Oii meninas prazer,como vocês podem ver sou nova aqui mas acompanho os contos da pagina a algum tempo e sempre tive a vontade de publicar algo.
Vou me identificar aqui como lolita (não sou assumida ainda rs),tenho 20 anos e moro em Santa Catarina.Nunca fiquei com garotas ainda mas tenho minha opção claramente definida,o conto que vou escrever aqui sera fictício ate que eu possa escrever algo que aconteceu comigo de verdade rs.
Bom sem mais delongas vamos ao conto (=^_^=).
Amor de verão part 1
Como todo ano sempre acontece passo o verão em Florianópolis com um casal de amigos gays,as festas,a música,a gastronomia e as mulheres é claro são as melhores do Brasil modéstia a parte rs.
Numa dessas férias de verão Daniel eu e o namorado dele wilher resolvemos ir pra uma praia muito conhecida e frequentada na cidade,praia da joaquina que foi um uma luta pra decidirmos na qual iamos.
Dan: Tem uma praia que me disseram que é muito linda e calma,não quero em uma lotada tu sabe que odeio gente né lo?
Eu: Deixa de ser fresco viado,tu não vai se esfregar nas pessoas de lá né, a não ser que tu queira hahaha.
Wil: Ele não quer é nada,rum também apoio a ideia de uma praia mais calma não quero nenhum boy metido a surfista dando em cima do meu amor.
Dan: Mereço né
Eu: Hahaha ai gente vamos nessa que eu falei ninguém vai dar em cima de ninguém e se caso acontecer a gente vai embora pode ser?
Dan: Ta bom né
Wil: Por mim tudo bem,vamos pegar as coisas e por no carro e podemos ir.
Dan: Espero que nessa praia tenha muita girl pra lo ne amor,pra ela da uns pega por que depois daquela vaca da Karol essa dai não pegou mais ninguém.
Eu: Vai te ferrar precisava lembrar disso?tu sabe que saio muito traumatizada depois desses relacionamentos que não deram certo e no momento só quero curtir minhas férias pode ser ou ta difícil?
Dan: Não ta mais aqui quem falou, credo.
Wil: As moças querem parar e andar por que já pus as coisas no carro sozinho e nem pra ajudar né.
Dan: Tu sabe que não posso pegar peso né
Eu: Alem de ser viado é vadia e mentirosa, mereço esses amigos hahahaha
Dan: Cala boca sapata e anda logo que quero pegar minha praia.
Com as coisas que precisávamos no carro partimos para a tal praia, fomos o caminho todo cantando,brincando e dando risadas paramos num mercado e compramos algo pra comer lá e seguimos viajem.
Depois de uma hora mais ou menos chegamos na praia, tava lotada e não era pra menos né época de veraneio a ilha da magia lota.Estacionamos o carro num lugar que a gente pudesse ver e pegamos cadeira,guarda sol,nossa bebida e comida e procuramos um lugar agradável no meio daquele mar de pessoas.
Achamos e nos instalamos, Dan e o Wil foram direto pra água tava um calor de mata aquela hora da manha,logo voltaram por que esqueceram de passar protetor.
Dan: Quase que eu ia virar um frango assado,ainda bem que o Wil lembrou do protetor.
Eu: Pensei que tu gostasse de frango assado bicha hahahaha
Dan: Hahahaha cala boca idiota e me ajuda a passar esse troço melequento que eu quero divar nas ondas.
Wil: lo deixa que eu passo nele,parece que tem namorado pra nada né.
Eu: Lá vão começar, vou pegar o carro e ir embora e deixar voces torrando aqui,viemos pra curtir.
Dan: Verdade lo e wil para né ela já tava com o protetor na mão por isso aproveitei e pedi pra ela mas pode passar em mim amor,ciumentinho lindo.
As vezes esses dois me dão nos nervos hahaha foram de mãos dadas pra agua e pensei comigo,ate que enfim descanso.Comecei a ler um livro que queria ler a tempos quando alguem toca meu ombro,tirei os óculos de sol e pude ver a mulher mais linda do mundo,cabelos castanhos lisos e brilhosos que iam ate a metade das costas,olhos cor de mel e um corpo que meu Deus parecia ter sido esculpido por um grande artista.
Fiquei admirando sua beleza sem perceber que ela falava algo,ate que cai na real e pude ouvir...
Ela: Ooi você ta bem?
Eu: To sim desculpa é que eu tava viajando no livro rs (e que livro)
Ela: Ahh sem problemas,me desculpa o incomodo é que eu e minhas amigas viemos desprevenidas sem protetor ai vi que vocês tem dois,sera que da pra emprestar rapidinho?
Eu: Sim claro sem problemas podem pegar, tem mais um no carro ainda rs.
Peguei o protetor e entreguei pra ela e sem querer peguei na sua mão, ficamos nos olhando por dois segundos ate que Dan e Wil chegam cortando o nosso transe.
Eu: Ah ela veio pedir o protetor emprestado por que ela esqueceu.
Dan: Sem problemas a gente tem mais um de reserva,qual seu nome?
Dan sempre foi cara de pau, chega nas pessoas assim na cara dura,eu já sou tímida e pra chegar em alguem é muito difícil pra mim,enfim...
Ela: Meu nome é Julia e eu e minhas duas amigas esquecemos do mais importante e sua amiga teve a gentileza de emprestar o de vocês.
Ela disse olhando nos meus olhos com um sorrisinho lindo.
Wil: Prazer Julia eu sou o Wil e esse é o Dan.
Ela: Prazer meninos ,vocês são um casal muito fofo tava olhando vocês lá no mar hahaha
Dan: É a gente ahaza
Wil: Menos né amor hahaha
Ela: E você? Qual seu nome moça do protetor hahaha
Eu tava nervosa, não sabia como agir direito falei gaguejando.
Eu: Meu...nome é lolita mas pode me chamar de lo,pra..prazer.
Dan percebeu meu nervosismo e os olhares entre eu e ela e deu um sorrisinho sinico como quem sabia que tava rolando algo ali.
Ela: Bonito nome,prazer todo meu.
Ela disse isso sorrindo e olhando pra baixo,ai eu me derreti né hahaha ficamos um bom tempo conversando,eles e ela né por que eu não conseguia falar nada de tão sem jeito e ainda mais que toda hora ela olhava pra mim.
Dan: Então ju,por que tu e as tuas amigas não vem se juntar aqui com a gente,vai ser um prazer.
Gelei na hora né,fuzilei ele com os olhos já não bastava passar aqueles minutos ali sem jeito agora iria passar o resto do dia assim também.
Ela: Claro vai ser muito legal vou lá chamar elas e viemos nos juntar a vocês, vai ser um dia proveitoso.
Ela disse isso me olhando e saiu.
Continua.....
E ai meninas o que acharam?peço desculpa pelos erros e também por ser meu primeiro conto né hahaha se quiserem que eu continue comentem e dêem a opinião de vocês, obrigado (=^_^=)