Assim que entramos no quarto, já pude notar que ela com uma cara safada (e só de ver isso meu tesão foi a mil). Ela trancou a porta com uma certa urgencia. Gente, ela tava com tanta pressa para tancar a porta que ela conseguiu prender a própria camiseta nela.. Kkkkk foi hilária a cena.. Mas voltando para o assunto principal né; Ela veio até mim, olhou no fundo dos meus olhos e me disse a frase mais linda (no meu ponto de vista, claro):
Sam:Eu te amo Angélica...
Perdi o chão.. Ela já tinha me dito antes mas do jeito que ela disse agora.. Nossa.. Foi uma mistura de tesão com paixão (até rimou.. Rsrs)
Eu olhei para ela e também disse o que eu sentia
Eu:Eu també te amo Sam..
Ao escutar isso, ela já veio me beijar.. E que beijo!! Fui ao céu quase que literalmente... Embora já tivesse meio que namorado uma menina em Sampa, nunca passamos dos beijos.. Sei lá, não me sentia segura e também, eu gostava dela, mas sabia que não era a pessoa certa pra mim.
Segurei Samantha pelo pescoço e retribui seu beijo. Chupei sua língua fazendo ela gemer para mim.. E isso me deixou mais molhada ainda.. Consegui de algum jeito encostar ela na parede e assim, comecei a mamar em seus seios por cima da camiseta.. Depois te um tempo eu parei de chupá- los e tirei a camiseta dela (neste momento a Samantha já estava vermelha;por causa dela ser branquinha, por qualquer coisa ela fica vermelha.. Muito linda :) )
Tirei seu sutiã e vi seus lindos seios.. Eles eram nem pequenos, nem grandes, eram do "tamanho certo" para mim.. Agora sim comecei a mamá- los com vontade.. Chupava um e apertava o bico do outro. Fiz isso até vir tipo uma mensagem na minha cabeça "chupa ela logo"
Levei ela até a cama, a deitei e recomecei a beija- la.. Lambi seu pescoço e depois dei um chupão (vingança haha).. Daí foi a vez dela reclamar:
Sam:Ah, Angel.. Temos aula amanhã poxa..
Eu:Amor, você me marcou e eu também.. Agora todos vão saber que namoramos... Isso vai afastar aquele Gustavo.. Rum..
Sam me deu um sorriso lindo
Sam:Ciúmes linda?
Eu:Sim..
Sam (voz safada):Vou te mostra que eu sou só sua e que você é só minha
Dito isso, ela conseguiu subir em cima de mim. Tirou a minha camiseta, chupou meus seios e foi descendo, dando beijinhos, na minha barriga. Arrancou (sim, ela não tirou minha calça.. Ela arrancou!) minha calça e comecou a me provocar, passando a língua por cima da minha menina ainda com a calcinha, ela começou a lamber o interior da minha coxa.. Eu já não conseguia falar
Eu:Aii.. A.. Amor..
Sam (cara e voz safada):Fala.. Falar o que você quer que eu faça com você
Eu:Me chupa logooo.. Não aguento mais..
Ela sorriu e tirou a minha calcinha, e assoprou.. Me levando a mil.. Depois começou um delicioso oral.. Em poucos minutos (ou segundos.. Não me lembro direito) Gozei.. Um gozo lento e ela bebeu tudo e depois veio me beijar e assim, eu senti meu próprio gosto.
Eu:Agora é a minha vez
Recomecei a beija- la, explorando sua boca com minha língua. Beijei sua barriga e desci até sua menina, arranquei no dente sua calcinha e comecei a lamber aquela bct gostosa.. Passei a língua de cima abaixo.. Posso dizer que explorei muito bem rsrs. Depois de aguns segundos ela gozou.. Não satisfeita, recomecei as carícias e novamente ela gozou, deixando seu grelinho meio que inchado e sensível. Antes de eu fazer mais alguma coisa, ela me puxa e me bijar, sentindo seu próprio gosto.. Ela olhou no fundo dos meus olhos e disse:
Sam:Eu sempre te amarei..
Eu:Eu também
Demos um selinho e ficamos de conchinha.. Ela logo dormiu.. Eu não conseguia, fiquei olhando para ela e de repente uma onda de medo me atingiu.. Medo de deixa- la.. Medo de que ela me abandonasse.. E principalmente.. Medo do meu pai.. Depois de 1 hora.. Adormeci..
Continua..
Palpites para o proxx capitulo?? Ah, só pra explicar, essa parte caliente do conto não fui eu quem escreveu.. As próprias Angélica e Samantha escreveram e me mandarm por e-mail.. Eu só alterei alguams coisas (a Angélica disse que essas cenas só elas vão poder escrever.. Eu não.. Ou seja, ciumenta até hoje rsrs)
Bjoss
Ah, respondendo a Pryscyla: no prox conto eu vou contar quem era que estava se passando pela mãe da Angélica