Se Diários Falassem – S01E06
_____________________________________________________________________________
“O grande Dia, Meu Aniversário”. *Tema: - Katy Perry –Birthday
_____________________________________________________________________________
No Capítulo Anterior:
Peguei o meu celular e logo disquei, chamou muito e ninguém atendeu, mas depois de outras tentativas, ela atendeu me disse que iria pra o meu aniversário, mas que não iria dançar valsa, pois falei muito em cima da data, e ela não poderia, não queria passar vergonha, então pensei: “Mamãe vai ter que aceitar apenas uma valsa”.
**S01E06**
Aquela semana enfim se passou, logo chegou o dia, seria numa sexta à noite, por que eu queria que durasse até o sábado. Naquela sexta acordei bem cedo e fui verificar como estava o clube, se faltava algo ou se tinha algum problema, mas estava tudo certo, quando deu exatamente 17h00min, comecei a me arrumar, tomei um belo banho, vesti um terninho branco, pra demonstrar a minha pureza, mas não ficou muito bom, ai vesti um azul claro, gostei, coloquei um sapato social, o meu piercing, uma argolinha preta, no nariz. Ajeitei meu cabelo para o lado, bem social, estava pronto, me perfumei, e encontrei minha mãe e minha irmã, estavam lindas, quando eram 18h25min, seguimos para o clube, pois essa hora os convidados começariam a chegar, tudo já estava pronto, as câmeras também, ou seja tudo seria filmado.
Cheguei no clube já pronto, eu ficaria na porta do salão principal (De festas), estaria recebendo os convidados e tinham duas mulheres que receberiam os presentes e colocariam na mesa de presentes.
O primeiro convidado a chegar foi Cadu, chegou com antecedência, me deu um abraço, muito apertado, disse o seguinte pra mim:
Cadu: -Enfim pequeno, 18 anos ,demorou mais chegou, hoje é seu dia, você é muito especial, Faz muita gente feliz, conquista muitos com o seu jeitinho, enfim ,meus parabéns e a proposito está lindo ,amo você.
Eu: -Obrigado, amo você também ,está lindo. Pode entrar.
E ele entrou junto da família ,depois que abracei cada um deles.
Logo chegaram pessoas como Augusto ,Jeffrey, Nathalia ,Brunno ,etc. Depois que todos os convidados chegaram e recebi todos os presentes ,entrei para o salão e começariam os discursos, primeiro o da minha mãe e da minha irmã:
Laura: - Boa noite a todos ,estamos reunidos aqui hoje ,para celebrar o aniversário de 18 anos do meu filho lindo Ícaro –Todos aplaudiram –Bom meu filho o que tenho pra dizer aquilo que falo todos os dias. Desde que te vi pequeno eu soube, esse menino seria especial ,quando foi crescendo não foi mudando minha opinião ,continuou a mesma, eu sempre soube que quando fosse crescendo iria se aperfeiçoando ,até tornar-se esse belo rapaz, meu filho amado, desejo a você um feliz aniversário, e que você seja abençoado todos os dias, era só isso... Ah, nem entreguei o meu presente ainda ,queria que me seguissem pra você filho receber o seu presente.
Eu: -Sem palavras mamãe, eu te amo mais que tudo no mundo, você é a melhor mãe do mundo eu não poderia pedir outra, pois a que eu tenho me faz mais feliz do que qualquer outra poderia fazer.
Nos abraçamos e então segui a minha mãe ,chegando na frente do clube fiquei esperando o presente, mas nada vi ,então minha mãe falou:
Laura: - Filho, não vai inaugurar o presente?
Eu: -Mamãe...kkk não vejo presente algum.
Então minha mãe me pediu para segui-la ,abriu a porta de um carro (HB20 Branco) falou:
Laura: -Esse é seu presente filho ,pode entrar e ligar ,você merece o seu próprio carro, acho que já era hora.
Eu: -Sério mãe? Adorei ,te amo muito.
