Candeias... A dança dos lobos...6

Um conto erótico de O Autor k...
Categoria: Homossexual
Contém 1696 palavras
Data: 30/11/2014 19:27:58
Última revisão: 30/11/2014 19:40:20

Ainda fiquei alguns minutos parado no corredor pensando no que eu ouvi então eu deixei os pensamentos de lado e desci e assim que me viram todos ficaram em silencio e assim ficou ate eu me sentar no sofá e todos ali conhecidos por mim exceto três homens perto da porta me olhando todos mudos permanecendo aquele silencio constrangedor.

Lucas: Se querem só ficar me olhando eu mando uma foto pra vocês autografada, agora se puderem dizer o que aconteceu ontem eu agradeço.

Camus: Bom cara ainda não temos certeza de nada só sabemos que de uma hora para outra você se transformou em um lobo.

Lucas: E qual a surpresa meu pai não era um de vocês?

Lazaro: Sim Lucas, mas sua mãe não, na verdade nunca houve um mestiço antes e ate ontem acreditávamos que você não seria capaz de se transformar em um de nós. Agora sabemos que estávamos errados ainda mais que...

Lucas: Que o que?

Lazaro: Bom é complicado...

Valquiria: Lazaro não.

Lazaro: Ele vai descobrir mais cedo ou mais tarde, a cidade toda não fala de outra coisa... Enfim Lucas geralmente quando um homem se transforma em lobo ele continua sendo lobo e mulher se transforma em uma loba ou uma fêmea que da no mesmo.

Lucas: Eu não to entendendo nada...

Camus: Lucas seu lobo é fêmea.

Todos na sala ficaram em silencio.

Lucas: Como assim gente... Que palhaçada é essa? Eu não sou mulher, como pode isso, é alguma piada de vocês né... Podem admitir, mas não é engraçado até peço desculpas pelo meu descontrole ontem, mas não preciso de um trote hoje...

Valquiria: Lucas para não é um trote, e não sabemos o porque ou como isso aconteceu, mas o fato é que seu lobo é uma fêmea e não sabemos nada sobre isso porque nunca aconteceu antes, nossa matilha nunca teve um õ...

Aroldo:UM MESTIÇO... Nossa matilha nunca teve um mestiço.

Eu olhava para todos ali esperando uma rizada e algum deles dizer que era uma pegadinha, mas todos estavam sérios e tensos, principalmente aqueles três que eu não conhecia, era como se eles esperassem algum tipo de reação minha e estavam prontos para me conterem.

Lucas: Eu preciso ficar sozinho, por favor é muita coisa pra minha cabeça processar, me da um tempo sozinho.

?:Isso não será possível, temos ordens de vigiá-lo...

Lucas:Quem é você?

Agnelo:Meu nome é Agnelo sou chefe da guarda da matilha e recebi ordens de vigiá-lo ate a segunda ordem.

Lucas:Por que? Eu estou preso, por acaso machuquei alguém?

Camus: Não é nada disso Lucas, é para sua própria segurança, não sabemos o que desencadeou a sua transformação e a cidade toda esta digamos que curiosa pelo que aconteceu, então ate as coisas se acalmarem eles vão ficar aqui.

Lucas:Eu sei o que me fez transformar.

Amanda:O que?

Lucas: Eu estava perto do palco ai o apresentador chamou o Alfa ai foi só ouvir a voz dele eu não sei porque mas meu coração disparou ai eu não tinha mais controle ai vocês sabem o resto...

Todos ali na sala trocaram olhares como se soubessem alguma coisa e eu sabia que eles estavam escondendo alguma coisa de mim.

Lucas:O que foi?

Lazaro:Nada lucas não é nada, mas você tem que entender que por enquanto é melhor você ficar um pouco longe das pessoas pelo menos até as coisas se acalmarem, principalmente hoje que é lua cheia.

Lucas:O que tem haver a lua cheia?

Camus:Bom na lua cheia nossa raça fica com os sentidos mais aguçados, somos mais ágeis e fortes, e ainda mais quando um de nós tem a sua primeira transformação e ainda não tem controle do seu lobo, isso pode ser perigoso, pois a pessoa pode perder o controle e ferir alguém.

Lazaro:Bom nós vamos indo, Agnelo e o pessoal vão ficar do lado de fora da sua casa para lhe dar alguma privacidade, qualquer coisa que precisar é só pedir pra eles que vão lhe atender no que precisar.

Lucas:Tudo bem, eu vou me deitar, minha cabeça ta muito confusa com tudo isso, é muita informação de uma vez. Mas Lazaro eu sou algum tipo de aberração?

Lazaro: Claro que não meu amigo, você é muito importante pra todos nós, não fica pensando nisso só aceite que por alguma razão a natureza lhe fez diferente, mas nunca uma aberração, pode ter certeza que não esta sozinho ok?

Lucas:Ok valeu.

Quando todos sairão eu subi de volta para o meu quarto e tomei um longo banho quente fiquei olhando para um ponto na parede e pensando em tudo que me foi dito, a um tempo atrás eu nem imaginava que existia lobisomens e agora acabo de saber que sou algum tipo de hibrido enquanto humano sou homem e quando me transforme sou uma fêmea, é quase inacreditável.

