Olá aluninhos queridos, hoje venho aqui publicar mais uma transa deliciosa que fiz com meu chefe. Para aqueles que não leram meus outros contos, entrem no meu painel e deem uma conferida desde o início desse caso.
Era um sábado a tarde e naquele dia não esperava companhia tão cedo. A campainha do meu apartamento tocou e quando abri a porta me deparei com o Alvaro. Na hora fiquei surpresa e junto veio o tesão enorme que tenho por ele.
Ele: Oi meu amor... Não vai me convidar pra entrar?
Eu: Vou te convidar pra minha cama isso sim.
E puxei ele pra dentro. Já fomos nos agarrando e nos beijando com vontade. Fui conduzindo ele pro meu quarto e chegando lá fui tirando minha roupa. Ele já tinha tirado a dele também e empurrei ele na cama. Fui subindo em cima daquele cacete delicioso e todo excitado e enfiando só a cabeçona, rebolava para me excitar mais e ele se excitava mais também. Enquanto fazia isso, conversávamos.
Ele: Tá com pressa hoje?
Eu: Tô subindo pelas paredes... Hoje já acordei assim.
Ele: Tenho uma surpresa pra você.
Eu: Mais uma?
Ele: Sei que gosta de novidades e trouxe umas para você se divertir.
Continuava rebolando na pica grossa dele. Ele estendeu a mão e pegou a maleta que sempre carrega, abriu e pegou uma sacola. Mandou eu abrir. Lá dentro tinha uma rola de borracha enorme, maior que a dele que já é gigantesca, e também uma calcinha comestível.
Eu: Nossa seu safado... Quero experimentar agora essa pica!
Ele: Quero apenas ver você se divertir.
Eu saí de cima dele e deitei na cama. Ele ficou de joelhos na minha frente com aquela piroca apontada pra cima. Peguei aquele "brinquedinho" e vi que tinha um botão. Apertei e a "coisinha" começou a vibrar, e quanto mais apertava mais aumentava a velocidade. Deixei no máximo logo de início e enfiei na minha xoxotinha toda molhada.
Eu: Nossa... Que sensação... Maravilhosaaaaa!!! Aaaaah que tesão... Já vou gozaaaaaaaaarrrrrr aaaaaaahhh...
Ele: Vai goza gostosa... Aaaah enquanto bato punheta... Quero cair de boca nessa bucetinha deliciosa aaaahhh...
Eu: To gozandoooooooooooooooooo... Aaaaaah não quero tirar esse cacete de mim nuncaaaaa aaaaaahhh...
Ele: Prefere ele do que esse aqui ó?
Eu: Não... Só queria os dois em mim ao mesmo tempo.
Ele: Seu desejo é uma ordem...
Ele tirou o vibrador de dentro de mim, lambeu o cacete de borracha repleto pelo meu gozo e caiu de boca na minha xaninha gozada. Lambeu até deixar bem limpinha. Ligou o vibrador na última velocidade e colocou no meu cuzinho. Fui ao delírio. Logo em seguida veio por cima de mim e enfiou de uma vez aquele mastro grosso e comprido.
Eu: Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhh que delícia isso meu Deus... Bomba vai, boma, bomba, bomba, bomba, bomba, bombaaaaaaaaaaaaa com força vaaaiiiiiiiii!!!
Ele: Você gosta de um pirocão né? Safada, gostosa aaaaaaaaaaaahhh... Vou gozar todo esse tesão em você!!!
Eu: Aaaaaiii nem acredito que to sendo fudida no cuzinho e na xana ao mesmo tempo aaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhh... Não aguento maiiiiiissssssss... Vou gozaaaaaaaaaaaaaaaaarrrrrrrrrrrrrrr!!!!
Ele: É uma putinha mesmo aaaaaaaaaaahhhh... Gozaaaaa vaaaaaiiii... Que eu também vooouuu!!!
Gozamos ao mesmo tempo. O lençol ficou cheio de porra do meu cacetudo e do meu mel. Coloquei a calcinha comestível e ele se acabou com o docinho na minha xoxotinha e no meu clitóris. Gozei denovo com aquelas lambidas e mordidas.
Depois disso fomos pro banho e transamos mais uma vez. Para tirar a curiosidade, dei a bucetinha mais uma vez pra ele no banho. Depois disso ele foi embora e deixou o "consolinho" comigo, que usei naquele dia muitaaaaaaaaaaasss vezes.
Enfim, esse foi mais um momento de prazer que quis dividir com vocês. Espero que tenham se masturbado e gozado bastante como eu. Beijinhos e até a próxima!