Entrei no carro e liguei, fiquei emocionado ,depois dessa emoção ,voltamos para o salão, agora era a vez da minha irmã falar:
Kath: -Queria dizer a você ,que você é um ótimo irmão, não é por que estamos em festa, mas por que você realmente é uma pessoa maravilhosa, são raras as vezes que brigamos e isso por quê? Por que você as evita, sempre que estou com raiva e grito com você, ao invés de revidar com gritos, você ouve todos os meus gritos e me pede apenas para ter calma, que o que está ruim vai melhorar, nunca vou esquecer de quantas enrascadas você levou a culpa para que eu me livrasse dela, enfim você é especial, merece essa festa e muito mais.
Eu: -Obrigado maninha, te amo muito.
Nos abraçamos, ela me deu um beijo na bochecha, dei outro nela e ela saiu, minha mãe veio e continuou:
Laura: -Esse momento está livre para quem quiser vir até aqui dizer algo a o aniversariante, uma homenagem, parabéns, etc.
Depois de algumas pessoas me desejando felicidades, Cadu foi até a frente e disse que tinha algo a falar:
Cadu: - A 14 anos atrás eu conheci você ,um menino maravilhoso, nunca imaginei que você pudesse se tornar o meu melhor amigo, aquele para quem eu conto as minhas dúvidas e anseios e também os meu segredos, mas você se tornou, nossa amizade durou mais que muitas que existem por ai, firme e forte, não é atoa que somos amigos até hoje, por que você é uma pessoa maravilhosa, alguém muito fácil de lidar, pois você compreende as pessoas e não as julga, quero dizer que amo você, assim do jeito que você é, o meu melhor amigo, merece demais essa festa e esse dia, parabéns, feliz aniversário.
Eu: -Ownt, obrigado ,nossa amizade durou também por causa de você que é um ser maravilhoso, eu agradeço por ser meu amigo, te amo, obrigado.
Nos abraçamos, então minha mãe foi à frente novamente, dizer o que seria feito a seguir:
Laura: -Agora teremos as valsas, uma será comigo, a outra será com alguém que o meu filho escolheu.
Minha mãe e eu fomos ao centro do salão ,começamos a dançar, dançávamos em perfeita sincronia, mas como era estilizada começamos a dançar valsa normal e depois dançamos Explosão do tchakabum ,(quem quiser ver a coreografia ,procure no youtube Explosão do Tchakabum) depois que terminamos de dançar todos nos aplaudiam, minha mãe pegou o microfone e começou a falar:
Laura: -Filho ,agora você vai me dizer quem escolheu para poderem dançar.
Eu: -Mamãe ,não encontrei ninguém que quisesse dançar comigo, ou seja, só teremos essa valsa mesmo.
Laura: - Não filho, temos que ter as duas, já sei... Pessoal, alguém se candidata pra dançar essa valsa com o meu filho? Não importa se for homem ou mulher, é só uma simples dança.
Nesse momento muitas pessoas ficaram dizendo: “Eu”, mas tinha alguém que merecia essa dança comigo e que por acaso se candidatou a dança-la comigo.
*****************************************************************************
Resposta aos comentários:
Anjo Apaixonado – Que bom que vai... U.u *-* Beijinhos.
ʚMahɞ Valério – kkkk... aiai...que coisa... Logo saberá se sim ou se não. Beijim
chacon bebe – Owntt, fofo você... rsrs... Será que vai? Quem sabe, o Augusto pode apenas zoar por diversão, mas só lendo pra saber o que vai acontecer... Beijim
Ru/Ruanito – Ainda Superandoo... Feliz Ano Novo Pra voc~e também... Beijos
Geomateus – :) U.u Good!Beijos
Atheno – kkk... fofo. 1.61cm Como o próprio apelido sugere. hahaha Beijim
=============================================================================
Queria desejar a você um ano novo cheio de paz e amor, que todos os seus sonhos tornem-se realidade, mas para isso vocês nunca devem desistir deles, outra coisa, tudo passa, então se algo de ruim está acontecendo não se preocupe, pois logo irá passar e então coisas boas virão.
Tudo de bom para vocês, hoje é o ultimo dia do ano em que vou postar um conto, "OOh que triste", só voltarei ano que vem. hahaha
Beijos a todos que acompanham ,tenham um ótimo reveillon e "A Happy New Year".
=============================================================================
Por Hoje é só Galera.
Por Favor, Votem e Comentem.
Beijinhos Doces.
Até o Próximo Capitulo.