Encontro na praia de nudismo

Um conto erótico de Renatinha
Categoria: Heterossexual
Contém 1668 palavras
Data: 28/11/2014 18:22:54

OI gente, fazia um bom tempo que não postava nenhum conto. Desde 2012 quando ainda era noiva de meu marido. O tempo passou e nos casamos e fomos morar no sul . E este ano mais precisamente em Maio aconteceu umas das aventuras mais eróticas e engraçadas que tive junto com meu marido. Eu adoro ver meu marido transando, me dá um tesão enorme e o Renato também ele adora , mas enfim vamos ao que interessa.

Eu sou filha de francesa mas moro no Brasil desde meus 13 anos, atualmente estou com 29 anos e casada com um brasileiro e moramos no sul do Brasil. tenho a pele morena clara, cabelos pretos curtos, como vocês brasileiros falam, sou popozuda, e meu marido moreno,

Nossa casa fica bem perto de uma praia de nudismo, alias fica no caminho. E nudismo pra mim sempre foi uma coisa muito natural, porque eu desde nova ia com meus pais a praia na França, e lá é super normal ficar nu na praia. Se a pessoa ficar excitada o problema é dela. E recentemente eu e meu marido num dia de semana depois de muito sexo e vinho, resolvemos a dar uma volta na praia, e dia de semana fica praticamente vazia, mas mesmo assim eu fui com meu biquíni e meu marido o Renato de sunga e chegando na praia ficou peladão , esta praia de nudismo as vezes agente encontra pessoas que por não conhecerem a praia ficam assustada quando se deparam com alguém peladão(risos). Porque não é uma praia fechada.

E neste dia por ser um dia de semana, a praia estava quase deserta, e um sol bem forte, paramos em um determinado ponto da praia coloquei minha barraca e o Renato foi dar um mergulho e eu fiquei na areia, enquanto meu marido nadava quase em alto mar, quase não dava pra ver direito.

E com o passar do tempo avistei duas mulheres caminhando na praia, as duas com um enorme chapéu, e pelo jeito que se vestiam não deviam ser da região.

Elas chegaram e se apresentaram uma se chamava Alice ruiva estatura media quase minha idade e uma bunda saliente e a outra Sharon alta magra cabelos negros seios grandes e firmes , ambas estavam de maiô. Ai fiquei sabendo que elas tinham alugado uma casa perto da nossa e que seus maridos tinham ficado na cidade e iam chegar somente no outro dia com os filhos. Quer dizer, elas tinham acabado de chegar e pelo jeito não sabiam que ali era uma praia de nudismo. Eu também não ia contar, ia esperam o Renato sair da água pra dar boas vindas a elas.

Ficamos batendo papo ali na areia e disse que meu marido estava nadando e já estava saindo e na mesma hora dei um aceno pra ele e quando ele saiu da praia as duas me olharam e perguntaram.

__Tem um cara pelado na praia ali. A Sharon disse.

__Calma meninas é meu marido, aqui é uma praia de nudismo e acho que vocês não sabiam disto né.

__Ai gente eu nunca ia imaginar, não tinha placa nem nada. Disse Alice enquanto meu marido se aproximava.

AS duas com óculos de sol, tentavam não rir do jeito que pau do Renato estava devido a água estar bem fria . E quando meu marido disse oi, foi tipo pra quebrar aquele breve silencio que se instalou ali em alguns segundos.

__Oi boa tarde, sou o marido da Anna.

__Boa tarde Renato. As duas falaram e logo em seguida caíram na gargalhada.

Depois as duas se desculparam e explicaram o porque da risada.

__ ai gente desculpa agente viu, é que nós não sabíamos que esta praia era de nudismo, ai quando agente viu você saindo, agente tomou um susto e quando você chegou com seu pintinho todo enrugado foi bem engraçado.

O sol estava bem quente e o Renato puxou a cadeira e ficou sentado entre agente tomando sol pra desfazer a má impressão do pinto enrugado.

quatro minutos depois Alice fala:

__Ai gente é estranho estar na praia com um homem nu ao seu lado.

Sharon olha pro Renato e nota que seu pau esta voltando ao normal com o sol.

__É parece que algumas coisas estão começando a descongelar.

__É a contração do frio, faz parte da natureza. Eu disse a elas.

Alice deu um suspiro e disse rindo.

__É , qualquer tamanho é melhor do que do meu marido.

Sharon disse:

__Se comporte mulher.

__Mas é verdade.

E todos caíram na risada.

___Até hoje o único pinto que tinha visto era do meu marido. Disse Sharon. Ai eu perguntei a ela

__E ai como esta se sentindo Sharon, vendo outro pinto??

__Ai... sei lá sabe... é muito emocionante ,uma excitação misturada com o medo.

__E vocês já tentaram ficar ao natural alguma vez antes??? Eu perguntei

__Nossa privacidade é uma coisa e nossa auto estima é outra. Se nossos maridos sabem disto eles nos matam. Disse Sharon.

__Foda-se,disse Alice levantando da cadeira e tirando a parte de cima do biquíni. E naquele calor que estava fazendo os pequenos mamilos com aréolas rosa se destacassem mais ainda eles estavam eretos.

