Foi andando pela estrada, que conheci o mundo 15

Um conto erótico de Nando Mota
Categoria: Homossexual
Contém 3348 palavras
Data: 29/11/2014 01:56:50
Última revisão: 30/11/2014 02:11:22

Fui levado pelo delegado e sua Equipe a Delegacia de Boa Viagem, encarregada do inquérito. Nunca me senti tão mal com isso, não a prisão em si, mas as palavras finais de Dudo que não queriam sair de dentro da minha cabeça. Que ele estivesse num momento de dor ou mesmo de raiva, até que eu entenderia, só que ele, pelo menos no meu ignorante entendimento, não precisaria usar isso pra poder me acusar, julgar e condenar me diminuindo como pessoa.

A cela ao qual fui levado já estava cheia de gente, tinha pelo menos uns 12 caras, e cada um de um tipo, de um jeito, com um fedor todo pessoal. O lugar em si era muito pequeno para que tantas pessoas o dividissem. Eu assim que entrei, procurei ficar lá no fim da mesma, bem longe das grades e por incrível que pareça me esqueceram lá.

Dormi não por ter sono ou mesmo querer, dormi por puro cansaço... Nem o mal cheiro, que você logo logo se acostuma, nem mesmo os gemidos de alguém durante a noite me fizeram ficar acordado, até mesmo as baratas, o calor, o mal cheiro, ou o simples barulho da avenida que ficava ao lado da delegacia, me deixaram incomodados.

No segundo dia, um advogado que nem mesmo me disse seu nome, e se disse não tive a menor intenção em decorar, veio falar comigo e fui levado para uma outra sala lá mesmo...

_ Sua situação é deveras complicada, meu jovem. Preciso que você me diga exatamente, o que realmente

aconteceu naquela noite, entendesse?

_ Tudo bem Doutor vou ser franco com o senhor... Não perca seu tempo comigo não. De mim, o senhor não vai ter verdade nenhuma, porque por mais que eu te fale a verdade, sei que você não vai acreditar. Esse, meu caro advogado, é um jogo em que já comecei perdendo e pode apostar que o placar vai ser maior se a gente começar a mexer nele. Agora volte pra onde o senhor quiser voltar e me deixe em paz.

Enquanto pedia pra que alguém me levasse dali, o tal Dr. Fulano de tal me olhou meio que pasmo com a minha atitude. Foi um verdadeiro alívio quando fui levado de volta para o buraco onde Eduardo Freire e toda a sua maldita família haviam me colocado.

No terceiro dia é que tive o maior conforto de minha vida, Vó Rosália lá apareceu e fincou pé até que o Delegado Onofre Coelho a deixasse falar comigo...

Após um caloroso abraço, ela disse:

_ Na quinta-feira você estará livre. Eles próprios vão se acusar e cada um terá o que merece. Não tenha raiva deles, são também vítimas, só que bem diferentes de você. Esse tipo de lugar jamais te verá novamente. Só duas coisas meu filho me entristeceram, a primeira delas é o fato de você ter que passar por tudo isso, uma vez que é apenas uma peça no destino de seus iguais e a segunda é que isso vai te fazer afastar por muito tempo do único e verdadeiro amor...

_ Vó, me desculpa. Esse amor que a senhora fala, não faz mais parte do meu peito ou mesmo do meu desejo. Não precisa falar mais nada, eu vou sair daqui muito melhor do que jamais fui. A senhora sabe que tá na hora de partir e vou sabendo que sempre terei a mim e a sua benção por onde eu for. Só contarei comigo. Só viverei para meus objetivos e quando puder, passarei a ajudar tantos quanto forem possíveis ajudar nessa estrada que pra muitos de nós é a única salvação.

_ Eu sei meu querido neto que você tá angustiado, com o coração negro pela dor e pela decepção... Mas se você acredita em mim, me deixa te dizer que não será sempre assim... Não perca a sua fé, a sua força, você meu amor, é um gigante.

