Amarga Mentira - Capítulo 14

Um conto erótico de May Lee
Categoria: Homossexual
Contém 4019 palavras
Data: 22/11/2014 01:54:16

FERNANDO

- Você o quê?! – o Stefan gritou.

- Calma. Eu já saí da casa dela. Estou aqui fora da casa.

Estava esperado para ver se ela aparecia e se eu ia conseguir entender alguma coisa. O que eu tinha visto na casa, foi algo assustador. Havia ligado para o Stefan para dizer a ele o que eu tinha visto, mas eu não sei se era o certo falar por telefone.

E agora que eu estava falando com ele, não conseguia dizer nada. Ainda estava absorvendo tudo.

- Olha, Stefan. Eu sei que invadir a casa das pessoas é errado, mas eu precisava fazer isso. – depois de hoje todas as minhas suspeitas sobre a Violeta se confirmaram– Eu apenas pensei que era a única alternativa. E além do mais, se eu for pego, eu posso usar o meu charme e carisma de antigo advogado.

- Você não exerce mais a profissão, Fernando. – o Stefan bufou. – Já pensou?! Vai ficar lindo a imagem de invasor na sua empresa.

- A empresa não é minha. Eu sou apenas o vice. – eu era o vice-presidente de uma rede de software. Era algo que eu gostava e estava dando certo. Pelo menos eu não precisava usar terno e gravata todos os dias. Olhando agora para trás, não sei porquê havia entrado de fato na área da advocacia. Bom, eu tinha os meus motivos, mas acabou que não foram os certos.

Depois de algum tempo defendendo tantos casos, vi que aquilo não era pra mim. Vi muita coisa e vi muita gente inocente pagar por crimes horrorosos. E se eu havia chegado até o ponto de entrar na casa da Violeta, era porque eu tinha os meus motivos. Eu sabia que ela estava escondendo algo.

- Tanto faz, Fernando. Eu não dou à mínima. Eu quero que você saia daí agora. Você já sabe como as coisas estão e fica se arriscando por aí.

- Stefan, eu estou bem. – eu o assegurei.

- Não, não está bem. O Marc foi gravemente espancado. Ele está bem, porém não ótimo. O meu irmão foi espancado por um louco que só Deus sabe quem. – ele respirou fundo e continuou. – Apesar de ter quase certeza que a Violeta está por trás disso, eu não quero que você seja a próxima vitima. Eu não quero mais perder ninguém. Por favor, Fernando. Vamos resolver isso juntos. Juntos!

- Espancado? – eu estava paralisado com a noticia. – Como foi isso? Ele está bem? Onde vocês estão?

- Nós estamos no hospital, Fernando. No mesmo que você ficou. Por favor, saía daí e aqui a gente conversa. Agora!

Eu não pude mais falar nada, pois o Stefan desligou o telefone. Espancado? Mas por quê? Sacudi minha cabeça para dispersar a nevoa que estava se formando. Senhor o que eu estava acontecendo?

Dei uma ultima olhada para a casa da Violeta com as imagens ainda rodando a minha mente. Como ela poderia está fazendo isso? Eu não sei o que a Violeta tinha na cabeça, mas ela vai pegar por tudo. A justiça é uma porcaria e eu sabia que, se algo fosse comprovado, ela não teria o castigo certo. Bom, ela ia pagar por cada centavo que estava fazendo. Ninguém mexia com a minha família.

Estava saindo de trás da árvore que ficava nos fundos casa da Violeta para ir ao meu carro. Não estava tão longe. Havia deixado a três quadras dali. Estava dando a volta quando ouvi um barulho de carro vindo. Voltei a me esconder atrás da árvore e olhei para onde o barulho vinha. O carro parou em frete a casa da Violeta. Era um carro preto.

Pensei que quem estivesse dentro dele não fosse mais sair. Passou alguns minutos antes que as portas se abrissem. Bom, eu não poderia ter ficado mais surpreso.

A Violeta saiu do carro logo em seguida por uma pessoa vestida toda de preto. Não dava pra ver quem era. Estava usando um capuz sobre a cabeça. Quem era? Dado pela altura e como se destacava da Violeta, era com certeza um homem. Mas quem? E por que estava todo vestido para matar?