Alice virou-se para Sharon e disse:

__Só falta você tirar Sharon!!

__Ninguém nunca me viu sem roupa desde que me casei. Disse Sharon

__Então este é o melhor momento.

Relutante Sharon retirou a parte de cima do biquíni, pediu desculpas pelos seios inchados, mas eles ainda estavam duros e empinados mesmo depois de 2 filhos.

Ficamos ali por um bom tempo, e as duas estavam se acostumando a ficar semi nuas ali na praia. Conversamos de tudo, rimos um monte curtindo o sol.

Eu disse a elas que o melhor na praia de nudismo era poder andar nu com o vento batendo em seu corpo, eu disse que não tinha sensação melhor de liberdade do que esta. Ai convidei para se juntar a eu e meu marido na caminhada na praia. Alice aceitou imediatamente mas Sharon hesitou.

__Podemos ir e você fica aqui Sharon. Disse Alice

Por um breve momento Sharon olhou ao redor da praia, não via ninguém, olhou pra traz e a praia totalmente vazia e ela fala em voz alta.

__PQP!!! Não posso acreditar que estou fazendo isso. Ela levantou e deixou cair o resto do seu maiô. Ela tinha um vagina cheia e depilada de modo para acomodar o ajuste do maiô

E meu marido lhe fez um elogio.

__Você realmente é muito sexy. Ela lhe deu um soco no braço e respondeu.

__Você esta ficando cego e louco. Mas de qualquer maneira obrigado.

E ai começamos a andar pela praia sentindo o vento em nossos corpos e a conversa rolando e Sharon disse como tinha conhecido seu marido. E que foi atraída pelo tipo intelectual dele.

___Quando éramos namorado o sexo rolava algumas vezes ele realmente fazia o meu tipo, tipo forte atleta. Mas agora !!! sexo é tão chato quanto propaganda eleitoral.

__Porque eu perguntei.

__A Laura o pau dele esta lentamente desaparecendo sobre a camada de gordura.

E você dois quanto tempo casados, perguntou Alice

__Estamos poucos anos casados. E meu marido completou...

__A Laura foi a melhor mulher que já conheci.

__E ele Laura continua dando conta de você. Perguntou Sharon

__Sempre... me fode quase todos os dias.

__Sorte a sua... disse Sharon.

Estávamos quase chegando na nossa barraca e meu marido perguntou a Sharon.

__Como se sentiu depois desta experiência de poder andar nua na praia.

__Foi uma experiência libertadora, gostei muito. E você Alice do que gostou mais; meu marido perguntou. Alice completou dizendo.

__Ahhhhh!!! o que eu gostei mesmo, foi ver o balanço do seu pau e suas bolas pra frente e pra traz. todos caimos na risadas

__Isso mesmo!! completou Sharon__ A cabeça do seu pau é impressionante, a única cabeça que tinha visto era do meu marido e achava bacana, vendo a sua glande agora, não tenho tanta certeza assim e mais risos ainda de todos.

__Meninas fico grato por terem gostado do meu pau mas isto esta me deixa um pouco desconfortável, disse meu marido já ficando com seu pau querendo ficar ereto.

Vendo isso Alice fala...

__Laura acho que seu maridinho ta ficando excitado, olha o pau dele como ta ficando.

Cheguei do lado dele e comecei a tocar uma punhetinha devagar e falei.

__ vem meninas pega aqui vem... sente como é macio.

Primeiro veio Alice pegou na cabeça da pica dura do meu marido.

___Ohhhh Sharon!!! você tem que tentar isso, vem pega também, é muito gostoso. Falava e apertava a pica de meu marido.__isto sim que é uma pica, não é aquele pintinho que tenho lá em casa.(risos)

Sharon ficou meio na duvida olhando e balançando a cabeça... olhou de novo pra ver se não tinha ninguém na praia.. Foi chegando perto , estendeu a mão e segurou forte e começou a masturbar meu marido que já estava de pica dura, ela delirava, parecia que nunca tinha segurado num pau duro antes, tamanha era o tesão eu e Alice assistíamos a tudo.

Demorou muito meu marido gozou, jorrando fortes jatos de esperma ao vento.

Quando Sharon deu por si, nos olhou toda envergonhada e agente bateu palmas e elogiando a atitude dela.

Com as mãos tapando o rosto ela disse.

__Ai Laura me desculpa ta... É que fiquei empolgada, faz algumas semanas que eu não sei o que é sexo. Ai quando segurei no pau do seu marido, ai.... eu fiquei totalmente cega e surda.

__A que isso Sharon, eu que agradeço pelo prazer que você proporcionou ao meu marido. Adorei conhecer vocês duas.

O Renato logo em seguida disse.

___Se vocês quiserem ir lá em casa pra comer algo beber uma água, e continuar o papo.

__Boa idéia .Disse Sharon e Alice praticamente juntas.

Olhei pro Renato e demos aquela risada sacana, já sabendo o que podia rolar.

Breve em alguns dias a segunda parte em casa tudo que rolou.

Bjus espero que gostem. Comentem por favor.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive renatinhacasada a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Desejei ser assistido por seu marido ao devorar sua bucetinha com minha boca e pau...e se curtir devorar seu bitaozinho tmb.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Vai aprender a escrever cara nojento, tanta puta por aí e vai comer um cavalo!Vai ti fuder, cabaço da porra!

0 0
Foto de perfil genérica

Quando começou a ficar bom... acaba. Apesar de me parecer inverossímil, achei legal. vai ter continuidade?

0 0

Listas em que este conto está presente