_ Sabe Vó, tô me sentindo uma pulga... Um nada... Ouvi coisas que me fizeram tremer na base, como a senhora mesmo diz... E logo do homem que pra mim representava tudo...

Fui embalado por seus braços enquanto chorava agarrado a essa mulher maravilhosa que em momento algum me atirou pedras ou mesmo me olhou atravessado. E o que ela me disse finalmente aconteceu...

CONFISSÕES SÃO FEITAS...

Jean e Denis haviam chegado à Thermas com intervalo de dez minutos de um pro outro. Os dois já estavam de sunga na grande área do bar na companhia de mais uns 15 garotos todos com o mesmo figurino que eles, quando uma conversa nada inocente teve início.

_ Você sabe que fiz o serviço sujo por você, como você fez por mim. Aí do nada tu fica tirando onda com a minha cara, como se fosse o dono da cocada preta. Tu ta na minha mão rapaz... Toma cuidado.

_ Então a gente ta empatado mané, disse Denis.

_ Como assim? Perguntou Jean e já foi puxando o amigo para um lugar mais reservado.

_ Você matou aquele filho da puta do Zé Lúcio e eu o escroto do Léo Freire. Você não disse que a gente ficaria livre de uma vez por todas dos dois? Denis parou de falar e ficou olhando para o primo.

_ Disse sim, só que toda vez que você bebe um gole a mais, fica abrindo essa boca pra quem quiser ouvir. Esquece essa história cara. O Heitor tá lá pagando por nós. Deixa a coisa esfriar. E foi a vez de Jean olhar pro primo.

_ Você tem razão Jean. Não tava mais aguentando ter que dividir o meu ganho com os programas com aquele filho da puta do Zé Lúcio. Ele tava me explorando. Eu pedi a ele pra parar e ele parece que não meu deu ouvidos... Que apodreça no inferno.

_ Eu pedi pra você me ajudar por ter sido passado pra trás... Desde que a Vó Rosália trouxe o Heitor lá pra casa que asa coisas pro meu lado desandaram... O pior mesmo foi eu ter trazido ele pra trabalhar aqui. Assim que o Léo viu o cara tratou de me esquecer...

_ Do mesmo jeito que ele esqueceu de mim, quando você veio trabalhar aqui... E eu te avisei que ele logo logo se cansava da gente, sempre que uma nova bunda aparecia aqui...

_ Não cara, ele me disse que faltava pouco pra que a gente fosse ter a nossa vida...

_ Agora Jean, trata de esquecer disso cara, o outro ta morto e a gente conseguiu se livrar dos nossos problemas e ainda por cima ainda arranjou um otário pra pagar por tudo.

_ E a tia, quem foi que matou a tia, eu não sei nada sobre isso.

_ Ah, foi o Zé Lúcio, ou alguém em nome dele... Parece que a tia descobriu o que ele tava fazendo não só comigo, mais com outros três caras daqui e não era de ontem que a pobre coitada arrastava uma asa por ele. Não duvido que ele tenha pego um dos chantageados e tenha pago ao cara pra fazer o serviço... Agora se você me der licença, primo, hora de faturar... E Denis saiu andando na direção de um grupo de turistas que acabara de chegar ao local.

Jean rapidinho foi chamado para a festa e tratou de esquecer o assunto.

FINALMENTE A LIBERDADE...

Foi no final do expediente às 04:30 h da madrugada do dia seguinte que toda a história foi desvendada. As fitas gravadas pelo novo sistema que havia sido instalado quando Eduardo Freire comprara o lugar sem que o pessoal da casa soubesse, foram entregues em mãos ao próprio Eduardo em seu escritório antes do meio dia, pelo novo Gerente da Thermas.

_ Aconteceu alguma coisa, Ricardo?

_ Acho que sim, seu Eduardo. Peço desculpas por vir aqui incomodar o senhor na sede das suas empresas, mas o conteúdo dessas duas fitas são algo que pedem urgência pela gravidade dos fatos.