O Cara de repente parou e segurou o braço da Violeta. Pela expressão corporal dela, acho que ele estava fazendo isso com força. Bom, eu não me importava nem um pouco. Vi que eles começaram uma discursão, mas eu não conseguia ouvir nada. Estava um pouco distante.

O homem de preto deu um tapa na cara da Violeta e depois se encaminhou para a porta da frente como se nada tivesse acontecido. A Violeta o seguiu e entraram na casa. Mas que porra foi essa? Quem era esse homem? Eu queria ser uma mosca nesse exato momento para ver o que estava acontecendo dentro da casa. Mas haveria tempo. Eu iria averiguar isso.

***

Cheguei ao hospital meia hora depois. Avistei o Stefan sentado junto com o Cristian e um cara loiro que fique surpreso em ver ali. Ele era o cara das fotos, mas ia me manter calado. Primeiro queria saber quem era. Todos os três estavam com uma expressão de merda.

- Oi, pessoal. – disse me encaminhando para o Stefan.

- Fernando. – eu escutei alivio emanando pela voz do Stefan.

Eu o abracei forte e inalei todo o seu cheiro. Estava precisando disso depois de tudo que eu vi. Tinha que ter certeza que ele iria ficar bem. Que todos iriam ficar bem.

- Eu fiquei preocupado. – disse sussurrando em meu ouvido. – Não faça mais isso.

- Me desculpe. Eu deveria ter avisado antes. – me afastei dele e o olhei nos olhos. – Como ele está?

- Está bem. O médico disse que ele vai ficar bem.

- Me explique tudo, Stefan.

O Stefan suspirou e começo a me contar o que havia acontecido. Eu fiquei surpreso com a nova carta anônima. Esse era o lacre perfeito para saber que a Violeta estava por trás disso. Eu não queria fazer isso agora, mas eu precisava.

- A gente tem que conversar, Stefan. Eu preciso te dizer uma coisa.

Eu percebi que o Cristian estava olhando pra nós com olhos cerrados. Como se tivesse tentando entender o que se passava.

- Olá, Cristian. Tudo bem? – disse olhando pra ele.

- Sim, tudo vai bem. Onde você estava, Fernando?

- Isso não é da sua conta. – disse me levantando e puxando o Stefan comigo.

- Vamos ver se não será da minha conta. – ele deu um sorriso. – Algo me diz que será muita da minha conta.

- É mesmo? E algo me diz que você é muito metido.

- Qual é, Fernando. Você sabe do que eu estou falando, pois já foi um dos meus. – apontou pra mim.

O homem loiro riu. Ele pegou a mão do Cris e beijou. Interessante. Hora de saber quem ele era.

- E quem é o seu amigo, Sr.Metido?

- Ele é o Oliver. – o seu sorriso não alcançou os seus olhos.

- Olá, Oliver. É um prazer. – disse acenando com a cabeça. Então o nome dele era Oliver? – Você é o seu novo namorado? – queria saber qual a ligação dele com o Cristian.

- Fernando! – vi que o Cristian ficou sem jeito.

- Não, eu não sou seu namoro. – ele olhou para o Cris. – Ainda não.

Namorados. Até que fazia sentindo. Mas por que ele estava no esquema das fotos? Se fosse eu realmente quem a Violeta queria destruir, por que o Oliver estava ligado a mim? Eu nem o conhecia. - Certo, meninos. Agora eu vou levar o meu namorado para respirar um pouco.

Puxei o Stefan para a saída do hospital. Nós sentamos em um dos bancos que ficavam ao lado do hospital.

- Então, o que você foi fazer na casa da Violeta? – o Stefan perguntou depois de alguns minutos em silencio.

Eu suspirei e me preparei para essa conversa. Já estava abalado com o que havia ocorrido com o Marc e agora sabendo que a Violeta estava por trás de tudo, era assustador.

- Eu não fui até a Violeta com a intenção de invadir a sua casa. Eu queria conversar com ela civilizadamente e tentar entender toda a situação. – o olhei para ver se estava acompanhando. – Mas quando eu cheguei lá, não havia ninguém em casa. Então eu decidi entrar. Já estava na chuva mesmo.

- E você encontrou alguma coisa lá?

