Apaixonado 6

Um conto erótico de Rafa :)
Categoria: Homossexual
Contém 1511 palavras
Data: 16/01/2015 23:02:30

Ooiii liiiindooos 😍😍😍😍, como vaaao?? Espero que bem ☺☺☺. Como prometido estou postando mais uma parte hoje. Espero que gostem e comentem. Beijooos 😍😍😻😻

Apaixonado.

Passaram-se 4 meses do "incidente" com Vini. Ele ainda estava foragido da polícia. Minhas aulas estavam acabando e eu infelizmente "tomei pau" (reprovei) em varias matérias. Mariano também não tinha ido muito bom, ao contrário de Gustavo, que passou com excelentes notas em tudo. Gustavo, eu e Nano estávamos "namorando". Não sei se 3 pessoas podem se namorar ao mesmo tempo, mais nós 3 usavamos aquelas alianças de compromisso na mão direita, sabem?

Nunca estive tão feliz na minha vida. Continuava virgem, porém tinha que "ordenhar meus machos" (como dizia Mariano) com frequência

- Você tem que mamar bastante pra ficar uma putinha forte e saudável. Afinal, leitinho de macho faz parte da dieta de vocês, viadinhos - dizia Mariano

Não sei por que, mais adorava quando Mariano e Gustavo me tratavam daquele jeito. Me chamassem de puta e outras coisas desse tipo. E eles constantemente faziam isso. Ficava extremamente excitado com isso. Me sentia completamente submisso a eles. E isso me fascinava.

Chegou o dia em que eu iria embora para minha cidade. Não queria deixar o Gu. Ele era meu. Não queria sair de perto dele. Mariano também iria embora pra nossa cidade, logo o teria perto de mim. Mais Gustavo não morava lá. Morava longe de mim. Não sei se suportaria ficar longe de algum dos dois por muito tempo. Mas não podia o pedir para ficar longe dos pais por um capricho meu.

O dia da despedida foi horrível pra mim. E senti que Gu achou o mesmo. Chorei muito. Chorei o caminho todo. Vim com Mariano, no carro dele. Nossa cidade era vizinha à que fazíamos faculdade. Ele não estava gostando muito do meu choro. Vi que ele sentia ciumes.

- Se fosse eu que morasse longe duvido que você choraria assim. - falava ele - Você nem ligaria, estando do lado do Gu, seu queridinho, não se importaria se eu morasse no quinto dos infernos.

- Você sabe que isso eh mentira. - dizia a ele, chorando - Sabe que eu amo os dois. E que você eh meu macho kkkkkkk

- Não me atiça não, sua putinha. - disse ele - Agora mesmo paro esse carro aqui, no meio da rodovia, e te coloco pra mamar, hein!? Kkkkkk

Comecei a rir e por um instante me esqueci que meu Gu ficaria longe de mim por quase 3 meses.

Passaram-se as festas de fim de ano. Passei o natal com minha família e no ano novo fui pra casa de Mariano. Ele me apresentou para a família dele como seu namorado. Eles me aceitaram muito bem, e me trataram como um príncipe. Passaram-se os dias, Mariano começou a frequentar minha casa. Me enchia de alegria ao ver o quanto meus pais gostavam dele. Eh claro, achavam que ele fosse soh meu amigo, mais tratavam ele como se fosse filho deles também. As quatro coisas mais importantes da minha vida eram meus pais, Marianho e Gu. Amava meu pai e minha mãe mais do que amava Mariano e Gustavo. Eles eram as coisas mais importantes da minha vida. E agora Mariano se tornara meu "irmão". Passava mais tempo na minha casa que na dele mesmo. E eu amava aquilo.

Com o passar arrastado dos dias percebi que ainda não tinha visto meus antigos amigos. Dani, Clara, Mirele e Nanda. Ao lembrar de Dani me veio uma sensação diferente. Mais não era de paixão. Era outra sensação. Deus me mostrou, por meio dele, o que era o amor para que quando alguém se apaixonasse por mim eu soubesse o que a pessoa sentia. Não amava o Dani mais. Tinha olhos soh pro Nano e pro Gu agora. Mais ele foi especial na minha vida. Foi meu primeiro amor kkkk. Conversei com eles e marcamos de nos encontrar para nos revermos e matarmos a saudade. Combinamos no sábado. Na sexta-feira disse ao Mariano

- Nano, meus amigos e eu vamos sair amanhã você quer ir?

- Quem vai?

- Nanda, prima do Gu, Mirele, Clara e Dani

- Soh você de homem? - perguntou

- Não, - respondi - quando disse Dani quis dizer Daniel.

- Você não vai. - Disse Mariano, autoritário como sempre.

- Por que não? - não tinha entendido a reação do Mariano.

- Você soh sai com macho se eu ou Gu estivermos juntos. Como nenhum de nós vai te acompanhar, você não vai! - Mariano disse

- Nano - disse jah irritado - eu NUNCA dei motivos pra você ou pro Gu desconfiarem do meu amor. Daria minha vida por vocês, e você sabe muito bem disso. Não tem sentido eu deixar de ir pra uma reunião de amigos por que você está com ciuminhos bobos. Eu amo vocês.

