A Noviça em Conflito com Amor

Um conto erótico de Kieza
Categoria: Heterossexual
Contém 899 palavras
Data: 30/11/2014 01:49:58

Primeiramente lhes dos boa noite amantes leitores Noturnos, esperam que gostem dessa história que começo a relatar hoje, e que já lhes adianto que será de cinco capítulos.

Helena garota da zona podre de Sergipe, sempre sonhou em ser freira e ajuda más ao seu próximo e ficar bem perto de Deus.

Sua mãe que muitas vezes tinha que dividir três pães para 10 crianças famintas, não pensou duas vezes em realizar o sonho da moça, assim que passou uma caravana de freiras no local onde moravam deu a filha para o convento, e ali Helena cresceu, e tomou seus 22 anos, e se tornou a freira mais jovem e bela daquela cidade chamada cidade da Fé.

Descrever Helena é como ilustra as cenas mais encantadoras dos sonhos de cada leitor e leitora que nos acompanha em nossa delicada e atômica jornada, mais vou tentar falar para vocês como ela é sem trazer comoção hormonal em cada um de vocês, nossa musa tinha cabelos cacheados e tom de castanho escuro, com belas luzes amarelas, a pele era como a relva de cada amanhecer, dentes brancos e perfeitos nariz pequeno e feito como a moldura de uma obra de arte, seios seios apesar de muito bem cobertos pela aquelas roupas sagradas, davam para se ver com os olhos do amor, era pequenos e davam na palma de minha mão, altura, peso e outras coisas mais não fazem sentido quando o aroma de cada desejo mais intenso abater sobre seu corpo pois ver Helena era como ver o raio de uma nova esperança.

Ela apesar de jovem sempre prestativa, ajudando os mais pobres, as crianças abandonadas e os perdidos em um mundo sombrio e assustador, caras amigos dizem algumas lendas que realmente não sei se são verdade ou só histórias do povo, que certa vez Helena tocou uma criança em seu leito de morte e essa criança curou na hora, tanto que onde moramos próximo ao convento minha amada é conhecida como a santa Colares.

Há prazer não me apresentei que falta de educação, já estou aqui compartilhando essa simples história de amor com vocês ao tempo e não falei meu nome, eu me chamo Eduardo mais podem me chamar de Du, como meus amigos mais queridos e minha família me chama, pois nesses cinco capítulos vocês que me acompanham vão ser parte de minha família.

Devem está se perguntando como me apaixonei por Helena, simples só com uma simples passada dela por mim, e eu nunca mais esqueci, a bela flor mais misteriosa de todos os jardins.

Ela exalava pureza por todos os lados e a vida não podia me levar ela depois daquele relâmpago encontro, e não levou pois acho que Deus estava do meu lado.

Daqui a pouco continuo a conta o que aconteceu para podermos eu e Helena ficarmos frente a frente, mais deixa eu falar para você como sou e quem eu sou, primeiro tenho 1:95 de Altura, sou loiro dos olhos azuis, mais brilhantes que o próprio céu, tenho o peso ideal para o meu tanho e sou bem definido pois malho cotidianamente, sou branco mais não um branco comum tenho a pele tão branca que não posso ficar mais de 1 hora no sol, meu estilo era estilo mulherengo pois minha família é uma das mais ricas de Sergipe,sabe gente sempre ando usando óculos escuros e mexendo muito meus cabelos cacheados, sou marrento mais um marrento do bem que curti apoiar os amigos e curti a todo instante está ao lado da família.

Então voltando aonde paramos depois que ela passou por mim e eu me apaixonei completamente e perdidamente por Helena, possou-se uns dez minutos começou a cair um temporal que a mais de 30 anos não se via no Sergipe nisso me escondo da chuva em uma obra abandonada e quando ainda estou suspirando por Helena esculto uma doce e delicada voz perguntar ! Posso me esconder aqui também ? fico aterrorizado, acho que é um fantasma mais quando me caio lucido vejo que realmente era ela, e respondo pode sim, logo ela faz outra pergunta, você está bem ? parece abatido, eu respondo essa mais ciente, sim estou bem é a chuva repentina que me pegou de surpresa.

Passaram-se 40 minutos e pergunto o que a freira faz na rua ? Eu vim comprar remédio para filha do seu Zé, ela está com muita febre ai fui pega por essa dadiva de Deus, assim depois passaram se mais 5 minutos e a chuva parou e ela já ia se despedindo quando peguei em suas mãos e falei meu nome é Du e pode parecer loucura passei por você mais cedo e desde então estou completamente apaixonado por ti, nisso já entrelacei meus braços no corpo dela e tasquei um beijo que foi o beijo mais lindo e apaixonante de toda minha vida.

Logo Helena deu a resposta assustada, acho que com nojo, pois nunca nenhum homem tinha tocado aquele lábios puros e cheios de mel e com claro toda autoridade que deus lhe deu, assim veio um tapa com a marca dos maravilhosos cinco dedos de Helena em meu rosto e ela com facilidade se livrou dos meus braços e saiu correndo parece não com medo mais com pena de mim e eu fiquei ali desolado no chão pensando porque fiz aquiloContinua no próximo conto e espero que tenham gostado um abraço. )

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Desportiva-ES a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível