Quando íamos fazer três meses decidi contar a minha irmã que pra minha surpresa foi super de boa e disse que amava a Sophia , àquele mês se passava ótimo em três meses não tivemos uma briga sequer .
Aí vem a chegada dos 4 meses , combinamos de ir a uma boate com os amigos e o pai dela conhecia todos , e descobrir que a família toda dela sabia que ela ficava com meninas . Ela havia me enrolada pra conseguir me levar no bico kk , mas era bom porque estávamos felizes e eu perdoei !
Fui pra casa dela depois da academia , ficamos namorando um pouco e então perguntei se podia dormir um pouco ela disse que sim e que EU tinha que estar descansada pra mais tarde me olhou com uma cara de safada e eu sinceramente não havia entendido .
acordei por volta das 20:00 e ela sempre me olhando , a conduzir pro banho e lá comecei a beijar sua boca com vontade e passava a mão em seu corpo com mais vontade ainda , vou descendo minha mão até que chego em sua intimidade e passo meu dedo devagar pelo meio ela solta um gemido e pega minha mão e a outra e não solta mais , eu pensei "4 meses sem tocar nela , acho que já tá mais do que provado que ela não queria só sexo , então porque não para de me torturar ?!" fiquei brava sim pq eu já não aguentava mais esperar .
Ela percebe isso sorrir e diz :
- Ainda não é a hora amor .
- Fazem 4 meses amor .
Fiz cara de cachorro que caiu da mudança , e ela diz :
- Por você eu passaria a vida toda sem sexo .
- A vida toda ? Você quer me matar isso sim
Ela riu e disse :
- pensei que me amava .
- Claro que eu te amo amor , tanto que passei 4 meses sem te tocar e também passaria a vida ao seu lado e sem sexo .
Ela me beijou e tomamos banho , saímos do banho e nos arrumamos para comemorar na boate nossos 4 meses de namoro .
Ela toda linda como sempre e eu no meu estilo mais vagabundo kk , sempre de calça e tênis e uma regata sem deixar de ser feminina é claro .
Descemos , falei com meus sogros meu cunhado e a Ro e eles falaram que depois iam encontrar a gente .
Chegando lá tava todos os nossos amigos e alguns carinhas que não faziam parte da turma , um não tirava o olho dela e eu já tava me sentindo incomodada . Meu amigo diz que tava tendo reggae perto dali e então todos fomos pra la , estava morrendo de saudades de dançar e queria mostrar que a Sophia era minha pra aquele babaca .
Chegamos e tava tocando a música preferida da pequena , ia chamar ela pra dançar quando o idiota pegou ela pela mão e a chamou , eu fiquei P da vida e ela me olhou como quem pergunta se podia , eu faço que sim e ela vai . Fico observando enquanto Pedro chega falando :
- O Carlos vai te tomar a Sophia hein amiga .
- vai te foder Pedro .
Quando olho de novo pra eles , estavam rebolando e cada vez mais baixando e rebolando . Sophia me olha eu viro o copo com o líquido que tinha dentro e sai dali , quando estou na porta ela pega meu braço e diz :
- amor aonde você vai ?
- Vou embora Sophia , volta lá pro cara e vai dançar mais com ele . Ou melhor pede pra repetir a NOSSA música pra ti dançar com ele outras vezes .
- amor para por favor , eu pedi permissão e você deixou .
- Deixei você dançar e não deixar o FDP se esfregar tanto em ti .
Vejo que a feição dela muda e pra não estragar aquela noite , afinal eram 4 meses e a primeira briga :
- vou pra casa você vem comigo ?
Ela pega minha mão e eu tomo como um sim , vamos andando queria fazer ela sorrir mesmo sabendo que eu não estava errada , comecei a cantar e desafinar e ela começa a rir e diz :
- amor vou te pagar aulas de canto .
- Nossa amor me sentir ofendida .
Ela para e me beija ali no meio da rua e eu correspondo paro pra dizer :
- vamos continuar em casa amor . aqui não !