Disse isso e o beijei.

- Eu sei disso, gatinho. - disse Mariano, quando acabamos de nos beijar. - Mas soh de pensar que um outro macho, que não sou eu nem Gu, está te possuindo eu fico louco. Se você me deixar eu morro no mesmo dia. Te amo muito.

- Nano, - disse - eu vou sair com meus amigos. Este eh o endereço de onde vamos. Se você quiser vir, será muito bem vindo.

Entreguei a ele o endereço e ele disse que sabia onde era. Nano me levou embora, pois jah estava tarde. Chegou o dia. Me arrumei e fui ao encontro dos meus amigos. Nos encontramos e conversamos muito. Clara estava namorando uma garota chamada Amanda. Elas estavam super felizes, porém Amanda não pôde ir nos conhecer pois a mãe dela estava fazendo um tratamento para engravidar e Amanda foi acompanhá-la. Mirele também estava namorando um cara. Felipe o nome dele. E realmente ele era muito bonito. Fernanda e Dani estavam solteiros. Conversa vai, conversa vem pedi licença da mesa para poder fumar. Peguei o habito de fumar paieiro ou paiol ou cigarro de palha (ou como quiserem chamar kkkk) do Gu e do Mariano. Daniel disse que também iria fumar e fomos juntos. Ele começou com um papo estranho, que eu não entendi no começo

- O tempo te fez bem, Rafa - disse Dani, dando uma tragada no paieiro dele.

- Não entendi, Dani

- Muitos pioram de aparência com o passar dos dias. - disse ele.

- Daniel, sem rodeios por favor. Fala logo o que você quer dizer

- O que estou querendo dizer, Rafa - disse ele - eh que você está lindo. Me desculpe, mais você era um gordo horrível quando te conheci. Mais agora, agora você está ótimo.

Ao dizer isso ele deu um tapinha de leve na minha bunda. Quem aquele filho da puta pensava que era pra falar daquele jeito comigo? Ele não era ninguém. Se o tempo me fez bem, a ele fez o contrário. Havia ouvido boatos que ele se tornara alcoólatra. E pelo cheiro sabia que era verdade. Seus poros exalavam álcool. Resolvi revidar.

- Pois eh Daniel. Quando eu queria você, você não me quis. Agora que eu não sou mais um gordo horrível como você mesmo disse você me quer? Não eh assim que a banda toca, Daniel. Se você tivesse me dito isso quando eu era louco por você, você me teria até hoje. Agora, Daniel, meu buraco eh mais embaixo. Estou namorando e estou super feliz. Não atrapalhe isso, Daniel. Desejo que você ache alguém que te ama e seja muito feliz. Agora, se me da licença, preciso realmente ir.

Sai de lá, fui até a mesa que estávamos, peguei minhas coisas, me despedi do pessoal, paguei minha parte da conta e fui embora. Morava longe dali. Assim que sai começou a chover. A chuva ganhou força. Estava andando quando escuto uma voz, igual a do Gu me chamar. Não olhei pra trás. Era algo da minha cabeça. Estava sentindo tanta falta do Gu que estava até ouvindo sua voz. A voz me chamou de novo... E de novo... E na terceira vez alguém encostou no meu ombro. Era o Gu. O meu Gu. E Mariano vinha atrás. Eles estavam ensopados por causa da chuva. Assim como eu estava. Beijei o Gu. E depois o Mariano. E perguntei o que eles faziam ali

- Não podia ir com você por que Gu chegaria, - disse Nano - seria uma surpresa pra você. Mas ai começou a chover e nós resolvemos buscá-lo. Sabíamos que você estaria a pé.

Matei a saudade do Gu, que ficou lá por dois dias. Apresentei ele aos meus pais que o adoraram por ser primo do Mariano (tava começando a suspeitar que meus pais gostavam mais do Mariano que de mim 😡 kkkkkk). Os dias se passaram e chegou o dia de voltar. Mariano, Gu e eu moraríamos juntos esse semestre. Estava super animado pra morar com meus dois lindos "debaixo da minha asa".

Liindooos, esse eh mais um CP do contoo. Aproveitem pois ele está acabando. Tinha o planejado de um jeito, mais mudei tudo pra deixar o Mariano na história a pedido de vocês. Agradeço muuuuuito pelos comentários do conto anterior. Ameeeeei eles 😍😍😍😍😍😍😍😍😍.

Geenteeeeee, bem na hora que escrevi que começou a chover no conto deu um trovão aqui 😲😲😄😄 kkkkkkkkkkkk.

Enfim, espero que gostem desse CP e não deixem de cometer. Beijooooos😻😻😍😍😍

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Rafaa Oliveira a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Amei esse capítulo.posta logo.

0 0
Foto de perfil genérica

Caracas ta muito bom esse capítulo, amando os três! Versão de Dona flor e seus dois maridos

0 0