Quatro meses rapidamente passaram desde a morte de meu pai e do motorista dos Freire Duarte e a única coisa que fiz, foi ligar para minha querida D. Auxiliadora, única mãe que tive e sempre teria para o resto da vida.
_ Espero que a senhora entenda as minhas razões, mãe.
_ Claro que entendo meu amor. Aquele deve ter sido o pior aniversário de sua vida. Você deve saber que sinto sua falta, só que eu também entendo que você já é um homem e não mais um menino e precisa conhecer esse vasto mundo e tirar dele o melhor proveito.
_ Ah mãe se a senhora souber o que tenho feito nessa minha vida e nas estradas que tive que caminhar... Será que a senhora me perdoaria?
_ Todo caminho que fazemos na vida, é algo que devemos encarar como a estrada que nos foi apontada para a evolução, meu menino. Veja o meu caso... Casei com seu pai e tive com eles as minhas filhas... Filhas essas que nem olham pra mim, são muito egoístas... Só que vejo isso como a renúncia que terei que fazer por saber que elas não estão mais a meu alcance ... Diferente de nós dois, onde o respeito e amor que sentimos só se fortalece cada vez mais com o passar do tempo... Jamais poderei recriminar você por conta de suas escolhas, ou mesmo porque a vida lhe leva a fazer que faz, só peço que tenha cuidado com as facilidades do caminho... As vezes o preço a pagar é muito alto.
_ Obrigado então mãe por tudo, espero que a senhora fique bem e que bom que a carta que lhe escrevi finalmente lhe chegou às mãos. O Tony não pode saber de nada dela, certo? Se ele perguntar algo, diz apenas que eu tô bem, trabalho muito e qualquer dia desses chego por aí pra passar uns tempos.
_ Ele ainda espera por você, outro dia, ele mesmo disse que não vê a hora de te ver descer de um ônibus na parada quase em frente a casa dele. Acho que você devia colocar um ponto final nesse sonho, pode fazer mal até a você mesmo.
_ Eu sinto muito tudo isso mãe, acho que cresci e amadureci rápido demais, e o Tony e os garotos aí, não saberiam acompanhar mais o meu ritmo. Prometo que vou ver o que posso fazer com relação a isso.
_ Então sei que uma solução, a melhor delas, será encontrada por você. Amo você meu querido e não preocupa comigo não, saberei esperar por você bem aqui nesse lugar que um dia voltará a ser a nossa casa. Minha benção e meu beijo.
_ Sempre amei a senhora, e sei que hoje, amo muito mais. Um beijo pra senhora também e outro nas meninas e na turma.
Depois que a ligação foi desfeita, fui ter com Vó Rosália que já havia mandado o Denis me chamar lá no quintal da casa.
_ Oi Vó, falei assim que a vi sentada em sua rede.
_ Olá meu querido. mais aliviado com a ligação pra casa?
_ Estou. Minha mãe tem esse dom, ela me acalma sempre que algo de ruim pesa em meu coração.
_ Senta qui a meu lado como você sempre faz meu querido. E me acheguei o mais que pude ao lado dessa mulher que amava do fundo do coração.
_ A senhora tem algo a me dizer, né mesmo?
_ De hoje a um mês, fará um ano que você esta aqui. E tenho a impressão de que você estava esquecendo disso, acertei?
_ É verdade Vó. Como passou rápido, né?
_ Concordo e lhe digo mais, será de certa forma um ano muito amargo pra você. Esse cálice que esta agora nas suas mãos, esta quase seco e devo lhe alertar para mais uma dose de fel que terá que beber. Não tema mais esse gole, sei que você sairá inteiro no dia do desafio. De tudo você suportará, menos ficar longe de quem você ama realmente. E será esse amor, que não acreditará em você, pelo menos não agora, pois a dor estará nele e fará morada por um longo tempo.
_ Tenho medo do que possa acontecer Vó. Por que sempre que acho uma certa felicidade, ou mesmo, sempre que meu coração encontra alguma paz, por que que tenho que abrir mão disso? O que fiz?
_ Não pense dessa forma meu menino, pois é no medo ou mesmo diante dele, que a coragem se revela. Sua estrada ainda é longa e pode confiar que será muito abençoada.
Assim que minha avó Rosália terminou de falar essas palavras, ela entrou numa espécie de transe...
_ Quando a terceira morte se revelar, você será culpado perante o amor de sua vida. Anos passarão para que a verdade seja dita e você ´possa ter uma outra chance para amar. O que ficou no seu passado, no passado ficará para sempre como uma boa lembrança do tempo da inocência e sempre que o medo se fizer presente, lembre que em você há respostas suficientes para afugentá-los seja de dia ou mesmo à noite. Durante um ano, você tentará provar sua verdade e depois disso partirá de nossas vidas para outros lugares, onde sua caminhada se fortalecerá cada vez mais e muito dinheiro e poder serão dados em bandeja pra você. Não estarei mais aqui, quando essa sua caminhada começar, mais saiba que somos muitos e que sozinho você jamais andará novamente nessa vida.