- Encontrei, sim. E eu apenas estou assustado. – eu não sabia como colocar em palavras o que eu tinha presenciado. – Logo quando entrei na casa, não estava encontrando nado de suspeito. Percorri a casa toda e fui em todos os cantas da casa. Claro, não mexi muito pra não suspeitar. Eu estava andando pelo corredor de quartos e já estava desistindo, quando a última porta do corredor chamou a minha atenção. Ela não estava fechada como todas as outras, a porta se encontrava entre aberta. Eu fiquei com medo, pois pensei que tivesse alguém lá. Mas eu fui assim mesmo. Se tivesse mesmo alguém, eu tinha que inventar alguma coisa. Só não sabia o que. Não é como se você entra na casa de alguém e diz: “Oi, eu entrei só pra ver a sua decoração. Obrigada.” – eu ri tentando aliviar a tensão, o que não funcionou. – Mas para a minha sorte, não havia ninguém. O quarto se encontrava vazio. Mas... – engoli em seco. – O que eu encontrei lá foi mais assustador do que ter alguém. A parede do lugar estava coberta por fotos suas, do Marc e minha. Em vários lugares e em todas as situações. Havia fotos de todos os ângulos do dia do boneco e da carta. Tinha uma foto que estava com o foco voltado para o boneco, outra quando nós abrimos a porta e uma quando o Marc chegou em casa. – olhei para o céu tentando encontrar alguma beleza nesse inferno que havíamos entrado. – O mais assustador foi um painel de fotos que tinha no fundo do quarto. Em cima do painel continha uma frase:”Bem vindo ao inferno”. E então havia as fotos que se interligavam uma com a outra. Eu estava no centro de tudo. A minha foto era a maior de todas. E essa minha foto estava se interligando com sua foto, do Marc, Cristian, Caio e havia duas fotos que eu não conseguia identificar quem era. Uma das fotos era o Oliver, agora eu sei disso. Esse Oliver sentado lá com o nosso amigo, é o cara da foto. Agora o outro rapaz eu nunca vi na vida.

Eu fiquei em silencio tentando compreender de fato o que eu havia visto. Uma coisa era ver e outra era falar em voz alta. O que significava todo aquele esquema no painel? Olhei para o Stefan e o encontrei com um olhar perdido em qualquer ponto. Não queria ter dito isso depois do acidente do Marc, mas era preciso. Agora eu sabia com certeza que a Violeta havia feito isso. Não tinha outra maneira. Era ela. Esse painel falava por si só. Mas o que ela estava planejando? Qual era o verdadeiro objetivo? E por que eu estava em maior destaque no painel? Seria por que, na visão dela, eu havia roubado o Stefan?

- Eu estou com medo, Fernando. – o Stefan se aproximou mais de mim colocando a cabeça em meu ombro. Eu o segurei em meus braços.

- Eu também estou, mas nós temos que ser fortes. Vamos sair dessa.

- E o que acontece depois?

- Eu não sei, Stefan. Acho que vamos ter que ser cuidadosos. – disse passando a mão pelo seu cabelo. – Eu não posso chegar lá na delegacia e informar que invadi a casa e que ela tem várias fotos nossas. É estranho? Sim. Mas nada que possa incriminar. Acho que temos que fazer a nossa própria justiça.

- Do que você tá falando, Fernando? – o Stefan se afastou e me fitou com os olhos cerrados.

- Eu quero dizer se a gente quer saber da verdade temos que ir atrás dela. A justiça é falha, meu amor.

- Fernando, por favor, não faça mais nada sem me informar antes. Eu não quero você por aí sozinho se arriscando. – ele apertou o meu braço forte. – Olha o que aconteceu com o meu irmão.

Ele estava com lágrimas em seus olhos e apenas o meu coração cortou com isso.

- Ei, calma! Eu não irei mais fazer nada sem o seu consentimento. Tudo bem?

O puxei pela nuca e lhe deu um beijo calmo. Eu precisava disso. Sentir que ele estava ali comigo. Saber que depois de tudo ele era meu. E eu não estava indo perder isso. Lutaria com unhas e dentes para acabar com essa palhaçada que a Violeta havia criado.

- Eu preciso dizer mais uma coisa. – disse enquanto quebrava o beijo.

O Stefan ficou olhando pra mim esperando eu começar. Eu o contei sobre a cena em frente da casa da Violeta. O Homem todo de preto e toda a euforia que ocorreu depois. Contei sobre o tapa.

