O moleque não só mexeu comigo, ele fez eu me apaixonar 7

Um conto erótico de Nando Mota
Categoria: Homossexual
Contém 2230 palavras
Data: 23/12/2014 01:09:56

Depois que meu loirinho saiu, coloquei uma boxer branca, arrumei a roupa de cama e me joguei sobre a mesma. O cheiro dele ainda estava nos lençois que fiz questão de não trocar. Seu riso não saia da minha memória. Seu toque, seu desejo, tudo estava bem vivo em mim e adormeci pensando nele.

Acordei com o despertador do celular tocando pontualmente as 19:00 h. O visor mostrava duas ligações não atendidas e ao verificar o numero, vi que era ele me chamando. Assim que a ligação foi completada, ele atendeu ao final do primeiro toque:

_ Oi meu negão...

_ Olá meu loirinho, aconteceu alguma coisa?

_ Aconteceu sim e pelo visto, é coisa muito séria...

Aí eu fiquei louco, pois ele calou e nada mais disse.

_ Porra Hermes, diz logo. O que fizeram a você, fala?

Aí ele começou a rir e logo em seguida o moleque tava gargalhando...

_ Eu tô morto de saudade e bastante dolorido com tudo o que aconteceu, entendeu? Você é o culpado das duas coisas e eu preciso te ver o mais rápido possível para que isso que eu tô sentindo acabe.

_ Você quer me usar, é isso? O negão aqui é o seu antídoto, é? Então vem pra cá que tô louco pra te ver e aproveito pra pedir nosso jantar, que tal?

_ Por mais que eu queira meu negão, não vai dar. Minha tia ta aniversariando e a gente vai comemorar com um jantar da área da piscina e você ta na lista de convidados. Te dou 15 minutos pra se arrumar e vir correndo pra cá... 15 minutos e nenhum segundo a mais... A ligação foi encerrada por ele.

Me arrumei apressadamente e no prazo final, estava ao lado de toda aquela gente que por enquanto não passava de um bando de estranhos pra mim. Meu loirinho não me deixou sozinho nem um segundo e lá pelas 23:00 h, seu tio nos emprestou as chaves do carro e fomos pra vida noturna do lugar... Sozinho dessa vez.

Dirigi por um determinado tempo e finalmente chegamos a mais um lugar paradisíaco... A lago de Jericoacoara. Poucos eram os carros que já estavam no lugar e a única luz que havia, uma vez que todos os faróis dos carros estavam apagados, era a luz da lua. Estacionei o carro o mais longe possível dos demais e rapidamente trouxe meu loirinho pra mim.

_ Tava louco de saudade...

_ E você acha que eu também não estava? Claro que sim.

Procurei sua boca como um recém nascido procura o bico do peito da mãe para poder encontrar ali não apenas o alimento mas também a proteção. Hermes me tornara um dependente dele, de sua força e determinação e porque não dizer, do seu amor.

Chupei ritmadamente sua boca e língua enquanto meus braços prendiam seu corpo ao meu.

_ Não me deixa só porra... Eu não aguento ficar longe...

_ Negão, não fala mais nada... Me beija, apenas me beija, porra.

Enquanto a gente saciava a vontade um do outro, Hermes começou a tirar a minha camisa de botão e me deixou só de bermuda. Sua boca chupava minha língua no mesmo momento em que os dois bicos no meu peito era puxados com certa força por ele, me fazendo gemer abafadamente. Ele sabia que isso me deixava louco e o fazia cheio de tesão.

Meu membro estava bem no centro de seu rego e ele começou a se esfregar e mim com mais ritmo...

Eu coloquei as mãos em sua cabeça, me separei dele e disse olhando em seus olhos:

_ Não me provoca meu loirinho safado, senão você vai ver do que sou capaz...

_ Pois tô louco pra saber do que você é capaz, meu negão tesudo...

Assim que ele terminou de falar, desceu a cabeça rapidamente para o meu peitoral e começou a chupar alternadamente os bicos. Eu simplesmente delirei nesse momento... e ele além de chupar, passou a lamber e morder...

