Um cunhado prestativo e experiente iniciando a vida sexual da sobrinha. Uma esposa impondo ritmo durante a transa e desafiando o marido infiel. Ingredientes perfeitos para uma trama deliciosa e excitante. Beijos.
Que delícia de conto! Confesso que bateu uma invejazinha saudável aqui... Oh vontade de ter um cunhado desses! Retribuindo a visita! Curti muito sua escrita e posso dizer que ganhou uma seguidora fiel! Bjo enorme ;)
Samir você não leu meu ultimo conto: Minha esposa ficou feliz com a visita do Diego, seu ex amante. (segunda parte). Da uma olhadinha querido. Um beijo.
Oi amigo td bem? Vim ler novamente esse conto tao gostoso. nossa as falas no meio do conto aumentaram ainda mais meu tesao ficou muito bom!!! Estou pensando em voutar a escrever na casa, mas ainda nao sei... um grande abraço. anjinho (sou eu, rsrs)
Samir meu querido, postei a segunda parte do conto: "Minha esposa tinha um carinho muito especial pelo primo do interior de São Paulo(segunda parte)", se quiser ler tem que clicar no meu pseudônimo, pois não está nas ultimas publicações.
estou muito triste com o que foi colocado, é pra evitar aborrecimentos, vou deixar de fazer uma coisa que gosto muito, escrever contos eroticos. Meus contos são todos obra de ficção, mas, curtia muito escreve-los. um abraço SAMIR.
oi amigo, desculpa não ter vindo antes ler seu conto. Estava ausente da cdc e nem sei ainda se irei retornar, porem estou passando em alguns amigos para pedir o watss e quem sabe criar um grupo só de escritores para podermos trocar noticias, ideias, novos contos, experiencias e etc... claro que você já esta mais do que convidado esta intimado a participar rsrs. quando puder nós envie um email com o seu watss para podermos tclar mais a vontade. Abraços anjinho (sou eu, rsrs)
Ola Samir muito bom seu conto show, adoraria tambem minhas sobrinha que é uma delicia mas tenho medo de ela falar para sua mãe ela é muito gatinha e gostosinha um espetaculo de morena
seus contos são muito bons, adorei você está de parabéns, um beijo da Geralda. sua nota com certeza é 10 por que não tem nota maior que essa. quando tiver tempo de uma olhadinha nos meus contos, você já leu diversos deles, mas não leu o último que postei. beijoca.
Mesmo tomando esporro, você fica de pica dura. Em familia, sua mulher libera o coito, mas se colocar uma Valquiria da vida e vai acabar cortando sua pica.
Que inveja, Samir, que inveja! Sobrinha virgem é mesmo a coisa mais deliciosa que existe. Ainda mais quando a mãe é cumplice. A terceira guerra mundial quase foi deflagrada pela esposinha com a delicia da Valquiria, que pela altura dela, deixou este acrófilo um pouco (ou melhor, beeem) interessado. Um dez merecido, amigo!
Oiii Samir Afonso... brigaduh pelo elogio. Publiquei este conto em maio, tenho 17 contos já publicados até hj, inclusive publiquei mais um hj mesmo. Se puder lê ele é depois me fala... já li alguns seus antes mesmo de escrever os meus... são muito bem escrito, parabéns!!!
Ô home di sorte! Adorei mais uma destas suas peripécias, e fiquei me mordendo de inveja! Adoro carne nova!!! Agora, vai lá nos meus contos e lê os detalhes que não contei no meu conto premiado "A Massagem"! Acho que vai gostar! fc.mag@hotmail.com