O TIO II
COM A PALAVRA O SOBRINHO
Tudo o que foi narrado em O TIO, agora eu vou afirmar que tudo aconteceu de verdade. O Paulo não só foi o dono do meu rabo como foi o macho que satisfez todas as minhas fantasias de ser possuído, chupar o cacete e lamber as bolas de outro homem. Perdi as contas de quantas vezes dei para o cara, de quantas vezes mamei aquele caralhão enorme e quantas vezes tentei engolir aquelas bolas maravilhosas. O leite dele entrou no meu estomago a dentro e eu sorvia o nectar daquela anaconda. Lambia aquelas virilhas, beijava aquela boca. Depois de treparmos feito louco geralmente íamos nos alimentar para recuperar as energias e ir para cama de novo. Inúmeras vezes inventamos pescarias, viagens até alguma zona de compras. As vezes convidávamos outro passivo e o Paulo e eu deixávamos o cara louco. O cara dava para um e chupava o outro. Eu gosto de comer um rabo mas para o Paulo só dou. Dou e gosto! O cara é bom mesmo, sabe fazer sexo como ninguém tanto com mulheres como homens. Nossa intimidade é tão grande que ele já deixou eu assistir ele comendo homens e mulheres. Sempre senti que ele não era só meu mas um grande amigo com quem eu trepo! Aquele cacetão não pode ser de uma pessoa só. Ele não tem tipo preferido e diz que gosta de buceta e peito mas rabo só de homem. Diz que quando come um rabo tem que ter um saco olhando para ele. Tem um guri de 23 anos que o adora. Mal o vê já empina a bundinha e Paulo o come com maestria. O guri geme de prazer ao sentir aquele pissão ir entrando dentro do rabo. Tem um outro cara casado e empresário que não se aceita mas adora dar e chupar. Paulo tem um jeito especial de come-lo e as vezes o cara chora pois não se conforma de gostar de macho. Paulo o come e depois o deixa pousar a cabeça em seu peito e o cara chora. Banca o pai, o irmão. Não sei o que este cara tem naquele corpo que tanto atrai, acho que é a maneira de tratar os outros. Com consideração e carinho. Aquela vara maravilhosa está sempre pronta a agradar. E eu adoro o cheiro daquela vara, o cheiro daquelas bolas! Aquele corpo cor marron coberto de pelos crespos são irresistíveis.
Quantas vezes no estávamos em hotel e na madrugada eu sentia que ele se aproximava de mim e minha perna ia levantando e no minuto seguite aquela vara invadia meu rabo me possuindo noite a dentro. De manhã eu já estava ou com rabo cheio de leite o com o estomago cheio de leite. Pois não é que o cara também tem um ativo com quem trepa. Não que ele dê para o cara nem cara para ele. Mas os dois trepam se beijam e se chupam. È bonito de se ver. Paulo diz que todo ativo deve de vez em quando trepar com outro ativo para troca de experiências. Não sei qual pois não se comem. No máximo mordem ou lambem a bunda um do outro. Eu sei gemo e vibro embaixo daquele corpo ou então sentando naquela vara descomunal. Adoro pegar no sacão dele enquanto ele está dentro de mim. Adoro ver como goza. Adoro este macho e gente ele existe.
COM A PALAVRA O TIO
Acho Ricardo muito bom é o meu rabo preferido pois ele permanece com jeito de macho mesmo quando estou dentro dele. Tenho respeito pelos passivos pois eles são maravilhosos quando se dão de corpo e alma para satisfazer a si mesmo e a um macho. Adoro mulheres são insuperáveis em matéria de sexo mas chupar um cacete como outro homem não existe. Sabe aquele macho que sabe como engolir um cacete como ritmar a chupada indo da alta velocidade a lambidas ritmadas. Nunca um passivo pode esquecer as bolas de um macho e nunca mas nunca chupar só a cabeça do caralho. É uma falta grave. Adoro penetrar um cu e bombá-lo até deixar o passivo com o rabo assado...assado nunca com dor. A um rabo deve ser dado prazer. O caralho deve entrar e sair ou pulsar lá dentro. Uma boca deve ser preenchida se bem que o passivo que gosta de chupar sabe muito bem como fazer um macho urrar de prazer.
Para botar tudo lá para dentro abra as pernas do passivo em arco, ele relaxa e lhe dá oportunidade de entrar com uma certa folga. Mas tenho um caralho grosso portanto tenho o cuidado de entrar lentamente quanto labo a nuca do passivo. Mas se ele pedir atole pois ele quer ser invadido de repente e fazer aquele som com a garganta como se o caralho estivesse
Saindo pela boca. Não há ativo que não goste de ouvir este som. De bombadas ritmadas tire quase tudo de lá de dentro deixe apenas parte do cabeção lá dentro e depois entre lentamente ou com mais pressa. Isto conforme a ocasião. As vezes tirar tudo lá de dentro e botar de novo é bom. O passivo reclama e empina mais a bundinha quase suplicando que tu o penetre de novo. Ponha a cabeça para dentro e depois atole o corpo do caralho de uma só vez com firmeza. Ele vai cada vez mais mexer. Pulse o caralho dentro do rabo do cara, ele vai adorar e mexer para lhe dar prazer. Tem homens passivos sem nenhuma afetação feminina e nem de bixinha ...são os melhores adoram dar o rabo e sabem dar. Amam a pissa do macho são capazes de lamber por horas a fio. Quando pedirem para gozar na boca, faça! É o máximo! Tem aqueles que gostam do gozo na garganta e tem os que deixam o leite cair caralho abaixo para engoli-lo todo e sorver o leite que caiu. Deixam o pau limpo sem nenhuma gota.
Depois de gozar vc pode ficar amigo do passivo, conversar. Entre homens é mais fácil. Tem passivos que saímos da cama para ir a um bar caçar mulheres. Juntos.
È muito legal. Tenha sempre seu pau e saco limpos até o teu rabo pois tem passivo que adora lamber o cu do ativo e não tem mal nenhum. Quando comer teu passivo de frango assado, beije-o muito e vá bombando. Masturbe-o e pergunte se ele que gozar com o caralho atolado. Faça com que ele sgure o seu saco, dá muito prazer. Veja bem os dois estão transando e não é um caso de saber que é superior a quem. Apenas um é ativo e o outro passivo. Prazer para ambos.
Beijos e caralho para todos!
OPINIÃO: luptaio@hotmail.com