Suas mãos estavam muito quentes, o que me fez querer soltá-las. Algo deve ter acontecido pois rapidamente minha avó foi relaxando e quando não mais senti a pressão de suas mãos nas minhas e a olhei, ela dormia tranquilamente encostada em mim.
Levantei com todo o cuidado e corri pra atender ao celular que começou a tocar quando entrei pela porta da cozinha...
_ Heitor, por favor. Disse a voz do outro lado.
_ É ele quem fala.
_ Heitor peguei teu telefone com um amigo e quero saber se você tá disponível hoje por volta das 20:00 h.
_ Sem problema, o horário é bom e estarei disponível para o senhor.
_ Na verdade não só pra mim. Seremos dois. Algum problema?
_ Nenhum, se o senhor não se importar de pagar o preço em dobro. Onde devo encontrá-los?
_ Num apartamento na área central do Recife. E quanto ao preço, qual seria?
_ O normal é R$ 400,00 Reais duas horas e um extra para o táxi, como será dois, o valor é o dobro e a gorjeta é
opcional.
_ Sem problema garoto. Devo dizer que você foi muito bem recomendado.
_ Nesse caso senhor, farei de tudo pra lhe deixar uma boa impressão.
Após desligar o telefone, fui me preparar para o encontro de logo mais. Por volta das 18:30 h saí de casa rumo mais uma vez ao meu destino.
A noite estava agradável e pontualmente as 20:00 h entrei num apartamento simples no centro do Recife após a porta do lugar ter sido aberta por um garoto um pouco mais velho que eu.
_ Você deve ser o Heitor... Entra aí rapaz.
_ Boa noite... E você, como devo lhe chamar?
_ Junior, todo mundo só me chama de Junior.
_ Prazer Junior e o seu amigo?
_ Não somos apenas amigos, somos um casal, apesar de viver separados... sabe como é né, o cara é jogador famoso e não pode de jeito nenhum se expor. Entendesse?
_ Sei como é isso. E como devo chamá-lo?
_ Você pode me chamar de Jorjão, beleza?
Jorjão saiu do quarto vestindo apenas um roupão preto em contraste com a brancura de sua pele. O garoto olhou pra ele e foi possível ver faíscas saltarem no rápido olhar que trocaram... Ali havia algo muito forte entre os dois, pelo menos foi o que pensei.
_ Tira toda a roupa e deixa por aí mesmo, Heitor. Falou sem olhar pra mim, pois os dois voltaram a se olhar e não se deixaram mais.
Fiz o que me foi pedido e assim que terminei de tirar toda a roupa, o jogador falou para seu garoto:
_ Gostou do seu presente de aniversário, Junior?
_ Sim, meu gigante, ele é realmente um tesão.
_ Vou sentar aqui nessa poltrona e você pode começar a desfrutar do seu presente.
Jorjão atirou o roupão do outro lado do sofá, passou próximo de onde eu estava e sentou onde disse que sentaria. O garoto veio andando lentamente em minha direção já despindo a bermuda quadriculada que usava e uma vez nu, olhou dentro dos meus olhos e disse:
_ Quero que você me prepare pra ele... Quero sua boca cheia com minha pica... e depois que terminar comigo, quero que você chupe o cu dele até ele implorar para ser fodido por mim e você juntos, combinado?
_ Tudo o que vocês quiserem, terão...
Junior tinha um pau delicioso... Ele sabia como fazer para me manter sempre com a boca cheia. Enquanto eu abocanhava sua grande pica, Jorjão já estava largado na poltrona com dois dedos enfiados no cu... A cena era muito excitante, pois ver esse lindo, forte e tesudo homem acima de qualquer suspeita que alegrava uma das maiores torcidas do Brasil, sendo estimulado e usado por um garoto que mais parecia uma escultura grega, era algo inacreditável.
Quando Junior me mandou provar do seu macho, eu fui com um tesão avassalador. Jorjão facilitou muito a minha ação, pois virou o corpo em minha direção e me deixou ter acesso livre não só a seu buraco, mais a seu corpo todo...
Minha boca e língua percorreram todo o corpo do cara. Ele facilmente arrepiava a pele e gemeu muito enquanto brinquei com ele. Seu cacete não era muito grande, em compensação sua bunda e seu cuzinho eram perfeitos ao ponto de me deixarem louco pra fodê-los logo, logo.
Junior aproximou de nós e meteu a pica na boca do amado. Jorjão gemia abafadamente e com as próprias mãos abria mais ainda as suas metades para que eu pudesse meter minha língua em seu buraquinho com mais liberdade...
_ Tá adorando isso, né meu putão? E o jogador nada dizia, por não poder...
_ Ele tem uma boca gulosa, né? Teu cu tá todo dentro dela agora...
E o jogador revezava na abertura da bunda e nos seus mamilos largos e pontudos.
Fomos para o quarto para ter mais conforto e lá ocorreu o momento mais esperado pelo aniversariante, a dupla penetração no namorado famoso.
