Submisso. O começo!
Eu tinha 15 anos, estava no primeiro colegial, tinha um lance com uma menina da minha sala, a gente sempre ficou e rolava um algo a mais, aí ela decidiu namorar um cara mais velho, ele trabalhava em uma usina e seu horário de serviço era das 15 as 23!
Não paramos de nos ver, ficamos na escola, e ela sempre ia em casa,a vida dela era estudar de manhã, ir na casa dele até as 15 e depois ir na minha! Eu sempre esperava por ela, gostava de saber que ela estava com ele e depois iria ficar comigo, já era coisa de corno rs' sempre cumprimentava ela com um beijo de língua, não perguntava ou me importava se ela havia chupado ele ou não, sempre tomávamos banho juntos e depois ficavamos deitados ou fazíamos sexo!
Pelo menos foi assim por um tempo, a cada dia que passava ela chegava com um gosto mais forte na boca e fazia questão de passa a língua em meus lábios,parecia querer me mostrar que tinha estado com outro pau na boca! Então, certo dia ela chegou, suada, aquele cheiro de sexo, já chegou me beijando, eu correspondi, pensei que iríamos tomar um banho, mas não, ela simplesmente chegou ao quarto e começou a me chupar e tirar sua roupa, levei a mão por cima de sua calcinha e percebi que estava molhada, mas molhada de um jeito diferente, ela tirou a calcinha e foi deitando com as pernas abertas, sabia que ela estava gozada, não tinha reação pra dizer não, ela não falou nada eu simplesmente dei um beijo e eu fui descendo, peitos, barriga e até que cheguei na buceta, estava melada e era diferente, o cheiro de homem!
Eu olhei pra ela, ela sorriu e fechou o olho,eu fiquei sem reação, ela passou os pés pelas minhas costas, parecia me empurrar de encontro, não resisti, eu lambi, chupei e limpei não deixei nada, olhava pra ela que só me correspondia com sorrisos!
Depois transamos e ela parecia outra, controlou tudo e me deixou com marcas de mordida que mais pareciam uma marca de queimadura, depois disso fez de mim seu submisso, eu nem sei se no fundo a gente sabia o que era a dominação e submissão, mas a gente praticava e a cada dia mais ela chegava mais ousada, apareceu com os seios e a barriga melada,me olhava e eu ia e limpava, nunca falei nada e ela também não, mas no fundo sabíamos o que estava acontecendo!
Ficamos nisso por mais de um ano, ela dava pra ele e eu limpava,várias vezes ela chegou a ir só pra mim limpar, até que nos afastamos, ela seguiu sério com ele e passou a morar junto, ainda a vejo de longe, mas nunca mais cconversamos!
Depois disso sempre procurei outra mulher pra me fazer limpar tudo o que quiser!