Depois que mudei para casa dos meus pais, só passei um final de semana com eles, e já tiveram que viajar. 2 meses fora, ficaria fevereiro e março apenas com a companhia da empregada, que na verdade era como minha terceira mãe, pois sempre quando ia a lá, me dava conselhos e cuidava muito bem de mim. Seu nome é Cláudia.
Cláudia tem 42 anos e da conta sozinha de limpar e arrumar a minha cada inteira, e ela não é pequena não eem rsrs. Fico impressionada como ela consegue, eu mau do conta de arrumar meu quarto rsrs.
Na sexta-feira meus pais foram viajar, e na segunda já começaria as aulas. Minha mãe me matriculou em um colégio que era duas quadras do lado de casa, assim poderia ir a pé mesmo.
Passei o final de semana imaginando como seria agora, escola nova, amigos novos, e garotas novas haha.
Na segunda acordei com meu celular despertando. Tem coisa melhor que acordar ao som de Someone, Somewhere (Asking Alexandria) ?? Não!kkkk.
Vesti a camisa do uniforme (Branca com detalhes em azul) , calça jeans, e uma sapatilha preta. Fis uma make básica para esconder uma leve olhera que se formou, cabelos aos ventos e pronto.
Dei aquela última olhadinha no espelho e desci para tomar café. Cláudia estava arrumando a mesa:
-Bom dia mãe -(a abracei e beijei seu rosto.
-Bom dia mocinha! Nossa tá linda eem.
-Gostou? -(Dei uma voltinha rsrs.
-Sim! Tá perfeita! Mas agora vem toma café para não se atrasar.
Tomei meu café, me despedi da Cláudia e fui para escola. Tinha poucas pessoas quando cheguei, entrei na sala que me informaram ser a minha e estava vazia. Sentei na primeira carteira do lado da janela e fiquei escutando música
Aos poucos foi chegando gente, mas todos iam sentando do outro lado, não entendi o porque mas continuei na minha.
Depois de um tempo a sala já estava cheia, mas as três carteiras atrás de mim continuava vazia. Muita gente cochixava olhando para mim, achei normal pois isso sempre acontece quando você é nova.
Pensei que a aula já iria começar quando aparece uma garota na porta. Ela era simplesmente linda *~* , Branca; cabelos pretos lisos com leves ondulações nas pontas, olhos castanhos; baixinha devia ter por volta de 1,60 ; Uma bunda de dar inveja e seios na proporção certa.
Vestia a blusa do uniforme, calça preta toda rasgada, um all star* cano médio, e uma pulseira dessas de couro com uns pinos de ferro. Que mina era aquela :p *~~~*.
Ela começou a vir em minha direção, e meu coração foi parar na boca. Mas logo atrás dela entrou mais três meninas.
Uma loira linda, dos olhos azuis. Uma ruiva maravilhosa, com olhinhos verdes e poucas sardas no rosto. E uma morena também linda, cabelos enrolados e olhos negros.
As três vieram junto a primeira que entrou. A garota parou na minha frente e disse:
- Você é a aluna nova né?
-Sim!
- Bom, meu nome Isabela e essas aqui são Andressa (loira) , Vitória (ruiva) e Jaqueline (morena).
-Prazer! Meu nome é Manuela, mas podem me chamar de Manu.
Isabela - Tá tá! Só queria te avisar pra não entrar no nosso caminho, porque se você fizer isso, vai pagar muito caro entendeu? Agora vai saindo daí que aqui é o meu lugar.
-Como seu lugar garota? Vai atrás de outro porque eu cheguei aqui primeiro.
-Olha como você fala comigo em sua coisinha. Será que não percebeu esses três lugares livres atrás de você? É porque todos sabem que essas 4 carteiras já tem dona todo ano.
Nessa hora chegou uma garota e parou na frente da tal de Isabela.
-Isabela para de provocar a menina, se é tonta garota.
-Saí daqui vai sua puta, num to com paciência pra te agüentar não manow!
-Sinto muito querida, mas vamos ficar mais um ano na mesma sala haha. Vem comigo vem aluna nova, senta,lá atrás de mim.
Ela pegou minha bolsa e me levou na carteira atrás da dela, que ficava do outro lado da sala.
Me sentei e fui logo agradecendo ela. Descubri que seu nome era Barbara.
Barbara também era muito bonita, branquinha dos cabelos pretos bem enroladinho (muito fofo os caxinhos *~*) ,usava um daqueles óculos grandes estilo nerd, tinha mesma altura que eu e mesma idade.
Ela,me contou um pouco sobre Isabela. Primeiro as duas se odiavam mortalmente. Segundo, Isabela era filha do diretor e por isso, fazia o que bem queria naquela escola...
Eu estava com raiva da Isabela por toda vergonha que ela me fes passar, pensava eu enquanto encarava ela sorrindo e brincando com suas amiguinhas: "Que menina folgada ... Arrgh que raiva... Como que alguém tão linda pode ser assim!..."
No decorrer da aula eu não conseguia parar de olhar para Isabela, até que vi aquela cena. Isabela deu a mão para a Vitória (ruiva) e a beijou. Na hora eu pressionei minha unha sobre o caderno que até o rasguei.
"Acorda Manuela! Porque você tá com ciúmes daquela garota? Lembra o que ela te fes.." - Pensei comigo mesma...
Continua....?Gente brigada por comentarem a parte 1 ! Fiquei muito feliz em saber que querem que eu continue rsrs.
Comentem aí o que acharam dessa parte tá?
Beijinhos :*