Pessoal, esse conto é real e foi o começo de algumas putarias interessantes, algumas com minha namorada e outras sem. Mas sempre com um sabendo do outro.
Tenho 57 anos, separado a uns 9 mas sempre fui sem vergonha. Minha ex não sabia de nada e fui levando esse meu lado bissexual, gostando tanto de homem quanto mulher, mas o que sempre me deu muito tesão é ser putinha, me vestir de putinha e agir como putinha. Sempre adorei me vestir com lingeries sensuais e vulgares. Claro, sempre escondido aproveitando uma viagem da esposa, ou quando eu viajava e ficava só no hotel...
bem, separei e logo comecei a namorar a Cris, que descobri ser uma puta safada como eu e logo começamos a fazer menage, swing e contei para ela ser bisexual. Nossa, alegria geral. Nesse mesmo dia saimos com um novo amigo, bi e rolou de tudo entre todos...uma suruba.
Depois contei que me vestia de mulher tb, pois sempre tive poucos pelos e passei a depilar o resto. Ela quis ver e fui me montar no quarto. quando voltei ela enlouqueceu e começamos a brincar muito dessa forma, até que ela deu a ideia de arrumarmos alguém para comer as duas putas. Na mesma hora entramos nas salas de bate papo e começamos a conversar até que apareceu um novinho, de 23 anos muito tesudo. Nós temos 57 e 43...então foi a gloria esse menino!! Nada exagerado na altura ou peso, nem essa coisa de ser mega super hiper dotado..uns 18 cms bem aprumado e cabeçudo..só isso.
Marcamos aquela mesma noite com ele para conhecer em um barzinho na vila madalena. Ela tem 1,65m e uns 80 kg, bem cheinha mas com umas coxas de causar inveja, xana depilada, uma safada!! Foi vestida com um mini vestido preto, sem nada por baixo e um salto. Eu tive de ir meio de homem, mas toda produzida por baixo. depilado, meias 7/8, cinta liga, corpete, tanguinha, e no carro deixei micro saia, salto e peruca.
Chegamos no barzinho e lá no cantinho já estava o nosso amigo. sentamos um de cada lado e começamos a conversar, provocar. Ela sentou de um jeito que a buceta toda aparecia para ele, e eu ficava alisando a rola por cima da calça, e ele curioso para me ver de lingerie. Então fomos ao banheiro e lá mostrei como estava por baixo. Nossa, o pau dele quase rasgou a calça de tão duro.!!! Voltamos para mesa, pagamos e direto para motel. No caminho eu fui dirigindo, só de lingerie e ela atrás com ele no pega pega. beijos, chupadas ela praticamente nua com ele, até que ouvi ele gozar na boca dela! hummm, tive de dar uma estacionada rápida só para levar um beijo com a boca cheia de porrra. Doce, quente, engulimos juntos!! aproveitamos para trocar de lugar e ela veio dirigindo e eu agora no pega pega com ele. Foi a minha vez então de sentir os beijos dele e o boquete maravilhoso que ele fazia. Quem gozou dessa vez fui eu!!!!! na boca dele.
Claro, outra parada para um beijo dele com ela, e dessa vez direto para motel mesmo!!
Mal paramos na garagem, ali mesmo começou a sessão entre os 3. A cris beijando ele, eu abaixei e toquei na xana dela enquanto chupava aquele pau gostoso, que já estava duro de novo. A Cris não aguentou e gozou na siririca que toquei para ela, ali em pé mesmo. Fomos para cama, e ela deitou de pernas abertas para eu chupar a xana enquanto ele acariciava minha bunda, afastava a calcinha e brincava no meu rabo. Acho que ele estava mais louco para me comer do que ela, e a Cris por sua vez louca de vontade de ver dois H se pegando!. Imaginem a cena, a Cris peladona, aquela buceta linda aberta. Eu de lingerie e salto! Na hora subi na Cris para meter e já senti uma lingua no meu cu, quente. Na hora pedi para ele passar um creme e começar a comer. Fizemos um trenzinho maravilhoso. Um tesão louco!
Depois desse começo louco, voltamos com mais calma e agora era ele comendo volta um, volta outro. Que pau maravilhoso!!! sempre duro e demorava para gozar!! Dois momentos ficaram marcados: o primeiro quando ficamos eu e a Cris de 4, lado a lado nos beijando, e ele comendo nossos rabos. Um pouco cada um, e enquanto comia um enfiava os dedos no outro. Ficamos assim uns 10 min, e a Cris não parava de gozar de tanto tesão, batendo uma siririca louca.
O outro foi na sequencia quando eu deitei na cama, a Cris veio por cima enfiando minha rola na xana, e nosso amigo enfiou a rola no rabo dela. Como aquela mulher gritava de tesão!!!!!! pedindo para ser fodida com força, para encherem ela de porra, para não pararmos, etc.... gritava como louca. O nosso amigo já tinha gozado nela, mas o pau não murchava e ele continuava a socar, socar...foi mais uns bons minutos nessa foda...
Eu já tinha esporrado, e quando ele ia gozar de novo tirou da buceta e veio dar o leito para nós dois!!! engulimos aquela pica toda, nos beijando e chupando aquela delicia melada.
No fim ainda demos mais uma vez para ele!! primeiro ela, comigo de 4 e ela vendo o estrago no meu cu, passando a lingua...e depois aproveitando que já estava assim, ele meteu mais uma vez. no fim ficamos 5 horas no motel. e não paramos!!!
No fim, ainda encontramos ele mais umas 4 vezes, e sempre com muito tesão. Pena que com o tempo ele arrumou namorada, casou e sumiu!!