olá a todos,meu nome é Claudio,36 anos,já relatei um conto aqui há alguns meses da minha primeira experiencia de corno,mas hoje vou relatar minha segunda vez de marido corno e como é bom.
Minha esposa Lauren,37 anos,moreninha,magrinha,peitos grandes e muito gostosa.Depois da primeira vez que ela me fez corno(foi com o Joel,um antigo amigo dela),ela combinou de se encontrar com 0 João um ex namorado dos tempos de escola,ao qual ela sempre me falou que este era um bom comedor,e mencionava muito o tamanho da vara dele,que sempre deixava ela de bucetinha ardida a cada transa que tinham.Dizia tambem que ele era muito safado,e metia nela sem dó e ela aguentava sem reclamar.
Combinado o dia,foi em um motel perto do meu serviço,não aguentava de tanto tesão,para mais uma vez ser um marido corno,e saber que minha esposa estava ali para transar com outro cara.
Relato dela:entraram em um quarto e conversaram um pouco dos tempos em eram namorados de escola,e ele João elogiou muito minha esposa,dizendo que ela estava muito gostosa,e começaram a se amassar tamanho foi o tesão.
Como conheço muito bem minha esposa,ela quem partiu pro ataque.
Começou a chupar o pau dele,e sempre falando que era muito grande e estava com saudades daquela vara.mamou bastante e João estava,segundo ela admirado como ela chupava gostoso,cuspia,e chupava ate as bolas dele.
Depois de mamar naquela vara gostosa ela sentou em cima dele e fudeu gostoso,rebolava gostoso, e ele ia ao delírio fechando os olhos e metendo gostoso .Ela então fez uma coisa que deixou ele doido,começou a chupar o proprio dedo e a se mostrar no espelho para ele.
Uma das minhas exigências para ela transar com ele é que ela desce o cuzinho,ela não sabia se iria fazer isto,pois falava que o pau dele era muito grande e não iria aguentar,mas como bom marido corno eu falava para ela que ela aguentava sim,pois ela era uma puta,safada,então como toda puta,aguenta qualquer vara não importa o tamanho .
Quando ele colocou ela de quatro e começou a meter na buceta,ele viu o cuzinho dela e começou a implorar para deixar meter no cu tambem.
Minha esposa putinha começou a dizer que não aguentaria,pois ele tinha o pau muito grande,diz que não iria dar.
Mas começou a insisti.Minha esposa então cedeu ao pedido dele,que prontamente enlouqueceu,dizendo que iria realizar um sonho,pois faziam 20 anos que não comia um cuzinho,pois segundo ele sua esposa não aceitava este tipo de sexo,somente o basico.
Começou a colocar no cuzinho dela,que pediu pra ele cuspir bastante para lubrificar bem.
Minha esposa nesta hoara começou a ficar mais safada,dizendo que era pra meter sem dó,que ela iria aguentar,e começou a perguntar pra ele "vc não tem isto em casa,pode matar sua vontade agora,mete na sua putinha,sem dó".
Ela chupava o dedo,passando a lingua no dedo,e mostrava para ele no espelho deixando ele mais com tesão,rebolava e via ele de olhos fechados metendo no cu dela,aproveitando cada socada.
João metia sem dó,e dizia que como a Lauren era gostosa,que sua esposa não fazia isto pra ele,que era o cuzinho mais gostoso que já tinha comido em toda a vida.
Meteu ,meteu gostoso e gozou urrando de tesão,e caiu em cima dela.Minha esposa falava para ele e perguntava,se tinha gostado, e ele ainda ofegante dizia que tinha sido maravilhoso,e mais uma vez disse para ela que seu cuzinho era muito gostoso,e que não se lembrava mais quando tinha gozado tão gostoso como naquele dia,comendo a minha putinha.
Voltando pra mim,não via a hora de reencontrar minha esposa, e transar com ela, e melhor ainda ver o cu dela,só pra ver o tamanho do arrombo,somente pra tirar prova do tamanho do pau do cara que comeu minha mulher e me deixou ainda mais apaixonado por minha esposa.
Chegando em casa,beijei,chupei a buceta e o cuzinho dela,e fiz ela me contar tudinho enquanto transava com ela, e gozei gostoso como nunca.
Depois disso eles se encontraram mais uma vez,contarei em outro conto.
Sou corno e amo minha esposa putinha.