Sua camiseta foi jogada no banco em que ele estivera sentado e quando minha bermuda teve o zíper aberto e com todo o sacrifício ele a desceu até meus pés, ele me pediu para deitar o banco o mais que eu conseguisse e sem perda de tempo, senti sua boca tocar o grande volume da minha cueca ainda por cima do tecido. Hermes babou muito em cima da cueca e finalmente libertou o garotão que ele adorava ter na boca.

_ Só meu, ouviu bem? E começou a me chupar feito um maldito dependente... O garoto estava mais faminto ainda e eu adorei isso...

Como num passe de mágica, nós dois estávamos nus e a boca de Hermes ainda continuava a trabalhar na minha pica e logo depois nas minhas bolas... E eu pedia mais e mais... E claro, ele me ouvia e atendia ao meu pedido.

Na rádio tocava Just The Way You Are do saudoso Barry White e não mais aguentando de tesão pedi:

_ Sobe aqui meu loirinho tesudo. Ele tirou minha pica da boca, sorriu e me atendeu.

A inclinação perfeita do banco do carro fez com que seu cuzinho liso, e recém fodido por mim, ficasse na altura de minha boca e enquanto ele voltava a me chupar a pica feito um louco, eu caí de boca no seu buraquinho novamente.

As pernas de Hermes estavam bem separadas e ele passou a gemer e a pedir mais sempre que me tirava de sua boca gulosa e quente. Esse tipo de entrega era algo novo pra mim e acredito, para ele também... Juro que não sei o que fazia com que a gente se liberasse e se completasse assim dessa maneira, só sei que a coisa era bem intensa.

_ Quero foder você meu loirinho... Ah caralho, você me deixa louco, moleque... E voltava a lhe chupar o cu com verdadeira sofreguidão e tinha o mastro chupado na mesma intensidade.

Lentamente fomos parando as chupadas e fiz com que Hermes colocasse os pés em cima das minhas coxas, enquanto seu buraquinho era posicionado bem em cima do meu garotão preto e duro.

_ Agora meu garoto lindo senta bem devagar e deita o corpo em cima do meu...

Dessa vez deu pra sentir enquanto o garoto deslizava em cima do meu cacete, fazendo com que ele começasse a sumir dentro de seu corpo tesudo e totalmente entregue. O garoto ficou totalmente empalado por mim e assim que coloquei meus braços por baixo dos seus e o apertei e meu peito, ele arfou e gemeu de puro tesão...

_ Delícia de pica, meu negão... Aaaahhhhhhhhhhhhhhhhhh

Mais uma vez, ele me pertencia incondicionalmente. Comecei a me mover lentamente e logo em seguida fui aumentando a velocidade no vai e vem que fazia. Hermes estava totalmente relaxado em cima de mim e pude virar seu pescoço e lhe beijar a boca com vontade enquanto lhe fodia o cu num ritmo mais veloz ainda.

Ele quis se masturbar e eu não deixei...

_ Não toca nele não meu garoto lindo, vou te deixar fazer uma outra coisa em instantes...

Soquei minha pica no garoto por muito tempo, tendo por trilha sonora seus gemidos e gritos que as vezes abafava com a minha língua atolada em sua boca. Fizemos um malabarismo louco e Hermes girou até ficar de frente pra mim. Minha pica estava toda dentro dele e minha língua era quase arrancada por suas chupadas... Não aguentando mais tanto tesão, comecei a espancar a bunda do meu loirinho sem dó... E sua pele ficou quente rapidamente.

Fodi com gosto o meu moleque tesudo e assim que tirei minha língua de sua boca e a pica do seu cu, pedi:

_ Agora quero sentir você dentro de mim, me fode amor... Me fode, porra... E tratei de lhe tirar de cima de mim e as posições foram trocadas dentro do 4 x 4 do seu tio.

A pica de Hermes era um pouco menor que a minha mas o estrago que fez foi avassalador...

Nossa saliva foi o único lubrificante que foi usado em mim e depois que chupei gostosamente seu mastro me posicionei de frente pra ele, pedi para que sua língua fosse colocada em minha boca, posicionei seu pau na entrada do meu buraco e comecei a sentar... Caralho que dor escrota da porra... Puta que pariu como doía dá o cu, porra... O garoto apenas me olhava e não se movia de jeito nenhum, pelo menos até eu me acostumar com o que estava acontecendo... E eu senti o cu queimar, arder, alargar, pinicar, o caralho... Só que tudo isso passou depois que ele se alojou completamente dentro de mim.

