo outro. Li o conto minha estrada corre pro teu mar agora e percebi que ele foi iludido pela fama e desejo. Contando toda a verdade ao amado ele mostrou que está mudado e que o amor deles é verdadeiro que pode superar qualquer problemas que possa surgir. Bjos :)

0 0
Foto de perfil genérica

Só posso te agradecer e a Deus, tua amizade.Teu carinho e atenção são tudo que preciso nesse momento tão sensível da minha vida.Beijão e que Deus te guarde e te recompense fartamente,por esse ser iluminado que és.

0 0
Foto de perfil genérica

Oi Nando, ha quanto tempo hein. Eh que eu havia dado um tempo e parei de ler os contos daqui. Pois estava cansado da mesmisse que se estabeleceu aqui no CQC. E infelizmente, acho que isso aconteceu com vc também. Parece que leio a mesma historia varias vezes, so mudando o nome e o lugar. Não busco algo 100% original, mas algo diferente e surpreendente. Como vc escreveu na historia do Samuel e do Gabriel. (embora tivesse sentido falta da porrada entre os dois). No mais eh isso. Abração.

Narciso.

0 0
Foto de perfil genérica

O nosso querido Duque Kadu fez sim a cousa mais acertada no momento, contar tudo pro seu amado e retirar qualquer margem de duvidas sobre o relacionamento de ambos, aguardo ansiosissimo que este amor se solidifique ainda mais. Meu querido amigo assim vc me parte o coração com essas lindas palavras, pois eu fiquei sem forças pra escrever alguma coisa de tanta emoção que estou sentindo por isso irei apenas agradecer por Deus me colocar na vida esse maravilhoso escritor/anjo/amigo que me apoia, surpreende e emociona sempre, um grande abração e um beijão. Tchau e um otimo dia pra vc

0 0
Foto de perfil genérica

Eu é que agradeço o carinho, sempre atencioso com todos nós,fãs do seu trabalho e da sua pessoa. Grande beijo meu querido e que seu dia seja de muita luz.

0 0
Foto de perfil genérica

Admiro cada vez mais o Kadu se mostrou um homem transparente, só mostra que o relacionamento deles está sendo construido com verdade e confiança essenciais em qualquer relação...Tens razão, sou meio imediatista, quero resolver tudo no agora, mas tudo tem seu tempo certo

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Obrigado meu querido suas palavras me emicionam muito!e seu conto esta perfeito

0 0
Foto de perfil genérica

Oi meu amigo querido, o conto está maravilhoso e gostei muito da postura do Kadu. Ele mudou e se tornou um homem de bem e o amor dele pelo Davi é muito bonito de se ver, tento sempre te esperar postar, mas o sono me vence. Aí de manhã antes de trabalhar tenho que ler. Amigo, eu não estou gostando do rumo que as coisas estão seguindo após as eleições não. Eu estou vendo preconceito, pessoas se insultando e um desrespeito sem fim. Acho que o Brasil precisa mudar seu povo, antes de mudar quem os governa, não sei se percebeu essa situação aí, mas no sul e parte do sudeste, está demais. Espero que os ânimos se acalmem e que as pessoas compreendam o que é democracia. Bjos lindão, você é muito amado!!

0 0
Foto de perfil genérica

Que maravilha cada capítulo fico mais fascinada engraçado é que quando leio consigo imaginar as cenas cara você e demais desejo pra você tudo de bom e que seu dia seja repleto de coisas boas...Bjos pra você

0 0
Foto de perfil genérica

Bom dia seu lindo..Ninguém merece que esse encosto do Beto tenha aparecido mas uma vez na vida do Kadu para tentar atrapalhar,que homenzinho desprezível. Mas parece que a vida ensinou a Kadu a enfrentar as dificuldades de frente e. por ele ter falado toda a verdade ao Davi já vai impedir que armações futuras vindo do"desprezível" sultão o efeito desejado. como sempre o está perfeito..Bjs seu lindo,te vejo aqui mas tarde. Ps que seu dia seja feito de bênçãos!!

0 0
Foto de perfil genérica

Nando meu amado fessor,vou plagiar a nossa amiga May Lee, o conto está maralindo, fiquei lisonjeada por vc me dar crédito no retorno do infame Beto Telles, já prometi, mas não consigo, tento imaginar o que vc está pensando ou sentindo, para tentar te surpreender nos coments, e vc meu anjo sempre me surpreende, pois o Kadu de cafajeste do primeiro conto, se tornou uma pessoa melhor, disposta a lutar pelo amor da sua vida, o medo de perder o Davi, não o impediu de contar para ele toda a verdade, de como ele não soube dar valor aos sentimentos do Franzé e de tudo o que ele fez e passou até se ver livre do jugo do Beto Telles, e Davi por sua vez deixando claro que ele não é e nunca será igual ao seu irmão Isaac, que torço para que não atrapalhe a relação dos dois. Nando vc está mostrando que segunda chance existe, se não com a pessoa que vc errou ou com um novo amor, vc tb nos mostra que nem sempre as coisas fluirão com perfeição, que algumas vezes nos machucaremos no processo, mas se crermos no amor conseguiremos superar qualquer coisa, basta ter coragem de amar e ser amado. Um cheiro e um gde beijo, com todo meu amor e carinho, da sua Vital, ou simplesmente Mama Rose.

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa quantas emoções em um unico capitulo estou amando.

0 0
Foto de perfil genérica

Amigo rs "frases de efeito" só você mesmo.

Amei esse capitulo pela sinceridade do Kadu para com o amor dele com o Davi.

Estou bem vivendo na vida o que há de melhor...O Amor!

Bjs meu amigo querido.

Se precisar de mim estarei aqui...

0 0
Foto de perfil genérica

Pow descupa peli tamanho. Mas to adorando poder colocar o meu comentario inteiro ou quase kkk agora sem limite d caracteres,discupa ai os erros to adorando o conto nandao vc eh maravilho,n tenho cm n repetir isso sempre bjs querido e passe bem....

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa mim deo ate uma euforia quando li Beto teles, vontade d dar na cara dele kkkk,,mas cm disse vc sempre supriendendo essa historia aina tem muito o que render,,mim parece q o irmao do amado d kadu n tem a msm conduta qui ele,,carater eh uma coisa ki nem todos tem msm neh,,,,mas eles se completam eh lindo os dois junto,o medo de se perderem msm ainda todo ainda estando no começo,,mas ja vivendo algo tao intenso,,,lindo continuo acompanhando...

0 0