aos leitores, este conto eu escrevi a 1 ano atrás , mas só agora to postando. tenho duas filhas uma de 18 anos e uma de treze. esta de 18 já esta namorando, tem um corpo espetacular, sempre senti uma vontade de ver seu corpo nu, até que um dia distraidamente a vi saindo do banho, linda sem defeito fiquei a observando por uns instantes até que ela colocou o roupao, foi uma atração incrivel, fiquei cheio de tezao por ela.
um dia quando estavamos só nos dois em casa fui ao seu quarto já tarde da noite. com a desculpa de que estava sem sono e nao queria ficar só.
ela estavava bem sonolenta e só resmungava. comecei a tocar em sua bunda levemente, e pra minha surpresa, ela nao rejeitou.
continuei com carinho a massagear seu corpo, ela sempre aceitando, ao massagear suas coxas, toquei de leve do lado da buceta, ela gemeu baixinho, ali tive a certeza que ia comer minha filha.
depois dela gemer com o toque na buceta, comecei a tocar a lingua nas coxas dela, rapidamente cheguei na virilha, fui tirando lentamente sua calcinha, ela não ops rejeição.
fui lambendo sua buceta devagar no inicio, depois mas rapidamente até ela se entregar de vez. ja estava completamente a vontade querendo meter quando a bejei e me agasalhei entre sua pernas, sabia que ela nao era mas virgem pois ja havia escutado ela comentar com a mãe, mas a buceta era bem apertadinha, fui penetrando-a lentamente, até estar todo dentro dela.
meti com vontade louca durante algum tempo e antes de gozar tirei o pau e pedi pra ela chupar.
foi super prazeroso ver ela agarrada ao meu pau, chupando e alisando, depois coloquei-a de quatro, e penetrei-a com força. ela gemia com tezao e gozou como nunca, tambem gozei como a muito nao goazava, foi uma foda inesquecivel, pena que ela foi morar com o namorado logo depois e ficou muito longe de casa.
apesar da distancia sempre nos falamos e ela faz questao de deichar no ar, que um dia repete aquela noite apesar do marido ser muito ciumento.
espero que tenham gostado deste pequeno relato. tenho um conto com minha filha caçula tambem, mas nao dá pra publicar aqui. mas se alguem se interessar posso mandar por email