Oi gente! Meu nome é Anna e esse é meu terceiro conto, os primeiros dois foram sobre a minha primeira vez com meu namorado Martin. Eu tenho 21, loira, de olhos verdes, rosto delicado, baixinha, minha bunda é de um tamanho legal e é firme e meus peitos são grandes e naturais. Ele tem 27, alemão, olhos azuis, loiro, 1.90, entre magro e definido, com um rosto lindo e é muito bom com a língua e as mãos além de ser enorme lá em baixo haha
Martin e eu estávamos nos beijando no sofá dele. Meu corpo sobre o dele, as mãos dele no meu cabelo, a língua dele dançando com a minha e minhas mãos descendo pelo corpo dele até o seu delicioso e grosso pênis. Eu desabotoei a camisa dele rapidamente da maneira que se faz quando as coisas esquentam.
Faziam meses desde que ele tinha tirado minha virgindade, me fazendo a mulher dele. Desde então, nós ficávamos boa parte do tempo ‘unidos’ se você sabe o que eu quero dizer. Haha
Eu abri o cinto dele e a calça dele devagarzinho olhando sexy pra ele e tirei a calça dele deixando-o com a cueca boxer preta dele que continha meu prato favorito, já pronto esperando por mim.
Eu comecei massageando-o por cima da cueca e então tirei-o para fora. Ele tava bem duro então eu peguei um pouco de saliva e passei minhas mãos por ele devagarzinho. Olhei para o meu amor sorrindo e comecei a lamber a cabecinha, gentilmente passando minha língua na ponta, ouvindo-o gemer, então eu coloquei-o na minha boca e comecei a chupa-lo suavemente com a minha língua lambendo por baixo enquanto eu fazia o movimento de vai e vem, fazendo o mesmo com minhas mãos. Como foi ficando mais lubrificado eu comecei a fazer mais intensamente, com Martin gemendo mais alto também. Então eu parei e beijei-o enquanto minhas mãos brincavam com o seu pau. Eu desci lá em baixo de novo, dando uma lambida lenta em toda a extensão olhando sexy para ele. Coloquei suas bolas na minha boca, chupando-as e então me continuei chupando o pau dele até que ele me disse pra parar ou ele iria gozar.
Ele olhou pra mim com aqueles olhos azuis, levantou uma sobrancelha e disse:
-Anna Anna você tá ficando cada dia melhor nisso,
Eu só sorri e levantei minha sobrancelha:
-Eu sei.
-Hora da retribuição.
Nós ficamos nos beijando, comigo completamente vestida. Ele começou a massagear meus seios e abriu minha blusa revelando minha lingerie vermelha pra qual ele sorriu safado. Ele começou a beijar meu pescoço e a lambê-lo, me fazendo gemer um pouco, enquanto ia passando as mãos pela minha barriga e descendo até agarrar minha bunda, me puxando para mais perto dele. Ele chegou nos meus peitos e jogou meu sutiã, chupando cada um dos meus mamilos e lambendo-os, me fazendo ficar louca e praticamente implorar que ele me fodesse de uma vez.
Ele abriu minha calça devagar e jogou-a longe, me fazendo sentar no colo dele, sentindo o pau duro dele enquanto ele brincava um pouco mais com meus peitos. Então ele finalmente tirou minha calcinha, eu já molhadinha e começou a me masturbar me enlouquecendo com o toque dele, então ele me deitou e começou a descer, lambendo minha coxa, me fazendo implorar pra ter a língua dele na minha buceta. Então ele começou a lamber meu clitóris devagar, deliciosamente, me chupando, me fazendo gemer como louca, alternando lambidas e chupadas enquanto eu me arqueava de prazer até que eu percebi que tava perto então ele começou a me chupar mais e mais intensamente até que eu explodi num delicioso orgasmo.
Nós estávamos nos beijando, então eu fiquei de quatro, com ele lambendo meu cuzinho devagarzinho e deliciosamente enquanto ele massageava meu clitóris, então finalmente ele enfiou o pau em mim, me possuindo selvagemente, profundamente com aquele pênis imenso, me puxando mais e mais rápido, com nós dois gemendo alto. Até que ele tirou, se deitou de lado e me colocou de lado com ele e me penetrou de novo comigo segurando minha perna alto, enquanto ele apertava meus peitos com força e me beijava. Nós ficamos assim por um tempo, até que eu subi em cima dele e comecei a cavalga-lo, rebolando deliciosamente em cima dele, provocando-o com meu olhar e beijando-o, ele movia meu quadril mais rápido e mais rápido, já me faltando o fôlego então eu disse que estava quase, então eu gozei outra vez, pouco antes dele.
Depois nós ficamos abraçados nus de conchinha, nos beijando e sorrindo depois daquele momento incrível de amor.