Jorjão havia sido bem preparado para este ato. Junior me mandou deitar na cama com os pés pra fora da mesma tocando o chão... O Jogador subiu em cima de mim e já foi sentando em cima do meu cacete que tava super duro, e sem pressa nenhuma comecei a fodê-lo enquanto seu garoto subia na cama e de frente pra ele, e colocava seu enorme membro em sua boca...
_ Delícia de putão... E o cara começou a bater no jogador... O efeito foi automático, pois ele começou a gemer alto e a pedir mais... E teve muito mais...
Jorjão fez em Junior, o mesmo que fiz na minha primeira vez com Dudo, a grande piroca do garoto sumiu lentamente dentro de sua boca e sem perdas de tempo, Junior disse:
_ Bomba ferozmente no cu dele... Já já te ajudo... mais uma vez fiz o que me pediram.
Quando o garoto deixou de ser chupado, esbofeteou a cara do amado e disse:
_ Agora você vai me dar o meu presente... Não quero um pio seu até estar totalmente dentro de você junto com o nosso convidado de honra, entendeu?
_ Sim amor... vem logo, me fode logo...
O garoto desceu da cama se posicionou atrás dele e começou a meter seu imenso cacete no cu do namorado que já estava preenchido por mim.
Jorjão parecia uma sapo gigante em cima daquele cama. Ele cumpriu o que lhe fora ordenado e não emitiu som algum até ter a certeza de que eu e seu amado estávamos totalmente dentro dele...
Em várias posições, o cara foi fodido duplamente nessa noite. E antes de Junior finalmente gozar, meu cu foi preenchido pelo seu imenso cacete que me fez gemer feito puta no cio.
O pagamento foi mais que o combinado e além da gorjeta, ganhei ingressos para o próximo jogo dele.
E assim a vida foi passando, até que o dia do meu aniversário chegou de novo.
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
Takahashi, concordo com vc e digo mais, qualquer forma de morre jamais será digna. heitor vai passar por mais uma provação que já foi anunciada. O caminho tá muito bom e a sua companhia é mais que um alento. Abraço meu querido. Ótima semana junto a todos que ama.
KADUNASCIMENTO... Vc tá certo em suas colocações, pois muita coisa vai acontecer sim e adoro a praia do futuro... Qual será sua desculpa agora que o ENEM terminou, hein? O convite tá de pé. Abraço querido e obrigado por matar a saudade que tava enorme...
GHIAR, minha querida que bom saber de vc novamente, viu? As mortes em si, apesar de estarem na estrada de Heitor, não são interligadas não, viu? Pelo menos a de seu pai... Grande beijo, ótima semana.
NEGUINHA_EVANGÉLICA, e pra vc minha pernambucana porreta, 10000, 100000,Beijos.
DUDDA, que bom minha querida... O mais legal disso é saber que vc continuará na estrada... Valeu garota... beijos.
EDU 19/15, poxa Dú, que legal isso cara... Espero continuar fazendo a coisa certa... Ótima semana meu amigo, abraço.
NINHA M, vamos seguindo devagar e sempre... Obrigado pelo carinho... O Heitor vai passar por apuros amanhã... Aguenta aí... Beijo nas duas... Vc já sabe em quem, né? kkkkkkk
KAYO B, meu querido há quanto tempo, né? O legal disso é essa volta em alto astral... Tá bom mesmo? Pois vou tentar o melhor... Grande abraço.
GUINHO< é verdade meu amigo... Sofrimento caleja a alma, como se diz... Há risos no final, pelo menos é o que espero. Beijo nesse coração.
DRICA(DRIKITA), a saída dessa vida ta meio longe ainda minha querida. Lindona tô com saudade de vc, viu? Grande beijo na bochecha... Adoro...
GEOMATEUS, li vc nos comentários e virei com essa volta... Pois é amigo, a tristeza faz parte tb... Essa vida do Heitor não deve ser nada fácil, só que o cara é um tremendo guerreiro... Abraço meu amigo e obrigado pelo carinho.
Ru/RUANITO, é como falei para o geo, faz parte... Tb devo acrescentar que fortalece... E se houver choro, a alma é lavada... Grande abraço garoto.
AGATHA28, Minha querida DRA. bota sofrida nisso... Tudo tem um propósito, né? Sigamos em frente... beijo minha querida.
ROSE VITAL, vc esta numa linha investigativa bem interessante... Devo dizer que surpresas ocorrerão... Vc lerá minha mama linda. Beijo nesse coração.
ENAILIL, confusa? Como assim? Por favor me questiona, ok? Obrigado pelos votos de uma semana super legal e aproveito pra retribuir em dobro... beijo querida.
ESPERANÇA, meu lindo Talismã, retribuo os mesmos votos a vc com um sorriso nos lábios. beijo minha linda.
Aos demais o meu amor e carinho, junto claro com minha amizade e gratidão... Não se sintam esquecidos nunca, POVO DO LADO ESQUERDO... Nando Mota.