Gozando com o peido do primo.

Um conto erótico de MKire
Categoria: Homossexual
Contém 975 palavras
Data: 25/11/2014 19:20:14

Bom, pra quem não me conhece, me chamo Murillo e o que vou contar aconteceu quando eu tinha de 15 pra 16 anos. Sempre fui muito branco e loiro, por ser descendente de alemães, e alto comparado aos outros da minha idade. Pra quem não sabe, esse conto envolve sexo sujo então se não gostar, saia daqui e não venha me criticar. O que vou relatar aqui aconteceu com um primo que na época tinha uns 18 anos. Ele é branco, mas meio bronzeado, e tem cabelo preto. E também faz o estilo meio largado, não se depila e não se importa se está fedendo ou não. E isso me excita.

Esse meu primo estava sempre dormindo aqui em casa, e teve uma vez em que ele veio passar uma semana aqui porque sua mãe estava viajando. Como meu quarto tinha uma beliche, ele dormia sempre comigo. Mas vamos ao conto.

Estava eu na sala vendo TV, usando apenas uma cueca preta. Minha mãe estava trabalhando e só chegaria a noite. Como todos sabemos, depois do almoço sempre bate aquele soninho gostoso e então eu acabei dormindo de bruços no sofá. Acordei com algo duro e grosso roçando na minha bunda. Meu pau endureceu na hora, e o cheiro de suor me fez saber que aquela coisa em cima de mim era meu primo. Ele havia acabado de chegar da academia e estava todo suado. Ele cochichou perto do meu ouvido:

__ Acorda aí cadela, e vem chupar seu macho.

Ouvir aquilo fez com que meu pau endurecesse mais ainda, e então comecei a rebolar esfregando minha bunda naquele pauzão duro dele.

__ Ah, então você quer pular o boquete e já ir direto pra parte onde eu arrombo esse seu cu guloso? -- afirmei com a cabeça, então ele continuou. -- Então tá bom minha cadela, mas antes eu preciso tomar um banho.

__ Não! Sério, fica assim mesmo. Seu cheiro de macho faz meu cu piscar kk

Depois dessa minha frase, fomos correndo para o quarto. A casa estava vazia então não nos importamos em fazer silêncio. No caminho, resolvi me soltar mais. Simplesmente levantei seu braço e lambi seu sovaco suado, sentindo aquele gostinho salgado de suor. Uma delícia. Ele se surpreendeu e começou a dizer coisas como "vadia suja mesmo hein? Curte até lamber sovaco de macho! Vamos ver se você curte isso aqui!". Nesse momento, ele abaixou minha cabeça até perto da bunda dele e peidou na minha cara. Senti o ar e o cheiro, meus olhos se reviraram e eu quase gozei ali mesmo. Ele riu demais, pensando que eu ficaria bravo. Mas falei:

__ Aah, que delícia cara! Manda mais um aí, vai!

__ Eu quero ouvir você pedindo.

__ Peida na minha cara, por favor.

__ Quero te ver implorando vadia. Se não implorar, não ganha peido nenhum!

__ Ah cara, por favor! Eu te imploro, peida na minha cara! Eu faço o que você quiser!

__ Quer mais peido meu viadinho? Então toma!

Nesse momento ele soltou um peido super alto e fedido na minha cara, mas o barulho se misturou com o som do meu gemido. Corremos para o quarto pra continuar aquela brincadeira na cama. Me deitei e ele veio por cima de mim, se sentou na minha cara e começou a peidar muito! Ele peidava muito fedido e aquilo ia direto pra minha boca e nariz, eu estava delirando de prazer. Enquanto peidava na minha cara, sua boca percorria meu pau. Depois de alguns peidos eu já gozava fartamente, e ele engoliu toda minha porra. Porém ele continuava excitado, então eu tinha que resolver aquilo de alguma forma. Nos deitamos lado a lado, e então levantei seus braços novamente. Percebi que ele revirou os olhos no momento em que minha língua entrou em contato com os pelos dele. Aquilo me excitou de novo, mesmo eu tendo acabado de gozar. Com apenas uma chupada, absorvi quase todo o suor de seu sovaco e depois fiz o mesmo com o outro. Depois que os dois já não estavam mais fedendo, saí da cama e fiquei de quatro no chão.

__ Vem, quero ser sua puta agora. -- eu disse a ele.

__ Acho que não ouvi direito. -- ele desceu da cama e se aproximou de mim, parando em pé na minha frente. -- Repete.

__ Eu disse que quero ser sua puta. Quero que deixe meu cu largo de tanto me foder.

__ Você já tá com o cu pegando fogo hein? Safado kk

__ Tô sim meu gostoso! Apaga esse fogo vai. E com força!

Ele foi pra trás de mim e se ajoelhou, ficando com a cabeça da pica encaixada na portinha do meu cu. Ele não passou nenhum lubrificante no meu cu e nem na rola.

__ Quer que eu te arrombe é? -- ele perguntou.

__ Quero. Quero muito! -- respondi.

Sem avisar, meu primo socou uns 20 cm de rola em mim, sem lubrificação nenhuma! Gritei de dor, e então ele me disse:

__ Ué, não queria ficar arrombado? Então não reclama viado! Agora esse seu cu vai ficar ardendo por uns 3 dias! Kkkk

Aquela dor me excitou demais, porque me senti realmente arrombado e totalmente sem pregas. Ao ouvir meu gemido de prazer, ele começou a meter com força. Só sei que no final eu já estava fora de mim, rebolando naquela pica grossa, revirando os olhos de prazer e pedindo mais.

__ VAI CARA, SOCA NO MEU CU!! ISSO, ME ARROMBA VAI!! AAAAAH, DELICIA DE ROLA, ENFIA FUNDO!!!

Ele gozou dentro do meu cu. Óbvio que sabíamos que não tínhamos nenhuma DST e nem nada disso. Eu continuava excitado, e tive uma ideia nojenta demais, mas excitante do meu ponto de vista. Mas isso é assunto pra um outro comto, e pra pessoas que curtam scat :)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 5 estrelas.
Incentive MKire a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

massa eu tenho um primo peidão tmb mas nunca fiz nada com ele... as vezes vo na casa dele so pra tenta cheira os peidos dele, as cuecas e meias usadas no banheiro hehe massa

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom! Quero ler mais contos como esse!

0 0
Foto de perfil genérica

Leia relatos excitantes e bem escritos: http://www.bookess.com/read/15804-coletanea-ele-ele-primeiras-vezes/

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Gozei muito! E essa de macho suado vai ter no próximo capítulo do meu conto que por incrível que pareça também se passa com meu primo.

0 0