As fitas foram finalmente entregues e imediatamente foram examinadas por um incrédulo Eduardo Freire, na presença do seu Gerente e depois além deste, do seu advogado.

" Ele falou a verdade... Meu deus do céu, ele falou a verdade todo o tempo ", esse pensamento trouxe novamente luz para o coração de Dudo.

No início da noite de quinta-feira, Heitor Silva Pontes foi colocado em liberdade imediatamente.No momento em que chegavam alegres e sorridentes à Thermas Jean e Denis estavam na sala onde trocavam de roupa e lá mesmo receberam voz de prisão pelo Delegado Onofre e sua equipe.

_ Não disse que você fala demais quando bebe, seu burro?

_ Eu juro que não falei nada...

E saíram algemados sob escolta.

REENCONTRO...

Dona Rosália, minha querida avó estava na sala quando entrei e pedi sua benção...

_ Você sempre a terá meu querido.

_ Eu não sei o que houve, Vó. Tava preparado para passar mais uma noite naquele lugar, quando a grade da cela foi aberta e me mandaram pegar as minhas coisas pois estava livre. A senhora acredita que meu primeiro pensamento foi em sua intenção. Eu estaria perdido e sem forças se não tivesse a Senhora em minha vida.

_ Não meu filho, você sempre teria a sua própria força. Você não tem ainda noção do quanto é grande, mas o que me deixará em paz quando eu me for, é o fato de que você descobrirá isso com o passar dos anos. Você é maior e mais forte do que pensa ser, meu amor... Agora vá toma um bom banho e se arrume, pois alguém em instantes se porá a caminho daqui e você terá que sair...

_ Dessa vez vó tenho certeza que serei mal criado e não farei o que a senhora disse. Tomar banho sei que vou, pois nem eu tô aguentando o meu cheiro, agora arrumar a e sair? Não mesmo, tô muito cansado.

_ Só posso aceitar suas palavras meu querido... Agora vá.

Quando saí do banheiro, entrei no quarto para poder me vestir e logo fui chamado por minha avó para comer algo. Um prato de sopa de feijão, por sinal deliciosa, estava esperando por mim em cima da mesa da pequena cozinho e antes de terminar de comer, ouvimos alguém bater palmas junto a cerca.

_ Coma sossegado, essa visita é a minha... E realmente ele soube da prisão dos outros dois netos. Chamou sua filha e o genro para lhe acompanhar e a casa ficou num completo silêncio.

Fiquei sozinho, já que ela e os familiares precisaram acompanhar os policiais e tinha retornado ao quarto quando novas batidas de mãos foram ouvidas por mim junto à cerca...

Assim que me levantei e fui ver que era tive uma surpresa, apesar de saber que ele viria... Abri a outra banda da porta e segui pelo pequeno caminho do jardim até onde Dudo estava parado.

_ Posso falar com você, se não for tão tarde? Afinal de contas não são nem 20:00 h, né?

Não sei de onde me veio uma força tremenda pra dizer o que disse:

_ Sabe senhor, poderia ser dia nascendo, sol de meio dia, calor do meio da tarde, mas mesmo assim seria tarde demais. A dona da casa não esta. Volte outra hora... me virei e segui por onde tinha vindo.

_ Não Heitor... Pára... Por favor Pára... Aí eu não só parei, como me virei para vê-lo.

_ O que será que um homem rico, empresário, um belo homem por sinal, tem de tão urgente pra falar com um maldito, nojento e imundo garoto de programa?

_ Com alguém assim não tenho nada pra falar... Agora com alguém digno, lindo e correto como você, eu tenho muitas coisa e uma delas é um pedido de perdão.

_ Sua consciência deve estar bem pesada, Sr. Eduardo Freire Duarte? Tenho que lhe dizer que nada poderei fazer pelo Senhor nem hoje, nem nunca.

_ Não Heitor, assim não... Eu lhe dei uma chance de me dizer o por quê, não lhe dei? Será que não posso ter o mesmo direito? Cego, eu estava cego...