- E esse homem? Será que é ele quem vem a ajudando com tudo? – perguntou o Stefan. – Sempre soube que se fosse ela mesmo quem estivesse por trás de tudo, não estaria sozinha. Não teria como.

- Eu não sei, Stefan. Pensei que você conhecesse a Violeta, mas depois das grandes revelações, eu não sei mais quem é a Violeta verdadeira. Ela é mentirosa e calculista. Temos que ter cuidado daqui pra frente.

- Sim, temos. E eu tenho que contar tudo isso pro Marc. Não é justo ele ficar no escuro, mas também não sei como ele vai reagir quando souber que ouve outros mortos no acidente.

- Nós vamos fazer isso juntos, Stefan. – peguei sua mão. – Juntos pra sempre, ok?

- Sim, por favor. – ele me deu um sorriso fraco. – Eu te amo, Fernando.

E essas eram as palavras que me faziam matar vários leões para viver.

- Eu também te amo, meu garoto gostoso. – eu o beijei uma vez mais antes de iniciar a nossa passagem para a guerra.

*******************************************************************

Olá, pessoas maralindas! Tudo bom com vocês? Então, esse capítulo foi muito difícil escreve-lo. Eu estava muito indecisa em postá-lo. Eu já havia escrito ele a algum tempo, mas ainda tive receio em postá-lo. Mas isso foi o que saiu e não tem muito o que eu fazer já que a estória está toda terminada. Eu quero agradecer a uma grande amiga minha(meu wifi pessoal. te amo, doidinha!), pois ela me ajudou com o impasse que estava tendo na estória. Apesar de já tê-la toda terminada, eu tive uma crise de que poderia está fazendo algo errado. Mas daí depois de uns tapas na cara e de ficar a madrugado toda acordada comigo, ela me mostrou algo que eu não estava vendo. Então, obrigada, meu wifi pessoal, você me ajudou mais uma vez. Obrigada por isso e por todo o resto(você sabe do que estou falando). E obrigada pela companhia de hoje, eu estava com muitas saudades e eu realmente agradeço por você, mais uma vez, fazer com que eu visse a verdade. Obrigada por acreditar em mim até mesmo quando eu não acredito. Juntas pra sempre. Te amo! Enfim, por favor, eu preciso da opinião de vocês. Preciso saber se eu estou indo pelo caminho certo. Se isso aqui está bom ou se está muito confuso. Quero agradecer todo o apoio e carinho de todos. Isso realmente é muito gentil da parte de vocês. Muito obrigada! Quero também dar as boas vindas para as novas pessoas que se juntaram a minha loucura. Obrigada por lerem. Desculpem-me qualquer erro. Depois eu voltarei com mais. Desejo a todos um ótimo final de semana. Um beijo no coração de cada um.

Irish: Minha Rainha! Então, eu tenho medo da Violeta e Fernando juntos. E depois dessa... sei não. Eu não aceito traição de forma alguma, mas eu fiquei com uma pena danado pelo Caio. Tadinho! Vamos ver como fica tudo depois dessa. Olha, Irish, obrigada realmente por tudo. Obrigada por todo o apoio e força. Eu realmente fico muito feliz por isso. Você é uma grande amiga pra mim. Obrigada mesmo. As suas palavras me acalentaram e eu senti muita vibração boa. Muito obrigada! Qualquer palavra que eu diga pra você é pouco. Ah, parabéns mais uma vez pela belíssima estória e parabéns pelo final. Foi lindo e esperançoso. Obrigada por mostrar que sempre existe esperança para todos. Um forte abraço, querida! Adoro muito você. Beijos!

Mah Valerio: Seja bem vindo a minha loucura. Obrigada por ler. Obrigada pela força também. Fique à vontade! Beijos.

Rose Vital: Minha Mãezona! Pois é, a Violeta é surpreendente. Vai saber o que essa louca tem na cabeça. A gente nunca sabe quais serão os seus próximos passos. Eu também não concordo com traição e eu achei errado, mas eu fiquei com pena do Caio. E o Fernando é outro louco. Esse daí não tem papas na língua. Vamos ver o que acontece depois disso. Rose querida, obrigada por continuar por aqui. E obrigada por tudo mesmo; pelas palavras, carinho e amizade. Fico feliz que esteja gostando da trama. Um abraço do tamanho do mundo. Beijos, Mãezona!