_ Loirinho, agora eu sou teu também... Pode me foder...

E ele me mandou pular em cima dele, e eu comecei a enlouquecer de prazer enquanto cavalgava o garoto, o homem que eu amava... Foram minutos intermináveis, as sensações foram as mais incríveis possíveis, a dor não mais existia, o desejo por mais era uma constante e finalmente me vi gozando em cima de sua barriga enquanto ele me enchia o cu de porra, e nossas bocas não se soltaram por um longo momento.

Lentamente ele saiu de mim ao amolecer a pica e me deixou além do desconforto que era perfeitamente compreensível, um vazio do caralho, desculpem o trocadilho...

Nos limpamos com as cuecas, nos arrumamos e ainda ficamos namorando lá na beira daquela lagoa iluminada pela luz da luz por um longo tempo...

_ Amor, já passa das 03:00 h, disse Hermes.

_ Essa é a pior parte, deixar você ir sem poder fazer nada.

_ Não esqueça que teremos até o final do mês pra ficar aqui...

Foi quando eu sai dos sonhos em que estava e disse quase que a queima roupa:

_ Na verdade meu loirinho lindo, eu só fico até amanhã.

Foi a vez dele se agarrar em mim mais forte ainda e dizer:

_ Fica por favor, meus pais virão pra cá amanhã e a gente vai passar as festas de final de ano aqui.

" Caralho, que situação escrota essa "... Foi tudo em que pude pensar antes de dizer:

_ Você sabe o que sinto e sabe também que não pretendo mais deixar você sair da minha vida, só que há outros planos que também fiz com a minha família bem antes de você aparecer e me deixar assim, louco por você. Não precisa ficar pra baixo, só porque de repente a gente tem que seguir com nossos planos.

_ É que pensei que você ficaria até o começo de janeiro.

_ Infelizmente não, meu amor.

_ Então eu vou com você e ...

_ E você vai antecipar talvez coisas que irão precisar de muita calma e paciência para serem reveladas e postas em prática, né mesmo? Cautela meu garoto lindo. Use o que você tiver a nosso favor, no momento certo. Eu não vou sumir, prometo. Se você acha que vai ser difícil não mais me ver até o início do ano, o que vai ser então quando você tiver que voltar para o seu último ano na Academia Militar e eu tiver que ficar aqui sozinho, hein?

_ Eu ainda não tinha pensado nisso e devo dizer que tô com medo do que possa acontecer quando eu disser que não quero mais voltar...

HERMES E SEUS PENSAMENTOS...

É claro que a vida de sonhos e fantasias seria sempre melhor que qualquer outra, só que a gente, ou melhor, eu, ainda não tinha imaginado o quanto que seria difícil me separar agora do meu amor Mauricio Braga. Ele estava coberto de razão ao falar em cautela, coisa que eu sempre havia tido e que nos últimos dias havia jogado pra fora do meu dicionário pessoal.

O medo é uma coisa assustadora mesmo. A perda então é a morte em certos casos... E eu temia morrer aos ´poucos se me fosse tirado esse amor que me fez crescer e firmar minha opção sexual, até pra mim mesmo. Eu não tinha dúvidas quando dizia que precisava de Mauricio em mim, na minha vida, fazendo parte integrante e de suma importância em tudo o que dizia respeito a nós.

Como ele mesmo disse uma vez pra mim, era mais que sexo, era muito maior do que qualquer coisa imaginada, era amor verdadeiro, porra.

Antes dele dar partida no carro e ir embora daquela parte do Paraíso, ao nos levar de volta pra pousada, lembro que disse:

_ Não posso prometer nada a você, meu amor. Ainda ontem você me disse que não dava mais pra parar pois muita coisa tinha entrado em movimento e seria quase impossível haver um freio... Hoje quero fazer de suas palavras a minha certeza, eu não vou ficar longe de você, da gente, porque simplesmente eu te amo.

