dei pra quase todos do quartel

Um conto erótico de valagata
Categoria: Heterossexual
Contém 875 palavras
Data: 26/12/2014 10:47:06
Assuntos: Heterossexual, Corno

Oi sou Maria e tenho 43 anos sou casada há mais de 20 anos e tenho 3 filhos mais conservei minha beleza corporal pois gosto de ser assediada quando to andando sozinha.

Bom amigos o que vou relatar começou a acontecer quando o meu marido por não se tratar e preservar começou a brocha kkkk e eu toda fogosa fiquei nervosa, impaciente.

Como disse mantenho um corpo com 1,80 e 90 kg de pura gostosura meus seios fartos fazem com que as roupas deixe um decote lindo e meu bumbum durinho enlouquecem os safadinhos.

Certo época meu marido pediu para que fossem arrumar um vazamento na parede, ele me ligou ainda pela manhã para me avisar que iriam dois soldados para sanar o problema, e eu pensei, rsrsrs, eles vão sanar dois problemas, kkkk

Coloquei um vestidinho que deixa um decote enorme quase saindo os biquinhos do peito pois nem sutia usei, e curto que não podia nem andar que já subia e mostrava o bumbum.

Quando eles chegaram não decepcionaram dois jovens de uns 20 anos chamado soldado Paulo ( um negrinho gostoso) e o soldado Marcio (um branquinho magrinho), eles me comeram com os olhos naquele momento.

Deixei eles trabalharem pois apesar da minha carencia, queria brincar com eles um pouco.

O vazamento era do banheiro para um outro comodo que faziamos de escritorio, e começaram a quebrar para achar o cano, de vez em quando eu visitava o local para saber como andava as coisas e me insinuava para ver a reação.

A primeira vez que fui levei uma caneta e depois de conversar com eles fingir que iria pegar um papel e me abaixei deixando o vestidinho subir tanto que meu bumbum ficou praticamente todo a mostra e mostrava meu fio dental preto kkkk

Quando levantei e olhei rapidamente para os soldados vi que os dois ja estavam de pau duro pois usavam um uniforme apertado um calção verde e uma camisa camuflada, e o bilau deles não estava querendo ficar dentro do calçao.

Da segunda vez levei um cafezinho pra eles, dei primeiro para o Marcio e quando fui entregar para o Paulo derramei de proposito nele molhando a camisa e o calção, pedi desculpa e ele dizia que não foi nada, mais insistir que ele trocasse de roupa e levei ele para o quarto pois fui pegar um calção do meu marido e deixamos o outro trabalhando sozinho.

Dei o calção pra ele e quando ia para o banheiro se trocar eu disse nananinanão, kkkk, quero ver seu brinquedinho, nossa naquela hora eu não me aguentava de tesão, pois ja tava muito tempo sem sentir um pau duro mexendo dentro de mim.

Ele sorriu e baixou o calção ficando de cuequinha, mais queria ver e peguei ele de supresa e baixei sua cueca e vi que realmente os negroes tem um bilau enorme, o bicho pulou e ficou empinado, ah não tive duvidas me acabei naquele brinquedo, comecei beijando e chupando e o sd só sorrindo e acho que não acreditando na sorte grande daquele dia, chupei seu pau que não coube na minha boca, lambi e depois fiquei de quatro na cama e pedi pra ele enfiar com vontade que estava precisando, ele obedeceu e começou numa estocada forte que ja me fez gozar de tanto prazer, depois um vaie e vem gostoso e o tempo passando, 1 minuto, 5 minutos, 10 minutos e eu disse vc não goza nao e o safado disse que só depois de meia hora, nossa quanta diferença meu marido mal colocava e ja saia melando toda.

Falei entao pra ele deitar e dei mais uma chupada pois tinha que tirar bastante casquinha e depois montei e comecei a calvagar, cavalguei, cavalguei, gozei, cavalguei, gozei, e quando menos esperava o safado do Marcio chega e me deita sobre o Paulo e falou eu tambem quero e vou comer teu cu, não deu nem tempo de reagir, ja foi cuspindo e enfiando, como doeu, mais estavam os dois dentro de mim e quando um mexia o outro ficava parado, o celular tocou era o meu agora corno pra saber como tava, e eu disfarçando na voz e os soldados sem vergonha me fudendo com força, eu nao aguentei e gozei falando com meu marido, ele perguntou o que é isso eu disse que estava no quarto batendo uma sirirca pois os sd são muito gostoso, ai eu me supreendi ele disse assim, então porque vc não fode com eles mais não diga nada para eles que eu deixei e fala pra ficarem de boca fechada.

Então eu disse vc e um maridão vou fazer isso e desliguei e continuei brincando com meus meninos agora autorizada pelo meu corno.

Tirei a barriga da miséria, e deixei eles trabalharem, só que de vez em quando ia da uma chupadinha neles e aproveitava para ser a putinha deles, trocava de roupa e visitava a obra, em resumo não conseguiram terminar e tiveram que visitar a semana toda

Contei tudo para meu marido que até ficou de pau duro, era isso que precisava de um par de chifre kkkkkk

Mas não parou por ai teve mais militares mais isso eu conto depois, isso se vcs gostaram, beijos, Maria.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive valagata a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Oi linda mulher maravilhosa manda uma foto sua rs353753@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Coroa Casado

Desse jeito você vai curar essa impotência do maridão, Maria. Se ele for como eu, deve ficar cheio de tesão, ouvindo tuas narrativas. Mais ainda quando te ver gozando no pau desses soldados. Só de ler a narrativa, já deixa a gente taradão, imagine só. Rsrs. Dá uma lida no meu relato ¨Nem acredito que deixei outro comer minha esposa¨. Foi como tudo começou. Beijos.

0 0
Foto de perfil genérica

Maria adorei mande fotos jopgcluis@gmail.com Leia meus contos tbm

0 0
Foto de perfil de yuzo

Maria, Maria. O meu ¨secretário¨ ficou duro como pedra já no terceiro parágrafo. Só de ler tua descrição, com os 1,80m de pura gostosura. Nem sei porque, mas este ¨japanisis brasiliensis¨ é tarado por uma altona. É só ver uma que dá tremeliques. O resto da leitura foi um gozo só, ainda mais com o maridão brocha e esses soldados sortudos fazendo a festa. Você deve ser gostosa demais! Se não acreditar, venha ler meus relatos quando me esbaldei com algumas altonas. Rs. Ganhou um fã! Beijão!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Eita putinha safada, eu tb quero... makcpaz@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

policiais broxas eles devem gostar de dar o cu pra levantar o pau, sao machos so dentro da farda nao passam de viados vivem trocando dentro do quartel! se tivre alguma esposa de policial aqui de goiania enterrecada em trepar muito entre em contato comigo

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Na minha epoca do quartel fiz grandes amizades sexuais, com oficiais e suas esposas tambem. Divertiamo-nos muito e isso o que a escritora relata é um pouquinho do que acontece...

0 0
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente

Contos Lidos
Lista para manter o registro dos contos lidos por mim.