Prireis822: Minha querida! Então, o coitado do Stefan parece que não tem sossego. Eu também sou a favor de que o Cristian e o Caio conversem. Eles tem que resolver isso. O Fernando é uma pessoa muito imprevisível, então... Querida, obrigada por todo o carinho. Você é muito gentil. Obrigada por continuar lendo. Um grande beijo!

Alê8: Moço, seja mais que bem vindo aqui. Fico feliz que você esteja gostando. E obrigada pelas palavras. Fico feliz! Fique à vontade. Beijos!

LuHof: Meu querido noivo! Cara, tô fazendo sua cabeça travar?! Pois segura aí que daqui alguns capítulos você vai entender tudo. Até eu fico confusa as vezes. kkkkk Então, quero agradecer imensamente por tudo. Suas palavras doces e todas as suas observações sobre o que é realmente o amor. Eu juro como estou absorvendo tudo o que me disse. Hoje estava conversando sobre isso com uma amiga e mencionei o que você havia me dito sobre o amor. Ela me disse que eu deveria pensar realmente no que você vem dizendo. Ela é uma das pessoas que tenta enfiar na minha cabeça que tudo é possível e existe algo aí pra mim, basta eu me permitir e acreditar. Apenas é um pouco difícil e eu estou realmente tentando. Obrigada por me ajudar nisso. Eu nem sei como te agradecer. Obrigada pelas palavras e por todo o apoio. Sim, vamos nos casar em Las Vegas! Vai ser emocionante. E como fica a ida à Europa?! E se não tiver um padre que faça cosplay do Tio Shakespeare, eu arrumo. Você sabe, a gente precisa da benção dele. Porq né! KKKKKKKKKKKKK Um grande abraço, meu Flash. Beijos!

Agatha28: Olá, moça! Seja bem vinda ao meu conto. Obrigada por ler e fico feliz por está gostando. Beijos!

Deeh: Minha Gêmea magnifica!!!! Adorei o "Mayravilhosamente mayravilhosa". *-* Ei, mulher pare de roer essas unhas. Eu havia voltado com esse hábito mais eu já parei. Ei, precisa se desculpar por N-A-D-A!! A gente já conversou e mesmo você havia me dito que precisava se ausentar. Bom, já resolvemos isso e estamos juntas novamente. Amém! Olha, eu quero dizer que estou rindo muito aqui até agora. Eu e o Netto estamos nos acabando nos seus áudios aqui. Mulher, tu deveria morar perto da gente. Perto de mim! *-* Já pensou?! Ia ser uma comédia só. Somos apenas eu, o Peige(Vagabis) e o Netto(agora ele virou santo. - SQN), e seria uma maravilha ter uma menina nesse meio. Sou apenas eu e eu sofro com isso. Pois esses cão não sabem nada sobre moda, cabelo e Madonna. KKKKKKKKKKKKKKKKK Você é demais, Gêmea! E ah, eu guardei aquele seu áudio e o da sua amiga. Eu passei a tarde rindo disso. O primeiro:"Então, se eu não prestar atenção eu vou cair de boca na terra", ri demais do jeito que você falou. E o outro:"Ah, sei lá. Eu nem gosto de voz de mulher.", foi nesse que eu fiquei quase rouca de tanto rir. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK E outra, você deveria investir no Peige. Ele tá ficando gostoso, mulher. Eu queria pegar ele, sabe. Mas o nosso relacionamento já acabou. Ele não quer mais nada comigo. Então, pode ficar com ele. Você viu o caminho do pecado? Minha filha, aquilo me deu uma imaginação e tanto para dormir. KKKKKKKKKKKKKKK Gêmea, obrigada por todo o carinho. Agora que cê tem wifi, vai ficar mais fácil da gente se comunicar. Adeus textos grandes, olá áudios longos(você sabe que eu falo demais. kkkkkk). Olha, eu estou muito feliz. Estou me divertindo muito contigo e com o Netto aqui. Ah, e vamos logo autenticar os papeis da transferência. Sou sua agora! Pode me levar. u.u Gêmea, você sabe que sempre estaremos juntas, não importa a distancia. Nós ajudamos uma a outra. Eu aprendi muito com você nesses últimos meses. E pensar que tudo começou com você mandando eu me apresentar. *-* Nós temos uma ligação muito louca e eu apenas adoro isso. Obrigada pela companhia e por tudo. Eu estava com saudades de você. Agora eu já matei a saudade. Esse final de semana só vai dar a gente no wap, porq sim! u.u Obrigada por todo o apoio, minha linda! Te amo, viu? Beijos. P.S.: EU AMO QUEM AMA O MEU SOTAQUE! *-* Você pediu para eu mandar áudios, agora aguente. Pois vai ser pra sempre assim. Eu adoro a sua voz! E a sua risada é engraçada. KKKKKKKKKKKKKKKKK

