Os beijos de Samantha estavam me acendendo.. Ela chupava a minha língua e eu a dela, depois ela, enquanto me beijava, começou a apertar os meus seios e a fazer uma pressão na minha menina.. Eu que já estava super excitada, fiquei ainda mais.. Depois ela começou a beijar e lamber o meu pescoço, até que eu percebo ele arder.. A Samantha tinha dando um chupão enorme no meu pescoço!
Eu:Ahh, Samantha, Amor.. Você podia esperar um pouco pra fazer isso né? Amanhã ainda tem aula, poxa..
Sam:Sabe Angel, eu não ligo para o que os outros falam.. Até que foi bom eu ter te marcado, assim aquela assanhadas da nossa sala vão saber que você já tem namorada..
Eu a puxei pela cintura e disse no seu ouvido:
Eu:E que namorada eu tenho hein.. (terminei com uma mordida na orelha e fui descendo beijando e dando leves mordidinhas no pescoço dela)
Quando as coisas começaram a esquentar de novo, alguém bateu na porta..
Sam:Mas que merda..
Ela saiu brava para atender a porta.. Foi desde aquele momento que eu percebi que ela fica linda brava <3
Ela chegou até a porta (mas não abriu) e gritou:
Sam:Quem é?
D.Joana:Filha?.. Ah, desculpa atrapalhar vocês mas é que a tia da Angélica tá aqui e disse que ia levar ela embora e, se ela não quisesse ir, ela vai ligar para a Renata e contar tudo
Mais que porra mano.. Nem consegui fazer amor com a Sam ainda e a tia(não vou contar o nome dela.. Tá,eu conto..o nome dela é Severina.. Mas vamos continuar com tia tá) chega e diz que vai ligar pra minha mãe?! Agora que eu conheci o amor da minha vida é que eu não vou embora mesmo!
Eu:Quer saber D.Joana.. Cansei de me esconder e esconder quem eu amo (olhei para a Samantha). Eu não vou embora, se minha tia quiser, ela pode ligar para a minha mãe, ou melhor, eu mesma vou ligar!
Saí do quarto pisando firme e quando eu fui descer as escadas, já vi a minha tia me esperando na sala (que visão do inferno viu). Desci as escadas e disse com o meu melhor tom sarcástico:
Eu:Oi titia!
Ela me olhou com aquele olhar de desprezo e me disse em um tom frio:
Tia:Anda logo menina, pega a sua mochila e vamos lá pra casa. Agora!!
Aquele grito, confesso, me assustou um pouco.. Mas antes que eu respondesse, minha linda sogrinha (oh eu puxando o saco aqui rsrs) grito mais alto ainda:
D.Joana:ELA NÃO VAI SAIR DAQUI NEM QUE A VACA TUSSA!!!
Se todas tivessem a sogras iguais a minha.. Não haveria preconceito..
Continuaa....
Mais uma parte dessa emocionante história! Kkkkk... Me descupem, mas não me conti kkk
Espero que gostem *---* bjs