_ Não Senhor, você não tava cego coisa nenhuma... Foi de tanto pensar que você escolheu cada palavra pra poder me diminuir mais e mais... Foi totalmente consciente de seus atos, o ato de girar aquela maldita cadeira na sua sala e dar às costas para mim ou mesmo a minha verdade... Eu só sei que não merecia aquilo...

_ Eu concordo com você em tudo, até nessa punição que você quer me impor e se impor... Sabe o que eu estava disposto a fazer? Mesmo sendo tudo uma maldita e fodida verdade, eu tava disposto a te procurar e te salvar, por entender que você jamais teria culpa por ser uma vítima de sua própria vida... Eu esqueceria tudo isso e teria voc~e finalmente na minha vida e comigo...

_ E onde seria esse Paraíso? Sabe Senhor...

_ Não me chama assim, por favor Heitor...

_ Como eu ia dizendo senhor, eu perdi o direito de sonhar. Eu acordei finalmente pra minha realidade. E pode estar certo de que serei o melhor, o mais badalado, aquele que todos terão o prazer de partilhar daqui por diante, e sabe por quê? Porque serei o maior, maldito, nojento e imundo garoto de programa que esse País já teve notícias...

_ Não diz isso meu amor, você não precisará de nada disso... Eu posso ser o que você quiser em sua vida, só não volta pra essa vida... Você sabe que tínhamos planos de te tirar desse maldito mundo... Eu preciso de você a meu lado...

_ E eu preciso seguir com a minha vida... Se faça um grande favor Senhor, não me procure mais, pois não estarei pra você... Eu morri há exatos quatro dias.

Após me virar, Dudo me chamou umas cinco vezes e bateu palmas outras tantas...

Antes da meia noite, Vó Rosália falou tudo o que realmente acontecera e ao me abençoar disse:

_ Não disse que você era forte? E ficará mais ainda.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

PERLEY, feliz foi o dia em que vc voltou a caminha a meu lado... Coisas ruins acontecem a pessoa boas meu querido amigo... Um grande abraço.

TAKAHASHI, simplesmente tocante essa declaração explicita de amizade... isso comove e massageia o coração de uma forma que me deixa sem palavras... Pela leitura de hoje, acredito que mais uma página foi virada na vida de Heitor... Vamos juntos e vc verá o que ainda acontecerá... beijo meu querido e obrigado por tudo.

THIGOR_PS, só posso agradecer por tamanha demonstração de carinho e desejar a vc as melhores boas vindas que puder... Obrigado pelas palavras tão cheias de amizade... Grande abraço meu mais novo querido amigo. Sigamos em frente.

Zé CARLOS,meu amado e querido Zé, a vida tem dessas coisas também... Acredito que falo até de maneira atenuada... saudade de vc mesmo nunca tendo lhe visto... Que tudo esta maravilhosamente bem em casa... Beijo carinhoso nesse coração que soube me prender...

KAYO B, como vc mesmo leu, ele já esta solto e a vida seguirá por outros tantos caminhos... Adorei a foto... Grande abraço meu querido.

NINHA M, minha querida só posso concordar cm vc, é uma das ou senão a pior coisa que pode acontecer com alguém, um ato de injustiça nos mata um pouco, né? Como você esta minha querida e a sapeca da Juju... mando um beijão pra vcs e repito, tava meio roxa de saudade...

GEOMATEUS, é isso mesmo meu amigo, na vida há momentos assim, o bom é saber contornar ou ver alguma luz durante esse tipo de jornada... Abraço meu querido e obrigado por estar juntinho...

EDU 19/15, eu fico assim também quando termino de escrever um capítulo a cabeça as vezes ferve de ideias, aí tenho que relaxar e ordenar algumas coisas para o dia seguinte... Obrigado por continuar conosco meu querido, um grande abraço.

ESPERANÇA, e pra vc meu lindo Talismã bilhões e bilhões... Adro vc. Beijo enorme.