Peige: Meu garoto sedução! Menino, nem acreditei quando eu vi seu comentário aqui. Foi bom ser te me avisando antes de eu entrar. Eu fiquei tipo:"TÔ NO CHÃO, RAPARIGA!". KKKKKKKKK Seja bem vindo, viu? Eu amei o lance das iniciais dos nossos nomes. Isso foi genial! Mas sabe, você poderia ter me chamado pelo meu nome verdadeiro, já que sabe. Não precisa ficar receoso. E você quer ter sexo quente e louco?! Ou procure alguém pra fazer contigo ou assista alguns videos na internet; tá cheio. Mar minino, sou nem obrigada. u.u Então, ninguém aqui gosta da Violeta, exceto o LuHof. Ele gosta dela. E eu sei que você também gosta, Paige, pois os vilões são mais a sua praia. Concordo quando você diz que ela tem os motivos por está fazendo isso. Mas não é porque ela tem motivos que deva realmente fazer alguma coisa. Ninguém merece passar por todos esses problemas. Ainda mais o coitado do Marc. Enfim, fico feliz que você esteja gostando. Bom, o Netto não me acompanha mais porque o coitado é ES-TU-DAN-TE. kkkkkkkkkkkkkkkkk Sério, ele agora está apaixonado e não quer mais saber de mim. Ele já me trocou e tudo. :'( E eu gostava de você também, viu Paige? Mas você também me trocou pelas nega do wap e pela Deeh. Pensei que nós éramos a alma gêmea um do outro. :'( Deixa pra lá. O meu coração está em pedaços. O Netto namorando, você com a Deeh e eu sozinha. Tem problema não. Eu vou pegar o Mauro pra mim e vou fazer sucesso com ele pela avenida(chupa Peige). KKKKKKKKKKKKK Cara, a sua mãe sabe que você fica me chamando de vadia? Vou bater um print e mostrar pra ela, viu? Ela gosta de mim, a sua mãe. u.u Eu apenas ri e escutei sua voz dizendo isso:" E quem não gosta de uma sacanagem, hein? (aquela cara)" KKKKKKKKKKKKKK Você é demais, cara! *-* Agora falando sério... Obrigada pelo apoio, Peige. Fico muito feliz que você esteja me acompanhando nessa loucura. Sempre fomos nós três(beijos Netto) e apenas somos um trio maralindo. Na boa, eu não troco vocês por nada. Vocês são os meus boys mania. Torço muito pela felicidade dos dois. E Peige, vamos cuidar do nosso futuro, pois a eternidade nos chama. Obrigada por sempre passar horas no telefone comigo, obrigada por todas as palavras de apoio, obrigada por todas as risadas e obrigada por todos os momentos. A gente conversou sobre isso essa semana, mas sempre é bom frisar; quando eu penso sobre o meu futuro, eu vejo você e o Netto lá. Obrigada por tudo. Meu amigo, meu irmão. Eu amo eternamente você, meu maluvido! <3 <3 P.S.: tragedia deveria ser o seu nome do meio. u.u

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive May Lee a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Acredito que Fernando é o alvo principal da Violeta... Afinal de contas na mente doente dela, ele é o responsável por suas maiores decepções... Minha querida, grande bj.

