Gente, pretendia escrever todo dia, mas não sei se vou ter condições. Minha vida tá muito corrida. Tô no período de estágio, e CI - minha noiva - trabalha. Eu só estudo, por enquanto. Então nos vemos pouco e inventei de começar a escrever num dia que a veria. Então já tem ideia da cilada que me meti, né? Ela é muito ciumenta e ei também não fico atrás. Ontem foi uma novela pra fazer ela desfazer o bico de me ver escrever sobre outra. Ai ai. Espero chegar logo na parte que ela entra. Mas vamos ao conto.
Os dias passavam e ela continuava a me ligar a noite. Nossos encontros de estudo bíblico também permaneciam. Os meses foram rolando e ela começou a fazer comentários sobre o meu perfume. Me chamava para dormir lá, e eu tentava fugir o quanto podia. Havia algo nela de muito perigoso, ela me parecia um campo minado que aguçava minha curiosidade sobre algo que nem eu sabia. Passado 1 mês que nos conhecíamos eu estava no culto tocando violão completamente perturbada com os olhares dela. Aquilo me incomodava e ao mesmo tempo me enlouquecia. Assim que a música acabou larguei meu violão e desci as escadas voada para o banheiro. Entrei, liguei a torneira, molhei o rosto e me olhei no espelho. Eu não me reconhecia mais. Até que ouço a porta fechar. Ela havia me seguido. Num mixto de loucura, medo e perigo, ela me beijou. Não sabendo eu que estava prestes a viver uma das piores coisas que poderia ter acontecido com alguém.
Quando abri os olhos, me dei conta da situação em que havia me metido. Me larguei dos seus braços e voltei em direção ao salão principal. Minhas mãos tremiam, meu rosto suava. Sentei na cadeira e a vi voltar para o seu lugar. Sua expressão era de quem havia acabado de conseguir uma nova presa. O problema disso? A presa era eu.
Gente, agradeço quem está lendo. Nesse início eu não pretendo me deter muito nos detalhes. Até porque minha noiva tá furiosa com essa ideia de escrever minha história. Espero chegar na nossa o mais rápido possível, porque sem sombra de dúvidas é a mais agradável de contar. Amor, eu te amo.