Eu acordo primeiro que ela e fico ali ao seu lado pensando em tudo que havia acontecido , tentando entender até ... nunca fui uma fã de homens e muito menos ir pra cama com um ou dormir ao lado dele . Sophia fez ser diferente então pouco tempo e eu decidi que não ia perder aquela mulher ... logo depois ela acorda começa a se espreguiça e eu olhando o corpo dela até que ela pega o cobertor e deixa apenas um pouco do seu rosto descoberto e diz :
- tão cedo e você já tá me olhando com essa carinha kk
- Não tenho culpa !
Nossa quem é que diz "não tenho culpa" , me fazendo de durona falando que não tava preparada e dou uma mancada dessa .. ela chega perto de mim e fala :
- Quer ter culpa então ?
- Não faz isso , quero ficar aqui olhando pra você . Você estava linda dormindo .
- Aaah você tava vigiando meu sonho , melhor você estava me tarando .
Ela começa a dar risada e eu sinto minhas bochechas queimando , não deixava de ser verdade , estava ao lado dela quieta mais imaginando muitas coisas .
Ela ainda rindo , eu a puxei pra perto e a beijei , ela abriu a boca num "nossaa" e sorriu novamente, parei de beija-lá se não ia perder a cabeça , então deixei ela no meu peito e comecei a fazer carinho em seus cabelos e ela me contando algumas coisas . Ela amava Paramore por isso a cor do cabelo , era louca por SOJA, tinha 16 anos e já não ficava com homens .
Eu tava amando saber mais daquela menina , então ela fica de frente pra mim e continua a falar e eu olhando em seus olhos prestava atenção em tudo que ela falava .
Me disse também que já havia sofrido demais e o último relacionamento complicado , e que eu havia mudado algo nela , que sentia vontade de ficar cmg . Sinceramente? pensei que era papo de mulher safada , eu tinha uma amiga lésbica e ela era assim .
Então não disse nada a ela , disse que tinha que ir pra casa e ela :
- não vai , fica comigo até a tarde .
- não posso já passei a noite fora de casa .
Senti que ela ficou triste mas ainda tava pensando que ela poderia estar brincando cmg , disse que ia tomar e logo depois fui pra casa.
Pedi para Pedro ir me pegar lá e me levar em casa , 10 min depois ele já estava lá entrei no carro e ele começou :
- Vai conta tudo que aconteceu , estou curioso e sei que rolou como sempre .
Quando ouvi aquele "como sempre" eu desabei e resmunguei baixinho e disse :
- eu sabia , eu sabia ...
Ele entendeu logo e disse :
- você tá pensando em se apaixonar pela Sophia ,.vou logo te avisar esquece isso moça .
Eu fiquei quieta até chegar em casa , desci e nem me despedi quando tava quase entrando ele grita :
- Obrigado pelo menos ne Beatriz ?!
mostrei o dedo do meio a ele e entrei em casa , fui direto pro quarto .
Não entendi aquilo , será que eu estava realmente apaixonada por ela?