DRICA(DRIKITA), legal essa sua visão do fato em si. Punhaladas... Infelizmente isso acontece até com frequência, né lindona? Nosso Heitor foi forjado num material raro que somente de nós teve o mesmo privilégio, a coragem. Grande beijo nessa bochecha linda, lindona...

GHIAR, minha linda e querida amiga, tudo bem? A praia tava boa? rsrsrsrs... Concordo com vc minha amiga e digo mais, decepções assim nos fazem ver realmente com quem podemos contar ou não... Junto com meu beijo, um enorme OBRIGADO, por vc estar sempre por aqui...

RU/RUANITO... Devo confessar que esses símbolos me matam, eu nunca sei o que querem dizer... Em todo caso, vai o meu agradecimento e um abraço por vc ter sempre tempo de caminhar a nosso lado.

ROSE VITAL, MAMA assino embaixo em tudo o que vc disse ou vier a dizer... Tá vendo como vc fez o dever de casa direitinho... Agora uma nova jornada dentro da mesma terá início na vida de nosso amigo Heitor... Quanto me sinto afortunado por ter tido a sorte de no meio do meu caminho de vida ter encontrado tantos e tão especiais de vocês... Te amo demais MULHER... Beijo grande.... Betão, por favor entenda esse pobre professor e seus sentimentos... Vc ganhou cara... Vc ganhou...

PRIREIS822, É verdade minha querida, Vó Rosália é simplesmente uma luz caminhante... Obrigado pelo carinho querida... Vamos juntos que agora é que chegamos na metade desse caminho... Um grande e estalado bj.

AGATHA28, pois é minha Dra. tão mais que querida... Mas ela será vivida com a mesma intensidade de antes... O cara é um guerreiro... beijo minha linda... Sempre vejo vc...

ENAILIL, obrigado por tanto carinho, e preocupação comigo, viu? Adoro vc e devo concordar que realmente a coisa tava meio tensa... Uma nova etapa irá ter início e aí... Conto depois, Beijo minha querida.

NEGUINHA_EVANGÉLICA, acho que o capítulo de hoje ficou de bom tamanho,né? Tá gostando mesmo minha pernambucana linda/ Olha só... O amor triplica na mesma proporção da saudade, viu? Grande beijo e vamos em frente...

KEVINA, o que poderei fazer por vc, minha querida? A palavra inicial que cabe não poderia ser outra... INDIGNAÇÃO... Sabe o que costumo fazer quando algo me afeta ao ponto de me tirar momentaneamente dos trilhos? Tento não sair deles, para que não incorra na igualdade, pois sei que sou muito mais do que acham... Vc sabe que é assim tb, por isso que se fere com um mero toque... Vc é muito mais que qualquer um de nós minha querida, porque é assim qua a coisa tem que ser vista... O que te fará ficar nos teus trilhos, é o fato de saber ser mais e melhor que todos eles juntos, os ( Vc sabe quem são)... Não houve desabafo, houve um parágrafo a mais... E se não o mais importante, pelos menos o mais realista... Um Grande beijo.

GUINHO, algo me diz que os momentos de tristeza irão passar... uma nova jornada terá inícia na vida do nosso querido Heitor e Dudo saberá quem ele perdeu... Um beijo nesse coraçâo lindo garoto de Caruaru... Vc sabe que adoro vc...

DRICA TLES (VCMEDS), minha querida há quanto tempo, né mesmo? Apesar da minha demora, pois sempre te vejo por aqui, finalmente poderei dizer também que vc continua em minha orações e claro não só seu pai como toda a sua família, poderei também te agradecer por sempre estar aqui, mesmo sem poder, acredito eu que sua vida ta ainda numa nova adaptação e dizer a plenos pulmões que amo vc de paixão. Um grande beijo e meu eterno agradecimento por todo o carinho que me tens.

KYRYAQ, minha querida leve o tempo que precisar, estarei aqui no teu aguardo, assim como no de Cida e todos aqueles que amam vc... beijo grande nesse coração... As orações continuam...

