Queria ser corno

Um conto erótico de Jackson
Categoria: Heterossexual
Contém 778 palavras
Data: 03/12/2014 21:32:03

Londrina - Paraná - Meu nome é Jackson (Fictício) e minha ex-namorada Luana (Real), no acontecido ela tinha 18 anos e eu 22. Sempre me interessei pelo menage masculino, ver minha namorada com outro e etc, aos poucos fui introduzindo este assunto na cabecinha dela, uma loira de olhos azuis, peitos enormes tipo GG não muita bunda, linda linda como modelo (real), ela estranhou um pouco no começo e com o tempo fomos conversando e eu provocando ela dia-dia. Criamos um facebook e um e-mail e me propus a achar alguem que ela topasse, entrava em bate-papos, comunidades de menage regionais e etc, adicionamos homens aleatórios, gogoboys, gogodancers ... Até que um dia tive a brilhante idéia de adicionar escondido dela um ex-namorado dela, Guilherme, que segundo ela foi o cara que ela mais gostou de transar na vida dela devido ao tamanho da pica dele. Conversa vai conversa vem, ele não topou o menage, porém topou que ela fosse na casa dele sozinha "sem que eu soubesse". Fiz a proposta a ela e mostrei a conversa no facebook, ela relutou um pouco mais logo aceitou, só que eu nao havia falado que tinha proposto e prometido a ele (fingindo ser ela) que ela queria sexo anal, o qual ela nunca tinha feito com ele, e pouquíssimas vezes comigo. ela chocou na hora mais enfrentou e me autorizou a marcar um dia.

Marquei então com ele num sábado a tardezinha, tipo umas 6 horas, ela foi em casa logo pela manhã, depilei a bucetinha dela e o cuzinho dela, ela me chupou porém nao fizemos sexo para nao perder o foco, chamamos um táxi e nos dirigimos a casa dele, ela subiu enquanto eu fiquei num "BAR DOS CORNOS" bebendo e imaginando o que aconteceria naquele apartamento, tinhamos combinado no máximo 2 horas lá dentro e ela sairia, logo após longas 3 horas e meia, ela desce, com um sorriso no rosto nunca visto antes, apanhamos um táxi e fomos para minha casa onde ela me contaria tudo.

Chegamos e ela toda envergonhada sentou pegou uma cerveja, eu acendi um cigarro e ela começou a me contar: "Eu subi o elevador, toquei a campainha ele me atendeu com beijinho no rosto porem de toalha, entrei ele disse que ia tomar um banho e que já voltaria, voltou totalmente pelado e me agarrou, me jogou contra a parede e me beijou, ja tirando a minha roupa e dizendo baixarias no meu ouvido, nos beijamos entao eu resolvi ajoelhar e chupar aquela pica, +- uns 21cm e grossa - (namorado = 14cm +-), logo após chupar ele ja me pois de quatro no sofá deu uma pincelada na minha bucetinha e começou a meter, nao passou 5 minutos ele chegou perto do meu ouvido e disse, vc me prometeu uma coisa e eu to querendo ela agora, abri a bolsa peguei o KY e dei a ele, ele passou no pau, passou no meu cuzinho e começou a enfiar, nao entrava de jeito nenhum, nao estava acostumada, muito menos com um pau daquele tamanho, entrou a cabeça, eu quase chorando porme com tesão de imaginar meu namorado lá em baixo, uma hora virei pra trás e falei, ma verdade eu não prometi nada a voce, não falei com vc, e nem vim sozinha, meu namorado tá ali no bar da esquina me esperando, ele riu e disse que eramos loucos, e tentava enfiar com mais força ainda, mudamos de posição umas 10 vezes e nada de entrar mais do que a cabeça, até que ele me colocou no chão deitada de bruço, passou mais KY e forçou, ai eu gemi, gemi como nunca antes na vida, ele parou e disse, já que ele está ali em baixo esperando vamos filmar e voce mostra pra ele depois, pegou o celular e eu meio sem jeito filmei enquanto gritava como se tivesse morrendo de verdade, enquanto ele dizia, vc aguenta, com o tempo vc acostuma com a minha pica, calma, ai perguntei - já entrou tudo? e ele respondeu - já entrou metade.

Metemos sem parar por uns 15 minutos até que ele tirou o pau, tirou a camisinha, enfiou denovo e logo gozou, encheu meu cuzinho de porra, ficamos um tempo ali conversando e logo me troquei e fui embora"

Desci desnortiada pelo acontecido, pela dor, pela vergonha, por tudo, porem melhorei assim que vi meu namorado vindo de encontro com o mesmo sorriso que eu estava no rosto. Depois disso vi ele mais 3 vezes, filmamos todas elas, eles acabaram virando amigos, e eu uma putinha! escreverei a vez que dei ao meu patrão, foi uns 15 dias após a iniciação!

Beijos e abraços - jack_menino@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Jack_1991 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom!!! Menage é a melhor coisa do mundo!!!

0 0