No meu quarto tirei a toalha da cintura e me olhei no grande espelho e olhava todo o meu corpo e tava tudo no lugar,tinha um pau e duas bolas como qualquer homem no mundo é inacreditável que tudo isso estava acontecendo comigo ate que caminho até a janela e sinto que eu era observado, mas da minha janela só via a floresta que havia perto da minha casa e do lado de fora o sol se escondia deixando a noite tomar conta da paisagem, mas ainda sim eu sentia que era observado e então senti uma dor na cabeça e fiquei tonto ate que ajoelhei no chão e me apoiei coma as duas mãos no chão e um formigamento no corpo todo e ai eu não me lembro como, mas de alguma forma eu saltei pela janela e cheguei ao chão sob quatro patas eu olhava para elas e não vi minhas mãos eram patas mesmo como de cachorro, mas era enormes e peludas, mas logo minha atenção se foi e vi três lobos do mesmo tamanho que o meu e eles rosnavam para mim, e por alguma razão me senti ofendido por eles se atreverem a rosnar pra mim, então eu soltei um tipo de uivo mais grave e eles se agacharam no chão como se algo os obrigasse a ficar abaixados e quado vi que eles ficaram imoveis eu ouvi um barulho da floresta e corri em direção ao barulho até que vi algo branco correndo mais a frente então corri mais rápido que eu pude até que chegamos perto da margem do lago e ele parou e ficou em minha frente, foi então que eu vi que era aquele mesmo lobo branco que havia visto antes quando eu procurava umas frutas, e mesmo eu estando nessa forma ele era bem maior que eu e assim ficamos nos encarando ate que por alguma razão tudo fica escuro e não me lembro de nada.

Quando abro os olhos eu estou deitado na minha cama com um edredom me cobrindo até a cintura e quando me levanto vejo que estou pelado e ao olhar pela janela o sol esta entre nuvens, mas parecia que era meio dia e quando olhei para o radio relógio vejo que estava quase certo era 13:23 da tarde, isso me assustou de certa forma então me sentei na cama ainda confuso e me lembrando do que aconteceu antes e me perguntava se foi um sonho e acredito que foi , pois não me lembro de ter voltado.

Me levantei e fui ao banheiro tomar uma banho e enquanto me lavava senti uma ardência estranha no meu cu e também uma dor na minha nuca, não dava pra ver mas doía um pouco no lugar, quando terminei coloquei uma roupa e desci e preparei meu café sozinho, mas meus pensamentos a todo momento eram tentando lembrar o que aconteceu, será que foi um sonho?

Enquanto isso a campainha toca e vejo que era a Amanda e a Valquiria.

Amanda:Oi lindo

Lucas:Oi Amanda oi Val

Valquiria:Que cara é essa menino tava dormindo ate agora?

Lucas:Acabei de levantar, tava tomando meu café. Por falar nisso cade os três cães de guarda.

Amanda:Estão lá fora.

Lucas: Vou chamar eles para comerem alguma coisa.

Valquiria: Nem esquenta eles sabem se cuidar.

Amanda: Que foi você ta calado hoje, ainda pensando na conversa de ontem?

Lucas: É um pouco, ate um tempo atrás nem sonhava que lobisomens existia e agora descubro que existem e que sou um tipo de aberração é muita informação para uma pessoa só. E ainda mais o que a cidade toda deve estar pensando de mim.

Valquiria: Para com isso, você não é nenhuma aberração e todo mundo esta sim surpreso com o que viu, mas ninguém esta te julgando, só estão curiosos sobre você, é por isso que os meninos estão la fora, para evitar que o pessoal venha aqui te encher de perguntas das quais você pode não ter, mas logo eles esquecem disso.

Lucas: Duvido

Com o passar dos dias eu permaneci em minha casa, sempre que precisava de alguma coisa meus amigos buscavam pra mim, mas outra coisa tem me incomodado, primeiro os sonhos estranhos estavam mais frequentes e fora eles as vezes eu acordava de manha na margem do lago, sim isso mesmo eu acordava deitado na margem do lago isso aconteceu três vezes seguida, eu acordava tremendo de frio e totalmente nu e meu pijama jogado ao lado, eu não sabia o que estava acontecendo comigo, será que eu virei sonambulo e minhas costas tinham uns arranhões estranhos, não comentei com ninguém e nem perguntei nada aos três guardas que ficam do lado de fora, eles nunca me viram sair e muito menos chegando, ou se viam não diziam nada, sinceramente se eu dependesse deles para me proteger de alguma ameaça eu estafa ferrado, mas enfim eu estava confuso sobre o que estava acontecendo comigo, eu simplesmente estava perdendo o controle do meu corpo e tinha medo e vergonha de comentar algo com meus amigos, eu tinha medo das respostas que eles poderiam me dar então decidi que tentaria descobrir sozinho o que estava acontecendo, só não sabia como eu ia fazer isso.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive WebersonSilva a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Nossa muito bom seu conto,continua logo por favor. Cara você tem o dom de prender minha atençao,quando eu começo a ler seus contos não consigo mais parar. Lembro me que verificava diariamente o conto primogênito para saber noticias. Criei essa conta especialmente pra você rsrsrs...Ah Espero que você melhore logo,não para de postar não!!

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa até quando o Lucas vai ficar no escuro?

0 0
Foto de perfil genérica

Amo o Lazaro,porque afinal de contas meu nome tbm eh Lazaro,queria q ele participasse um pouco mais no conto.

0 0
Foto de perfil genérica

Cada vez melhor o conto e to orando por sua menhora bjs!!!

0 0
Foto de perfil genérica

O lobo estrupou o lucas kkkkk. Eu gostei demais e espero que não pare de postar.

0 0