Aos demais o meu maior abraço. Tudo deu certo nessa semana... Domingo tem praia e o bom disso tudo é saber que todo dia é dia da gente, né não POVO DO LADO ESQUERDO? Nando Mota

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Nando Mota a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Meu coração transborda de gratidão e alegria por ter recebido da vida um presente tão especial que foi te encontrar em momento tão sensível da minha vida. Saibas que papi e eu sempre te enviamos energias positivas e pedimos a Deus por essa pessoa iluminada que és. Te adoro de montão:).

0 0
Foto de perfil genérica

"com um fedor todo pessoal." Akajahahkajakkaaaa!!! Eca!!! Capítulo excelente! Adorei o diálogo Heitor/ Eduardo. É muito fácil destilar veneno, agredir verbalmente, sem piedade e, depois, culpar "o momento". Heitor foi muito lúcido, de fato, todas as duras palavras que Eduardo lhe dirigiu foram muito bem pensadas. Ele escolheu não apenas condená-lo rapidamente como também humilhá-lo. Agora é só aparecer, pedir perdão e tudo volta ao normal?! Na-na-ni-na-não! É preciso tempo para se digerir uma decepção desse tipo. Nosso menino sofre, mas se fortalece nessa vida nada fácil! Bisous, chéri!

0 0
Foto de perfil genérica

Hum, acho que o Eduardo merecia uma coisa pior, mas so de saber que ele vai sofrer por essa culpa já basta, pensei que fosse só um, mas pelo jeito foi os dois, e agora uma nova fase se inicia, continua.

0 0
Foto de perfil genérica

Ainda bem que a verdade fora finalmente reposta pena que dela Denis e Jean se queimaram demasiado, Heitor apesar de ter sofrido pelas palavras de seu amado não se debateu no meio daquela prisão e quando saiu de lá mostrou a Eduardo que a verdade v sempre ao cima e que se de principio Dudo não o aceitará agora ele poderia também não aceitar Eduardo. Meu querido amigo vc merece toda forma de elogio de nossa parte por seres essa passoa maravilhosa, bondosa, fantastica, carinhosa, etc., que só vc consegue ser estamos todos agradecidos por fazeres parte de nossa viagem pela vida, um grande abração e um beijão. Tchau e um otimo descanço

0 0
Foto de perfil genérica

OI NANDINHO (OLHA A INTIMIDADE) COMO FALEI ANTES SEMPRE TE ACOMPANHO, TEU NOVO CONTO TA MUITO BOM, MAS TEM UM DETALHE QUE ME INCOMODA, A DONA ROSALIA, NÃO TENHO PACIÊNCIA COM PESSOAS ASSIM, ME DA AFLIÇÃO, AO INVÉS DE ME AJUDAR TAVA ME DEIXANDO MAIS NERVOSO E AFLITO, DETALHE APARECERAM 3 COMO ELA NA MINHA VIDA, MAS DUROU POUCO TEMPO, NÃO QUIS MAIS OS CONSELHOS DELES, A ATITUDE DELES PARA COMIGO ERA BEM PARECIDA COM A DA SENHORA PARA COM O PROTAGONISTA, ACHAVA UMA INVASÃO DE PRIVACIDADE... AGORA ESTOU MAIS CALMO E DIA PRIMEIRO FICO DE FERIAS GRAÇAS A DEUS, QUERO TE ENCONTRAR PRA BATERMOS UM PAPO, PODE SER? MAIS UMA COISA,QUERIA MANTER CONTATO COM VOCÊ SEM SER SÓ POR AQUI, É POSSÍVEL? ATE O PRÓXIMO ABRAÇOS.

0 0
Foto de perfil genérica

Aeee

tbm irei pra praia com meus amigos, pena q nao é a mesma, qualquer dia vou chamar eles pra r na msm q vc, fiquei sabendo q tem m uma rua destinado aos skatistas, aproveito e dou uma olhada na praia do futuro, da pra contar nos dedos as vezes q eu fui pra esses lados, e a maioria foi pro parque aquático e nao tive como aproveitar as praias

Abraços Nando, aconteceu justamente oq eu imaginei

ADOREI

0 0
Foto de perfil genérica

E é isso, erros são cometidos e a vida segue! Estou torcendo muito pela vitória e felicidade do seu personagem Nando, agente consegue se identificar com sua história pois é o enrredo de muitos por aí! Espero ansiosamente pelo o começo da nova caminhada do Heitor, bjos meu caro!,! ^^

0 0
Foto de perfil genérica

Comecei a ler hoje e estou sem palavras..simplismente maravilhoso e muito bem escrito 👍

0 0
Foto de perfil genérica

Tomara que o Heitor volte para o Dudo e eles possam finalmente ser felizes.

0 0
Foto de perfil genérica

NANDÃO, MEU GRANDE E INESQUECIVEL DESCONHECIDO (PESSOALMENTE), POIS DE PENSAMENTOS SOMOS MAIS DOQUE AMIGOS, A AMIZADE É ISSO SÃO OS PENSAMENTOS E ALEGRIA QUE CONTAM, MAS TO SEMPRE AQUI COM VC NÃO SO EM PENSAMENTOS MAS NA ALMA TAMBÉM. SE SABE TE AMO (SEM INTERESSE ALGUM) SO AQUELE SENTIMENTO QUE POUCOS SABEM OQUE É E SE SABEM NEM SE DÃO CONTA A FORÇA MAIOR QUE EMPURRA ESSE MUNDÃO PELAS GALAXIAS DA VIDA - TE AMO - BEIJÃO

0 0
Foto de perfil genérica

Espero que ele nao se torne amargurado.

Sempre te vejo tb amigo...

So esperando pra saber se o Eduardo ainda fara parte da vida dele...e a roda da vida gira novamente.

0 0
Foto de perfil genérica

Eu também tava com muita saudade meu amigo. E essa semana foi corrida demais para mim. Estava sonhando com o fim de semana. Que bom que a verdade foi encontrada e o Heitor ficou livre. Entendo a mágoa dele, pois palavras malditas são piores que agressão física, mas sei também que guardar essa mágoa é pior para ele e torço pra que ache o caminho do perdão e do amor. Te amo muito meu amigo querido e não podemos ficar tanto tempo longe não. Um ótimo final de semana para você!! Beijos lindão!

0 0
Foto de perfil genérica

Obrigado eu lhe mandarei outras fotos que tirei

0 0
Foto de perfil genérica

Amei. Esse capítulo foi 10. O dialogo de Heitor com Eduardo amei. Eu cheiro grande coração. Que esse final de semana seja especial pra você. Felicidades!

Gostaria que tivesse nota 20, 30... 1000, seus contos merece valores maiores que 10.

0 0
Foto de perfil genérica

Bom meu querido..E sim a Praia estava maravilhosa rsrsrsrs ,espero um dia pode compartilha-lá com um amigo muito querido. Heitor mesmo magoado é forte vai seguir o seu caminho e dá volta por cima. Quanto só Dudo,está colhendo as consequência pelos seus atos..Bjos seu lindo e tenha um excelente fim de semana...

0 0
Foto de perfil genérica

se nôs pudessemos desfazer cada julgamentos errados que como seres humanos flhos que somos fasemos antes das consequencias seria bom de maiss néh!!! acho que o eduardo pisou na bola e pisou feio ,e esse pisão tera consequencia muitos mas graves do que uma simples torçâo no pé. o heitor esta magoado e com razão se acusado de uma cpisa que não cometeu. ainda mas essa acussção vindo da.pessoa amada. beijo se gatoso

0 0
Foto de perfil genérica

:/ = triste :) bem =D= feliz O:)= anjo <3=♥ NA DUVIDA SE VC VIRAR SEU CELULAR VAI REPARAR QUE ELAS FORMAM CARINHAS

0 0