0 0
Foto de perfil genérica

May estou preoculpada com vc espero que esteja bem, mande noticias por favor. Bjos :)

0 0
Foto de perfil genérica

May espero que esteja bem fiquei sabendo pelos seus coments nos contos do Luhof, Quin e Irish que vc teve problemas de saúde. Desejo melhoras a vc. Bjos :)

0 0
Foto de perfil genérica

Advinha quem é? ^.^ It's MarQUIN Up?! rsrsrsrs May Lee (Kelly) eu gosto da Violeta, mas o Fernando eu o acho bem cínico. Ninguém sabe da vida do Fernando, o Stefan não sabe do passado de ninguém com que ele se relaciona!!! Eu não duvido que o Fernando esteja imaginando ou inventando tudo isso. De repente foi ele quem botou o boneco e espancou o Marc para afastar o Stefan da rival dele. Além disso, no início eu desconfiava que o Marc tinha uma atração pelo irmão... Em choque com as declarações do Peige sobre a senhora!!!! Eu não sabia que você era tão saidinha assim :O Aaaaiiinnn eu desejo pra mim tudo que o Peige te desejou - sou humano me deixa rsrsrsrs beijos :*******

0 0
Foto de perfil genérica

.... que bom que vocês se divertiram, porque eu também me diverti muito ( minha mãe tava do meu lado e achando que eu tinha ficado louca... mas quem disse que eu sou normal né? Hahah ) Sim, eu também acho que nesse grupo precisa de mais uma menina no grupo. Valha, Gêmea olha cabelo mais ou menos, moda eu visto o que me der vontade e sobre a Madona, eu não sei nada ( hahah ). Gêmea, quanto mais eu tento não passar vergonha mais vergonha eu passo, cair é comigo mesmo, não tem jeito. Tem até uma música que é assim : " Nois trupica, mas não cai, pode botar fé, que desse jeito vai ". É tudo mentira, se eu tropeçar eu vou cair ( eu e o chão , temos uma grande atração um pelo outro).

Sobre a minha amiga ,ela é desse jeito mesmo, quando estamos juntas ninguém segura ( hahah ). Peige é Rapariga , Gêmea, nem ligo pra ele, esse é mais rodado que catraca ( haha ). Estou dando Boas vindas a minha nova paixonite ( wi-fi ) Sim, áudios bem longos . Eu paro e penso como é que você conseguiu fazer suas dedicatórias com toda aquela zuera ?

Eu já estou separando a documentação necessária para tomar posse do que agora é meu, nem adianta desistir.

Tem uma música que se chama " Be My Forever " da Christina Perri, ela traduz tudo o que eu sinto por / com você escute e veja a tradução dela ♡ ♡ ♡.

Nós matamos a Saudades mais eu tô com saudades de novo. Eu também te amo.

P.S. : Eu AMO o seu sotaque, minha querida.

P.S. 2: Eu tenho uma voz de gralha e minha risada bom deixa pra lá hahah

P.S.3: Eu escrevi esse comentário ouvindo uma das músicas que você me passou, do K-POP .

0 0
Foto de perfil genérica

Então no capitulo passado eu comecei a pensar em varias possibilidades de ter outros querendo se vingar do Marc e Stefan além da Violeta, mas agora to entendendo que é td coisa dela mesmo. E aquilo q vc falou p o Paige, sobre eu gostar da Violeta, não é que gosto dela, ela é uma vaca, rsrs eu gosto da ação que ela causa no conto, a loucura e vingança dela me faz ficar tenso e torcer pelo Marc e Stefan, e torcer p ela sofrer um acidente de carro igual aos pais dela(seria interessante kkkk)coitado dos pais dela :( Sobre as coisas que falo sobre amar... eu falo não p te convencer é mais p vc ficar preparada e disposta a aceita-lo afinal acontece com tds... e vai acontecer com vc tb, e aposto que vc vai escrever uma linda historia sobre isso, nem q seja só p mim por e-mail :p E gostei dessa sua amiga, provavelmente não a conheço mas fala que mandei um bjão p ela ^.^ Não precisa agradecer, faço pq gosto de vc... pq vc é minha amiga e noiva rsrsrs Então sobre a Europa eu tenho medo de ir, de ir e nunca mais querer voltar ou se voltar morrer por depressão :’((( Não é que eu de muito valor aos outros países é que tenho sentido muita raiva do Brasil ultimamente... quem não né? Tio shakespeare comanda. Escola willian shakespeare para jovens escritores rsrsrsrs sejamos épicos... kkkkk

0 0
Foto de perfil genérica

Cadê o resto do meu comentário ?

