Olá pessoal,
.
Positivo, operante.. Eu sou o sargento Dennisivo da PM e atualmente estou designado para patrulhar a área de Ipanema no Rio de Janeiro. Geralmente fico na Patamo (veículo) estacionado na beira da Lagoa com o pisca aceso. Aquele local é passagem de moradores de Ipanema que vão até à Lagoa se exercitar ou simplesmente passear.
.
Como eu sou bem negro, alto e tenho um corpo forte, destôo da maioria dos locais que são brancos e isso chama a atenção. Noto que muitas mulheres e até uns pseudo-homens ficam me olhando quando estão esperando no sinal pra atravessar. Tenho notado em especial uma coroa do final dos seus 40 anos, loura, com um corpo ainda bom, possivelmente sarado de academia de ginástica, acompanhada do marido, um baixinho careca e barrigudo que de ginástica não deve nem conhecer o nome. No entanto o cara é mal encarado, principalmente quando nota que a mulher está me olhando.
.
Um dia ela apareceu no cruzamento sem o marido e veio até a Patamo, se apresentando como Dona Maria Luisa. Morava num dos apartamentos na beira da Lagoa e do alto da janela dela vivia vendo eu policiar a área. Me agradeceu muito, pois desde que nos plantamos aqui, acabaram os assaltos, mas ela tinha receio de que a segurança do prédio e principamente do apartamento dela fosse falha e me perguntou se eu não poderia dar uma olhada. Concordei em dar uma assistência após meu expediente as 2 da tarde. Perfeito, disse ela, assim estarei sòzinha.. Não entendi bem.
.
Cheguei na casa de Dona Maria Luisa às 2:30 hs da tarde e ela me recebeu no seu enorme apartamento. Me serviu um drink e se sentou vestindo uma mini saia que ao sentar já deu pra ver que estava sem calcinhas. Abriu então o jogo dizendo que desde novinha sempre teve tesão por militares, por isso casou com um oficial da aeronáutica, o tal careca
gordinho. Últimamente por influência de uma amiga que teve um namorado PM por anos, começou a olhar com interesse os policiais militares na rua, e ao me ver, passou a sonhar comigo. Abriu mesmo o jogo dizendo que tocava siririca toda noite e gozava rios só de pensar em mim penetrando ela em todos os buracos..
.
Uma conversa leva a outra e eu apreensivo com o marido chegar, mas ela me aquietou dizendo que ele tava viajando e ela tinha dispensado a empregada. Os filhos estavam na faculdade.. Avançou então sobre mim e me deu um chupão que quase me extrai a língua. Meu pau ficou duro na hora e ela notou e botou ele pra fora passando a chupá-lo como uma bezerra desmamada. Livramo-nos das roupas em segundos e ela fez questão de tirar minhas botas, que lhe davam o maior tesão.
.
Chupou-me o caralho com maestria. Tinha experiência a coroa. Me melava o caralho enquanto tocava uma punheta. Depois montou sobre mim e afundou a xota no meu cacete negro. Como ela é loura e bem branquinha o contraste no espelho da sala tava lindo. Mas ela não conseguia embarcar toda a mangueira, pois modéstia a parte, o bicho é grande sim.
.
Então ela me surpreendeu e disse: Dennisivo.. Me come o cu de franga ?
- A senhora vai aguentar ?
- Vamos ver.. Isso é uma fantasia minha. Levar um PM Negro cu a dentro..
- Então vamos lá.. Vou ser bem carinhoso.. Abre bem o cuzinho..
.
E lá se foi pica adentro dos intestinos da coroa. Melado como o pau já estava, entrou macio e aí sim, cuidei de enterrar até os bagos. Acho que atingi a primeira dobra do intestino da Dona Maria Luisa. O cu arregaçadão rangia com o toco grosso enterrado. Ela ia ter um bocado a se explicar para o corno, porque que o cu dela estava tão arrombado...
.
Então ela pediu pra sentar de cu na vara, e eu deixei. Ela parecia criança que vê parquinho com brinquedos a primeira vez. Cavalgava na vara rindo e falando sacanagem. Disse que ia gozar a qualqauer momento mas ela pediu pra gozar na cara dela, pois ela não ia lavar o rosto e deixar o marido dar um beijo nela a noite pra ver se ele notava o gosto da minha porra.. Que safada.... Gozei farto na cara da corneadora.. Lambuzei mesmo..
.
Ela me beijou, agradeceu muito e perguntou se de vez em quando dá pra repetir. Eu disse que ... talvez...
.
Abraço do PM
Dennisivo (Comedor de cu de coroas ricas)
Fantasy Island
Email: fantisland@gmail.com
.
PS: Quem quiser o vídeo deste conto, deixa o email aí em baixo nos comentários, junto com a nota que deu, ou me manda um email pedindo este conto (mas tem que mencionar o nome do conto pois temos varios postados), para: fantisland@gmail.comm
.
.
n