Finalmente a vida real havia batido na porta de nossas vidas e ao abri-la, muita coisa triste começou a acontecer.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Meus queridos, hoje a gente fica só na postagem... Tô pregadaço de cansaço. adorei a repercussão do capítulo anterior e devo lhes dizer que uma vez é pouco, por isso que hj teve mais um pouquinho de entrega.

A vida apesar de bela, também faz sofrer e algo me diz que o tempo ruim chegou para nosso casal de amigos. beijo em todos os corações e bochechas... Nando Mota.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Nando Mota a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Rindo muito com seu "um vazio do caralho"! :) Chéri, naquele dia, fui vencida pelo sono e não consegui terminar a leitura... Cá estou, 'devendo' muito mais capítulos. Bora começar a 'pagar' (rsrs). Bisous!

0 0
Foto de perfil genérica

A entrega de Mauricio e Hermes é algo que desde o cap passado vem me emocionando muito, suas formas de se doar um ao outro de possuir e se deixar possuir, mas mesmo com toda este amor a realidade vem como o Iceberg de O Titanic pra se embater com eles e lhes informar que passar por ela será dificil (mas não impossivel) que amigos, familiares e colegas podem sair de excepcionais pessoas à pessoas super amargas e preconceituasas. Meu querido amigo como sempre vc nos proporciona alegrias e tristezas num enredo fantasmagorico que só podes criar, espero que estejas de bem com tudo e te dejeso desde já uma excelente vespera de natal. Um grande abração e um beijão. Tchau

0 0
Foto de perfil genérica

Espero que as dificuldades passem e fique os momentos felizes.

0 0
Foto de perfil genérica

pensei que o beijo ma bochecha era privilegio sòmente meu rsrsrs sou ciumenta viu. rsrsrs fiquei.triste em saber que o tempo ruim vai começar para os nossos amantes ..espero que ele salba passar por essa crise juntos e saiam mas foortalecidos .beijo seu lindo.

0 0
Foto de perfil genérica

Amigo cada capítulo mais lindo que o outro e sabe o que parece que você tá contando algo da sua vida, tamanho a verdade que o texto mostra. Eles vão sair da fantasia e entrar na realidade e consequentemente, virá os dias maus, porém todos nós temos isso, a diferença é como lidamos com ele. Ansiedade no nível máximo. Bjos lindão!

0 0
Foto de perfil genérica

Simplesmente maravilhoso. Abraços Nando.

0 0
Foto de perfil genérica

Bom esse e o meu ultimo comentario,quero te agradecer pela paciencia que voce teve comigo,mesmo quando eu agi feito um adolescente que sou,enfim voce esta de parabens e continua

0 0
Foto de perfil genérica

A vida Real nem sempre é o que esperamos, mais as dificuldades existem em qualquer relacionamento,agora e enfrentar os obstáculos e vencer!!Desistir?Nem em sonhos. Que disse que amar é fácil!! Bom dia meu querido amigo,que as bênçãos de Deus estejam sempre com você. Um Xeru.

0 0
Foto de perfil genérica

preconceito,medo são coisas que atrapalham o amor deles.

0 0
Foto de perfil genérica

Parabéns meu lindo conto extraordinário, mas como se diz nem tudo são flores...Coisas ruim tem que acontecer para que as melhores faça valer a pena.Tenha um bom dia meu lindo e obrigado por ter me adicionado.

P.S.eu não me assustei não viu você é lindu de bunitu viu . Abraços

0 0
Foto de perfil genérica

Amo quando você termina seu conto agradecendo aos leitores rsrs. Faz com que, de alguma maneira, possamos senti-lo perto de nós, como tivesse contando uma história na nossa frente.. Na verdade eu vejo assim haha.

Um forte abraço. :)

0 0
Foto de perfil genérica

Ai ai ai . U q serah q vem por aih hen?!? Hum:(

Meu professor lindao. Tow flz dmais por finalmente cnhecer vc. Te amo. Q Deus abencoe vc cada vez mais. E q esa mente iluminada possa sempre dividir essas delícias de contos com a gente. Amooo de paixao.rsrs Bjux!

0 0