0 0
Foto de perfil genérica

Gêmea, mulher a cada capítulo tu me surpreende ainda mais , me deixa mais intrigada ( seu conto está me tirando de toda essa loucura/correria que eu estou vivendo ( eu literalmente paro tudo o que eu estou fazendo pra ler o que você escreve. Eu vou tentar parar de roer as unhas (eu nunca tive esse costume ( mas você está causando atrito em meus neurônios eles estão tipo , carrinho bate - bate)... a pergunta que fica é " quem é o suspeito? ".Vou fazer o possível pra não me afastar de novo

0 0
Foto de perfil genérica

Amei. May está maravilhoso o cap, exclareceu algumas coisa. Então a Violetta é a mandante resta saber quem é o culpado fiquei intrigada com o que o cris disse. Ansiosa pra saber o que vai acontecer daqui pra frente. Obrigada pelas palavras e por escrever este incrivel história. :)

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Sem palavras, a Violeta não é louca, mas uma psicopata muito astuta que pelo visto conta com a ajuda de mais de uma pessoa. Quem será este homem misterioso? Infelizmente pensei no Eduardo, pois ele não apareceu em nenhum momento para saber do Marc, já que o mesmo disse que teria que ir trabalhar, e o Oliver, onde se encaixa em tuda essa trama, estou doida para saber como eles se ligam neste 6 graus de separação. Kelly, vc está se superando e mesmo tendo a estória pronta, sinto que ao fazer a revisão antes de mandar vc ainda tentará melhorar mais, rs. Filha amada do meu coração, prometa que vc se cuidará bem, pois sinto a sua falta. Um grande beijo e um abraço carinhoso da sua Mãezona Rose.

0 0
Foto de perfil genérica

Kelly, você pode me chamar pelo meu nome. Neyde, eu tô aqui perdido. Não sei do que falar primeiro; do seu conto ou do seu comentário. Vamos ao mais importante: Falar de mim :* KKK Vou falar do conto, claro. KELLLLLY, RAPARIGA DE VÁRIOS MACHOS. ARASSÔ DEMAIS. Menina, eu achava que eu não ia gostar da Violeta, mas agora vi que eu a amo. Cara, ela é fabulosa. Pensa que seguir a vida de uma pessoa durante anos é pra qualquer um? Pensa que é fácil? Que nada! Isso requer trabalho de um gênio, e ela é uma. Cara, estou sem ar. Sem or, o que foi isso? Sabe aquela saga de livros enormes que eu estava lendo? Pois é, era sobre isso. Sobre seguir os passos de outra pessoa. Eu amei ler sobre isso de novo. Me trouxe uma enorme melancolia, pois me fez recordar os livros que eu estava lendo. Esse capítulo foi tão interessante que nem mesmo percebi que faltou uma transa boa nele. Amei demais! Por favor, traga logo transas. Estou na espera. Em relação ao seu comentário: Sempre fomos apenas nós três, né? O Neto tá quase ficando amancebado com os meninos que estudam como ele. Mas de boa, ela sabe segurar uma santa. KKKKKKK A Deeh e eu somos amigos. Ela é minha nova puta, você é antiga. Deixe de besteira. Meu coração é cheio de lugar pra putos <333 Eu fiquei chocado quando você me disse que ela manda nossas conversas pra ti. Menina ousada, hein. Teu celular deve estar cheio de fotos de machos, porque ela me manda cada negão ^.^ Kelly, que tanto Mauro é esse? Tu tá é querendo dar umas trepadas com ele, porque eu sei. Essa história de “Estou gostando no nome Mauro”, “Comecei a gostar há mais ou menos um mês” isso não me engana. Tu tá querendo umas transas forte, eu te conheço. Sabe, eu acho que nós dois, eu e você, você e eu, somos irmãos separados pelos testículos. Nós somos irmãos, apenas não viemos dos mesmos ovos. Você é minha irmã fiel e eterna, Kelly. Desejo pra ti todo o sucesso, dinheiro, homens e transas quentes que o mundo pode proporcionar. Eu amo você! Abraços >.< Seu fiel amigo, Puto George

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Estou gostando muito de teu conto. Bem no estilo Hitchock

0 0